Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Taylor e Alana, com o coração apertado, foram para o sul, que estava muito mais próximo da sua posição atual que o norte.

Depois de andarem poucos quilômetros, as semideusas percebem uma construção diferente das demais na região. Tinha o aspecto de um castelo, devido os muros altos e a extensão de área do edifício. Por dentro era possível ver algumas torres, além de pelo menos 3 níveis de altura. As pessoas na rua passavam normalmente pela frente do prédio, aparentemente sem notá-lo.

Não se via ninguém de onde elas estavam, mas a filha de Atena sabia que era ali que elas teriam que entrar.




Enquanto isso, Gean caminhou longamente até chegar ao Central Park. Lá dentro, ele notou que havia uma movimentação excessiva, como de uma luta, em um dos lados do parque que estava fechado ao público.

Seu radar indicava a presença de muitos monstros.

#11

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Por fim, eu poderia ser eu mesmo. É difícil dizer a razão pela qual eu prefiro trabalhar sozinho sem parecer anti-social. Não era bem assim, eu até era um cara sociável, só não conseguia funcionar bem perto dos outros. Não sou um cara mal, tenho medo de machucar aqueles que caminham ao meu lado, e por isso prefiro a companhia de monstros e criaturas do submundo. Ao lado daquele cão, senti-me finalmente livre. Não precisava falar para ser compreendido, e a única coisa fora do comum era a coruja de Taylor me seguindo. Eu podia viver com aquilo. Ao chegar no Central Park, pude perceber que as coisas certamente não estavam bem. Por sorte, à noite eu era invisível graças ao liquor umbrae. Isso me dava uma vantagem na aproximação. A sombra das árvores também seria um elemento crucial para ocultar meus movimentos e me fortalecer. Sendo assim, fiz questão de sacar apenas uma das minhas espadas, a sugadora de almas, para que eu pudesse me defender caso algo pulasse em minha direção.


Ordenaria ao cão que se movimentasse com o mesmo silêncio. Éramos predadores naquele momento, buscando identificar os inimigos. Por isso a sutileza era importante. Tínhamos que ver o que estava à nossa frente. Se existisse uma luta, era bom identificar entre quem ela estava sendo travada. A minha presença traria de imediato uma |Aura Caótica| que tornaria para eles, impossível de parar de brigar, a não ser que eu quisesse.


Passivas a considerar - Hades:

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]:
O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]:
Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]:
Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]:
Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.

Nível 10 – Aura Gélida:
Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.

Nível 11 – Radar Tartárico:
Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.



Passivas a Considerar - Éris:

Nível 6 - Detector:
O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 10 – Força do Caos:
Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 12 – Mente Caótica II:
Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]


Passiva a Considerar - Única:

Nível 10 - Aura Caótica:
Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.

#12

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Era sempre difícil tomar decisões quando não se tinha noção do que estava por vir. Nós, semideuses, somos colocados por diversas vezes em encruzilhadas ilógicas e sem sentido nenhum, e por isso é comum agir com impulso. Eu nunca tive problema com isso, sabe? Tenho mais de 100 anos e já morri duas vezes. Confesso que não tenho vontade alguma de visitar o Tártaro novamente, por mais que alguns banquem os corajosos indo até lá, aquele lugar materializa todos os medos de qualquer criatura, e eles te mastigam, de novo e de novo... Até que não exista nada de quem você foi. E aí, te cospem de volta. Não existe isso de "se acostumar", a segunda vez é ainda pior, porque toda a coragem que você tem quando pisa naquele lugar no primeiro dia, não existe, e então é muito fácil se entregar ao desespero. Por isso, a vontade que eu tive era de socar a cara do filho de Hades. Mas por um momento me lembrei. Ele não iria pro Tártaro se morresse. Descansaria nos reinos de seu pai. Tártaro é terra de malditos, como eu, como os monstros.


Afastei esses pensamentos, tinha que focar no objetivo na minha frente. Durante o caminho, fiz com que Alana se calasse, e o mais incrível era que ela o fez. Aquela garota sabia ouvir, e isso já era o suficiente. Expliquei-a sobre empousai, as criaturas de cabelo de fogo, longas garras, uma pata de animal e outra de ferro, são extremamente ágeis e perigosas. Quando vi que começaria a falar sobre como elas matam, cortei a conversa. Não era informação para aquela criança, é só o tipo de pesadelo que não gosto de me lembrar. O ruim de ser uma filha de Atena imortal, é que você se lembra de cada dia com todos os detalhes.


Por isso é difícil esquecer aquele homem, com a garganta cortada, tentando desesperadamente parar o sangramento. Sua filha, um bebê, chorando no quarto ao lado. Sua esposa havia saído, e ele não conseguia gritar para seus vizinhos, pela forma como sua garganta foi dilacerada, nem se levantar do chão enquanto sangrava. Era adulto, mas chorava como uma criança, sabia que iria abandonar seu filho e sua família, sabia que eles o encontrariam ali, naquela situação deplorável. Tudo por ter sido seduzido por uma dessas criaturas nojentas. Eu esperei sua morte ao seu lado, foram 5 agonizantes minutos. Na vida real não existe trilha sonora, nem pausa dramática. Tudo que eu ouvia naquele quarto era o som da sua traqueia tentando desesperadamente voltar pro lugar, os pingos de sangue, os gemidos de dor e o choro de tristeza.


Quando ele morreu, soube que eu era a morte, e soube que havia chego ao fim. Perguntou-me: - Por que? - É o que todos perguntam. E respondi: - É a você quem farão essa pergunta.


Enfim. Deveria focar no castelo. Aliás, a névoa faz ótimos trabalhos escondendo e criando coisas. Ver mortais passando por aquele lugar sem sequer se darem conta daquela grande construção, fazia com que eu me permitisse um sorriso. Mas afastei distrações. Quando não restam decisões, a única decisão sábia a ser tomada é a de agir com cautela. Olhei portas, janelas, torres, sondei o lugar prestando atenção a cada detalhe de movimentação. Minha sensibilidade encontrou aqui, sinais de morte. Agora que estava perto, esforçar-me-ia para tentar identificá-los antes de entrar, era bom saber com o que estava lidando. De todo modo, aproveitei meu manto para me esconder entre as sombras, e fui na frente, pela porta mais próxima que encontrasse.

#13

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando o filho de Hades sugeriu que nos separássemos, dei um sorriso desconfortável e olhei para Taylor como quem diz: É sério isso? Para mim aquilo estava fora de questão, mas a filha de Atena o encarou como se fosse incapaz de fazê-lo mudar de ideia. Engoli seco, e virei novamente para aquele cara, ele não parecia forte. Era alto, sim, mas seu corpo não era nada demais, na verdade, se olhasse bem, dava pra ver que era mais magro que a maioria das pessoas do acampamento. Quando olhava para seu rosto, principalmente à noite, podia jurar que estava olhando para uma caveira com barba e cabelo, como naqueles logotipos de barbeiros gourmet, sabe?


Por isso, enquanto ele desaparecia entre os mortais com aquele cachorro que parecia ter nascido do próprio diabo, perguntei à filha de Atena. - Aquele cara consegue se virar sozinho? - Ela não respondeu, como se ignorasse minha pergunta. Que porra esses caras viveram pra criar momentos com tanta tensão? Eu, hein. Por sorte, ela quebrou o clima e começou a falar de Empousai, eu já tinha ouvido falar dessas criaturas, mas nunca enfrentei nenhuma e por isso era bom tirar algumas informações da filha da Deusa da Sabedoria. Por um momento, fiquei admirando o belo rosto daquela mulher, era tão bonita quanto qualquer filho de Afrodite, e eu podia jurar que sabia usar o famoso charme pra conseguir o que queria. Quantos anos será que ela tinha? 23? 27? Não parecia ser muito velha.


Ao chegar no Castelo, vi que a névoa era forte naquela região. Aproveitei pra quebrar o gelo. - O que será que a névoa faz eles verem? Uma loja de CD's do Post Malone? Porque aí sim, eu não entraria. - Quando vi, a filha de Atena tinha se escondido entre as sombras, e eu tive que me forçar para saber que ela sequer estava ali. Preparei-me, e também avancei atrás dela. Permaneceria atenta, não sabia o que estava por vir.

#14

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gean e Taylor eram super experientes naquele tipo de missão. Para eles, encontrar monstros e matá-los era tão simples quanto tomar um café no fim da tarde. Porém, Alana não estava tão confortável com o clima. Apesar de ser filha de Zeus e, portanto, ser uma líder nata, ela não se sentia muito forte e respeitável entre os dois semideuses mais velhos, portanto, aceitou a decisão deles e até mesmo obedeceu Taylor como se ela liderasse a missão.

Gean sentiu-se melhor sozinho, e não sentiu nenhum embaraço ao ouvir os barulhos de luta no Central Park. A coruja, inteligente, não lhe causava nenhum transtorno, pois sabia se virar sozinha em qualquer tipo de situação e ele sabia bem como lidar com a cena. Se aproximando com cuidado, o filho de Hades logo identifica do que se tratava. Mesmo no escuro, podia enxergar perfeitamente um Ent, lá dentro, sendo atacado por várias empousai. Dentro da floresta do parque ele era quase imbatível e parecia estar até mesmo controlando a batalha, porém, o servo de Éris enxergava ao longe que vários outros monstros avançavam com tochas na mão. Caso alcançassem o parque, seria o fim do Ent e de várias outras criaturas da natureza. A mídia local falaria de um incêndio inexplicável no parque, mas Gean saberia que seria uma falha exclusivamente sua.

Enquanto avançava, Taylor distinguia alguns detalhes, como por exemplo, um monstro andando no parapeito do segundo andar, entre uma torre e outra. Outras empousai estavam armadas com bestas e se posicionavam em torres no segundo e terceiro andares. A filha de Atena podia se aproximar furtivamente, mas o mesmo não podia ser dito de Alana. Qualquer movimento mal pensado da filha de Zeus poria as duas em um perigo enorme.

Na porta de entrada, dois monstros armados com lanças, guardavam o local, sorrindo para os transeuntes. Não era do feitio das empousais usarem armas, mas afinal, elas haviam construído um Forte em plena Manhattan, portanto não era de se espantar a sua organização.

Enquanto observam para saberem como melhor lidar com a situação, Taylor percebe que os trânsito de pessoas diminuiu por um tempo, até que um homem apareceu na rua. Ele foi passando em frente ao prédio, mas quando cruzou com os monstros, parou para conversar algo com elas e decidiu entrar. Taylor sentiu que aquele homem iria morrer, mas quando ele cruzou a porta, perdeu completamente a sensibilidade, como se além daquela dela ele estivesse fora do alcance da ceifadora.

#15

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Eu tô cansado dessa merda. - Era quase meu bordão nos últimos tempos. Eu realmente não tinha mais paciência para lutas, para o Acampamento, para monstros. Algo dentro de mim insistia para eu simplesmente ficar parado, deixar as empousai irem até o Ent e tocar fogo naquela droga de lugar.

Mas a simples ideia de me estressar com isso depois, fazia eu rosnar, meu peito tremia de raiva, eu odiava esses monstros, odiava tudo isso. Rosnei, e vi meu cão infernal rosnar também. Minha garganta estava fria de raiva. Saquei a outra espada, e caminhei até as criaturas que estavam carregando as tochas da forma que eu gostava, duas espadas, uma em cada mão, pronto pra retaliar essas filhas da puta. Eu estava invisível, mas me fiz ser visto, queria que elas sentissem o ódio no meu olhar, queria que elas soubessem quem elas estavam irritando. 

Faria com que elas me amaldiçoassem. Antes mesmo de chegar lá, elevei minha aura para causar Discórdia, faria com que elas começassem a brigar entre si, e minha presença ali aumentaria as intrigas graças a Aura Caótica, de forma que elas não conseguissem parar de brigar nem que quisessem. 

Matem-se. Sussurrava. Matem uns aos outros. Plantaria essa ideia nas teias de seus corações, e faria com que todos ali brigassem, até que morressem pelas próprias mãos. Queria vê-los agonizando, não só pela dor, mas por serem esfaqueados por seus próprios amigos, colegas que a Éons caminham lado-a-lado, pois bem, mostrar-lhes-ia que em toda a sua imortalidade não viram um monstro como eu. 

Não pararia por aí, a ideia de vê-las esmagando suas cabeças me fazia sorrir. Senti meus olhos se abrindo, como se algo dentro de mim quisesse prestar toda a atenção naqueles gritos de dor e agonia, não pude conter o sorriso, senti ele tão largo em meu rosto que parecia lutar para rasgar as minhas orelhas. Comecei até a gargalhar, enquanto o Caos crescia a cada passo que eu dava. 

Lá, correria ao lado do meu cão, e ajudaríamos aquelas filhas da puta a se matar, eram quantas? 10? 20? 30? Que seja! Mergulhariam no Caos, e eu estaria ali para estuprar quaisquer sonhos que tinham. 

Passivas a considerar: 

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Passiva única: 

Nível 10 - Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.


Ativas utilizadas: 

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Nível 11 – Causar a Discórdia[Intermediário]: Agora, o anti-herói é capaz de causar discórdia em proporções médias, criando brigas sérias, quebra de alianças, acentuando rixas antigas. Neste nível, ele pode utilizar a habilidade em dois ou três seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por duas rodadas.

Ativa única: 

Nível 10 - A Risada do Palhaço: Entregando-se às trevas de Hades e Éris, Gean se torna um sádico perdido. “Um agente do caos”. Seu cabelo fica prateado, os lábios cor de sangue, o rosto empalidecido e enrugado. O caos surge ao seu redor. Pessoas começam a brigar, algumas até se bater. O efeito da habilidade é o mesmo que a de “causar discórdia” do nível atual do personagem, o caos cresce lentamente enquanto a habilidade estiver ativa, quando ela para ele começa a amenizar. Assim como a MP gasta (15 MP por rodada e mais 5 Mp por nível do personagem a partir do lvl 10)

#16

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Me afastei. Não era sábio entrar naquele lugar sem saber exatamente quantos inimigos tinham ali, e o que eles estavam fazendo. Quíron disse que eram vítimas humanas, então eu não sabia ao certo o que esperar daquele lugar. Tortura? Talvez? Ou cativeiro? Quando vi o homem entrando, pude sentir a foice de Thânatos sobre seu pescoço, mas lá dentro tudo distorcia os meus sentidos. É difícil saber o que leva um grupo de empousai a criar um forte e se organizar dessa forma. 

Uma vez lidei com essas criaturas, e as vi trabalhando em um bordel onde seduziam vítimas e faziam sabe-se lá Hades o que com suas vítimas. Talvez fosse algo parecido, mas eu precisaria entrar para descobrir. Elas estavam fortemente armadas, e isso era estranho, não são exatamente o tipo de monstros que costuma se armar com lanças e bestas. Nada ali cheirava bem. Talvez, se Gean tivesse vindo pra esse lugar, nós tivéssemos alguma vantagem, graças à sua invisibilidade e toda a sua furtividade. 

A ideia que eu tive, lembrou-me a primeira vez que fiz uso dessa habilidade. Eu devo ter matado pelo menos 100 pessoas naquele dia, eram todos humanos, mas todos mereciam. Normalmente é utilizada para assassinatos em massa, e requer muita calma. Virei-me para a filha de Zeus e disse. 

- Aquele lugar é perigoso, eu preciso primeiro investigar o que há lá dentro, mas precisamos esperar. - Olhei ao redor, e procurei um lugar para nos escondermos. - Vou precisar que você fique de guarda e me proteja, consegue? 

Eu sabia que ela conseguia, eu já vi ela lutando algumas vezes e essa garota sabe se diferenciar dos semideuses comuns. Escondida, sento-me em uma posição confortável e começo a me concentrar. Demoraria um pouco, mas desprenderia meu espírito do corpo e começaria aquilo que é chamado pelos ceifadores de... A Colheita. 

Habilidades utilizadas: 

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 4 turno se concentrando, ou seja, terá de ficar imóvel. Após isso, ele desprenderá a alma de seu corpo. Somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver a alma do semideus e ele terá uma foice incorpórea em sua mão. Nesse nível ele poderá ceifar almas de monstros comuns, meio-sangues e humanos com sua foice. Ele conseguirá atravessar paredes e outros espaços confinados e a habilidade ficara ativa por 3 rodadas. O corpo do Ceifador ficará vulnerável durante esse processo. Essa habilidade custa 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 5 rodadas.

#17

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Cara, é cada coisa bizarra que a gente encontra por aí. Eu tava começando a pensar que o minotauro malabarista era tudo, mas monstros agindo com tanta organização fazia com que eu me sentisse um pouco envergonhada. Digo, não é por nada mas mesmo eu sendo filha de Zeus, eu nunca fui muito boa com liderança e organização, meu lugar é lá no meio da muvuca, balançando a espada e soltando raio. Eu não sou exatamente a melhor de todas as guerreiras também, mas me esforço, sabe? Do jeito que dá. 

Quando Taylor se afastou, eu vi que a situação iria ficar meio séria. Aquela garota tinha o mal costume de passar de extremamente simpática e linda para completamente séria e adulta, sabe? Às vezes eu tinha vontade de me impor, digo, ela deveria ser uns sete ou dez anos mais velha que eu, no máximo. Mas mesmo assim, a missão vem em primeiro lugar. 

- Confia, tia, proteger é comigo mesmo. - Quando ela achou um lugar para se esconder, eu pude jurar que eu não estava vendo ela. Afinal, ela já estava quase invisível com aquele manto das sombras, e ainda forçando pra se ocultar...mesmo assim, coloquei-me em guarda. Escudo Aegis no braço esquerdo, apontando a cara feia da Medusa para quem quer que fosse aparecer, e espada na mão direita. Sondaria e rondaria o lugar, com calma. Se necessário voaria por alguns arredores, evitando chamar atenção, o objetivo era protegê-la afinal de contas, e era bom saber se tinham inimigos por perto. 

Ela parecia precisar se concentrar, e como provavelmente os inimigos não iriam percebê-la, eu chamaria a atenção deles para mim caso aparecessem. 

Passivas a considerar: 

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.

Nível 20 - Antigravidade: A gravidade não surte o menor efeito no filho de Zeus. Agora ele poderá voar livremente pelos céus e mesmo inconsciente não sofrerá dano por queda livre. (GARANTIDO PELO ANEL)

#18

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gean começa a criar seu inferno particular. Para alcançar os monstros com tochas, ele precisou se aproximar do parque, ficando logo ao seu lado. As empousai rapidamente sentiram a influência do seu poder e começaram a se degladiar, umas tocando fogo nas outras. O filho de Hades se fez visível e pretendia correr até a carnificina para intensificá-la, mas sentiu a aproximação de um imenso cipó por trás dele. Antes que pudesse reagir, tamanha a concentração no caos à sua frente, o semideus é arrastado para o centro da confusão. Aparentemente o Ent não estava mais preocupado em quem era quem. Queria apenas matar qualquer ser que se aproximasse do seu parque.

O servo estava caído no chão, enxergando o pandemônio logo acima de si, com algumas vampiras ainda vivas e uma árvore cheia de galhos, raízes e cipós atacando tudo ao redor, descontroladamente.




Taylor sabia da dificuldade daquela situação, mas sabia exatamente como lidar com ela. Ao encontrar o lutar perfeito para começar seu ritual, a filha de Atena passa as instruções para Alana e começa a se desprender. Aquilo demoraria um pouco, portanto a filha de Zeus começa a patrulhar o local, observando que as nuvens estavam se intensificando. Em breve a chuva convocada por ela chegaria.

Quando a semideusa passa em frente a um beco muito próximo de onde haviam se escondido, vê uma sombra enorme se aproximando.


- Quem se atreve a entrar no meu beco?

O ciclope adulto tinha 3 metros de altura fácil, mas não possuía armas. Ele bufa, olhando fixamente para Alana, que estava a 8 metros dele. A filha de Zeus sabia que devia derrotá-lo, mas sem fazer muito escândalo ou causar explosões, pois isso colocaria em risco o corpo de Taylor, além de por fim à estratégia investigativa da filha da Sabedoria.

#19

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Normalmente, todas as vezes em que eu luto, eu acabo explodindo alguma coisa. Ou um carro, ou uma parede, ou um crânio, é normal, sabe? Eu já me acostumei com isso, e é muito difícil fazer as coisas de um jeito diferente. Por isso, quando encontrei o ciclope naquele beco eu percebi que estava numa enrascada. Se fosse bruta demais, a filha de Atena poderia se atrapalhar em sabe-se lá o que estava fazendo. Nada de raios. Pensei. Pelo menos, não muito grandes. Eu sou tagarela, sim, mas com quem eu conheço, não é do meu feitio ficar conversando quando vejo monstros, nesse caso eu sempre acabo batendo primeiro e fazendo as perguntas depois, e talvez tenha sido essa a razão de eu ter sido enviada junto de Taylor. 

- Olha... - Mas, não custava nada tentar. - Eu realmente não quero problemas. 

Meus olhos faiscavam, eu realmente não queria problemas mas esperava por eles. Eu não acreditava que isso fosse funcionar, mas não custava nada tentar, não é? Se não, é capaz de Taylor acabar me dando um cascudo no fim disso tudo. Eu acredito que ele provavelmente vai me atacar, é o que monstros fazem, por isso são monstros. 

Nesse caso, permito-me rosnar enquanto aponto para ele o Aegis, que tinha desenhada a cara horrenda da Medusa, confesso que nem eu tenho coragem de olhar para aquilo direito, vai que eu viro uma estátua no meu quarto enquanto fico polindo meu escudo, não que eu saiba se isso funciona ou não, mas também nunca tive a oportunidade de descobrir, normalmente os monstros também desviam a cara. O objetivo era usar a égide para lhe prejudicar a atenção, e então, com um assovio chamaria uma águia até ali e apontaria com a espada para o olho do ciclope, fazendo-a usar suas fortes garras para o cegar. 

No mesmo instante em que ela avançasse, correria na direção do Ciclope com o escudo na frente do corpo e buscaria girar ao seu redor, posicionando-me atrás dele, tomando todo o devido cuidado para não acabar recebendo nenhum chute ou soco daquelas mãos e pés gigantes. Caso o beco fosse curto demais, saltaria num voo, e pousaria em suas costas para continuar o movimento. 

Quando lá estivesse, ficaria atenta para coices, e realizaria uma estocada atrás do joelho dele. Ao fim, eu iria tentar me afastar para observar a situação, preferencialmente voando.  
Passivas a considerar: 

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.

Nível 20 - Antigravidade: A gravidade não surte o menor efeito no filho de Zeus. Agora ele poderá voar livremente pelos céus e mesmo inconsciente não sofrerá dano por queda livre.

Ativa a considerar: 

Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3

Itens a considerar: 

Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos