Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não deveria, mas tive a sensação de que algo dentro de mim amaldiçoou a filha de Zeus por invocar aquela tempestade. Chuva? Ok. Ficar estressada por ser uma ignorante que não entende os poderes de uma ceifadora? Tudo bem. Mas me privar dos meus poderes com aquele show de luzes no céu é extremamente estressante. 

Eu já não rosnava, mas rugia de raiva. Um rugido cadavérico e agonizante, como uma árvore caíndo sobre mil túmulos de um cemitério abandonado. Isso fez com que meu corpo explodisse em sombras, invocando a escuridão sobre mim e as empousai. A filha de Atena seria a única a não ser afetada, graças às bênçãos do Deus da morte.

E nesse pequeno reino, avancei com as duas espadas em punho, tão visível quanto o medo, e tão certeiro quanto o tempo. O caos já provocado pelos fantasmas, cresceria com a minha presença, e com o medo causado pela escuridão e o manto da ceifadora.

Sendo assim, que mergulhem no pavor, no Caos, que se matem, e deixem que eu as mate. Controlaria as sombras, elas estariam em em todo o lugar, então molda-las-ia em estacas tão afiadas quanto as garras de um dragão, e deixaria que elas se afundassem em seus corpos imundos. Deixaria que minha espada absorvesse suas almas, e corta-las-ia como um furacão de lâminas negras.
Habilidades utilizadas:

Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.


Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso.  (Requer 12  WIS)


Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.(Usa a mana da espada)


Passivas a considerar: 


Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.


Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.


Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.


Passiva única a considerar: 


Nível 10 - Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.

#41

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando arrebentei a porta, soltei um sorriso. Era assim que eu gostava, sem contenção, só força bruta sendo expelida contra o alvo que eu escolhesse. Mesmo assim, preferia fazer isso lá do alto, longe das paredes e dos limites terrenos. Meu sorriso se desfez logo em seguida, quando vi aqueles monstros atacando os homens que tinham sido sequestrados.

Lá estava eu, sendo flanqueada por dois monstros e ainda tendo que lidar com besteiros e outros quatro querendo bancar os carrascos. Ouvi os trovões, e meus olhos refletiam o céu tempestuoso. Enquanto meu corpo era tocado pela chuva, eu senti meu orgulho crescendo. Aquele era meu reinado. Se estendessem a mão aos céus, talvez acreditassem que ele estivesse mais próximo do seu alcance, mas eles importavam tanto para a tempestade quanto importam as formigas ao elefante.

Em guarda, assim como meu irmão Ares, tomei nota do que estava acontecendo e decidi agir. Ergui meu escudo contra os quatro monstros e dei - propositalmente as costas - às empousai com bestas. Faria com que elas deixassem de atacar os humanos e por fim me atacassem. Quando as setas fossem atiradas, invocaria um escudo de ar ao meu redor e de imediato o faria se dissipar numa ventania ao meu redor, e desde já começaria a me movimentar como uma espada dançaria se tivesse asas e se lançasse à tempestade.

Controlaria o ar em torno das setas disparadas, e criaria uma corrente de vento para os guiar, aproveitando a força da ventania criada e a velocidade na qual foram disparadas, criando um fluxo circular como o de um furacão, direcionando ambas as setas às empousai que me flanqueavam, visando acertá-las em pontos vitais.

De pronto, lancei-me num voo em direção às criaturas que atacavam os homens. Não me permitiria perder tempo, e giraria no ar como um redemoinho vestindo espada e escudo, cortando a mais próxima e tentando me defender de qualquer ataque.

Habilidade única utilizada:

Aqui tá choveno e rempagalejando: Alana controla seu Escudo de Ar com maestria, podendo moldá-lo de acordo com a necessidade ao custo de sua durabilidade. Podendo concentrar a sua defesa num único ponto, como as costas, a sua cabeça, ou sua perna, sendo a defesa mais forte, ou podendo dissipar o escudo para criar uma forte ventania que não só desequilibra, mas derruba inimigos pequenos. Entretanto, ao usar essa habilidade o escudo durará apenas para a ação desejada, ao invés de 3 rodadas. 30 de energia para ativar. 

Habilidade utilizada:


Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Passivas a considerar:


Nível 7 - Tempestuoso: O semideus filho do senhor do Olimpo sente como se as tempestades fossem seu lar, enquanto lutar nessas condições encontrará suas habilidades físicas e mentais em seu ápice, ganhando assim mais força, velocidade, resistência e concentração.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.

Passiva única a considerar:


Droga, é o braia: Os movimentos de Alana melhoram de acordo com a condição do vento ao seu redor. Quanto mais movimentado o ar, mais fácil para a semideusa se mover, como se seu corpo deslizasse melhor. Não aumenta sua velocidade, mas melhora a flexibilidade e a movimentação. 

#42

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses finalmente estava funcionando como um conjunto, cada um cuidando da sua parte no ataque e se ocupando com vários monstros. Taylor consegue matar uma besteira somente, porém Gean e Alana parecia dois furacões, como os filhos dos três grandes costumam ser.

Eles atacam, o caos cresce, mas a luta não termina. Os últimos monstros ainda tentam lhes atacar pelas costas e eles precisariam de mais força para acabar com a batalha logo.

#43

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vê-los lutando daquele jeito fez com que eu ficasse orgulhosa. Em especial, por Alana. Eu havia me preocupado por a ter deixado com a parte mais difícil, mas ela era uma filha do rei dos Deuses, soube lidar com aquilo de maneira digna da majestade olimpiana.


Eu, no entanto, servia apenas de suporte para aqueles dois. Era melhor assim, nunca gostei de chamar atenção. Foquei na última besteira, tentando prever seus movimentos com o meu elmo e atacá-la com a foice. Tentaria atacá-la na garganta, visando dar um fim rápido.


Caso não conseguisse, realizaria outro ataque em sua barriga para que morresse com as tripas pra fora. Por fim, me concentraria na escuridão provocada pelo filho de Hades, provavelmente só eu e ele conseguíamos ver ali dentro, e atacaria quem se aproximasse.


Passivas a considerar:

Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar. (+10 REFLEX)


Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 4 - Regeneração da Morte [Inicial]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 5 de HP e MP.

Nível 12 - Golpes Mortais: O Ceifador de Thanatos poderá fazer até dois golpes com sua foice, caso assim o deseje ele não poderá utilizar nenhuma Habilidade Ativa na mesma rodada. (+ 10 AGI) (Tinha até esquecido que tinha isso aqui :fuckit: )

#44

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Por vezes desejei que a morte virasse o rosto para minhas práticas, entregasse-me sua foice e deixasse que eu fizesse meu trabalho em paz. Ela quase nunca o fez, sempre tinha um inimigo que sobrevivia rastejando, que corria de medo. Mas ver a filha de Atena em seu canto, lidando com um único inimigo enquanto eu explodia em raiva e escuridão fez com que eu me sentisse ainda mais mortal que o próprio Tânatos.

Era uma ilusão óbvia, causada pela euforia do caos e da batalha. Falando em Caos, vê-lo crescendo com a minha presença me alegrava. Eu podia inclusive sentir ele correndo em minhas veias, como um sangue gelado e áspero, concentrar-se nele chegava a fazer com que minha garganta doesse.

Eu amava essa sensação. Alimentava minha sede de morte de tal forma que eu podia sentir Mania se arrastando por dentro de mim. Por um momento, vi-me orando às entidades gregas. Que os Deuses tenham misericórdia...

- ...porque eu não a tenho.

Invisível como a morte, rasgo qualquer pescoço que se aproximar, e sugo sua alma para meu diamante.

Ativa:


Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.(Usa a mana da espada)


Passivas a considerar: 


Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.


Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.


Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.


Passiva única a considerar: 


Nível 10 - Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.

#45

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Não haviam espaços para piadas ali. Em meio à tempestade eu conseguia manter uma seriedade que vez ou outra faz com que eu mesma duvide que tenha sido eu quem esteve ali. Mas era, sentia os relâmpagos iluminando a escuridão da noite e os rostos assustados daqueles monstros. Essas empousai eram odiosas, faziam meu estômago borbulhar de raiva.

Atacar semideuses? Tudo bem, eu entendo isso de odiar às deidades e fazer de tudo pra acabar com sua prole. E nós sabemos como nos defender, na maioria das vezes. Mas se organizar por tanta matança, isso sim é digno de ódio.

E com esse ódio lambendo minha espada, eu girei o escudo às feras que vinham me atacar pelas costas. Minha pele conduz eletricidade naturalmente, é um defeito de fábrica. Mas ampliei esse choque, até que se estendesse pro escudo e me joguei na direção delas, atingindo-as com espada e escudo, visando cortar suas gargantas.

Passiva - única- a considerar:

Estas mais de mesa, aqui do lado pederneiras, aqui por exemplo, tem... AI AI: A pele de Alana, por natureza, dá choque! Ela precisa de muito esforço pra conseguir desligar isso. Não é o suficiente pra atordoar ou dar dano, só dá um susto em desavisados como se tivesse encostado acidentalmente num fio elétrico, e permite que ela ligue alguns aparelhos de baixa voltagem encostando. A intensidade do choque cresce de acordo com o nível de Eletrocinese da campista.

As do post anterior também.

Ativa utilizada:

Nível 5 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, podendo causar paralisia momentânea no local atingido se focado em um ser-humano (um braço ou perna, por exemplo) além de uma certa queimadura. Consegue produzir PEQUENAS quantidades de energia, que podem no máximo paralisar alvos pequenos (tais como gatos). O uso desta Habilidade requer 35 pontos de Energia.

#46

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideuses prosseguem nos seus ataques coordenados até que não há mais nenhum inimigo em pé. Nesse momento, Taylor escuta uma vez feminina.

- Isso não vai ficar assim...

Ela olha para seus companheiros, mas percebe que Gean continuando bebendo o resto de caos que restava no ar e Alana ria pelo fim da batalha, nenhum dos dois aparentando ter ouvido algo. Aquela era uma intimação direta à filha de Atena.



|Hunt Finalizada|
Experiência Base: 4000
Membros: 3


Taylor Black
Participação: 0.33
Interpretação: 1.5
Experiência Recebida: 6.000
Dracmas Recebidas: 3.500
Respeito: 1


Gean Williams
Participação: 0.33
Interpretação: 1.5
Experiência Recebida: 6.000
Dracmas Recebidas: 3.500


Alana Valentin
Participação: 0.33
Interpretação: 1.2
Experiência Recebida: 4.800
Dracmas Recebidas: 3.500

#47

Conteúdo patrocinado


#48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos