Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Manhattan estava com problemas. Uma horda de empousai havia montado um bunker na ilha novaiorquina e elas estavam fazendo várias vítimas humanas, situação que estava chamando a atenção dos mortais.

Por esse motivo, Quíron convocou 3 semideuses experientes para a tarefa. Taylor, Gean e Alana deveriam ir à Manhattan exterminar o horda e voltar com uma prova de que a cidade estava livre dos monstros.



Última edição por Minerva em 20/01/20, 10:35 pm, editado 1 vez(es)

#1

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Eu sempre gostava de rezar quando amanhecia. Eu orava aos Deuses Gregos, para que estes cuidassem das almas à mercê da miséria. Ser uma ceifadora é difícil, se trata de um trabalho mais sentimental do que parece. Tem sim os seus momentos sanguinários, as vidas que eu tenho o prazer de pessoalmente tirar, mas na maioria das vezes o trabalho envolve pessoas comuns. Homens e mulheres, de todas as classes e com as mais fortes ideologias, acabam morrendo. É meu trabalho levar a alma deles para o além. Eu chamo assim, porque muitas almas não vão para o Tártaro ou o para o submundo grego. Há mais por aí, mais do que eu consigo compreender, e isso me alegra. Saber de tudo nem sempre é motivo de alegria. Por isso, as preces também se direcionavam aos outros. Não sabia se estavam ali, mas eu tinha fé que sim. E que, onde meus Deuses falhassem, estaria um Deus disposto a ajudar. As orações eram pelos famintos, que morriam nas sarjetas, pelos doentes que morriam longe de sua família, alguns, inclusive, longe do hospital e da vista das pessoas comuns. Em todas essas mortes eu chorei, e os vi chorar...

- ...por isso peço, Cristo Santo, e a qualquer um que possa me ouvir... Não permita que mais nenhuma lágrima caia no sofrimento. - Fiz a persignação de diversas religiões, e meu coração se aconchegou. 
Um sátiro entrou pela porta do meu chalé, e o entreguei meu mais singelo sorriso. Tratei-o pelo nome. Estes também são ignorados pelos semideuses e coordenadores deste lugar, isso não é vida justa. O recebi com educação e logo este me avisou que Quíron convocou alguns semideuses. Havia um bom tempo desde que fiz uma tarefa para o Acampamento, por isso, não reclamei. Agradeci, peguei meus equipamentos e fui até o Centauro. Lá encontrei aquele filho de Hades com quem trabalhei diversas vezes, ele estava mais velho, mais alto, e com uma barba mal feita cobrindo sua cara. Soube que ele havia se retirado por alguns anos, se escondido em meio às florestas Europeias e fugido de seu destino. Parece que ele o encontrou novamente. Seus olhos eram como asfalto recém colocado, em uma noite que perdeu sua lua e suas estrelas, ele era outro desses que sofrem sozinhos. Já tentei o ajudar, mas ele retaliou qualquer afeto e mergulhou no Caos, e agora estava fora do meu alcance. Ainda assim, esperava ter uma boa experiência dessa vez. Ao seu lado, para receber a tarefa também estava uma filha de Zeus que lutou ao meu lado na Arena algumas vezes, ela era... empolgada de um jeito desconfortável, parecia uma variedade desnecessária pra uma dupla que já vinha funcionando bem, mas não critiquei a decisão do coordenador. 

Empousai, então? Há um tempo que não enfrento essas criaturas. Será que continuam arrogantes, mesmo depois do filho de Hades que estava do meu lado mandar mais de uma centena para o Tártaro de uma única vez? Espero que não. Afastamo-nos do Centauro, e logo na entrada da casa grande pensei no nosso caminho. A filha de Zeus parecia cantarolar algumas possibilidades, mas não a dei ouvidos. Gean tinha cães infernais, mas esperar escurecer não parecia uma boa ideia, então pensei em usar o transporte convencional dos semideuses. Peguei um dracma na minha bolsa, jogue-o ao ar entonando uma prece grega, e invoquei as Greias. Assim que elas surgissem, pediria para que nos levassem ao centro de Manhattan.
Equipamentos:
Peitoral de Couro
Foice Pequena [Ferro Estígio]
Lança Curta
Escudo Pequeno
Elmo do estrategista ⛱
Manto Negro “Morticcus” ♚
__________________
Acessórios:
Monóculo da Justiça***
Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio][1 Alma]¹
Tatuagem da Putaria ⚤
Apito para Patos Ateniense[1]
Canivete Grego 1001 Utilidades[2]
Proteção Retrátil ℧
__________________
Mochila Comum:
- Esfera Explosiva [Média][x2]
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Barra de Ambrosia [x2] 
- Cantil de Néctar [x2]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x3]
__________________
Outros:
- Mochila Rumos e Trilhas 
- Bala* [Attwhore][Presente de Marte]
- Two Sides [Papel][Encantado][Divino] [!|¡]
- Cabeça da Medusa
- Olho de Jaghan ʘ
__________________
Descrição - Equip:
*** O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.
¹ Um pingente no formato de um candeeiro vulga lanterna do Thresh. Permite aos Ceifadores Burlar a regra de que a essência todo monstro que morre vai para o tártaro até duas vezes por narração. Este pingente irá sugar a alma do monstro e aprisioná-la. Quando precisar, o Ceifador poderá consumir a essência do inimigo derrotado, usando-a para recuperar (35+lv) em Vida e Energia.
[!|¡] Aberto, ele se mostra um papel quadrado medindo 100cm^2 (cem centímetros quadrados). É uma bolinha de papel toda amassada, quando aberta mostra a parte da frente que tem escrito "Hello, it's me"; quando vira a página têm escrito "Hello from the other side". É um item encantado que funciona apenas com sua dona, Taylor Black. Quando a ceifadora diz "Hello" (em qualquer língua) o agente que recebe o cumprimento escuta em seu subconsciente a música da Adelle cantando "Hello from the other side". Esse papel é indestrutível e só pode ser usado para sua interpretação, está vedada sua utilização dentro da arena e contra monstros. [Presente de Vênus]
⛱ O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.
♚ Aumenta em uma rodada a duração da habilidade Manto da Morte. 
⚤ Tatuagem com desenho de posição do Kama Sutra de sexo voando que deixa o portador mais seduzente. Toda vez que dois possuidores da tatuagem se encontram, sentem uma enorme vontade de transar. (+10 CHA)
[1]Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
[2]Este canivete parece, à primeira vista, com um canivete suíço comum. Porém, este possui diversas utilidades que seriam impossíveis de colocar num canivete comum, como um laser para solda, uma luneta e um pequeno microscópio. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
ʘ Um olho vermelho que substitui o esquerdo do ceifador, permitindo ver almas ainda não ceifadas. Estas reconhecerão o servo do deus da morte e o respeitarão, podendo se comunicar com ele antes de serem despachadas ao submundo. (Respeito não significa obediência).
℧Trata-se de uma pequena placa de bronze celestial que pode ser acoplada em qualquer superfície. Após um comando, a placa se expande, cobrindo a área aderida. Pode ser acoplada até mesmo ao próprio escudo do Filho de Atena, adicionando mais uma camada de proteção ao mesmo.

#2

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O acampamento parecia me tirar a liberdade. Era como se eu já não pertencesse àquele lugar, depois de tantas vezes que briguei com Quíron, com os gregos, com os romanos, e com qualquer criatura que cruzasse meu caminho. Por muito tempo Kadie foi minha prioridade e por isso eu saía por aí cortando qualquer garganta por ela. Hoje, continua sendo, mas eu vi que atitudes sanguinárias não me levarão a lugar algum. Eu estava atrás do chalé dos filhos de Hades quando o sátiro se aproximou. Lancei-o aquele olhar, sabe? Aquele que você lança ao diabo quando o vê estuprando sua filha, era somente assim que eu sabia lidar com as pessoas. Ele congelou, como se eu houvesse arrancado a sua garganta com uma mastigada, e eu realmente o fiz mentalmente. Ouvi-o gaguejar, e imaginei que aquele Centauro maldito estava me chamado. Droga, eu tinha acabado de voltar e já queriam me dar mais uma daquelas missões de merda. Aos tropeços ele foi embora. Caminhei até o meu chalé, peguei meus equipamentos e fui até a casa grande. 

Tinha uma filha de Zeus lá. Eu odiava filhos de Zeus, e ela sabia disso só de olhar na minha cara. Por isso, não trocamos nenhuma palavra. Alguns minutos depois a Ceifadora com quem trabalhei algumas vezes chegou, e recebemos a tarefa de Quíron. Não ligava pro que era. Ir até Manhattan, matar coisas e voltar provando. Ali fora, a filha de Atena chamou as irmãs cinzentas. Só esperei, ela normalmente sabia o que fazer. 
Equipamentos:
- Espada Longa [Ferro estígio]
- Espada Negra [Ferro Estígio][Ouro][Sugadora de Almas] -*-
- Armadura Espartana Completa [Bronze]
- Roupa Negra [2]
__________________
Acessórios:
- Diamante de Almas [4x]
- Anunciador da Morte [Anel de Prata] //1//
- Pingente negro*
- Anel do desordeiro ☬
- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) ✺
- Camiseta: I ♥ Chaos ⛈
- Lentes do Desordeiro ♗
- Boneco Inflável do Negão do Picào *****
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Cura [Heroica] (x5)
- Poção de Energia [Mítica] [x3]
- Sementes de Romã Dourada ◯
__________________
Outros:
- Tatuagem "Caos"  ✘
- Grimório Negro [3]
__________________
Descrição - Equips:
* Pingente negro com formato de caveira encontrado no "corpo morto" de Kadie.
☬ O usuário não será enganado enquanto usar este anel.
 ✘ Uma vez um Servo de Éris/Discórdia, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris./Discórdia
-*- Espada Negra [Ferro Estígio][Ouro][Sugadora de Almas]- Espada longa negra com detalhes em ouro capaz de sugar a alma automaticamente do inimigo. Seu Diamante das Almas encrustado no centro da guarda da espada, suga a alma do inimigo automaticamente usando as reservas de energia de seu recipiente recarregável com poções de energia em seu cabo. Para que seja feita a recarga, o pomo da espada é rosqueável e não vasa. Reserva de 100pts de energia.
✺ A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.
⛈  Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.
[2] Roupa Negra: Roupa do "Kylo Ren" de pano leve e maleável para cobrir armaduras(universal) 
[3] Grande parte do que se sabe sobre magia negra, e sobre as artes das trevas, se encontra nesse livro. Desde exorcismos até invocações. Desde cultos, até formas de passar para outros planos infernais. [Item meramente interpretativo]
◯ Um saquinho contendo 3 sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como. 
♗O servo de Éris pode utilizar-se dessas lentes de contato para adquirir a informação de alguma fraqueza mental do inimigo, como traumas, medos ou mesmo a lembrança de algum conflito que ficou guardada na memória do alvo. Ela deve ser informada pelo narrador na rodada seguinte do uso e poderá ajudar o servo de diversas formas, como na hora de persuadir, enfraquecer ou mesmo causar caos e desordem, por exemplo. Requer 1 rodada de observação onde não poderá ser realizado nenhum ataque, não pode ser usado em PvP, só poderá ser usado 1 vez por narração, e obviamente o usuário tem que ter contato visual do alvo.
***** vem com função anal rotatório

#3

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Muita gente esteve afastada do Acampamento, comigo não foi diferente, mas eu não fiz nada de significativo enquanto estava fora, só fui uma adolescente normal, sabe? Fiquei com meninos bonitos, com feios, fui pra festas e fiquei bêbada, vomitei no carro dos outros, e vez ou outra saía voando por Nova York, igual qualquer adolescente. Quando voltei pro Acampamento, o clima era familiar, tudo parecia no mesmo lugar e o cheiro de mato continuava desagradável. Algumas pessoas que antigamente eram fracas, ficaram fortes, e eu... bem, fiquei pra trás. Essa sensação me desagradava, não que eu fosse muito fã de lutar com monstros e essas coisas, mas era ruim ver que pessoas que entraram depois de você, já tinham passado você há um bom tempo. 

Não deixei isso me abalar, e por isso cortei o Sátiro - ...CLARO! Vou indo lá agora mesmo! - e já me dirigi à casa grande. Ora, uma oportunidade pra me fortalecer era tudo que eu precisava. - Olha só, se não é meu Centauro octocentenário predileto? - Arranquei um sorriso dele, sorriso esse que logo desapareceu quando um filho de Hades, tão sombrio quanto a própria morte, passou pelas portas do chalé. Ele tinha um rosto sombrio, como se estivesse prestes a cortar a garganta de qualquer um. - Olá, meu nome é Al... - Ele lançou o olhar de um predador para mim, meu corpo automaticamente se colocou em guarda, como se estivesse diante de uma ameaça, e o clima de tensão subiu imediatamente. Era como estar completamente sujo de sangue, no fundo de um mar ao lado de um tubarão. Esse cara... Ele deveria odiar filhos de Zeus. 

Logo depois, uma loira alta e esbelta se esgueirou pelas portas daquela casa, e imediatamente aliviou a tensão com seu sorriso. - Taylor! - Acenei, e ela respondeu piscando o olho, caralho, que gata! Com todos ali, Quíron não se demorou pra explicar o que tínhamos que fazer, na verdade, foi curto e grosso. Antigamente esses momentos dentro da Casa Grande demoravam de dez a vinte minutos, mas acho que ele tinha mais missões pra passar. Lá fora, tínhamos que planejar a nossa ida para Manhattan, e aí eu tentei dar algumas ideias, como ir de Trem, alugar um carro, pegar um ônibus, sabe? Soluções normais que me deixaram bem acostumada quando fiquei no mundo mortal por tanto tempo, até que a filha de Atena joga uma moeda pro alto e chama as irmãs cinzentas. É... Acho que isso é mais fácil mesmo.

Equips:

Descrição - Equips:

#4

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Talvez não houvesse um trio mais irregular. Quem sabe em duplas, eles poderiam se dar muito bem, mas os 3 juntos deveriam ter problemas.

Quando o táxi chega, as irmãs se sentem desconfortáveis em transportar Taylor e Gean, pela aura que ambos emitiam, mas a um sorriso largo da filha do deus dos céus o problema se resolveu.

Alana se encarregou de tagarelar durante a viagem com as irmãs, enquanto Taylor divagava nos seus pensamento e Gean pensava no saco que aquilo estava sendo. Como de costume, eles chegaram em Manhattan em segurança, pois não havia transporte mais confiável que aquele que usaram. Porém, uma vez na ilha, eles teriam que descobrir uma forma de rastrear o bando de monstros.

#5

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A pior parte é sempre procurar pelos monstros. Eles sentem nosso cheiro, e nos encontram sem muita dificuldade, mas nossos corpos são feitos para escapar deles e não os procurar. Por sorte, eu conhecia bem a cidade de Manhattan, bem como os rastros de algumas dessas criaturas. O jeito era tentar encontrar algo fora do comum, pessoas se movimentando de um jeito estranho, espíritos de humanos assassinados com marcas semelhantes aos ferimentos de uma Empousa, e por fim planejava usar minha Sensibilidade pra tentar encontrar sinais de morte na região. Numa cidade grande como Manhattan, eu precisava pelo menos de um sinal pra onde me dirigir.
Hab citada:

Nível 10 - Sensibilidade: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de 10m de raio), como se fosse um radar da morte.

#6

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Uma vez eu quase arranquei a garganta de uma das irmãs cinzentas. Elas me davam nojo, no passado. Hoje eu aturo, afinal, elas são úteis para essas tarefas corriqueiras. Rosnei ao chegar na ilha de Manhattan, adorava esse caos de cidade grande, o barulho e as buzinas. Não que eu também não gostava de me retirar e ficar sozinho de vez em quando, mas o caos revitalizava minha energia, fazia eu sentir que estava no lugar certo. Por um momento, não viam mais uma carranca ao olhar pra mim, viam um cara aliviado, tranquilizado pela falta de tranquilidade.


Afastei o conforto da minha cabeça. Era bom focar na missão, e matar aquelas Empousai de uma vez. Por isso respirei fundo e sondei a cidade. Buscava |Detectar| alguma manifestação de Caos que fosse fruto da atividade desses monstros. Aliado a isso, também fiz uso do meu |Radar Tartárico|, com o objetivo de encontrá-las. Funcionando ou não, depois de tudo isso, se for noite, ergo minha mão direita e assovio no Anel de Prata, Anunciador da Morte, para invocar um Cão Infernal médio. O objetivo era fazê-lo sentir o cheiro das Empousai, e encontrá-las.


- Sigam-no. - Disse às duas.

Obs: Se não for noite, tento encontrá-las só por meio das passivas mesmo.


Habilidades a considerar:

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.


Item utilizado:

//1// - Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

#7

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Durante a viagem, falei sobre minhas férias longe do acampamento. Por incrível que pareça, eu consegui entretê-las durante todo o trajeto. É fato que durou menos que cinco minutos, mas, é incrível que alguém suporte me ouvir falando por tanto tempo. Ao descermos na cidade de Manhattan, os outros dois começaram a usar seus sentidos pra tentar encontrar os monstros. Eu vou falar a verdade, não tenho a mínima ideia de como os rastrear. Eu sou uma filha de Zeus, que eu saiba eu só sirvo pra carregar celulares e jogar basquete.


- Olha, eu tô por vocês. Pra onde a gente vai? - Falei com um sorriso bobo, Gean não parecia estar prestes a cortar a minha garganta, será que gostava de estar na cidade? Taylor era de poucas palavras, mas ainda assim mantinha a simpatia, já eu só sabia tagarelar. E era boa nisso.


Depois disso, imaginando que logo acabaríamos lutando, assumi uma postura série pensando no que poderia acontecer e encarei o céu daquela cidade. Era aquela coisa, eu também era uma boa |Meteorologista|, e por isso queria saber se uma tempestade estaria perto de vir. Caso não estivesse, ergueria a mão aos céus e usaria minha autoridade de |Comandante Celeste| para invocar uma. Ela demoraria a vir, então, seria útil posteriormente, no caso de uma luta contra as Empousai. De resto, sigo aos dois emos.

Habilidades a considerar:

Nível 2 - Meteorologista: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas, mudanças de temperatura, direção e velocidade dos ventos.

Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

#8

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses mais afeitos à morte começam seu ritual de localizar monstros e morte, enquanto a filha de Zeus se preocupa com aspectos que poderiam lhe ser úteis mais tarde.

Quando terminam suas análises, Taylor e Gean apontam para lados opostos, sul e norte da ilha, respectivamente. Alana olha para os dois e todos ficam parados por um momento. Por fim, o cão infernal apontou para o mesmo lado que Gean, porém, o radar da filha de Atena era mais forte. Eles teriam que decidir para onde ir.

#9

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Duas direções opostas. Poderia ser um engano, ou quem sabe, as empousai estivessem em duas localizações naquela cidade. Nada era impossível, e eu não tinha paciência pra acabar indo pro lugar errado e depois ter que voltar. Por isso, parei, pensei, e vi que Taylor sabia exatamente o que eu ia dizer. Ela se preocupava, mesmo sabendo que eu sabia como me virar. E exatamente por isso, me virei para as duas e disse: - Taylor, você vai pro Sul, e a filha de Zeus vai contigo. - Ela não contestou, sabia que eu não iria mudar de ideia. Tinha meu cão infernal comigo, mas mesmo assim, vi que a filha de Atena invocou uma de suas corujas para me acompanhar.


- Se algo acontecer, só mandar ela voltar pra mim, e iremos até você. - Assenti com a cabeça.


Iríamos nos separar. E por isso, segui o meu cão infernal e meu radar tartárico ao Norte.


Taylor usou:

Nível 6 – Coruja de Atena: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a coruja (50/50 HP), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos