Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP - Héroica [++] // Kadie Williams  Empty MvP - Héroica [++] // Kadie Williams

por Deméter 13/10/16, 10:08 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa estava em sua coorte,pensando no que faria dali pra frente, o cabeça dela estava a mil com tantos pensamentos e preocupações,ela resolve ir extravasar,pegou seus equipamentos e foi para arena esfriar a cabeça e bater em alguns monstros.

Chegando lá, a mesma avista um exercito de belas mulheres fortes e musculosas, todas possuíam armaduras completas e espadas,o olhar de todas era intimidador, o vento soprava os cabelos delas deixando-as ainda mais bonitas, a guerreira que estava ao meio parecia mais forte e mais intimidadora que as outras, deveria ser a rainha delas, elas eram conhecidas na mitologia como Amazonas...




Líder - 100%
Amazona 1 - 100%
Amazona 2 - 100%
Amazona 3 - 100%
Amazona 4 - 100%


Amazonas:

#1

MvP - Héroica [++] // Kadie Williams  Empty Re: MvP - Héroica [++] // Kadie Williams

por Kadie Williams 13/10/16, 11:21 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Visitar o submundo, receber memórias perdidas e ainda por cima descobrir que tenho um irmão perdido por aí, me procurando. Tudo isso misturado com a Deusa da Loucura aprisionada dentro de mim, isso não é algo que me deixa com muita paciência. Por isso que eu entrei na Arena pronta pra acabar com os inimigos.

Empunhava na mão a Foice de Ferro estígio “Dragão Negro”. E enquanto caminhava lentamente, prestei atenção nas 5 criaturas na minha frente. Não gosto de subestimar inimigos, mas meu humor naquela hora vivia repetindo que elas eram patéticas. E por isso eu nem sequer esperei para agir, simplesmente deixei que minha magia tomasse conta da Arena.

Logo de início decidi acabar com a Líder, parecia ser a mais forte de todas elas. Por isso prendo-a com um |Pentagrama| e logo em seguida faço uma |Fenda do Tártaro| se abrir em seus pés. E enquanto isso acontece, corto a ponta do polegar, com minha foice, fazendo com que sangue escorresse até pingar no chão.

Quando isso acontecer, ativo minha habilidade única | Arauto da Terra - Servos da Rainha| invocando 3 lâminas e 1 escudo feitos de Diamante e amaldiçoados(Posso usar o nível avançado devido ao meu anel: Amaimon). Viro-me para as amazonas restantes, e encaro-as com um olhar vazio, enquanto deixou a loucura correr pelo meu sangue e mente.

- Venham. – Sussurro, manipulando a névoa para que eu pareça mais aterrorizante para elas.

Controlo as lâminas e o escudo para me proteger dos ataques inimigos com minha |Geocinese| e se possível, utilizando as lâminas para contra atacar. Faço minha fênix atacá-las ou desviar se necessário, seu elemento das sombras faz com que ela seja uma criatura assustadora, o que também pode fazer com que as amazonas recuem.

Ao fim de tudo, ativo uma Pedra Psiônica Azul para recuperar energia (+100) e bebo 4 goles de um Cantil de Energia [Mítico].


Habilidades:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 7 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Arauto da Terra - Servos da Rainha: A filha de Plutão derrama seu sangue no solo e invoca diamantes para sua batalha que se juntam e assumem a forma de uma espada e um escudo. As armas permanecem sob o pleno controle da semideusa por 3 rodadas (A habilidade da semideusa com os equipamentos invocados variam de acordo com sua perícia com a mesma). A lâmina, de joias malditas, aplica LEVES maldições aleatórias nos alvos, como por exemplo: enxergar uma leve neblina que lhe prejudica a visão, sentir cheiro de camarão, fraqueza etc (A CRITÉRIO DO NARRADOR). Como a habilidade evolui de acordo com o nível do semideus, o número de lâminas controladas se limita ao nível de sua Geocinese.
Avançado: 3 lâminas, 1 escudos - Custando 90 MP e entrando em espera por 7 rodadas.

Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)


Passivas para considerar:

Nível 10 - Sentido Sísmico [Intermediário]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta com um toque no chão, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos, e até passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 10 metros de raio.

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (Terra)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.



Itens:
Obs dos Itens:

#2

MvP - Héroica [++] // Kadie Williams  Empty Re: MvP - Héroica [++] // Kadie Williams

por Deméter 17/10/16, 08:57 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A FILHA DE HADES DESTRÓI A PORRA TODA.

MvP FINALIZADA :

EXPERIÊNCIA : 1000
DRACMAS : 1000 (x2)


Itens Usados :
4 goles de um Cantil de Energia [Mítico].


#3

MvP - Héroica [++] // Kadie Williams  Empty Re: MvP - Héroica [++] // Kadie Williams

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos