Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os três campistas entram arena eles estavam a procura de uma diversão, já que não tinham muito o que fazer. Eles encontram a arena como sempre, de chão de terra batida, e as arquibancadas em tablado superior, e no canto oposto a eles puderam ver uma porta aberta na qual escutaram um rugido alto, porém nada saiu dali, ainda.

#1

MvP Comum +| Vinicius Hiesel, Alceu Dinarte e Wein Stark Empty Re: MvP Comum +| Vinicius Hiesel, Alceu Dinarte e Wein Stark

por Vinicius Hiesel 10/02/12, 06:22 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Entro na arena com Wein e Alceu, quando entro na arena tomo uma Poção de Energia Comum e uma Poção de Cura Comum.
Estou com o martelo nas mãos, a lança nas costas e o escudo sobre a lança.
Assim que ouso o rugido entro em posição de defesa, pronto para desviar de qualquer ataque de qualquer maneira e contra atacar.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de um bom tempo parado, Alceu adentra na arena com seus dois amigos. Alceu carregava seus equipamentos para tal aventura na mesma.
Alceu logo dirige a palavras aos seu companheiros...

_ Ei... ouviram isso !?
_ Tomem cuidado, ainda não sabemos qual é nosso inimigo.


Alceu adentra devagar, olhando para os lados e principalmente para onde vinha o som. Ele segui para dentro com seu escudo aegis erguido, só um pouco abaixo dos olhos e com sua espada curta já em mãos já se precavendo.




equipamentos:
Código:
Espada Curta
Mochila Rumos e Trilhas {--
*Poção de Cura [Comum] (x2)
*Poção de Cura [Heróico]
*Poção de Energia [Heróica] (x3) --}
Escudo Aegis
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Adaga Longa [Oricalco] [Presente de Hefesto]

#3

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Não consigo montar a imagem do inimigo na cabeça, tantas criaturas poderiam ter soltado aquele rugido que me dói a consciência tentar me preparar para um simples leão.

-Fiquem juntos, se for uma só uma criatura será mais fácil ajudar a quem for atacado se estivermos perto um do outro, venham logo. Vamos ficar no centro aki! – apontando para o lugar que eu ia eu digo.

Desembainho minha espada e a ponho em minha frente de forma levemente inclinada para a esquerda. A outra mao, no bolso, começava a formar algumas videiras ao nosso redor, queria ter alguma proteção ou pelo menos onde ir para me curar se eu precisasse.

Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Coroa de Videiras* (garante +50% no controle)

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#4

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas preparam-se da melhor forma, o Filho de Ares toma suas poções, o filho de Zeus fica com seu escudo a postos, e o filho de Dionísio faz crescer uma videira de tamanho razoável , e com isso eles ficam atentos a porta, assim que eles veem um tigre, aparentemente normal saindo de lá com passadas calmas e calculadas.

Ele ronrona parecendo que ele estava rindo para os campistas, que ficaram sem entender, ele andava calmamente sem dar sinal de que atacaria.

Tigre: 300/300

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Alceu começa com movimentos aparentimentes semelhantes aos do felino... ele começa a rodear o animal pelo lado oposto e esperando que seus amigos compreendessem que sua ideia era um flaqueio.
Calmo e lento suas passadas... Alceu estava analisando e buscando sua melhor chance para um ataque.

#6

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Continuo estendendo minhas videiras para ficarem mais altas e chegarem ate as patas do tigre, se ele continuasse se aproximando elas prenderiam suas patas e ficaria fácil mata-lo.

-Alceu, fique perto, não adianta flanquear o tigre rapaz. Sai de perto dele logo.

Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Coroa de Videiras* (garante +50% no controle)

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#7

MvP Comum +| Vinicius Hiesel, Alceu Dinarte e Wein Stark Empty Re: MvP Comum +| Vinicius Hiesel, Alceu Dinarte e Wein Stark

por Vinicius Hiesel 10/02/12, 07:29 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Fico parado esperando o ataque do tigre. Quando ele atacar me desvio de qualquer maneira e tento contra-atacar com meu martelo.

#8

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alceu em sua estratégia conseguiu atrair a atenção do tigre que observa os movimentos do inimigo, ele abaixa as orelhas e começar a rosnar ao ver a figura no escudo do garoto, mas começa a rodeá-lo da mesma forma.

Wein consegue apenas fazer a videira crescer de tamanho, mas não largura, fazendo o garoto bufar frustrado, e o Filho de Ares fica parado. Nesse meio tempo, o tigre abaixa ainda mais sua orelha e prepara-se todo para saltar no campista, fazendo aquele movimento clássico de felinos.

Tigre: 300/300

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Alceu percebera que o felino estava furioso com a imagem, logo se prepara para sua ação.
Alceu rodeia o animal e ao mesmo tempo se movendo para o lado dele. Alceu sabia que isso poderia causar uma reação instintiva no mesmo e então coloca seu plano em ação.

Caso o animal pule em cima de mim... salto |Antigravidade| para o lado esquerdo do animal, e precavendo de um ataque logo do mesmo, dou uma recuada para trás saindo de sua garrada, sempre com o escudo a frente para desviar suas garradas fatais e logo atacando com um corte horizontal de baixo para cima aproveitando do arqueio do meu corpo e logo do ataque ser feito, com movimentos sincronizado, ergo junto meu escudo a frente, bloqueando qualquer ataque vindo do animal.

Mas caso o animal não pule em cima de mim e resolve me atacar do mesmo modo... salto |Antigravidade| para o lado oposto de seu ataque, sempre com o escudo a frente para desviar suas garradas fatais e logo atacando com um corte horizontal de baixo para cima aproveitando do arqueio do meu corpo e logo do ataque ser feito, com movimentos sincronizado, ergo junto meu escudo a frente, bloqueando qualquer ataque vindo do animal.


Passivas ativas:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos