Eu estava começando a ficar sem paciência. Senti a névoa mágica ao redor do meu corpo tremendo. Lissa fazia piadinhas na minha cabeça sobre minha inutilidade, eu já era acostumada à Deusa da Loucura, mas aquela criatura já estava afetando meus nervos. Eu podia simplesmente fazer toda aquela arena desmoronar em cima dessa vagabunda, mas eu queria ver ela gritando, queria ver o desespero nos seus olhos. Rosnei para mim mesma, estava aos poucos me deixando dominar pela vontade da loucura.
Que seja. Algumas pessoas precisam encarar a morte de perto para aprender a temê-la. Minha fênix, Mânia, era inexperiente e ainda não conseguiria achar essa que aparentava ser minha inimiga tão rápido. Fechei o punho ao redor da minha foice enquanto ativei o poder do meu Grimório para invocar um Espectro (
-70 de HP e -70 de MP). Mas logo em seguida já ativo o poder da minha Pedra Psiônica Vermelha e recupero minha vitalidade (
+100 de HP).
Sentia vontade de rasgar quem quer que fosse essa piranha, mas precisaria encontrá-la primeiro. Meu espectro era um fantasma que sugava a vida das pessoas, uma criatura tão negra quanto as próprias trevas, e ele iria encontrar qualquer inimigo meu através dessa névoa gélida e sugar sua vida.
Mas aquilo não era o suficiente, eu estava começando a ficar puta com aquilo tudo. Então, estendi meu poder mágico para que essa piranha que falava mas não tinha coragem de se mostrar.
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Apareça. - Falei com ódio no coração e isso era notável na minha voz, mas usaria isso para |
Enfeitiçar| essa vagabunda.
Caso ela disparasse alguma coisa na minha direção, iria usar |
Geocinese| para me defender.
Itens Utilizados:
- Grimório '11' O campista pode usar os encantos do grimório com uma taxa de 70 de vida e energia para invocar um espectro que rouba a energia vital dos inimigos do campista e lhes deixa lentos. Só pode ser utilizado uma vez por narração.
- Pedras Psiônicas /// São 3 pedrinhas de 3cm cada, de cores distintas com capacidade mágicas limitadas. A pedra vermelha, tem a capacidade de curar até 100pts de vida. A pedra azul, tem a capacidade de curar 100pts de energia e a pedra roxa, tem a capacidade de armazenar 2 habilidades/magias a escolha do usuário sem custo de energia. A recarga requer uma poção de cura e de energia Mítica para recarga fora da batalha e não contará como poções durante a narração (Ou seja, da pra usar 3 poção + a pedra)
Skills Ativas Utilizadas:
Nível 8 -Enfeitiçar I: O filho de Magia usa sua magia para forçar a um inimigo a lhe obedecer. Dependendo da força mágica e do tipo de mentalidade do inimigo, poderá ser necessário mais de um turno para enfeitiçar o inimigo. Ordens obviamente prejudiciais não serão aceitas, como suicídio. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia, mais 20 por rodada que for mantido enfeitiçado. A habilidade entra em espera por sete turnos.
(Depende da Situação)Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)
Passivas Legais:
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 10 - Sentido Sísmico [Intermediário]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta com um toque no chão, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos, e até passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 10 metros de raio.