Gean é incrível. Fortalecendo suas técnicas a cada turno, ele faz um movimento arriscado contra o elemental da terra, o que me deixa como única opção manter ocupado o elemental do vento, pois se eu não fizesse nada, ele poderia ser o alvo de ataques daquela criatura.
Aproveito que o elemental do vento diminuiu seu tamanho em virtude da explosão de minha flecha no movimento anterior e não tenho outra alternativa a não ser acabar com ele. Espero Gean concluir seu movimento contra o elemental da terra e ficar em uma posição segura entre as pedras que estão dispostas na arena. Pretendo aniquilar a criatura do vento com fogo, agora que sei que essa é sua fraqueza.
Lanço então minha técnica da Carruagem Solar, que cairá em chamas causando uma explosão sobre a criatura. Creio que ela não sairia ilesa mesmo que ela tentasse mudar sua posição como fez anteriormente... isso porque ela estava com problemas para se reconstuir depois de uma flecha explosiva. Eu precisava usar esse tempo ao meu favor.
Habilidades Passivas
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Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10 MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. (+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante a narração. Neste nível o herói também poderá prever alguns movimentos adversários em batalha, esquivando a tempo (+5 REFLEX)
Poderes Ativos
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Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem inteiramente coberta de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O efeito é maior quando usado durante o dia, mas ainda pode ser usado de noite. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.