Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA]  N°13 Empty ✓ [FICHA] N°13

por Number 13 18/12/13, 03:13 am

Number 13

Number 13
Ω Nome:  N°13
Ω Idade:14 anos
Ω Aparência: 1,63 metro de altura, cabelos brancos, normalmente embaraçados, pele bem clara. A cor dos olhos varia de acordo com seu humor, entre um tom de Azul claro (quando feliz, empolgada, etc) ou um tom de verde claro (quando triste irritada, com raiva etc) possui uma voz grave e um pouco rouca, na qual é difícil de identificar o sexo.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:De sangue frio e natureza calculista, não se impressiona facilmente e sempre mede suas ações.Possui uma voz interior em sua cabeça que se chama Wilson, que nada mais é que a expressão de suas vontades ou necessidades urgentes/espontâneas (Como fome, uma alegria, raiva ou tristeza grande, vontade de matar, beijar, falar algo e etc) que em algumas situações “extremas” (como constrangimento, alegria muito grande ou ate mesmo ira) assume o controle da fala por um breve período de tempo (algo como uma frase curta ou palavra)ou em algumas situações mais raras ainda,uma ação física curta (como um soco, beijo, tiro, mordida, abraço e etc, o que muitas vezes quebra o seu “gelo” ou até mesmo seu calculismo em alguns momentos. E o Wilson é seu melhor amigo, oq eu faz com que na maioria do tempo seja uma pessoa mais introspectiva, tímida e calada.
Ω Humor: Na maior parte do tempo é séria, tímida e fria, só fala o necessário exceto com pessoas que ela se considere íntima (algumas raras exceções).
Ω Três Qualidades: 1- Observadora 2-Destemida 3- Paciente
Ω Três Defeitos: 1- Timidez 2- Vingativa 3 - Inocente
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Cresceu em uma espécie de orfanato para garotos em algum lugar do México, pôde viver lá graças á uma freira, que, ao ver 13 se comoveu e a adotou, escondendo de todos o seu sexo e a instruindo a nunca tirar as roupa perto de ninguém, e a nunca olhar ninguém fazendo isso (detalhe para o fato de que 13 acha que é um garoto)
Tem este nome pois, como chegou lá sem um nome, ou referência de quem a deixou, por padrão da escola recebe-se um número como nome, para quem quiser adotar ter o prazer de escolhê-lo.
No orfanato, tinha aulas de etiqueta, línguas, alguns esportes como natação, futebol, vôlei e westriling, religião e algumas áreas da ciências. (nota para o fato de ser um orfanato católico e não ter todo o conteúdo de ciências, como evolucionismo e sexualidade, por exemplo.). Lá, possuía apenas 4 amigos, além dos professores e da Freira: Maria da Consolazón Mercedes Benz Ferrari Caminhonetaribancerarriba Dulce Guadalluppi de Jesus (como é em espanhol pronuncia-se Rezús)O Phill, que era um garoto negro, gordo que adorava comer e tem um talento nato para arranjar as coisas (como comida, brinquedos, e uma birita quando dava) Jose Cuervo, um garoto calado mas que batia em todos os outros garotos do orfanato (e em alguns professores) e este adorava brigar com 13 quando não tinha nada melhor para fazer. Tinha o 16 que era um garoto estudioso e curioso, sempre na biblioteca lendo todos os livros, ou entrando na diretoria para conseguir informações (qualquer informação já era festa, como algo do tipo: Jose Cuervo faz pipi na cama) e Sinatra, que vivia falando mentiras para todos, e incrivelmente, todos acreditavam. Sempre.
Quando tinha 11 anos, já era um dos “caras” mais durões do orfanato,mesmo sendo mais nova que seus amigos, e foi nessa idade que algo estranho aconteceu. Algumas Fúrias entraram no orfanato e rapidamente raptaram um garoto de lá. Ninguém mais viu, e os outros não acreditaram em sua história.
Com medo do que tinha visto, aproveitando a movimentação o dia da adoção fugiu do orfanato, se perdeu e acabou parando no árido deserto do México (que fica entre a fronteira do mexido e dos estados unidos) por um momento se viu ameaçada por alguns coiotes, mas estes se mostraram indiferentes a sua presença, alguns até se aproximaram e de certa forma apegaram á 13 assim como os outros animais, o que facilitou a sua sobrevivência, e aos poucos aprendeu a caçar e assim de certa forma a lidar com a morte.
No tempo que viveu no deserto, teve que aprender a lidar com os guardas da fronteira americana (que tem o hábito de atirar em tudo que se move)e com os atravessadores de pessoas,que são extremamente agressivos e violentos. Com isso aprendeu a arte da camuflagem e da furtividade, além de matar pessoas e a usar armas de fogo e facões para sobreviver, mostrando ter na maioria das vezes, uma mira certeira. Um fato curioso é que a morte nunca se incomodou, apesar de não matar “sem uma causa justa” (no caso sua sobrevivência)
Outra curiosidade, é que o excesso de sol que tomou, somado com a solidão extrema, fez com que sua mente criasse uma espécie de alter-ego chamado Wilson, que acabou se tornando seu melhor amigo. Ele tem este nome pois no orfanato adorava o desenho "Dênis, o pimentinha" e via no senhor Wilson a imagem de alguém responsável. Por isso também passou a chamar as pessoas que gosta muito (raras pessoas diga-se de passagem) de "Dênis".

Após 2 anos no deserto, sendo caçada por guardas da fronteira e seus cães dia e noite, e lidando com as altas temperaturas durante o dia e as mais baixas após o por do sol, sendo que nestes periodos se tornava praticamente imperceptível, por acidente encontrou a cidade de El Paso, no Texas, onde passou a viver como pedinte/indigente/trombadinha, onde roubava para viver, e as vezes precisava brigar com outros moradores de rua ou usuários de drogas locais. Até que um dia foi atacada por fúrias, suas armas (uma colt 45 roubada de um guarda da fronteira, e algumas facas e facões) não funcionavam bem contra estes inimigos,apenas lhe davam um pouco tempo de vantagem, até que um homem que se identificou como Crawler (utilizava um manto preto e manuseava com maestria uma arma de cabo longo não identificada apareceu e derrotou os estranhos seres e a instruiu a mandar uma carta para o acampamento.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos