Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum +| Vinicius Hiesel, Alceu Dinarte e Wein Stark - Página 2 Empty Re: MvP Comum +| Vinicius Hiesel, Alceu Dinarte e Wein Stark

por Vinicius Hiesel 10/02/12, 08:37 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Com a velocidade da luz, pego a minha lança e a taco no tigre mais precisamente nas costas. Tentando chamar a atenção do tigre, dando assim chance para que Alceu e Wein o ataquem. Tento desviar de qualquer ataque vindo do tigre depois de meu ataque. Depois corro até o tigre, quando chegar perto dele rolo para a direita e tento retirar minha lança de suas costas. Logo depois me afasto o máximo possível do tigre.
Se o tigre desviar do ataque de minha lança, corro em sua direção com a maior velocidade que tenho e faço um movimento tipo de Baiseball da esquerda para a direita. Depois tento desviar de qualquer ataque vindo do cão dando chance para que Wein ou Alceu ataquem.

#11

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Ares saca sua Lança, e com velocidade e força a lança no tigre( não na velocidade da Luz, nós não somos cavaleiros do Zodíaco aqui). antes que o felino pudesse fazer seu ataque, errando a parte anterior dele, mas acertando a posterior, arrancando um rugido de dor do mesmo (-30), por causa do choque que tomou, e com isso atraído a atenção dele para o garoto, que mesmo que visse o Tigre, ele era mais rápido e forte, e ele logo alcançava o mesmo, desferindo uma patada que pega de raspão o garoto (-10), fazendo o Tigre rugir de raiva. Isso havia atrapalhado Alceu.

Tigre: 270/300

#12

Convidado

Anonymous
Convidado
õ.õ Alceu percebe que uma lança perfura o felino fazendo rugido de dor... a lança tinha sido lançada pelo vinicius e logo vê uma pequena brecha que esperava acontecer...

Aproveito que o felino voltava seu olhar para o Vinicius devido ao ataque dele, salto para o lado direito do animal | antigravidade | e caindo, ataco horizontalmente com a espada curta, especificamente nas costas do felino, de cima para baixo |usando: Maestria das Mãos | pra que meu ataque seja bem sucedido e aplicando |Focar Energia| para que o golpe seja ainda mais mortal podendo até cortar o mesmo no meio devido a tamanha força de um Atléta de Héracles e finalizo ergendo mais uma vez o escudo aegis para me defender caso o animal ainda pudesse me atacar, recuando com pequenos saltos para trás.




Considerar:
passivas e principalmente as de força bruta e...
ativas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP

gasto de MP 45 no total

#13

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-Vocês tão com problema caramba?
Soltei raivoso como o tigre, logo tento deixar o tigre com dor de cabeça e fazer as videiras amararem as patas do tigre e o rabo, tento pegar algumas uvas e amassa-las para poder controla-las. Se consigo tento faze-las entrar nas orelhas do tigre e tento fazer o liquido molhar também os olhos dele, para que seus sentidos instintivos fiquem bagunçados, se possível tento colocar um pouco dentro de seu focinho.

Depois de tudo me preparo para a luta física e boto novamente minha espada em posição

Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Coroa de Videiras* (garante +50% no controle)
Nível 3 - Controle de Vinho [Inicial] : Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de Energia.
Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#14

MvP Comum +| Vinicius Hiesel, Alceu Dinarte e Wein Stark - Página 2 Empty Re: MvP Comum +| Vinicius Hiesel, Alceu Dinarte e Wein Stark

por Vinicius Hiesel 10/02/12, 10:48 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Aproveito que Wein fez as vidreiras crescerem nas patas do tigre, me levanto e corro até a minha lança cravada nas costas do tigre, retiro-a, uso o poder |Arma Favorita| e finco-a perto das patas dianteiras do tigre logo depois solto o meu martelo e como tenho |Ambidestria| seguro a minha lança com as duas mãos e a arrasto até a caixa torácica, quando chegar lá enfio ainda mais a lança para perfurar o pulmão e o coração do tigre. Se conseguir mata-lo saio da arena se não o matar, coloco minha lança nas costas, depois pego meu martelo vou até a frente do tigre levanto e me preparo para descer meu martelo em cima de sua cabeça quebrando todos os ossos da cabeça.

Spoiler:

#15

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Zeus usa de sua shabilidades e com rapidez salta em direção do focado Tigre, mas em um movimento inconsciente do mesmo, para conseguir melhor mira de ataque no Filho de Ares, ele movimentou seu corpo, tirando as costas da reta do campista que faz um corte profundo(-40, - 10 de sangramento por rodada) no lado direito do Tigre, que solta um rugido de dor, e vira-se para atacar o campista mas da de cara com a medusa, soltando outro rugido , porém esse meio assustado.

Isso deu oportunidade para o filho de Dionísio usar suas habilidades sem problema, deixando o Tigre meio tonto, e dessa vez o tigre estava próximo as parreiras sendo assim ele consegue prender as patas dianteiras do tigre que loco começa a se debater tentando sair da amarra, entretanto ele não consegue fazer o que estava planejando. E sem muitas delongas o Filho de Ares se aproxima novamente do felino e arranca a sua Lança dele (-10), e até com certa facilidade, ainda mais usando de sua habilidade consegue fincar a mesma na pata dianteira dele(-30 por causa do elemento elétrico), mas assim que ele faz isso, o Tigre por instinto vira a cabeça, e consequentemente da uma cabeçada no garoto, que cai no chão sem grandes danos.

O Tigre tentava agora a todo custo se soltar, mesmo com a pata machucada.

Tigre: 190/300

#16

MvP Comum +| Vinicius Hiesel, Alceu Dinarte e Wein Stark - Página 2 Empty Re: MvP Comum +| Vinicius Hiesel, Alceu Dinarte e Wein Stark

por Vinicius Hiesel 11/02/12, 12:01 am

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Me levanto e tento entrar em |Fúria| se conseguir ou não, pego a minha lança e fico na frente do tigre logo depois coloco minha lança com a ponta virada para baixo depois finco minha lança na cabeça do tigre sem dó nem piedade.

Spoiler:

#17

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Continuo a deixar o tigre com dor de cabeça e faço as videiras o agarrarem mais e mais, agora corro em sua direção e aproveito da distração para segurar e arrancar seu rabo com meu sabre.

Me recomponho e me preparo do caso do tigre se soltar, enquanto isso continuo controlando as videiras para que elas deixem o lugar que o tigre estra preso mais difícil de sair.

Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Coroa de Videiras* (garante +50% no controle)
Nível 3 - Controle de Vinho [Inicial] : Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de Energia.
Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.


http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#18

Convidado

Anonymous
Convidado
Aproveitando da ação de Vinicius e que obviamente o felino ficaria muito mais preocupado com a ação do mesmo... salto para o lado esquerdo da fera aplicando uma estocada violenta, direcionando minha estocada no coração do animal |usando: Maestria das Mãos | sempre com o escudo afrente para ludibriar a ação do inimigo o mais possível.

Mas... caso ele perceber minha ação mesmo sendo rápida, me prontifico a defender antes de atacar, saltando para o lado oposto de suas patadas e para trás evitando sua mordida e logo avançando bruscamente pela sua lateral |usando: Maestria das Mãos |sempre com o escudo afrente para ludibriar a ação do inimigo o mais possível.



considerar:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP

total gasto:
15 de MP

#19

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com os ataques combinados, foi fácil para os três Heróis, Wein conseguiu fazer com que a parreira crescesse ainda mais prendendo ainda mais o tigre que começou a se mover mais, mas não conseguia se soltar, aproveitando-se disso, tanto o Filho de Ares como o Filho de Zeus fazem seus movimentos, sendo que o primeiro tira sua lança da pata dianteira e com rapidez crava a mesma na cabeça do tigre e ao mesmo tempo o Filho de Zeus enfia sua espada no corpo do mesmo atingindo seus pulmões e o coração, e dessa forma o tigre morre, virando pó logo em seguida.

Exp. Máxima: 300

Vinicius
Participação: 0,25
Exp. A Receber: 225
Dracmas: 75


Alceu
Participação: 0,5
Exp. A Receber: 450
Dracmas: 150


Wein
Participação: 0,25
Exp. A Receber: 225
Dracmas: 75

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos