Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica | Andrew D. Shimmit & Alceu Dinarte Empty MvP Heróica | Andrew D. Shimmit & Alceu Dinarte

por Poseidon 20/02/13, 09:52 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era o fim de tarde, em mais um dia tedioso de Verão no Acampamento Meio-Sangue. Poucas coisas sobraram para ser feitas, considerando que todas as aulas possíveis do dia já haviam sido concluídas. Passado alguns instantes, Andrew, mais um dos Indefinidos a espera de reclamação, se encontrava sentado as Margens da praia, com a água correndo levemente, milhares de ondas diferentes em sua mesma repetição, e logo levando Andrew a pensar em quando seria reclamado.

Logo, uma ideia se forma na mente do Indefinido. "-- Quer saber? Vou a Arena e mostrar a quem quer que seja meu Pai ou Mãe, que posso lutar sem sua ajuda!" Então, se levantando e sacando sua Espada Curta da Areia, começa a correr em direção a Arena. Cinco minutos depois, chegando correndo a 100 metros da Arena, Andrew pisca rapidamente, e com isto, acaba não vendo o Filho de Zeus que estava parado pouco a sua frente, se chocando contra ele, fazendo os dois caírem ao chão. Se levantando juntos, e com um simples olhar do Indefinido para a Arena, o filho de Zeus para a seu lado, dizendo-lhe: "-- Bom, se desejas lutar, vou lhe acompanhar, vai ser divertido." E logo, os dois saem.

Chegando a Arena, não havia nada além do chão de Terra batida, e os portões estavam fechados. Nenhum Monstro nem nada. Alguns instantes se passam novamente, e quando os dois Campistas se viram para sair, um som de algo correndo em alta velocidade é ouvido, e logo, o estrondo dos portões sendo completamente arrancados e arremessados a dez metros de distância faz os Capistas voltarem. Algo como um Humanoide de Leão, usando uma armadura estava parados a sua frente.

Slash Beast:

Andrew: 100/100
Alceu: 184/149
Slash Beast: 500/500

#1

MvP Heróica | Andrew D. Shimmit & Alceu Dinarte Empty Re: MvP Heróica | Andrew D. Shimmit & Alceu Dinarte

por Andrew D. Shimmit 20/02/13, 10:25 pm

Andrew D. Shimmit

Andrew D. Shimmit
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Primeira batalha


O sol estava se pondo no Acampamento Meio Sangue, o céu estava alaranjado e o clima amenizado. Eu estava sentando à beira da praia olhando algumas ondas se formarem e quebrarem em seguida, espirrando um pouco de água em meu rosto. Ao longo do que as pequenas gotas de água salgada tocavam meu rosto, eu comecei a pensar sobre quem seria meu pai olimpiano, eu já estava no acampamento a praticamente uma semana e nesse tempo, já vi varias pessoas sendo reclamadas mas não eu. Talvez meu pai olimpiano não gostasse de mim ou não se importasse com quem eu era. Desviei meu olhar para a areia, olhando-a e pensando em mil motivos por não ter sido reclamado ainda, até que pensei: - "Talvez eu só tenha que mostrar para ele que sou forte, talvez ele assim sinta algum orgulho de mim e me reclame".
Me levantei animado, batendo na roupa parar retirar a areia e peguei a minha espada que estava cravada na areia. Comecei a correr em direção a areia, sem me importar com as várias pessoas que passavam por mim, me encarando. Depois de caminhar por alguns minutos, cheguei até a Arena, entrando correndo pelos portões. Pisquei por alguns instantes, ainda em velocidade e bati em alguem, caindo com o rosto no chão. Me levantei, olhando para a pessoa à quem eu havia tropeçado e disse, sem jeito:

▬ Desculpe, não tinha te visto.


Limpei minha roupa segurando a espada novamente e continuei caminhando para dentro da arena. Fiquei no meio da arena olhando para os lados meio avulso, com o garoto ao meu lado. As arquibancadas estavam vazias e um vento frio passou, levantando uma pequena camada de poeira. Parecia realmente estar tudo completamente vazio. Virei as costas e comecei a caminhar em direção à saída, quando de repente um forte barulho de algo se arrebentando soou atrás de mim. Me virei e vi uma criatura estranha se aproximando, voltei para perto do outro garoto encarando aquela criatura:

▬ Sabe o que é aquilo?


Aquele monstro deveria ser de fora do acampamento, pois com certeza não fazia parte da mitologia e pelos seus equipamentos era algo mais tecnologico do que o que o homem havia inventando até aquele século. Segurei firme minha espada, recuando alguns passos sem saber se quer por onde começar a atacar, nunca tinha visto alguma coisa daquelas.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava bem interessado pela arena hoje... sentia que algo de bom eu podia tirar hoje de lá.

_Bem acho que vou pra lá ago... Aiiii!!!!
Algo tromba em mim.

_Eita cara, está bem !?

Me levanto e o ajudo a se levantar.

_Está indo para a arena também !?

Olho para o campista para ver se ele está bem preparado e nos portões da arena, antes de entrar na mesma eu entrego a ele um escudo.

_Acho que vai precisar de um escudo... a melhor defesa é sempre um bom ataque ou um ataque é sempre uma melhor defesa... acho que um de meus amigos filhos de Atena me falam isso as vezes, algo parecido KKK

Sorrio.

_Tome esse escudo pequeno... não uso mais desde que meu pai, Lord Zeus, me presenteou com um.

Entro com Andrew para a arena depois de dar um escudo pequeno para ele de presente.

Olho meio espantado com o que via. Lançar aqueles portões desse maneira não é pra qualquer um.
O respondo.

_Me parece um constructo. Algo que os filhos de Hefesto costumam fazer as vezes e as vezes quando não da certo, ele são mandados para arena.

Ainda olhando para a criatura.

_Quíron fala que é melhor destruir ele na arena para tirar proveito e aprender mais em campo de batalha do que simplesmente jogar fora.
_Tome cuidado que ele é muito forte. Bloquear um ataque dele pode ser fatal.


Me prontifico em ficar em modo defensivo. Escudo a frente e lança apontada para o inimigo. Espartano nato. Foco em desviar usando de minha habilidade corporal da melhor maneira possível pulando de lado ou até mesmo rolando. para o lado oposto de meu amigo.

#3

MvP Heróica | Andrew D. Shimmit & Alceu Dinarte Empty Re: MvP Heróica | Andrew D. Shimmit & Alceu Dinarte

por Claire de Lune 21/02/13, 01:34 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava sentada próxima a arena fumando, na minha, de boa feito um grilo na lagoa esperando o enrolado do Quíron me chamar para uma reunião, quando eu vi aqueles dois trombarem e caírem. Reviro os olhos.

_Gregos. :fuckit: . Eu já ia fazer uma piada de humor negro quando eu percebi que ambos observavam um lado da arena que eu não conseguia ver o que era. Esperei eles entrarem para que depois, sem que eles me vissem, eu adentrasse na arena para ver o que tava acontecendo, não que eu fosse curiosa, estava apenas me certificando dos acontecimentos.

_ Caraca aquilo é um beast war, certeza. Falo para mim mesma, não que eu falasse sozinhaa é que as vezes eu precisava de uma opinião inteligente. :fuckit:

Me mantenho atrás dos garotos que prestavam atenção no lion best war :megusta: qualquer coisa eu saio correndo para outro lado. Sei lá o que aquilo fazia. :fuckit:

Spoiler:

#4

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em poucos segundos, todos os participantes já estavam na Arena. Claire, se protegendo atrás dos Meninos, até que do Céu, várias bolhas descem, envolvendo o corpo de Andrew, mais do que rapidamente tomando-o por completo, juntando-se em uma única bolha e de repente, estourando, fazendo com que Andrew desaparecesse e com que Claire agora ficasse visível para a Slash Beast.

Logo, a Slash Beast começa a correr em direção aos nossos dois Heróis remanescentes o mais rápido possível... Rápido a ponto de tais Heróis não poderem acompanhá-lo perfeitamente. Então, assim que a Slash chega a vinte metros dos Campistas, estende uma de suas poderosas garras, que começa brilhar como uma grande espada vermelha logo, fazendo-o ficar mais rápido ainda, como em um Dash digno de um poderoso filho de Hermes, indo diretamente na direção de Claire, que ergue sua Espata, em uma posição de defesa. Alceu também faz o mesmo, esperando o momento certo de tomar alguma atitude.

Claire: 125/145
Alceu: 184/184
Slash Beast: 500/475



Última edição por Poseidon em 11/03/13, 09:54 pm, editado 1 vez(es)

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Ao ver as bolhas vindo do céu, tentei não perder o foco sobre meu inimigo. Fiquei perplexo com o acontecimento.

_Acho que alguém não o quer aqui Claire !!! Gritei

Ao ver a criatura vir em nossa direção, ideias surgem em minha mente. Tudo graças as batalhas passadas que tive e a obtenção de experiências.
Espero ele chegar o mais próximo de mim. Por lutar a um bom tempo com minha lança elétrica, eu já tinha a distância em mente da margem de ameaça dela.
Quando a criatura começar a chegar próximo de nós, ativo| Sugar dos Céus I |. Eu o desenquilibraria sem usar movimentos, somente olhando para ele e meu escudo aegis ajudaria também nesse processa já que qualquer criatura que olha para ele, sente um medo sinistro.

Aproveito de seu desemquilibrio desenfreado devido a grande velocidade que ele adquiriu para empalar o mesmo. Ativo |Focar Energia| em meus braços elevando minha força, |Punho de Zeus I | para além de carregar uma quantidade considerável de eletricidade nos meus punhos, ficar muito mais rápido em combate, |Maestria das Mãos| para dar mais precisão ao meu ataque. Isso tudo somado com minha pericia corporal, coragem e brutalidade por ser atleta e também somado com |Proteção Elétrica| que ainda melhoraria minha tacha de combate resultaria na morte da criatura.

Tomo uma poções de energia heróica e mantenho minha posição de defesa caso tenha mais criaturas.



Spoiler:

#6

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu vê a grande Besta Metallica indo em sua direção, com uma lâmina de luz aparentemente poderosa o bastante para destruir os muros da Arena, mas não se assusta. Caminha de forma calma e rápida para frente do Monstro, esperando-o chegar próximo o bastante para por sua ideia em ação. Ajoelha confiante, e coloca sua lança para frente, tomando-a como uma medida de segurança, caso tudo falhasse. E infelizmente, tudo falhou.

Assim que a Slash Beast chega a dez metros de Alceu, ele ativa sua habilidade Sugar dos Céus, mas dois fatores contaram para que ela falhasse: A extrema velocidade da Slash Beast e seu peso. Apesar de possuir alguns defeitos com relação a velocidade, seus 100 Km por hora eram mais do que o bastante em uma arena como esta. Com uma velocidade dessa, a Fera podia fazer aproximadamente 70 metros por segundo, o que a colocava muito longe da área de formação do poder. Além de ser extremamente pesada, o que fazia com que a habilidade não fosse forte o bastante para puxá-lo para cima, ainda.

Assim que a Fera chega a dois metros de Alceu, uma coisa estranha acontece. Ondas elétricas começam a percorrer a parte superior de sua armadura... Alceu podia sentir isto. Logo, a mesma Fera, que a poucos segundos era tão rápida quanto um carro poderia ser para, ficando absolutamente estática, e por um segundo, Alceu respira, até que a Espada de Luz no pulso da Fera explode, atirando nosso filho de Zeus há seis metros de distância. ( - 25 onda de choque da explosão)

Assim, a Fera começa a tentar se mover, agora, parecendo uma máquina mau lubrificada, rangendo e travando um pouco, até que um som de reinicialização é ouvido, e a Slash Beast volta ao normal, mas, sem atacar os Campistas, por enquanto.

Claire: 125/145
Alceu: 159/184
Slash Beast: 500/475

#7

MvP Heróica | Andrew D. Shimmit & Alceu Dinarte Empty Re: MvP Heróica | Andrew D. Shimmit & Alceu Dinarte

por Claire de Lune 11/03/13, 10:09 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
MvP Heróica | Andrew D. Shimmit & Alceu Dinarte 2154643180 Quando eu vi o leãozinho frente a frente com o minino eu até prendi a respiração e depois que ele foi arremessado longe eu debochei.

_ Viu a vó pela greta garoto? Esse trancou até os cabelinhos do... :fuckit:

A coisa ficou estática tanto quanto eu enquanto assistia o arremesso de filho de Júpter, aquilo não era pra ser engraçado, mas eu ri. Depois foquei no leãozinho porque senão eu seria a próxima a sair rolando por aí. Ele era pesado e pelos meus cálculos quando se mistura velocidade e peso com um piso deslizante ou instavel provoca uma frenagem. Antes de qualquer coisa invoco um diamante amaldiçoado ( Gasto reduzido em 50% o mp com o anel do invocador)Gastei.

Se ele voltasse a correr na minha direção eu não ia tentar ergue-lo do chão, iria apenas fazer a areia em baixo dos pés dele ficar solta para que ele deslizasse tipo um carro numa pista com areia. Se ele caísse áquela velocidade seria um |Meretriz| tombo e por isso eu iria rir muito do leãozinho. Se ele viesse caindo na minha direção eu me jogaria para o lado e xingaria muito Ò.ó.

Se ele permanecesse parado eu iria controlar a terra para que ela se desprendesse to solo em torrões e arremessasse contra a lataria dele para que assim algumas porções de areia se infiltrassem em sua armadura e eu começasse um pane movimentando a terra dentro do bicho se não tivesse quantidade suficiente eu iria arremessando até ter. Se não desse certo ergueria minha espada para uma luta corpo a corpo, porém eu era muito ruim nisso. :fuckit:

Nível 4 - Geocinese II: O legionário agora controla a terra melhor. Pode mover maiores quantidades de terra com mais facilidade e precisão. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 5 – Invocar [Inicial]: O filho de Plutão invoca do solo uma pequena pedra preciosa amaldiçoada. Neste nível a pedra causa ferimentos leves a quem entrar em contato com ela. Gasta 40 pontos de energia.





#8

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Grace fica parada, esperando algum movimento da Slash Beast, para poder tomar a atitude mais eficiente, ou seja, a que não a mataria. Mas, nada acontece, por enquanto.

Mesmo sem poder montar nenhuma expressão facial, a Fera parecia atordoada, pouco a pouco, começando a se recuperar, e causando irritação na Filha de Plutão, que não parecia querer esperar muito para esta luta acabar, e ficando a cada segundo mais próxima de explodir de ódio, começa a disparar várias esferas de areia na direção da Fera, esperando que algo penetrasse em sua armadura e causasse danos internos. Mas, a Armadura não possuía brechas, afinal, não havia um ser vivo em seu interior, e se houvessem brechas, uma simples chuva poderia danificá-lo. Obvio que os filhos de Hefesto que o construíram pensaram nisto.

Logo, todas as esferas de areia de Claire, levantaram uma cortina de poeira grande o bastante para cobrir a Slash, e todos esperavam a poeira abaixar, até que poucos segundos depois, ela sai da areia, em um salto extremamente alto, levando-a próximo aos 10 Metros de altura, e deixando nossos dois heróis espantados e até assustados. Então, a Slash Beast coloca sua mão para frente, ativando sua Lâmina de Luz, durante a queda, indo rapidamente na direção de Alceu. Algo dizia que se fosse atingido, sua vida acabaria naquele momento.

Claire: 125/115
Alceu: 159/184
Slash Beast: 500/475

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Rapidamente me levanto ignorando os comentários bestas da Claire KKK. Não queria ser pego desprevenido. No momento em que a poeira abaixava, pego minha lança e meu escudo e observo mais atentamente o que estava realmente acontecendo.
Ao ver Claire atacando, percebo que a besta não sofre nenhuma desvantagem com isso e logo me posiciono defensivamente com o escudo a minha frente.

Vendo que a criatura abusou de sua capacidade de salto e desferiu um poderoso ataque, salto para frente, para o lado oposto de seu braço atacante o mais forte possível momentos antes dele cair no chão. Uso focar energia em minhas pernas para que a força some com a minha facilidade de pular graças a antigravidade. Depois de meu grande salto, coloco o meu escudo a frente para me defender dos prováveis destroços e logo feito isso, aproveito de minha nova posição. Provavelmente ele estaria já no chão instantes depois focando no mais visível a ele, a Claire e eu estaria mais atrás da criatura. Ele teria que se virar para dar bolar uma medida contra minha ação ofensiva. Aproveito esse curto tempo e ataco antes que ele foque em mim, mesmo se não o fizer. Rapidamente invoco Lightning Bolt II e a lanço o raio contra a criatura. Um poderoso raio pode fazer um grande estrago graças a os seus volts e graus centígrados elevadíssimos. A Claire estaria fora de perigo se ele esquivasse do raio devido a minha nova posição mais duvido que ele poderia ser mais rápido que o mesmo.

Depois do lançamento, me posiciono defensivamente, tomo uma poção de energia heroica e logo depois, fico com o escudo a frente e minha lança apontada para o meu inimigo.


ativas usadas:
Lightning Bolt II: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos