Visitar o submundo, receber memórias perdidas e ainda por cima descobrir que tenho um irmão perdido por aí, me procurando. Tudo isso misturado com a Deusa da Loucura aprisionada dentro de mim, isso não é algo que me deixa com muita paciência. Por isso que eu entrei na Arena pronta pra acabar com os inimigos.
Empunhava na mão a
Foice de Ferro estígio “Dragão Negro”. E enquanto caminhava lentamente, prestei atenção nas 5 criaturas na minha frente. Não gosto de subestimar inimigos, mas meu humor naquela hora vivia repetindo que elas eram patéticas. E por isso eu nem sequer esperei para agir, simplesmente deixei que minha magia tomasse conta da Arena.
Logo de início decidi acabar com a Líder, parecia ser a mais forte de todas elas. Por isso prendo-a com um
|Pentagrama| e logo em seguida faço uma
|Fenda do Tártaro| se abrir em seus pés. E enquanto isso acontece, corto a ponta do polegar, com minha foice, fazendo com que sangue escorresse até pingar no chão.
Quando isso acontecer, ativo minha habilidade única
| Arauto da Terra - Servos da Rainha| invocando 3 lâminas e 1 escudo feitos de Diamante e amaldiçoados(Posso usar o nível avançado devido ao meu anel: Amaimon). Viro-me para as amazonas restantes, e encaro-as com um olhar vazio, enquanto deixou a loucura correr pelo meu sangue e mente.
-
Venham. – Sussurro, manipulando a névoa para que eu pareça mais aterrorizante para elas.
Controlo as lâminas e o escudo para me proteger dos ataques inimigos com minha
|Geocinese| e se possível, utilizando as lâminas para contra atacar. Faço minha fênix atacá-las ou desviar se necessário, seu elemento das sombras faz com que ela seja uma criatura assustadora, o que também pode fazer com que as amazonas recuem.
Ao fim de tudo, ativo uma
Pedra Psiônica Azul para recuperar energia
(+100) e bebo 4 goles de um
Cantil de Energia [Mítico].
Habilidades:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 7 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Arauto da Terra - Servos da Rainha: A filha de Plutão derrama seu sangue no solo e invoca diamantes para sua batalha que se juntam e assumem a forma de uma espada e um escudo. As armas permanecem sob o pleno controle da semideusa por 3 rodadas (A habilidade da semideusa com os equipamentos invocados variam de acordo com sua perícia com a mesma). A lâmina, de joias malditas, aplica LEVES maldições aleatórias nos alvos, como por exemplo: enxergar uma leve neblina que lhe prejudica a visão, sentir cheiro de camarão, fraqueza etc (A CRITÉRIO DO NARRADOR). Como a habilidade evolui de acordo com o nível do semideus, o número de lâminas controladas se limita ao nível de sua Geocinese.
Avançado: 3 lâminas, 1 escudos - Custando 90 MP e entrando em espera por 7 rodadas.
Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)
Passivas para considerar:
Nível 10 - Sentido Sísmico [Intermediário]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta com um toque no chão, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos, e até passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 10 metros de raio.
Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (Terra)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
- Itens:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro ³
- Espada Longa [Ferro Estigio][Elétrico]
- Kit de Alquimia***
- Dragão Negro “Foice de Estígio” ❦
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Acessórios:
- Diamante de Almas [4 alma(s)]
- Amaimon [Anel de Ouro Negro]º
- Tiara [Rubi][Prata]
- Pedras Psiônicas ///
- Anel do Doran Ω
- Anel de Mana ®
- Anel de cristal ღ
- Grimório '11'
__________________
Mochila Comum:
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x4]*
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x2]**
- Cantil de Energia [Mítico][2 goles] [x1]**
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Outros:
- Band-Aid
- Camiseta Preta ¹
- Blusa Preta ²
- Rosa Negra [Presente de Vênus] --¡
- Sutiã com bojo [Lusi]
- Blusa Decotada [Branca]*
- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
- Obs dos Itens:
¹ Camiseta de Algodão longa, com uma estampa do Coringa na frente.
³ Peitoral danificado na barriga por garra de Empousa.
² Blusa preta escrito na frente " Treine muito e poderá se tornar como eu" e atras diz " fã de Hércules"
também esta autografada "Para a loca filha de Plutão"
* Recupera 25 pontos de vida a cada gole.
** Recupera 25 pontos de energia a cada gole.
*** Um kit com um ingrediente de cada item conquistado em missão para quem tem nível para criar poção e a possibilidade de criar poções pra quem não tem nível. No segundo caso no kit não será dado.
º Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.
- Tiara[Rubi][Prata] - Possui efeito a noite e sobre a luz da lua que dobra a regeneração gradual de energia. Gastos com habilidades de magia lunar, são reduzidos em 10% enquanto estiver usando a Tiara.
9 - Blusa Branca concede o efeito "Diva da Balada", deixando-a incrivelmente mais bela que qualquer moça presente.
sz * Grava frases quando a semideusa quiser, obrigatoriamente gritos por ter um gravador mágico lixo. Mesmo quando sob efeito de charme, o personagem pode ouvir o grito claramente. Só consegue gravações de até 1 minuto.
❦ Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.
/// São 3 pedrinhas de 3cm cada, de cores distintas com capacidade mágicas limitadas. A pedra vermelha, tem a capacidade de curar até 100pts de vida. A pedra azul, tem a capacidade de curar 100pts de energia e a pedra roxa, tem a capacidade de armazenar 2 habilidades/magias a escolha do usuário sem custo de energia. A recarga requer uma poção de cura e de energia Mítica para recarga fora da batalha e não contará como poções durante a narração (Ou seja, da pra usar 3 poção + a pedra)
Ω Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
® Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
ღ Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.
*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.
'11- O campista pode usar os encantos do grimório com uma taxa de 70 de vida e energia para invocar um espectro que rouba a energia vital dos inimigos do campista e lhes deixa lentos. Só pode ser utilizado uma vez por narração.