Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVPX| Darius Empty MVPX| Darius

por Hefesto 22/09/13, 03:25 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Quione estava indo na direção da arena quando começa a escutar gritos de euforia de uma multidão. Homens vestindo ternos risca de giz aparecem do nada e começam a colocar pontos de escuta eletrônico no rapaz que não estava entendendo nada do que acontecia.

-Ande logo garoto, não temos muito tempo. Entraremos no ar em um minuto.

Os homens foram meio que empurrando Darius até a arena. Quando ele entrou uma multidão de pessoas estavam nas arquibancadas levantaram e começaram a aplaudi-lo.

-Muito bem Deuses, semi-deuses, heróis e demais criaturas. Voltamos em definitivo aqui, na TV Hefesto! -A multidão vai ao delírio. -Hoje temos o desafiante Darius Mariadoc, filho de Quione. -Nesse momento um telão aparece nos céus e mostra a Deusa na platéia acenando para o garoto. -O desafio é muito simples, ele enfrentara o máximo de inimigos que conseguir até ir para a enfermaria. Quanto mais inimigos, maior o seu rank!

O telão mudou para a imagem de alguns heróis famosos de antigamente, algumas figuras históricas e outras da atualidade, ao lado estava o numero de inimigos que elas enfrentaram, porem logo a imagem trocou de novo para o rosto de Darius e ele não estava com uma cara boa.

Os portões do norte se abrem e 3 homens vestindo roupas espartanas avançam correndo para cima do garoto.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

MVPX| Darius Empty Re: MVPX| Darius

por Darius Meriadoc 22/09/13, 03:55 am

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Deuses, o que era aquilo? Nunca vi uma situação mais absurda!
Tento protestar e me livrar dos homem que me carregavam, mas vi que não conseguiria.

Depois de sentir Muita vergonha e raiva por estar passando por aquela situação, começo a perceber que o estilo de teste que estavam me aplicando me agradava bastante. Se ao menos eu não fosse ser visto por todo o olimpo...

Vejo os soldados correndo na minha direção e me espanto com a velocidade que tudo começou.
Não poderia começar de outro jeito, senão com força máxima. Eu tinha que impor respeito logo no começo.
Espero os guerreiros um pouco, e uns 3 metros à minha frente, começo a tentar congelar o chão com todas as minhas forças. Não precisava congelar uma grande área, mas precisava de uma camada grossa, para fazer os soldados escorregarem.

Tento fazer isso de uma forma que não fique claro, para o caso de eles tentarem desviar.

Se der certo, espero que eles se desequilibrem.
Se todos perderem o equilíbrio, pulo para a esquerda e ataco somente o soldado da esquerda, me afastando dos demais, e tento fincar minha espada gélida entre o peitoral e as glevas, golpeando sua coxa ou quadril.
Tento dar uma estocada rápido e me afastar, para não ter minha espada presa ou ser atingido por um contra-ataque.

Caso algum deles continue correndo normalmente, espero ele me atacar para aparar o golpe co ma espada, sem me mover no chão, e em seguida lhe dou um chute no meio das pernas, ou se estiver muito difícil para esse movimento, só dou um chute na coxa, com força, na lateral, para causar um dor muscular, e ainda sem andar, tento fazer um corte no braço que ele segura a espada, para evitar que ele tente me atacar de novo.

Mantenho a guarda alta.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#2

MVPX| Darius Empty Re: MVPX| Darius

por Hefesto 22/09/13, 04:05 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Darius começa a congelar o chão um pouco a sua frente enquanto os espartanos avançavam. O gelo ia se formando lentamente e o campista continuava concentrado em fazer aquilo funcionar.

O herói percebe que a platéia ficou apreensiva por conta do campista estar aparentemente parado enquanto os inimigos avançavam. Alguns semi-deuses estavam de pé esperando ansiosos pelo desastre. Porem, segundos antes dos espartanos alcançarem o garoto, eles resbalam e caem os 3 de cara no chão. A platéia vai ao delírio e começa a aplaudir o campista.

O filho de Quione não fica parado esperando as palmas da platéia. Ele pula para o lado e estoca contra a criatura, embaixo do seu peitoral. O espartano se desfaz em pó.

Os outros dois ficam tentando levantar, porem o gelo não estava ajudando muito.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

MVPX| Darius Empty Re: MVPX| Darius

por Darius Meriadoc 22/09/13, 04:16 am

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me espantei com o bom começo, mas não podia me desconcentrar, seja com a plateia ou com a autoconfiança.

Percebo que os outros dois guerreiros tem dificuldades para se levantar, e faço o que eles deveriam estar esperando.
Corro até eles, o que imagino que seja pouco, pela proximidade, ergo a espada contra o guerreiro do meio.
Provavelmente ele vai tentar se defender, ou levantar pela necessidade de se manter vivo, mas eu não acertaria ele. Usei a mão esquerda para erguer a espada, e eu certamente não conseguiria um bom golpe.
Com a mão direita pego a faca de arremesso, e jogo no pescoço do outro soldado, que não estava esperando o ataque. Passo correndo e arremesso quando estiver do lado dele, o mais próximo possível.
Mesmo sabendo que não sou bom de mira como filho de Apolo, eu estava pisando no gelo, e isso devia melhorar todos os meus atributos e me fazer acertar com minha confiança e concentração. Mesmo que erre, espero causar algum dano.

Em seguida, pulo para fora do gelo, agora que meu movimento estava completo, e tento me manter longe de ataques.

Se em algum momento algo der errado, aparo algum golpe com a espada, ou me esquivo, tentando sempre completar um golpe de alguma maneira.
Quanto menos eu me cansasse, melhor.

#4

MVPX| Darius Empty Re: MVPX| Darius

por Hefesto 22/09/13, 04:31 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto ergue sua espada e joga sua faca de arremesso no pescoço do espartano, que não esperava por um ataque desses e vira pó.

WWWoooouuuuu!! -Grita a platéia em comemoração.

O ultimo esparto se levanta e se afasta do gelo para não ter mais perigo de escorregar, ele estava equipado com um escudo grande, uma lança na mão e uma espada na bainha.

Ele avança lentamente para cima do campista contornando o gelo.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

MVPX| Darius Empty Re: MVPX| Darius

por Darius Meriadoc 22/09/13, 04:42 am

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vejo o guerreiro vindo na minha direção, e me preocupo um pouco, pois ele parecia muito concentrado em me matar.
Eu precisava de outro elemento surpresa, e pensei em algo, mas seria muito difícil.

Mesmo assim, eu precisava tentar.

Concentro minhas forças nas costas do soldado, que já deixava o gelo pra trás, e com minha espada gélida erguida na minha frente, sentindo a temperatura dela, me apegando a cada detalhe que pudesse me fortalecer, começa a mexer no gelo que estava no chão.
Procuro juntar a maior quantidade de gelo possível formando duas estacas compridas e finas.
Se conseguir, puxo elas, com a força do pensamento e com a maior velocidade possível para acertar os tríceps do soldado. A armadura não devia proteger eles, e com esse golpe ele não conseguiria fazer força, e também se assustaria.

Se der certo, não perco tempo e tento fazer um corte com toda minha força no pulso que segura a lança. Graças ao tamanho da lança ele não poderia defender essa mão com o escudo, e provavelmente meu golpe teria sucesso, fazendo-o perder muito sangue.
No fim me mantenho na defesa.

Se não der certo, espero ele dar uma estocada com a lança e também, desviando para o lado, tento decepar sua mão.
Se ele me der um 'suco' com o escudo, seguro o golpe, me mantendo próximo ao escudo, para fincar minha espada um pouco abaixo de sua barriga, por baixo do escudo.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#6

MVPX| Darius Empty Re: MVPX| Darius

por Hefesto 22/09/13, 04:48 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Quione tem a sua ideia brilhante e faz com que o gelo bata no espartano. Ele se distrai e o campista aproveita a chance para fazer um corte profundo em seu pulso.

O homem larga a lança no chão de dor. Ele também larga o escuda da mão esquerda e desembainha sua espada espartana. Ele fica com ela erguida a meia altura e começa a dar passos para traz. Darius podia ver a espada tremendo em sua mão.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

MVPX| Darius Empty Re: MVPX| Darius

por Darius Meriadoc 22/09/13, 04:57 am

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Era minha chance.

Aproveito a fragilidade do guerreiro para avançar com a minha espada.
Começo um ataque, lento, e facilito a defesa que ele tentaria, então apenas aparo sua espada com a minha, tirando ela da frente dele e do campo de defesa, e com uma faca de arremesso, dou um soco no lado esquerdo do seu peito, pelo lado da armadura, com força e tentando mexê-la em sua carne para matá-lo o mais rápido possível.

Caso ele arranje forças de algum lugar, para resistir, defendo seus golpes com a espada, e no primeiro desiquilíbrio que eu notar nele, tento fincar minha espada na parte vital mais exposta no momento.

#8

MVPX| Darius Empty Re: MVPX| Darius

por Hefesto 22/09/13, 05:10 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Darius desfaz a guarda do inimigo jogando sua espada para o lado e acaba dando um soco e cravando sua faca de arremesso do lado do peitoral de couro. O espartano também se desfaz em pó.

O portão norte acaba abrindo mais uma vez. Agora de lá saem dois minotauros, cada um com um machado médio em suas mãos. Eles avançam em uma velocidade considerável para cima do filho de Quione.



-Primeira Etapa Finalizada-

-Monstros derrotados = 3
-Monstros derrotados ao total = 3
-Exp recebida = 300
-Dracmas recebidos = 150


*Semana de Duble XP

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

MVPX| Darius Empty Re: MVPX| Darius

por Darius Meriadoc 22/09/13, 05:37 am

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu estava gostando daquilo, mas também estava ficando cansado...

Novamente concentro minhas energias já na primeira parte da batalha, para facilitar até o final.

Aguardo até um dos minotauros tomar a frente, já que se os dois atacassem juntos entrariam em conflito.
Quando o primeiro estiver a 4 metros de mim, coloco minhas mãos esticadas para frente, concentrado nele para usar o máximo de poder que eu tinha naquele momento, tentando congelar todo seu tronco.

Espero o outro monstro chegar até mim, se é que ele viria, depois de ver o que fiz, e pulo para o lado do seu companheiro.
Se eu congelar o da esquerda, pulo para a esquerda do monstro da direita, e vice-versa.
Com esse movimento eu ficaria de frente para o minotauro congelado, e então, enfio minha espada no seu abdômen com força suficiente para atravessar do outro lado, e em seguida, ainda no mesmo golpe, ergo a espada com toda minha força, sentindo a temperatura do gelo tão perto de mim, e tentando cortar o mais pra cima possível.

Se ele morrer, já retiro a espada e tento me manter fora do alcance do outro monstro.

Caso isso não dê certo, ou eu não consiga um ataque direto no monstro, tento me esquivar de seus machados e golpear quando encontrar a guarda baixa.

Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 70 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 1 rodada.

#10

MVPX| Darius Empty Re: MVPX| Darius

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos