Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvPX // Alceu Dinarte Empty MvPX // Alceu Dinarte

por Phobos 07/08/14, 10:43 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Alceu estava deitado na cama olhando para o teto do chalé dos filhos de Zeus... Era entediante passar um dia chuva confinado numa sala... Mas fazer o que... As ordens do Quíron foi que ninguém saísse durante esse dia com chuva...

Alceu realmente estava ficando entediado, pega uma bolinha perereca e fica jogando na parede, e pensa... "Poh, que sacanagem... Eu sou filho de Zeus, e não posso sair numa chuvinha fraca dessas?" Alceu estava ficando irritado, e o que o mundo menos queria era vem um filho de Zeus irado, ou então um filho de Afrodite. Mas enfim, Alceu não aguentou mais, foi até a porta do chalé, de lá ficou olhando para acampamento, a chuva caía, tão linda.
Alceu, sabia muito bem lutar em condições chuvosas, afinal, ele é um filho de Zeus, o Deus dos Trovões, e desde quando na natureza há raios se não houver água?

Alceu, estava irado, lança um raio na árvore próxima, fazendo que ela pegasse fogo instantaneamente, mas logo o fogo foi se apagando graças a chuva. Era tarde da noite, Alceu olha para o relógio para confirmar as horas, o mesmo marcava 10:48, Alceu entra novamente no chalé, mas dessa vez não para ficar deitado mas sim para pegar seus equipamentos... Ele ia a Arena.

Alceu havia ficado um bom tempo sem ir na Arena, talvez até tenha se desacostumado a lutar, ou não né... Mas ele sabia, que nessas condições, tudo estaria favorável a ele.

Ele sai do chalé não se importando nem um pouco com a chuva, e parece que muito menos com Quíron. Manolo
O filho de Zeus dá uma corridinha até a Arena para dar uma aquecida, chega na porta de entrada e começa a se preparar... Então Alceu entra... Na Arena também estava chovendo, uma chuva fina, e leve... As nuvens negras carregadas preenchiam o céu. O chão estava cheio de lama, barro e poça de água para tudo quanto é lado, Alceu pensa, "Que merda em... Terei que me sujar '-'. "
A Arena media seus 50 metros originais, a luz do ambiente provinha de lampiões espelhados por todas as pilastras que seguravam a arquibancada.

Alceu anda um pouco mais para frente, a porta atrás dele se fecha, e Alceu procura seu oponente. Ele olha para o outro lado da Arena, para a porta, mas nada saia de lá. Alceu então começa a ouvir batidas de asas, e pareciam batidas fortes... "Definitivamente não é um pássaro." O jovem pensou.

Hipogrifo:

O Hipogrifo para a 30 metros do garoto, e fica lá, sacudindo a cabeça e puxando a para dianteira direita para trás, como os bois fazem.

Alceu Dinarte:
HP: 232/232
MP: 177/177
Hipogrifo - 100%

Observações, Leia!:

#1

MvPX // Alceu Dinarte Empty Re: MvPX // Alceu Dinarte

por Convidado 08/08/14, 09:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava em um tédio eterno. Parecia que eu havia voltado ao Hotel Lotus e estava lá a mais tempo que eu imaginava. Era uma parte da vida que eu gostaria de esquecer mas como esquecer milênios de sofrimento?!
Voltava a bater a bolinha contra a parede. O som ecoava por todo o chalé. A tempos existia somente eu e uns poucos irmãos que nem ali estavam mais. Minha cama era aos pés de meu pai. A estátua do mesmo parecia me desafiar.

"Vais ficar sentado nesse tempo mais que favorável a você meu filho?"

Quíron havia ordenado que ninguém saísse nesse dia chuvoso. Talvez algo estava acontecendo mas como o chalé estava bem ao centro, não se percebia nada de onde eu podia olhar. Irritado sai um pouco, fico na porta e um raivo de minha irritação caia na árvore. Cansado de esperar alguma atitude de alguém ou que algo acontecesse, voltei para dentro do chalé e busquei meus equipamentos.

equipamentos:

Eu estava agoniado e nem fiz questão de contar quantas poções eu estava levando. Como estava a algum tempo sem lutar, queria estar preparado.

Adentrando na arena, os portões fecham como de costume. Não havia visto nada até olhar nos céus. A chuva fina e o lamaçal me davam juntos um certo agrado até de mais. Me lembrava das batalhas que meu pai e tios me contavam quando travavam em nome de Esparta em minha época.
Segurei minha espada espartana firme, ergui meu escudo até a altura dos olhos. A chuva parecia cair lentamente em meu almo. Ver aquela criatura nessas condições climáticas era super normal.

Mantenho meus olhos pregados na criatura. Coloco uma perna um pouco a frente, fazendo base de defesa com o escudo e a espada a trás na altura do meu peito, por trás do escudo.
O chão estava lamacento e qualquer força feita de maneira errada, poderia me fazer escorregar e o bote do hipogrifo seria certeiro. Miro minha espada espartana aos céus e atiro logo um raio | Lightning Bolt II| na criatura para que a luta seja no chão.
Caso ela esteja nesse meio tempo vindo em minha direção, tomo precaução para sair de sua trajetória assim que aplicasse o raio mantendo o escudo sempre a frente por conta de alguma eventualidade.


passivas:

Ativa:
Nível 8 - Lightning Bolt II: O Herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

#2

MvPX // Alceu Dinarte Empty Re: MvPX // Alceu Dinarte

por Phobos 09/08/14, 11:26 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O jovem filho de Zeus ergue a espada aos céus, e um raio cai sobre a espada, logo a espada é direcionada ao Hipogrifo, arremessando um raio poderoso. O Hipogrifo quando viu o raio ir na espada do garoto, já tinha ficado em alerta, ele tentaria fugir do ataque, mas não teve completo sucesso, talvez, foi na verdade um erro grave.

O Hipogrifo tentou desviar, mas o raio é muito mais rápido que qualquer outra coisa, portanto o raio cobsegue acertar em cheio a asa do Hipogrifo, ele pia de dor, fica feroz, e sua asa esquerda estava dobrada e tostada. O Hipogrifo havia sentido um shock por causa do raio, devido a isso ele não aguenta e fica quieto no chão.

O Hipogrifo estava no chão, não ia conseguir se mover tão rápido com a asa pesando,ele então abre a boca e solto um grito ensurdecedor, deixando Alceu desnorteado, deixou seu escudo e espada caírem no chão para tapar os ouvidos.

O Grito do Hipogrifo era ouvido a quilômetros, e com o grito dele saem da porta dois centauros, um centauro estava armado com arco longo feito de madeira, e o outro Centauro estava com uma lança e um escudo, e ambos estavam com um Elmo de prata enegrecida e um peitoral também de prata enegrecida.

Os Centauros vão para frente do Hipogrifo, estavam a 10 metros do jovem, e então o Centauro2 com o escudo em modo de defesa, coloca sua lança em cima do escudo. O Centauro1 armava o arco com uma flecha tirada da aljava e apontava para o filho de Zeus. Ambos olhavam fixamente para o garoto semideus.

Alceu Dinarte:
HP: 232/232
MP: 137/177
Hipogrifo - 60%
Centauro1 - 100%
Centauro2 - 100%

#3

MvPX // Alceu Dinarte Empty Re: MvPX // Alceu Dinarte

por Convidado 09/08/14, 07:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Meu ataque havia surtido efeito e naquelas circunstâncias chuvosas, o hipogrifo havia sofrido muito. Sua piada de dor ecoava por toda a arena, toda aparte.
Me mantive concentrado e em posição de defesa em base.

Eu não entendia a língua dos grifos mas seu olhar me mostrava o que estava pensando. Fúria e dor. Seu grito ensurdecedor me fez que tampar os ouvidos por uns instantes. Espada e escudo caia ao chão ao meu lado ao mesmo tempo que dois centauros emergirão das sombras ao fundo da arena, com o chamado da fera.

Centauros eram ótimos guerreiros mas o medo sumia a cada batimento cardíaco de euforia e adrenalina que percorria em meu corpo.
Ao mesmo tempo que avistava com mais clareza suas silhuetas, pegava meu escudo e minha espada espartana. Matinha meus olhos atentos aos meus inimigos mas parecia que os mesmo estavam mais preocupados em como defender seu aparente invocador do que de me atacar.

Eu os enxergava claramente mas duvidava que a chuva lhe dessem boa visibilidade. Olhei para trás deles brevemente e vi que o hipogrifo não podia voar.
Quem eu iria atacar primeiro ? - Pensei

Segui marchando para de encontro dos três. Mantinha meu escudo espartano a frente e com o corpo arqueado, fazendo base com minhas pernas. Minha espada espartana eu mantinha na mão que segurava o escudo, escondia por trás do mesmo enquanto a outra simulava que a estava carregando por trás do escudo, mostrando apenas parte do meu braço supostamente armado.

A chuva, a eletricidade que percorria minha arma e a vantagem do corpo a corpo me fazia uma máquina de luta.

Forço o centauro com arco atirar uma flecha para defender indo a sua direção de seu posto mas em mente que o centauro2 podia intervir e assim que atirasse, giro meu corpo para o lado recuando, mantendo o escudo a frente para uma possível adversidade. Nesse meio tempo em que dou uma breve girada para o lado do centaruo1 e atiro a adaga pelo lado dele, não entre os dois centauros para atingir o hipogrifo. O Centauro com escudo provavelmente não esperaria algo assim e quando percebesse, teria que se movimentar muito para uma possível defesa. Aproveito do clima chuvoso e que havia dois centauros a sua frente para dificultar sua esquiva. Ativo |Maestria das Mãos| para ter mais certeza que acertarei o alvo. Miro entre o pescoço e ombro do hipogrifo para que mesmo ele movimentasse seu pescoço não fosse o suficiente para sair da frente e devido aos ferimentos e da queda de 30 metros, seria mais difícil tentar algo drástico. Feito o ataque, recuo segurando minha espada espartana com uma mão e o escudo espartano com o outro, mantendo os olhos atentos aos centauros armados porque ambos poderiam usar suas armas para ataques a distância.

Mas caso o centauro2 intervenha com sua lança com um ataque, salto para trás lateralmente evitando uma estocada ou um ataque lateral do mesmo fazendo virar para mim e ao mesmo tempo, fazendo estar a frente do centauro2.
Se ele tive me atacado com uma estocada, ele teria que fazer uma pequena base com suas patas e virando seu tronco um pouco para que o ataque seja forte e rápido. Abuso de minha |antigravidade| mas sempre em mente sobre a lama para não escorregar mas se ele me atacar lateralmente com sua lança, recuo ou abaixo evitando melhor possível seu ataque e sempre fazendo base firme para evitar de cair na lama. Se lançasse sua lança, seria melhor minha aproximação mas duvido que o faria mas esperaria atento também por esse movimento.
Avanço pela lateral da lança, ainda aproveitando de minha habilidade passiva |antigravidade| para desferir um "THIS IS SPARTA" na sua perna, bem no meio do joelho, caso ele perceba meu movimento e já esperando que isso poderia acontecer, ao invés de chutar suas pernas faço uma base forte com a que iria chutar. Se ele empinar para esquivar, dou uma forte passada para o seu lado, oposto do arqueiro. Segurando a espada espartana com as duas mãos, desfiro um corte rápido e forte o suficiente para ver suas entranhas pela lateral de seu corpo. Ativo |maestria das mãos| pra ter mais clareza do sucesso e |focar energia| no braço dominante que segurava em conjunto com o outro braço para que o ataque seja mortífero.



Passivas para considerar:
considerar estas passivas:

****1 raio acumulado na espada devido o tempo chuvoso. •  O cristal deixará o punho de sua arma azulado. A cada 3 rodadas um raio será guardado e depois de carregar 5 raios o semideus poderá usar a energia carregada como bem entender. Em dias de chuva 1 raio será guardado a cada 1 rodada.


Ativas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)

#4

MvPX // Alceu Dinarte Empty Re: MvPX // Alceu Dinarte

por Phobos 12/08/14, 10:27 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O destemido campista adentra a "defesa" inimiga, consegue usar suas habilidades acertando sua adaga perfeitamente no pescoço do Hipogrifo. A adaga agora perfurada a traquéia da criatura, fazendo com que a mesma não conseguisse respirar normalmente, ela cai e vai morrendo asfixiada.

O jovem estava com seu escudo pronto, e sentiu uma pressão forte no escudo ouvindo o barulho do impacto, havia sofrido uma estocada... Ele tirou o escudo ia desferir um golpe mas logo veio outra estocada, ele então preparar novamente o escudo... Sendo que essa estocada foi muito mais forte, fazendo a lança partir com o impacto, e o campista filho de Zeus deu uma leve desequilibrada, logo se recuperando...

Ele então tira o escudo, se apronta para atacar o Centauro com a Lança, e o mesmo levanta todo o corpo para cima apoiando nas patas traseiras... O filho de Zeus sem piedade usa a espada e corta toda a barriga do Centauro... Fazendo colocar todos os órgãos para fora, muito sangue foi jorrado aos chão, misturando lama e sangue, tornando o chão ainda mais "agradável".

Uma flecha veio e acertou o antebraço do garoto, peefurou o antebraço esquerda... O Centauro Arqueiro recuo para trás e preparava outra flecha.

Alceu Dinarte:
HP: 222/232
MP: 72/177
Hipogrifo - 0%
Centauro1 - 100%
Centauro2 - 0%

#5

MvPX // Alceu Dinarte Empty Re: MvPX // Alceu Dinarte

por Convidado 13/08/14, 05:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Não sabia por quanto tempo estava fora de meu chalé. A alegria de lutar voltara. Uma energia alé da normal, percorria meu corpo, uma emoção fazia meu corpo querer mais.
Assim que despejava meu ultimo golpe na segunda criatura, olhei com seriedade para a terceira que com um breve sucesso do momento, acertara meu braço esquerdo com sua flecha.

Recolhi meu corpo ao mesmo tempo que me prostrava a sua frente, arqueando-o atrás de meu escudo espartano e fazendo base com minhas pernas. As únicas coisas a vista eram partes de minhas sandálias e meu elmo de bronze.
Estava na hora de lembrar de quem sou filho. Segurando firmemente minha espada espartana que com o momento brilhava mais forte que antes, bati três vezes no escudo enquanto a criatura recuava depois de sua flechada.
Assim que a mesma se virar e começava a me focar, antes de mesmo de arquear e me mirar, eu já estava apontando minha espada a ela e com um grito forte, desfiro os dois raios acumulados na minha arma na criatura.

Caso ele consiga atirar a flecha antes de minha ação, desfiro os raios assim que ele completar seu ataque. Tento me defender mantendo o escudo a frente e posicionando o mesmo para que a flecha resvalasse pelo escudo.



passivas:


****2 raios acumulado na espada devido o tempo chuvoso. •  O cristal deixará o punho de sua arma azulado. A cada 3 rodadas um raio será guardado e depois de carregar 5 raios o semideus poderá usar a energia carregada como bem entender. Em dias de chuva 1 raio será guardado a cada 1 rodada.

#6

MvPX // Alceu Dinarte Empty Re: MvPX // Alceu Dinarte

por Phobos 19/08/14, 02:24 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O raio acerta o Centauro que havia sobrado... Havia ficado tostado e tornado cinzas... Alceu tinha acabado seu dever na Arena. Feliz ele sai da Arena e vai para seu Chalé.

MvP Finalizada
Membros: 1
Exp. Máxima: 750
Alceu Dinarte:
Participação: 1
Interpretação: 2
Exp. Final: 1125
Dracmas: 570

|ATT|

#7

MvPX // Alceu Dinarte Empty Re: MvPX // Alceu Dinarte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos