Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MVP Heroica // Enzo Stark  Empty MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 18/02/15, 01:00 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Campista Enzo filho de Apolo estava entediado de perambular no acampamento após sua Hunt , então ele ir a arena para colocar em dia as batalhas com os monstros de lá ...
Ao entrar na arena os portões rapidamente se fecham atras dele , no outro lado da arena Enzo se depara com um grande guerreiro com uma armadura completa de ferro , um escudo grande dourado com uma estranha aura em sua volta da mesma cor e uma espada média de prata , e atrás do guerreiro havia um mago de túnicas azuis e um cajado em mão.

O guerreiro que estava a 20m de enzo , corre em disparada com seu escudo em frente brilhando com seu dourado o . O mago permanece no mesmo lugar sussurrando palavras em voz baixa e fazendo movimentos com seu cajado


Guerreiro:

Mago:

Status:

#1

MVP Heroica // Enzo Stark  Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 18/02/15, 01:23 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava de volta depois de uma viagem ao mar de monstros e corri pro chalé pra ver se estava tudo em ordem. Meus irmãos inteiros e até melhores do que quando eu havia partido. Aquilo realmente me deixava feliz. Faço uma passada nas forjas porque precisava aprimorar meu arco e depois de finalmente recebe-lo eu precisava testá-lo. Vou portanto ao melhor lugar pra fazer isso de forma efetiva: A arena.

Com todos os meus equipamentos faço uma rápida checagem no local. Durante o caminho toquei minha lira num [Acorde Perfeito] combinado à [Canção do Bardo], aquilo era relaxante e me deixava revigorado. Os [Raios Solares] também me deixavam ainda mais ativo.

Ao adentrar a arena, percebo que a arena estava em perfeitas condições. Ensolarada, espaçosa e com chão de terra batida. Vejo então meus oponentes surgirem. Um mago e um guerreiro de armadura completa. Aquilo era novidade. Eu ouvi falar que coisas assim surgiam, mas era minha primeira vez, o que me deixa nervoso e empolgado.

“Magos são sinônimo de problemas”. É o que penso. Sempre que escuto essa palavra lembro de Nathan, o conselheiro do chalé de Hécate e as coisas que ele é capaz de fazer. Portanto, a prioridade seria eliminar o mago.

O guerreiro usava um elmo que lhe cobria todo o rosto e uma armadura que me pareceu imponente. Ele avançando de modo frenético era sinal de problema. Espero ele se aproximar um pouco mais. Quando estiver a cerca de 10 metros, lançarei uma Esfera Explosiva na direção de suas pernas, de modo que o impacto o mande para longe caso acerte.

Com minha espada curta e meu escudo em mãos, estarei esperando a movimentação dele caso ele de alguma forma consiga se aproximar e tentarei defender seu ataque. Se for o caso de eu precisar me defender, treinarei os aprendizados do acampamento e iniciarei meu treino de [Perícia com Escudos]

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Equipamentos Levados para a Arena:

Descrição dos Itens:

#2

MVP Heroica // Enzo Stark  Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 18/02/15, 01:52 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Apolo entusiasmado e para seu combate vê o guerreiro se aproximando , ao chegar a uma distancia de 10 m Enzo joga sua esfera explosiva nas pernas do mesmo , então uma nuvem de poeira ergue na área da explosão , mas algo a dissipa no ar , era o guerreiro que sai com seu escudo a frente dando uma gargalhada , mas havia algo diferente nele , seu escuda não estava mais com aquele brilho dourado , o mago por sua vez que estava recitando algum tipo de feitiço o termina e lança o sobre o seu aliado fazendo o ficar mais rápido repentinamente por alguns instantes surpreendendo Enzo que havia conseguido bloquear o golpe da espada de seu inimigo , mas leva uma pancado do escudo do adversário (-10) que havia investido em uma velocidade sobre humana por um curto período de tempo jogando Enzo 2m para atrás .
O guerreiro continua avançando e aos poucos seu escudo começava a ter o brilho de antes , mas estava muito fraco quase não visível agora , quanto ao mago ele abre um sorriso maléfico ao garoto e volta a sussurrar suas bruxarias


Status:

#3

MVP Heroica // Enzo Stark  Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 18/02/15, 02:10 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como eu supus... Obras do mago. Eles sempre tem telecinese ou algum tipo de controle elementar... Bom, não há muito o que fazer. O mago até está no alcance de minhas flechas, mas o cavaleiro perto com certeza vai atrapalhar qualquer tentativa de tiro. Então o jeito é tentar segurar a batalha até que alguma abertura me apareça ou eu veja uma oportunidade de ataque mais efetiva.

O escudo sem o brilho deixava claro que um novo feitiço estava sendo “recarregado”, então eu precisava dar um jeito de cancelá-lo ou arcar com as consequências caso eu permita que ele se finalize.

Considerando a proximidade do inimigo, talvez eu tivesse uma maior chance de acertar. Pego duas facas de arremesso e miro a parte desprotegida de sua cintura e coxas, que não são cobertas pela armadura e as jogo uma atrás da outra.

Dando certo ou não, me apresso em criar alguma distância do cavaleiro e devolvo a espada à bainha. por hora, eu precisava me concentrar apenas na defesa física. A armadura completa acompanhada do escudo pareciam ser suficientes para aguentar o tranco por hora.

Fico atento ao escudo e aos movimentos do mago. Era preciso eu ter certeza absoluta de que as coisas estavam interligadas ou se o cavaleiro também podia usar alguma magia.

Habilidades Passivas:

#4

MVP Heroica // Enzo Stark  Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 18/02/15, 08:16 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Enzo se levanta já recuperado do tranco que havia levado do escudo de seu inimigo , então ele rapidamente saca duas facas de arremesso tentando acerta seu inimigo , arremessando-as em uma distancia fácil ainda mais sendo filho de apolo seria uma vergonha o garoto prodígio errar tal arremesso , então Enzo arremessa suas facas fazendo-as a cortar o ar em uma velocidade incrível acertando os locais alvejados (-40) , fazendo seu inimigo parar suas investida brusca contra ele obrigando o apoiar-se sobre seu escudo . O campista aproveita a situação e resolve ganhar espaço distanciando-se do guerreiro a cerca de 5m . O guerreiro que estava apoiado em seu escudo tentando se levantar com dificuldade pois estava com uma tremenda dor em sua cintura , se sente revigorado após o mago terminar de recitar sua bruxaria (+50) e levanta furiosamente com seus hematomas cicatrizados , voltando investir contra o campista agora com uma raiva mortífera.
Enzo precisava pensar rápido para continuar a viver ...


Status:

#5

MVP Heroica // Enzo Stark  Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 18/02/15, 09:58 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu ficaria |Castellan| com o mago se não tivesse noção que algo assim aconteceria. Problema? Nenhum, essa é apenas a fase de estudos dos oponentes mesmo. Agora que sabia um ponto fraco do cavaleiro e algumas das habilidades incríveis do mago, eu podia elevar o nível de verdade.

Passado o aquecimento, invoco meu Arco Troiano Longo Composto [Elétrico] [Laminado] **
A distância ganha no último movimento e meu [Saque Rápido I] seriam os trunfos dessa vez. Quato flechas, todas de ouro. Ativo [Flecha Certeira Inicial] + [Flechas Múltiplas Inicial] e entro em rodada de Ataque Total, o que me deixa atirar 4 vezes.

A primeira flecha será para tirar o guerreiro do meu caminho. Minha Habilidade Única [Flecha Solar II]. Meu objetivo é causar uma explosão mais efetiva do que a da própria esfera, pois a flecha explodirá quando acertar o alvo, sendo uma flecha [Certeira] e [Veloz], creio que o mago não estará apto para interceptar.

Caso dê certo, usarei a [Visão aguçada] para atirar duas flechas diretamente sobre o mago, mirando o cajado e a barriga dele, respectivamente e a última flecha será destinada ao cavaleiro caso ele se recomponha. Caso ele não represente perigo, irá para o peitoral do mago.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:

#6

MVP Heroica // Enzo Stark  Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 19/02/15, 01:18 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Garoto prodígio Enzo saca rapidamente suas flechas e Prepara para fazer seus disparos tentando fazer algum efeito sobre seus inimigos , O guerreiro Avançava Com toda sua fúria sobre o campista com seu escudo a frente , então Enzo pega sua primeira flecha e Dispara ele com sua habilidade Flecha Solar II , ela Faz seu curso perfeitamente E se choca Contra o escudo do Guerreiro causando uma grande explosão e derrubando o guerreiro no chão a 5m de distancia com o impacto (-80) , enzo agora estava com sua segunda flecha pronta para disparar no mago com sua visão aguçada, masa no momento de sue disparo algumas mãos esqueléticas brotam do chão agarrando seus pés e puxando o para o chão fazendo ele perder o equilibro e disparando a flecha para o Céu , enzo cai Sentado no chão e as mãos começam a tentar segurar ele impedindo de se levantar , então ele olha para o mago do outro lado da arena que dava um sorriso maléfico a ele .
O guerreiro que estava agora a 10 metros de Enzo estava se levantando ainda atordoado com a explosão da flecha de Enzo , olha para seu escudo e vê dua grandes rachaduras no local onde a flecha de enzo havia acertado  , o mago ao longe estava pronunciando suas magias com seu cajado erguido . o Que Enzo faria para se Salvar ...

Status:

#7

MVP Heroica // Enzo Stark  Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 19/02/15, 01:52 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Parece que o mago estava a fim de pegar no meu pé (literalmente). Mas aquilo não me incomodava. Ver que a armadura do cavaleiro ficou comprometida depois do disparo da flecha solar foi o suficiente. Ele também parecia um pouco atordoado, o que me daria algum tempo para reagir e me libertar.

Sacando a espada curta e colocando o arco nas costas, faço movimentos horizontais com a lâmina de bronze celestial. Tento ser ágil e preciso na hora de retirar as coisas que pareciam braços e que estavam me prendendo, era uma forma de treinar a [Perícia com Espadas]. Quando finalmente me libertar, chamo a atenção do mago apontando uma flecha de ouro na sua direção já com o arco em mãos.

Tudo isso obviamente era encenação. Mentalmente estou me concentrando no sol que me abençoa e fortalece, e com as graças de meu pai, invocarei minha [Carruagem Solar], que deverá descer sobre o mago. Admito que isso é algo que me deixa nervoso. Não gosto de usar esse poder porque ele exige muito de mim, mas não posso deixar o mago recitar mais feitiços poderosos deliberadamente, vai que ele cura o cavaleiro de novo?

Não perco tempo e bebo uma poção de energia[Heróica] e recuo mais um pouco, sempre atento para defender dos ataques do cavaleiro com o escudo, treinando minha [Perícia com Escudos] e em seguida observo a carruagem descer torcendo por um resultado positivo.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#8

MVP Heroica // Enzo Stark  Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 19/02/15, 03:21 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Enzo com dificuldade consegue se livras das garás esqueléticas que sempre voltavam a segura-lo , mas emfim livre ele pega seu arco e mirra uma flecha de ouro na direção do mago , o mago por sua vez da novamente seu sorriso maléfico e volta a conjurar palavras movimentando seu cajado então enzo invoca sua caruagem solar , o mago que estava ocupado tentando se proteger da flecha é surpreendido pela caruagem que o transforma em cinzas , o guerreiro já em pé tenta impedir a habilidade de Enzo mas já era tarde então com raiva por enzo ter matado seu parceiro ele volta a investir contra o campista , com seu escudo que estava novamente com uma aura dourada e agora algumas runas apareciam brilhando em azul em sua volta , o guerreiro estava a poucos metros de enzo agora .  

Status:

#9

MVP Heroica // Enzo Stark  Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 19/02/15, 03:41 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tá, a armadura rachada foi algo reconfortante de ser visto, assim como a explosão do mago. Mas um brilho dourado acompanhado de runas... Não, isso não é legal. Entro em [rodada de defesa total], guardando a espada na bainha e segurando o escudo. Assumo posição defensiva e espero pelo pior. A armadura troiana também seria útil para ajudar na defesa, bem como os benefícios pela presença do meu astro-rei, o sol.

Tentatei defender todo e qualquer ataque enquanto treino a perícia com escudos.


Habilidades Passivas:

#10

MVP Heroica // Enzo Stark  Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos