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Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Estava cansada de não fazer nada. Também não estava afim de ir conversar com aqueles dois pretores imbecis. Eu sabia que deveria respeita-los, mas como fazer isso quando os dois são idiotas?
Eu queria lutar, sentir o peso da minha espada afundar no couro duro de algum monstro qualquer. Decido então ir até o coliseu para ver se conseguiria saciar esse meu desejo.
Coloco todos os meus anéis nos dedos e verifico se os meus pingentes estavam no meu colar. Depois disso coloco o meu sobretudo feito com o couro de cão infernal e sigo na direção da arena.Quando ia saindo da minha corte, dou um assobio para chamar Drogo. Assim ele me acompanharia até o local.
Eu queria lutar, sentir o peso da minha espada afundar no couro duro de algum monstro qualquer. Decido então ir até o coliseu para ver se conseguiria saciar esse meu desejo.
Coloco todos os meus anéis nos dedos e verifico se os meus pingentes estavam no meu colar. Depois disso coloco o meu sobretudo feito com o couro de cão infernal e sigo na direção da arena.Quando ia saindo da minha corte, dou um assobio para chamar Drogo. Assim ele me acompanharia até o local.
- Itens levados:
£Armadura Romana Completa [Ouro Imperial][Transmutação = Pingente]
£Armadura Romana Completa [Ossos][Transmutação = Pingente]
Bota Alada
*Sobretudo de Cão infernal [Couro][Sombras]
*Katana [Oricalco][Elétrico][Transmutação = anel][2x]
Lança Média[Elétrica]
*Adaga [Oricalco][Elétrica][Transmutação = anel][2x]
*Arco Longo Composto [Oricalco][Transmutação = anel]
*Falcata [Ouro Imperial][Flamejante][Transmutação = Braçadeiras][2x]
*Gládios [Ouro Imperial][Flamejante][Transmutação = Pingentes][x2]
Mochila{
Cantil de Cura [Mítico][2x]
Poção de Energia [Comum] (1x)
Cantil de Energia [Mítico][1x]
Esfera explosivas [Pequena] (4x)}
Tatuagem Romana {**Aljava de couro [Mágica]}{
Flecha de Oricalco [50x]
Flecha de Oricalco [Elétrica][21x]
Flecha de Oricalco [Gélida][22x]}
- Descrição dos itens:
*Forjada para ser mais resistente do que o normal.
**Comporta até 100 flechas.
£Forjada para ser mais resistente e leve do que o normal.
#2
Ártemis
Deusa Olimpiana
Preparada, Galadriel segue para a Arena.
Já estava familiarizada com aquele local, por isso entrou e aguardou o primeiro monstro entrar enquanto pensava diversas táticas de batalha. Felizmente não demorou mto até a porta se abrir.
De lá sai um Goblin com uma faca em cada mão.
Vida= 100/100
Já estava familiarizada com aquele local, por isso entrou e aguardou o primeiro monstro entrar enquanto pensava diversas táticas de batalha. Felizmente não demorou mto até a porta se abrir.
De lá sai um Goblin com uma faca em cada mão.
Vida= 100/100
#3
Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Fico um pouco decepcionada com o meu adversário. Estava pensando que enfrentaria algo mais forte, mas tudo bem.
Transmuto meu arco longo composto de oricalco e fico com ele posicionado. Invoco a minha aljava mágica da tatuagem e pego uma flecha de oricalco e a ponho no cordel. Espero o Goblin se aproximar até ficar a uns 7 metros de mim para disparar uma flecha em seu peito. Caso a criatura não se aproxime, vou até ele tomando muito cuidado para não ser surpreendida por outra criatura, quando estiver a 7 metros, faço o disparo.
Caso não o mate, uso Golpe Duplo para atirar uma segunda flecha de oricalco em seu crânio.
Caso algo de errado e alguma coisa venha para cima de mim que não seja o Goblin, ativo minhas botas aladas para ficar a uma distância segura do chão.
Transmuto meu arco longo composto de oricalco e fico com ele posicionado. Invoco a minha aljava mágica da tatuagem e pego uma flecha de oricalco e a ponho no cordel. Espero o Goblin se aproximar até ficar a uns 7 metros de mim para disparar uma flecha em seu peito. Caso a criatura não se aproxime, vou até ele tomando muito cuidado para não ser surpreendida por outra criatura, quando estiver a 7 metros, faço o disparo.
Caso não o mate, uso Golpe Duplo para atirar uma segunda flecha de oricalco em seu crânio.
Caso algo de errado e alguma coisa venha para cima de mim que não seja o Goblin, ativo minhas botas aladas para ficar a uma distância segura do chão.
Habilidades:
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer
Nível 5 - Golpe Duplo: O legionário pode dar dois golpes em um post em uma rodada de ataque normal, desde que esteja utilizando armas leves (adaga, espada curta, arcos e etc)
Nível 5 -Destreza [Intermediaria]: Agora o filho de Mercúrio tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer
Nível 5 - Golpe Duplo: O legionário pode dar dois golpes em um post em uma rodada de ataque normal, desde que esteja utilizando armas leves (adaga, espada curta, arcos e etc)
Nível 5 -Destreza [Intermediaria]: Agora o filho de Mercúrio tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.
#4
Ártemis
Deusa Olimpiana
A primeira flecha de Galadriel não saio como esperado, mas a segunda garantiu o desejado. O goblin caiu morto no chão e o próximo monstro apareceu.
3 Aranhas gigantes entram correndo na arena. Suas pernas rápidas eliminava os metros rapidamente, logo chegariam até a filha de Marte.
3 Aranhas gigantes entram correndo na arena. Suas pernas rápidas eliminava os metros rapidamente, logo chegariam até a filha de Marte.
EXP Goblin=50
dracmas=25
dracmas=25
#5
Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Ótimo, agora assim aquilo estava me deixando interessada. Transmutava meu arco novamente em anel e expulso a aljava para minha tatuagem.
Então transmutava 3 de meus pingentes em duas falcatas flamejantes e em uma armadura romana completa feita inteiramente de Ouro Imperial.
Peço para Drogo, que se mantinha nas sombras dos muros da arena, para usar Uivo Infernal, para fazer com que as aranhas ficassem um pouco hesitantes.
Uso Corrida I para avançar rápido para cima das criaturas e não dar muito tempo de reação para elas. Tento passar por de baixo que estava mais a frente. Sigo correndo por de baixo dela indo na direção da que estaria a esquerda. Tomo cuidado para não ser atingido pelo ferrão traseiro da criatura. Assim que estiver saindo, tento golpear uma de suas patas.
Paro de usar a habilidade de corrida quando estiver debaixo da segunda aranha, porem continuo correndo. Ergo minhas mãos para cravar minhas falcatas no que seria seu abdome e continuo me movimentando para corta-la de uma extremidade a outra.
Então transmutava 3 de meus pingentes em duas falcatas flamejantes e em uma armadura romana completa feita inteiramente de Ouro Imperial.
Peço para Drogo, que se mantinha nas sombras dos muros da arena, para usar Uivo Infernal, para fazer com que as aranhas ficassem um pouco hesitantes.
Uso Corrida I para avançar rápido para cima das criaturas e não dar muito tempo de reação para elas. Tento passar por de baixo que estava mais a frente. Sigo correndo por de baixo dela indo na direção da que estaria a esquerda. Tomo cuidado para não ser atingido pelo ferrão traseiro da criatura. Assim que estiver saindo, tento golpear uma de suas patas.
Paro de usar a habilidade de corrida quando estiver debaixo da segunda aranha, porem continuo correndo. Ergo minhas mãos para cravar minhas falcatas no que seria seu abdome e continuo me movimentando para corta-la de uma extremidade a outra.
- Habilidades Ativas:
Corrida I: O legionário ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Uivo infernal: Caso esteja oculto nas sombras o cão infernal uivará e causará medo em seus oponentes. Requer 10 pontos de energia.
- habilidades passivas:
- Marte
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Sacrifício: Assim como os soldados do passado, o legionário sacrifica um cachorro para que Marte lhe auxilie em batalha.
Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Potência: Os legionários dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os legionários pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Adaptador [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para todas as armas que o filho de Marte usar.Mercurio
Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Golpe Duplo: O legionário pode dar dois golpes em um post em uma rodada de ataque normal, desde que esteja utilizando armas leves (adaga, espada curta, arcos e etc)
Destreza [Intermediaria]: Agora o filho de Mercúrio tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.
#6
Ártemis
Deusa Olimpiana
Galadriel troca as armas e manda seu lobo uivar... As aranhas escutam o som que deveria ser assustador... mas pera, elas são aranhas gigantes, o que é um uivo de um jovem cão infernal perto de 3 aranhas gigantes. Por isso, elas continuam avançando rapidamente. A legionária não tem tempo de avanças, por isso apenas joga seu corpo para o lado, ainda levando uma ombrada do monstro (-10) forte suficiente para quase tira-lo do lugar.
As aranhas viram seu corpo depois de derrubar a garota, prontas para investir novamente.
Aranhas [3x]
As aranhas viram seu corpo depois de derrubar a garota, prontas para investir novamente.
Aranhas [3x]
#7
Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Aquelas malditas! Iriam pagar. Como ousam derrubar amim?
No momento em que caio rolo para traz e já fico de pé. Giro o ombro deslocado para que ele volte para o lugar e começo a correr. Eu correria em volta das aranhas mantendo uma distância de mais ou menos 2 metros. Por mais que elas fossem rápidas, duvido que conseguiriam me alcançar ou sincronizar uma posição entre elas para nunca ficar de costas para mim.
Assim que eu conseguir que uma delas fique de costas para mim, uso minhas botas para saltar em cima da mesma e a golpeio duas vezes com as minhas falcatas na altura das costas. Tomo cuidado para não levar nenhum ataque, e se for obrigada a sair da minha posição, tentaria usar as botas para saltar/voar para ficar em cima de outra aranha.
No momento em que caio rolo para traz e já fico de pé. Giro o ombro deslocado para que ele volte para o lugar e começo a correr. Eu correria em volta das aranhas mantendo uma distância de mais ou menos 2 metros. Por mais que elas fossem rápidas, duvido que conseguiriam me alcançar ou sincronizar uma posição entre elas para nunca ficar de costas para mim.
Assim que eu conseguir que uma delas fique de costas para mim, uso minhas botas para saltar em cima da mesma e a golpeio duas vezes com as minhas falcatas na altura das costas. Tomo cuidado para não levar nenhum ataque, e se for obrigada a sair da minha posição, tentaria usar as botas para saltar/voar para ficar em cima de outra aranha.
#8
Ártemis
Deusa Olimpiana
Galadriel se recompõe rapidamente, mas não consegue colocar seu braço no lugar com tanta facilidade (-5). Sem se abater com isso, a neta de mercúrio se afasta e começa a correr em volta das oponentes. Sem problemas, a legionária pula para trás da aranha 2, que estava meio das outras duas. A garota golpeia 2 vezes antes de ser pega pelas costas pela aranha 1, que não ia ficar parada olhando aquele massacre.
Galadriel sofre ferida nas costas é arremessada para longe da aranha 2
Aranha 1= 500/500
Aranha 2= 300/500
Aranha 3= 500/500
Galadriel sofre ferida nas costas é arremessada para longe da aranha 2
Aranha 1= 500/500
Aranha 2= 300/500
Aranha 3= 500/500
#9
Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Ok, aquilo havia me deixado puta. e levanto assim que caio no chão e corro para uma distância segura das aranhas. Ao que parecia elas eram bem organizadas e comunicativas.
Ativo as minhas botas para me manter a uns 8 metros do chão. Transmuto minhas gladios de volta e pego meu arco, já invocando minha aljava mágica. Pego uma flecha de, miro e atiro na aranha que eu havia acertado os golpes. Caso ela não morra com uma flechada, pego mais outra e atiro novamente, tentando sempre acertar a cabeça das criaturas.
Depois disso ativo Ataques Múltiplos para atirar mais 4 flechas, uma de cada vez, nas duas aranhas, sendo 2 flechas em cada. Sempre usando o meu Filho da Guerra para acertar todos os meus movimentos.
Sempre me mantenho atenta para não ser surpreendida graças aos meus Instinto de Batalha e Instinto de Guerra, e usando Destreza para desviar de qualquer coisa.
Ativas:
Ataque Múltiplo: O legionário pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Ativo as minhas botas para me manter a uns 8 metros do chão. Transmuto minhas gladios de volta e pego meu arco, já invocando minha aljava mágica. Pego uma flecha de, miro e atiro na aranha que eu havia acertado os golpes. Caso ela não morra com uma flechada, pego mais outra e atiro novamente, tentando sempre acertar a cabeça das criaturas.
Depois disso ativo Ataques Múltiplos para atirar mais 4 flechas, uma de cada vez, nas duas aranhas, sendo 2 flechas em cada. Sempre usando o meu Filho da Guerra para acertar todos os meus movimentos.
Sempre me mantenho atenta para não ser surpreendida graças aos meus Instinto de Batalha e Instinto de Guerra, e usando Destreza para desviar de qualquer coisa.
Ativas:
Ataque Múltiplo: O legionário pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
- habilidades passivas:
- Marte
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Sacrifício: Assim como os soldados do passado, o legionário sacrifica um cachorro para que Marte lhe auxilie em batalha.
Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Potência: Os legionários dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os legionários pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Adaptador [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para todas as armas que o filho de Marte usar.Mercurio
Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Golpe Duplo: O legionário pode dar dois golpes em um post em uma rodada de ataque normal, desde que esteja utilizando armas leves (adaga, espada curta, arcos e etc)
Destreza [Intermediaria]: Agora o filho de Mercúrio tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.
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