Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A Vida de um campista! Luke Willians Empty A Vida de um campista! Luke Willians

por Luke Willian's 18/01/12, 01:33 pm

Luke Willian's

Luke Willian's
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
[ Se tiver algo de interpretação errado no tópico me corrigam! ]

Luke estava em seu chalé, quando recebeu uma ligação do hospital de Manhattan...

Spoiler:
Luke então atendia ao seu celular e a conversa que ele menos espera aconteçeu;

Enfermeira: ~ Bom-Dia, aqui é do Hospital de Manhattan, com quem eu falo?
Luke: ~ Bom-Dia, aqui é Luke Willian's.
Enfermeira: ~ Luke lamentamenos informa-lo, mais a sua mãe faleceu, nós a diagnoticamos com um cançêr de pulmão.
Luke: ~ Impossivel, minha mãe não fuma! (#Falava com um tom de ignorância)
Enfermeira: ~ Você precisa vir ao hospital para assinar o atestado de obito.
Luke: Ok....

Luke então pegava sua mochila correndo a saia do acampamento deixando seu telefone caido no chão ligado!E então pegava o onibus mais proximo até o Hospital, após 3 horas dentro do ônibus, Luke chegava ao hospital, ia até a recepção.

Spoiler:
.

Logo então pedia para ir ao necrotério, e seu pedido era atendido e chegando lá a enfermeira abria o armário onde estava a mãe de Luke, logo então o mesmo abria o choro e batia a mão inumeras vezes onde sua mãe estava deitada morta...

Logo em voz baixa Luke falava;

- Hades!!! Você irá pagar por isto!
Após ter passado uma semana, tinha chegado o interro de sua mãe.

Spoiler:

Luke estava de terno no enterro, e então quando o padre que realizava a cerimônia pediu para ele falar algumas palavras, ele saia dali voltando ao acampamento, chegando no acampamento, após 3 horas de ônibus, Luke voltava com o olhar enfureciador, com ignorância e odio em seus olhos, logo seus irmão percebias que estáva diferente.

Então falava novamente;

- Hades!!! Você irá pagar por isso.
- E Você Zeus, também irá!


Um Fim e um novo começo de odio.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos