Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Mvp Heróica] Gean e Stark - Página 2 Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Ω Enzo Stark 23/08/14, 03:03 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Gean é incrível. Fortalecendo suas técnicas a cada turno, ele faz um movimento arriscado contra o elemental da terra, o que me deixa como única opção manter ocupado o elemental  do vento, pois se eu não fizesse nada, ele poderia ser o alvo de ataques daquela criatura.

Aproveito que o elemental do vento diminuiu seu tamanho em virtude da explosão de minha flecha no movimento anterior e não tenho outra alternativa a não ser acabar com ele. Espero Gean concluir seu movimento contra o elemental da terra e ficar em uma posição segura entre as pedras que estão dispostas na arena. Pretendo aniquilar a criatura do vento com fogo, agora que sei que essa é sua fraqueza.

Lanço então minha técnica da Carruagem Solar, que cairá em chamas causando uma explosão sobre a criatura. Creio que ela não sairia ilesa mesmo que ela tentasse mudar sua posição como fez anteriormente... isso porque ela estava com problemas para se reconstuir depois de uma flecha explosiva. Eu precisava usar esse tempo ao meu favor.

Habilidades Passivas
Spoiler:

Poderes Ativos
Spoiler:


#11

[Mvp Heróica] Gean e Stark - Página 2 Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Éolo 23/08/14, 04:04 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Gean novamente faz uma manobra espetacular. Fortalecendo suas habilidades de sombra, ele mantém o elemental da terra imobilizado, depois usa sua habilidade de toque gélido para imobilizar a criatura por completo e com sua espada de ferro estígio ataca o monstro na cabeça.

Para sua sorte, a pedra central da criatura se localizava naquele local, fazendo-a se desintegrar rapidamente. Contudo, Gean acaba ficando quase sem energia e acaba desabando no chão logo em seguida, exausto.

Para sua sorte, ele caiu por trás de algumas pedras enormes, que o defenderiam do que estava por vir. Stark, preocupado com o companheiro que se focou apenas na destruição do elemental da terra, direciona sua carruagem solar contra o elemental do vento, de modo que ele tirasse sua atenção de Gean.

A criatura que ainda estava se recuperando do dano causado pela explosão da flecha do filho de Apolo, fica desesperada ao ver aquele veículo em chamas caindo em sua direção e tenta se dispersar para fugir do local. Mas já era tarde, o ar daquele local já estava em combustão, fazendo a criatura desaparecer por completo.

Stark então corre com um pouco de dificuldade em direção ao Gean, ajudando o companheiro a ficar de pé, os dois saem da arena, se sentindo fantástico, já que realizaram um feito extraordinário


Elemental do Vento  morte
Elemental da Terra morte

Gean 120/120
30/136
Stark 142/142
25/142

MvP Finalizada
Membros: 2
Exp. Máxima: 1100





Stark
Participação: 0,5
Exp a receber: 1100
Dracmas a receber: 1000 (O valor já está em double.)



Gean
Participação: 0,5
Exp a receber: 1100
Dracmas a receber: 1000 (O valor já está em double.)

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos