Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark Empty MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark

por Hypnos 16/03/12, 08:57 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Em um dia nublado, um campista filho de Zeus resolve ir a arena mostrar que ele não era um filho de Zeus qualquer , quando ele chega ao portão avista um filho de Dionísio que vinha correndo até a arena, o garoto espera e eles entram juntos, começam a reparar os detalhes: o chão era de terra batida e tinha um muro de 10 metros de altura, também havia um diâmetro de 20 metros e ao meio da arena estava parado dois cavaleiros montados em dragões, ao reparar percebem que um desses cavaleiros era uma mulher montada em um dragão de gelo, ela segurava uma lança, já em suas costas havia um arco e uma aljava cheia de flechas de bronze, ao lado dela cavalgando em um dragão de fogo havia um homem com armadura completa e uma Espada Espartana. Os dois dragões começam a bater asas e chegando a uma altura de 5 metros , a cavaleira arremessa sua lança na direção do filho de Dionísio. A lança vai em uma velocidade e mira impressionante, era melhor este garoto pensar rápido.

Monstros :

Cavaleiro dragão [homem] - 300/300
Cavaleiro dragão [mulher] - 300/300

Status :


Wein Stark
HP : 124/124
MP : 124/124


Alceu Dinarte
HP : 160/160
MP : 135/135



Última edição por Hypnos em 18/03/12, 02:47 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark Empty Re: MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark

por Convidado 16/03/12, 09:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Meu dia estava sendo bacana. Um dia dividido de treinos e conversas sobre campanhas com amigos mas logo decido ir para arena. É bom manter a forma já que sou um atleta.

Adentro na arena com um olhar pensativo.
*Estão voando é ?! Interessante.
Rapidamente Alceu pensa em algo que poderia dar uma certa vantagem a ele e seu amigo filho de Dionísio.

_Wein, preste atenção no que vou fazer. Pode ser uma chance de acabar com uma de uma vez se você usar as videiras da maneira certa.

Com Lança e escudo aegis em mãos, vou em direção a cavaleira dragão. Ela não me conhecia e nem sabia do que eu era capaz. Eles provavelmete estariam comum sorriso sarcástico no rosto imaginando o que eu podeia fazer lá em baixo já que eles estão a 5 metros do chão.
Logo abaixo da cavaleira dragão, salto rapidamente abusando de minha passiva |Antigravidade| que me permitia grandes saltos com muita facilidade. Com o escudo aegis na minha frente, me defendendo ataco com a lança com uma estocada forte, visando atravessar a criatura e pegar a sua dona de baixo para cima. Isso seria mortal para ambos. Usaria para ter mais clareza de tal ação a minha habilidade ativa |Maestria das Mãos| e a habilidade ativa |Focar Energia| nos braços. Isso daria mais precisão ao meu ataque e o dano seria letal para ambos no ar.
Logo depois do meu ataque, mantenho meu escudo a minha frente, me ajudando contra meus inimigos. O presente de meu pai era realmente temível a qualquer olho e não seria diferente contra eles.



Considerar passivas:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Poderes e Habilidades dos Atletas de Héracles
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.

Habilidades ativas usadas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP

Total gasto de 45 MP.

#2

MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark Empty Re: MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark

por Wein Stark 16/03/12, 09:42 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-Merda! - berro quando a lança vem em minha direçao, me desvio aproveitando de minha boa esquiva e aproveito para pensar um pouco, bom, deve ser dificil atirar flechas com dor de cabeça e euforica, uso meu poderes nos dois cavaleiros e no dragao na arqueira, por ser um animal grande nao devia ficar tonto por muito tempo, mas ja devia ajudar o alceu ja que o dragao nao vai conseguir fazer nada de mais.
Me protejo com cuidado e grito para meu parceiro.

-Cara, me ajuda a subir em um dos dragoes !

Tento auxiliar Alceu, e se tenho a chance uso meu sabre, me defendo de golpes vindos dos cavaleiros e dos dragoes tentando esquivar e esconder quando possivel, me movimento para confundir os inimigos.

Se alguem cair no chao, algum dos inimigos, tento prender o mesmo usando minhas videiras, e entao o golpeio fatalmente em locais vitais como pescoço, cabeça, peito.

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
*Coroa de videiras + 50% no uso das videiras.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#3

MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark Empty Re: MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark

por Hypnos 16/03/12, 10:33 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto filho de Dionísio esquiva da lança que passa zunindo ao seu lado, ele usa de suas habilidades para deixar os monstros com dor de cabeça, a cavaleira fica um pouco tonta e deita em seu dragão, o cavaleiro continua segurando sua espada acima do dragão de fogo mas não parecia que ele estava na batalha, ele balançava a cabeça e fazia uma cara de quem esta muito confuso com o que esta fazendo, já do seu dragão não pode se dizer o mesmo, ele estava completamente atento a batalha e quando vê o garoto com a lança e o escudo em mãos se aproximando faz uma rajada de fogo atingir a sua frente, o garoto pula para trás e consegue desviar facilmente graças as suas habilidades. O dragão de gelo agora começa a subir desgovernadamente e para em uma altura aproximada de 9 metros do chão, este balança sua cabeça e consegue voltar ao normal,depois o outro faz o mesmo e sobe até ficar a 8 metros do chão, vendo que seu dono ainda não totalmente bom resolve partir para ofensiva e prepara uma rajada de fogo em sua boca.

Monstros :

Cavaleiro dragão [homem] - 300/300
Cavaleiro dragão [mulher] - 300/300

Status :


Wein Stark
HP : 124/124
MP : 34/124


Alceu Dinarte
HP : 160/160
MP : 135/135

#4

MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark Empty Re: MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark

por Convidado 16/03/12, 11:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Esse estava atento e pular agora seria um tanto fatal já que ambos estão mais espertos.
Logo penso... * Como queria ter um arco agora. Vou ver se Quiron me ajuda com isso.


Vendo que o dragão pretarava um bela baforada aproveito que o mesmo tem que estar olhando para seu alvo para fazer o mesmo. Corro para o lado e ainda olhando para o meu inimigoe com o escudo a frente. A direção que tomo será para o lado do outro dragão que está no céu. Isso provalmente atrapalharia o ataque dele e do outro caso ele for fazer o mesmo e o alcance uma baforada não poderia ser muito grande.

#5

MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark Empty Re: MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark

por Wein Stark 18/03/12, 02:39 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vendo que nossos planos nao deram certo, tento me concentrar e me proteger, usando mais a tentativa de esquivar ja que minha esquiva e concentraçao sao boas, procuro fazer com que o dragao de gelo cuspa em minha direçao, entao transformo o gelo em vinho congelado e uso o mesmo para perfurar o dragao de fogo, tento usar essa perfuraçao ate que o dragao caia morto e seu cavaleiro saia, se possivel desmembro o gelo para fazer outras setas menores e faço com que essas atravessem o corpo do cavaleiro. agora me concentro novamente em me esquivar e faço uma das pedras virem para mim e chupo ela como um picole para reanimar minha energia e minha vida se eu tiver sido ferido, faço com que as outras setas voem em direçao a outra cavaleira e destraia ela dos ataques de alceu.
Se algum inimigo cair, o cubro com videiras e corro para um golpe mortal, mas me protejo e me esquivo se o outro cavaleiro ou o dragao o der cobertura, logo continuo chupando o picole de uva para me recuperar.


Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 2- Vinho : Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 3 - Controle de Vinho [Inicial] : Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de Energia
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#6

MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark Empty Re: MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark

por Hypnos 18/03/12, 03:27 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Wein começa a chamar a atenção do dragão de gelo, fazendo com que o mesmo produza uma névoa de flocos de gelo que ao tocar no chão e se aglomerar faz crescer blocos de gelo com aproximadamente meio metro de altura, o garoto se esquiva facilmente com sua concentração na batalha e sua agilidade, ele transforma os blocos de gelo em vinho e manda-os na direção do dragão de fogo, enquanto isso o outro menino tentava mostrar seu escudo aegis para o dragão, no momento que daria certo o monstro olha para os blocos e cospe seu fogo neles, fazendo-os derreter e sobrar pequenos pedaços que só penetraram em algumas parte da pele do dragão (-20), o garoto continua manipulando e tenta jogar esses mesmos flocos no outro cavaleiro mas não seria possível pois o gelo não penetraria sua armadura, com isso o garoto trás o gelo em sua direção e começa a chupá-lo para recuperar sua energia, o filho de zeus continua parado com o aegis em mãos. A cavaleira levanta sua cabeça e percebe que estava em batalha, pegando assim uma flecha de seu arco e atirando na direção de Alceu. enquanto isso o dragão de fogo solta uma rajada de fogo na direção certeira de Wein, que continuava com seu sorvete em mãos.

Monstros :

Cavaleiro dragão [homem] - 280/300
Cavaleiro dragão [mulher] - 300/300

Status :


Wein Stark
HP : 124/124
MP : 64/124


Alceu Dinarte
HP : 160/160
MP : 135/135

#7

MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark Empty Re: MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark

por Convidado 18/03/12, 09:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Arg!!! Aproveitando o momento em que a cavaleira preparava seu arco e flecha contra mim, começo a correr para os flancos. Fazendo isso ela teria que se consentrar para atirar lá de cima e em pleno vôo. Uso |Sugar dos Céus I| para fazer ela desenquilibrar dos céus. Eu sabia que com esse poder eu puxaria avos pequenos para os céus e desenquilibrar outros. Já que ela estava nos céus, um desenquilíbrio seria fatal por causa da altura.

Continuo com o escudo a minha frente, para uma defesa mais eficiente contra as flechas caso ela fosse mais rápida que eu e fico atendo ao outros inimigos. Uma evasão seria necessária caso um ou eles resolvessem me atacar.




Passivas em considerar
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes


Ativa usada:
Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.

Gasta 30 de MP

#8

MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark Empty Re: MvP Heróica+ / Alceu Dinarte e Wein Stark

por Hypnos 20/03/12, 08:35 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
MvP Cancelada ----- Motivos Com Alceu Dinarte

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos