Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood Empty MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood

por Hermes 12/10/11, 03:14 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Selena estava no seu chalé com seus irmãos, quando foi chamado para ir para a arena. A menina vai entusiasmada por está ser umas das primeiras coisas que irá fazer no acampamento. Ela caminha para a arena e lá encontra um minotauro, portando um porrete. O monstro tem 2,5 metros de altura e o seu braço tem exatos 1 metro de comprimento, o porrete tem 1,5 metros.

Minotauro: 250/250

#1

MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood Empty Re: MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood

por Celil Landgraf 12/10/11, 03:29 pm

Celil Landgraf

Celil Landgraf
Após entrar na arena ao lado da minha irmã, vejo o minotauro e sorrio. Minha irmã estava ali à mais tempo, mas não podia deixar de me preocupar com ela.

- Cuidado, pequena. ;]

Saco minha espada e começo a correr na direção do minotauro. Corro em zigue-zague, para confundi-lo. Quando chegasse a três metros, mudaria minha direção para o lado do porrete dele e ativaria Invisibilidade [Inicial]. Sei que eu não ficaria perfeitamente oculta, mas ele era burro e queria apenas deixá-lo ainda mais confuso. No momento que a habilidade me camufla, mudo de direção mais uma vez, indo para o lado contrário ao da arma dele. Cravo minha espada na barriga dele, segurando-a com ambas as mãos, e puxo rapidamente, rolando para longe.

Depois me levanto e espero Luna atacá-lo ou atrair a atenção dele, usando da camuflagem para me manter segura. Se necessário, me desvio ou me defendo com a espada.



Nível 1 – Invisibilidade [Inicial]: O herói consegue se tornar parcialmente invisível por dois turnos; possuindo uma camuflagem natural similar ao mimetismo. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.*

#2

MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood Empty Re: MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood

por Hermes 12/10/11, 03:40 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa começa a correr em direção ao minotauro que percebendo a ofensiva começa a correr na direção da mesma com imensa rapidez. A garota começa a fazer zigues zagues pela arena e consegui confundir um pouco o monstro, assim que eles estão a uma distância perigosa o monstro desse o porrete em direção a filha de Selene que desvia para a direita e se torna parcialmente invisível, isso confundi o minotauro, então aproveitando isso a menina crava a sua espada na barriga do mesmo e a puxa, rasgando a barriga do monstro (-50) . Ele urra de dor e caí no chão praguejando a mesma.

Minotauro: 200/250

#3

MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood Empty Re: MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood

por Convidado 12/10/11, 03:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho com raiva para minha irmã, por que ela me chamou de pequena ?. Depois a vejo fazendo os movimentos e fico pasma, quando o minotauro cai corro até ele e começo a socar a ferida dele com minhas Soqueiras, quando perceber que le minotauro esta levantando ou tenta me atacar pulo para tráz desviando dele e me colocando em posição de defesa.

-Mana fica assim : você corta ele e eu pioro a ferida okay ?!

#4

MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood Empty Re: MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood

por Hermes 12/10/11, 03:56 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A segunda filha de Selene, começa a correr em direção ao minotauro, ela sobe em cima do mesmo e começa a socar a barriga dele com sua soqueira, a dor e a ferida aumentam (-30). O monstro possesso de raiva, da um murro MUITO potente bem no rosto da semideusa, o elmo dela amassa, mas absorve uma parte do dano, ela sente o gosto de sangue na boca e fica com uma dificuldade imensa de respirar. Ela percebe que o seu nariz está quebrado e que o amassado do elmo machucou a sua boca em algumas partes. (-40)

Minotauro: 170/250

#5

MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood Empty Re: MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood

por Celil Landgraf 12/10/11, 06:00 pm

Celil Landgraf

Celil Landgraf
Aproveitando da minha camuflagem, aproximo-me da minha irmã, preocupada com ela. Levo-a para longe do minotauro, atenta aos movimentos dele.

- Se o nariz quebrou temos que tentar colocar no lugar. - sussurro para ela, rápida, enquanto retirava o elmo com muito cuidado para não machucá-la mais - Pode doer. >.<

Tento colocar o nariz no lugar, tomando o máximo de cuidado. E só o faço se tiver certeza que não deixarei a situação pior. Depois, peço para que ela tome mais cuidado.

Então me levanto e, aproveitando os últimos instantes da minha camuflagem, corro na direção do minotauro. Seguro a espada com ambas as mãos e tento cortar o braço/mão que ele usava para segurar o porrete. Então me afasto depressa, pronta para desviar o mais rápido que conseguisse.

#6

MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood Empty Re: MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood

por Hermes 12/10/11, 07:51 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Celil larga o seu alvo e vai ajudar a sua irmã ferida, ela leva a sua irmã para longe do Minotauro e denuncia a sua posição, o monstro mesmo com um talho enorme aberto na barriga se levanta, e prepara o seu porrete. A filha de Selene arranca o elmo da sua irmã que agora é inútil e alem do mais está amaçado, mesmo tomando todo o cuidado do mundo, o elmo ainda faz um corte na bochecha da semideusa (-5) . O Minotauro começa a correr em direção as meninas com grande velocidade, ignorando a dor e o sangramento na sua barriga (-9), as meninas estão totalmente distraídas, Celil conserta o nariz da irmã que urra de dor, nesse exato momento ela sente uma porrada potente em suas costelas. O Minotauro havia alcançado-as e ela estava distraída de mais para se defender ou esquivar de qualquer ataque, ela voa 5 metros e caí no chão com um baque surto (-40) , Luna está totalmente desprotegida, ela começa a dar passos para trás enquanto o minotauro avança sobre ela. Celil está a 5 metros dos mesmo totalmente desnorteada e com o lado direito de seu corpo todo doendo.

Minotauro: 161/250

#7

MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood Empty Re: MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood

por Convidado 12/10/11, 08:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ando um pouco para tráz e quando o Minotauro se aproxima o suficiente me jogo pro lado oposto ao do ataque do monstro usando Invisibilidade [inicial] durante o pulo. tento correr em zige-zage para despistar e chamar a atenção do minotauro, nos momentos em que a guarda dele estiver aberta pulo e soco le ferida dele sempre atenta à desviar de um golpe dele.

Ativas usadas :

Nível 1 – Invisibilidade [Inicial]: O herói consegue se tornar parcialmente invisível por dois turnos; possuindo uma camuflagem natural similar ao mimetismo. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.*

*Estas habilidades sofrem penalidade quando usadas durante o dia.

#8

MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood Empty Re: MvP Comum | Celil Landgraf e Luna Everwood

por Hermes 12/10/11, 09:53 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina usa a sua cabeça e faz um ótimo movimento, matando o minotauro com o seu golpe.

EXP MÁXIMA: 400
PARTICIPANTES: 2

Luna
Participação: 0.5
Exp a receber: 400
Dracmas: 200

Celil
Participação: 0.5
Exp a receber: 400
Dracmas: 200

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos