Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os três campistas estavam a beira do lago conversando normalmente, mais um dia comum no acampamento, quando então um desafio o outro a ir na arena, no fim, todos vão.
A arena tinha um formato retangular, e não era muito grande, 20 m de largura e 40 m de altura, o solo era de terra marrom. A 40 metros de onde entrava dois campistas saem de lá, a única diferença é que os globos oculares deles estavam para trás, e só se via o branco dos olhos. Logo os campistas perceberam: Eles estavam possuídos.
O Campista¹ era louro e seus olhos não se sabia a cor, e carregava um arco com uma aljava, e a Campista ² trazia consigo uma lança e um escudo, e parecia ser mais forte que o Campista ¹. Apesar disso ambos tinham um nivel similar a os outros câmpistas

Campista¹: 120/120
Campista²: 150/150

Posts: Eu> Hennet > Luna > Ruryham > Eu > Hennet ...

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
A tempos eu não saia do meu isolamento pessoal e hoje, após conhecer Luna e Ruryhan, decidimos por influência minha, intrigas, que partiríamos para arena.

_Então tá. Quero ver dentre vocês dois qual é o mais forte.
_Isso me provará qual de vocês eu sinto o cheiro de morte mais próxima.


Claro que eu era inexperiente mas eu era um filho de Tânatos. havia uma certa verdade nisso.

Ao adentrar na arena, avisto 2 campistas que eu nunca vi possuídos.

_Será que são campistas perdidos !? - Pergunto já cortando meu dedo e na entrada da arena mesmo, começo a fazer o meu pentagrama rapidamente. |A Colheita [Inicial]|

Eu estava na entrada e os possuídos estavam a 40 metros de mim.

_Alguém me ajuda com aquela lança ali !? Não quero ser empalado hoje.


Ativa:
Nível 1 - A Colheita [Inicial] : O filho de Tânatos gasta 1 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de uma criatura de sangue 100% mortal (humanos, animais). Não há como evitar a morte após a invocação do ceifador. O uso da habilidade requer 30 pontos de vida e 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.



equipamentos:

#2

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Tava de boa na minha até um babaca aparecer.

_Então tá. Quero ver dentre vocês dois qual é o mais forte.
_Isso me provará qual de vocês eu sinto o cheiro de morte mais próxima.

Simplesmente rolo os olhos e vou para a arena chegando lá vejo aqueles dois semideuses hm, interessante escolha não sabia da experiencia de meus colegas logo vou caminhando lentamente em sua direção.

Se o maldito que portasse um arco atirasse usaria de minha agilidade para desviar se seus ataques e quando estivesse me aproximando dos 2 logo sacaria minha espada e florete.

Ativaria euforia no que portasse o arco dando vantagem para meus amigos em quanto no outro ativaria dor de cabeça assim o fazendo ficar muito lerdo em seguida apressaria o passo e utilizando de minha agilidade e velocidade passaria o florete em um rápido corte em sua mão que portava a lança e indo para suas costas o chutaria visando fazer ele se virar e quando ele fizesse já estaria em posição de defesa prontinha para a sua lança e escudo.


Spoiler:

#3

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estava-mos conversando numa boa... então o filho da morte vira e fala vamos lá para a arena. quero ver quem é o mais forte...

O que ? Hein ?
HA to fazendo nada mesmo :fuckit: então vamos nessa Determinated 

Ao adentrar a arena, aperto meu Martelo entre os dedos, e olho para os outros campistas do outro lado...

- humm... interessante...

Começo uma corrida em direção aos dois... vejo que o filho da morte começou as macumbas dele ... e a garota é bem rápida eles dois cuidam da garota, eu vo quebra esse arqueiro... vejo que o mesmo está grogue ou confuso algo assim, suspeito que seja coisa da filha de Dionísio, um irmão dela fez minha escolta uma vez, sei que ela é capaz disso... não reduzo cada vez mais indo mais rápido... tomo cuidado para proteger meu rosto e meu peito caso ele tente atirar a flecha, e também salto para a esquerda mas continuo a correr em sua direção... ao chegar nele não perco tempo, a 2 metros antes de alcança-lo eu arremesso o martelo no peito do mesmo e em seguida pulo em cima dele, caso ele esquive do martelo não terá tempo de se esquivar de mim... procuro derruba-lo e girar o corpo em volta dele fazendo uma gravata no pescoço dele o estrangulando, fazendo o mesmo desmaiar... Caso a martelada acerte por ele estar com a macumba da filha de Dionísio, eu continuo a socar a cara dele até ele desmaiar...

#4

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Cada um começa a fazer seus ataques e usar suas habilidades. Hennet gastava seu tempo fazendo A Colheita, mas ninguém se preocupa em defende-lo enquanto está vulnerável e o Filho de Tânatos leva uma flechada no pé, graças a Zeus o Campista¹ estava meio bêbado, porém A Colheita foi inútil já que foi interrompida. A Filha de Dionísio deixava os reflexos da Campista² piores mas não inúteis, então ela tem tempo para se defender com o escudo porém o florete faz um pequeno dano no ombro da garota. O Filho de Hefesto já vai avançando no arqueiro, que já que se focou no Filho de Tânatos estava de certa forma vulnerável, o martelo atinge em cheio o peito do garoto e ele vai para trás, e uma ou duas costelas foram quebradas.

Campista¹: 80/100
Campista² 140/150

Hennet: HP: 60/100 MP: 70/100
Luna: HP: 100/100 MP: 88/118 [Recuperei a vida pois estava na enfermaria]
Ruryan: HP: 96/116 MP: 48/108

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava sendo burro e a dor de uma flechada do pé me fez lembrar :fuckit:

Rapidamente retiro a flecha do pé e com um grito de dor forte me levanto.

_Vai pagar seu maldito. -  Eu segurava minha foice[média] bem forte enquanto eu rapidamente ia de encontro ao meu inimigo que estava no chão.

Avanço de encontro do arqueiro que estava no chão. A ideia de ver seu sangue escorrer em minha arma e molhar um pouco meus dedos era ótima mas tomo cuidado com o campista² meio bebum pois ele tinha um florete e poderia joga-lo em mim e essas loucuras não podem dominar minha mente me deixando vulnerável. Não não.

Avanço pela lateral do campista¹ aproveitando que estava no chão e se preocupando com o Ruryan que o tinha jogado para trás.
Rapidamente chuto seu arco para longe e ao mesmo tempo aplico um "ceifar" em sua garganta. Como se eu estivesse cortando cana :fuckit:
Mas se ele mesmo debilitado, conseguir se levantar ou rolar para os lados, me limito a cortar um braço ou uma perna.





Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.

#6

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aproveitaria que o efeito de dor de cabeça durava 3 turnos e vou para o filho de sei lá quem na minha frente.

Com ambas as espadas na mão vou em sua direção e finjo um ataque porém ao fazer isso flexiono ambos os joelhos e salto para o lado logo curvando meu braço e dando um rápido giro no pulso e vou logo enfiando minha espada na coxa do cara e recuando uns passos.

#7

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

..logo que derrubo o arqueiro, eu salto em sima dele, deixando-o de bruços, levanto a cabeça dele e o prendo em um mata leão... o pressionando até ele desmaiar...

- Durma garoto, você não tem culpa de estar possuído...


..em seguida pego meu martelo outra vez e vou ajudar a filha de Dionísio...

#8

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado porque sim.

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos