Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Empty ✓ [FICHA]

por Vitor Allan Collingwood 01/03/15, 08:22 am

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ω Nome: Vitor Allan Collingwood
Ω Idade: 15
Ω Aparência: 1,72 de altura,60 kg,cabelos negros,olhos castanho escuro e um corpo levemente definido,físico avantajado e psicológico inabalável,músculos ressaltados e cabelo levemente ''jogado'' para o lado diretio
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Costumas ser divertido e está sempre sorrindo,muitas das vezes não sabe o momento certo para contar piadas para ele sempre é um momento propíco porém sabe muito bem a hora de ajudar um amigo ou até mesmo defende-lo
Ω Três Qualidades: Muito amigável,sincero e honesto
Ω Três Defeitos: Teimoso,desfocado e impaciente
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Tudo começou quando eu fui atacado por um lestrigão que se passou por um aluno novo no colégio,no banheiro da escola,ele me golpeou e eu fui parar em baixo da pia então arranquei um cano de ferro de baixo da pia e desferi dois golpes nele um no rosto,ele me atacou novamente eu esquivei e desferi mais um golpe na cabeça e fugi da luta,fui expulso da escola por danos ao patrimônio público,mas meu pesadelo começou quando meus tios(que me criaram desde os 7 anos de idade) me contaram que eu era ''diferente'' e que meu pai era uma deus ou coisa do tipo,eles disseram que meu pai era um maratonista e que minha mãe atraiu monstros com uma roupa minha para me salvar,com o fato de que minha mãe não morreu num acidente de carro meus tios me mandaram para o acampamento duas semanas depois do meu aniversário de 15 anos.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos