Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

[MvP X] Enzo Stark Empty [MvP X] Enzo Stark

por Hades 21/09/22, 11:59 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo entra na arena ouvindo Barbie Girl no fone do monóculo. O sol estava a pino às 14h, e limpo quase sem nuvens.

Uma pequena platéia se agita quando a celebridade local se aproxima do centro da árena. O portão de entrada se fecha ao passo que o dos monstros começa a se abrir; com gritos estridentes, cinco criaturas irrompem voando. Eram grandes, alcançando dois metros de altura e mais de cinco de uma ponta a outra das asas.

[MvP X] Enzo Stark 4bb3549c2271234e5246ea7509cc74ee

Elas rodam pelo ar, uma ou outra se encarrapitando sobre as altas colunas de mármore e observando seu oponente. Estavam a cerca de 30m, alguns mais próximos rodando no ar.

#1

[MvP X] Enzo Stark Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 21/09/22, 12:06 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Saudades de quando eu vinha pra arena lutar com lobos, anões, goblins e morcegos.

Agora aparece um monte de demonios e pra melhorar, toda vez que eu piso nessa caraia que não seja pra dar aula de arco e flecha, vem plateia me assistir. O que é isso? É winx? É festa? é alguma celebração ou expectativa de que eu morra?

Cinco super diabretes que não são normais aparecem pra tentar me agredir. Eram grandes, voavam como abutres e eu iria derrubar todos de uma vez. Atiro 8 flechas sônicas na direção dos bichos, de modo que acertem os pescoços(?) para explodir e causar dano aos tímpanos das coisas. Sendo uma em cada, restariam 3 que seriam focadas no monstro que estivesse mais ao centro ou que parecesse o lider deles, assim todos ficariam desnorteados e se houvesse um boss, este seria o que sofreria mais danos logo de cara.

Minha expectativa era causar o maximo de dano nas criaturas com a queda delas e o fato de deixa-las desnorteadas.

No mais, fico atento para não ser atingido por nenhuma delas ou algo que possam soltar em mim.

#2

[MvP X] Enzo Stark Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 21/09/22, 12:13 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto olha de soslaio para a plateia, mas ignorando a movimentação típica, Enzo logo saca cinco flechas e as dispara quase de vez contra os monstros alados.

Duas das criaturas até tentam reagir. Uma escapa da flecha, mas as outras todas são atingidas, e o eco das cinco flechas sônicas esturando de vez deixa todas desorientadas.

Duas aberrações morrem logo no impacto, tremendo no chão enquanto sangram pelo pescoço destroçado. As outras três caem em espiral, debatendo-se no chão completamente sem equilibrio. A que não foi atingida parece menos ruim, mas igualmente desorientada e incapaz.

A plateia não parece mais tão feliz, tapando os ouvidos com força.

#3

[MvP X] Enzo Stark Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 21/09/22, 12:23 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Em um movimento instintivo, atiro 4 flechas do sol, duas em cada uma das criaturas que sobreviveram e se debatiam no chão, para evitar que elas corressem atrás de mim para me atacar no que poderia ser uma tentativa de ataque suicida, deixando apenas um monstro que escapou da flechada em si, mas não do efeito da explosão das flechas sônicas.

Caso eu consiga finalizar os dois bichos do chão com o meu primeiro ataque, entro em movimento de ataque total e atiro mais 4 flechas do sol na criatura restante, focando as asas e as coxas para tentar derruba-la também, mas sem permitir que ela pouse de forma confortável. A ideia era que se possível, esta também morresse com o impacto de queda ao chão.

Caso ela venha a ser derrotada juntamente com as demais, começo a cantar Born This Way da lady gaga pra começar a me descontrair um pouco.

#4

[MvP X] Enzo Stark Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 21/09/22, 06:33 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo dispara suas flechas, que acertam seus alvos debilitados sem muita dificuldade. Os que estavam mais fracos perecem sob a primeira saraivada de flechas e o outro, que tentava inutilmente se levantar apenas para cair denovo sobre as proprias asas, também recebe uma saraivada de quatro flechas de bronze que perfuram seus membros e asas, deixando-o no chão imóvel, morrendo aos poucos enquanto sangra pelas pernas e ouvidos.

Antes mesmo que seus oponentes terminassem de se desfazer em pó, Enzo ouviu novamente as correntes rolando e erguendo o portão dos monstros. Os passos pesados chegam até ele. O garoto nota o ritmo de três criaturas. Elas se revelam aos poucos saindo para o sol.

[MvP X] Enzo Stark 176f8fcb6f82fc700a5bcb9d48ee10b4

[MvP X] Enzo Stark 1222babe21d3c42fd1a263764e40442c

[MvP X] Enzo Stark 3d78e802c609d4e184ec242b089954ae

Os minotaros possuem 5, 2,50 e 4 metros, respectivamente. O minotauro de armadura e o grandalhão começam a caminhar na direção de Enzo, fazendo o chão de terra batida vibrar a cada passo.

O outro minotauro começa a circular mais atrás, se aproximando pelas laterais lentamente.

#5

[MvP X] Enzo Stark Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 21/09/22, 08:16 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aparentemente, o mundo inferior estava movimentado. Antes mesmo da primeira leva de adversários se desfazer, a segunda já se manifestava. 3 minotauros bem equipados aparecem. Usavam armas e armaduras diferentes do habitual e a julgar por sua movimentação lenta e diversificada, também devem ter uma inteligência superior.

No entanto, o maior aliado de um filho de Apolo sob o sol continua sendo a distância, e eu usaria ela a meu favor.

Primeiro, desço uma carruagem solar no centro dos 3 bichos e logo em seguida, tento impedir que as criaturas se afastem muito umas das para que a carruagem acerte todos de uma vez. Para isso, suso o poder de minha Marca de Pele para produzir um tremor em volta das criaturas para desesestabiliza-los e derruba-los, assim, haveria mais chaces deles já estarem no chão e serem abatidos pela colisão da carruagem.

Permaneço atento a movimentação dos bichos para evitar que se aproximem e me ataquem.



Marca de Pele: A Deusa Pele marcou Enzo com seu poder, agora ele conseguira fazer terremotos de força mediana que durara por uma rodada em qualquer tipo de terreno em que ele estiver de pé.

Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

#6

[MvP X] Enzo Stark Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 22/09/22, 11:53 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem muito papo, Enzo convoca uma das famosas carruagens solares.

A bola de fogo despenca do céu enquanto os minotauros se aproximam. O chão começa a tremer, pegando os minotouros de surpresa e fazendo-os cambalear. O de armadura ergue a cabema para a luz que ficava cada vez mais forte e ao ver a carruagem logo acima, levanta a espada. As chamas se intensificam e então ele corta na direção da carruagem, disparando uma enorme lâmina de fogo intenso.

O corte se choca contra o meteorito solar, que explode mas não é completamente contido. As chamas da carruagem despencam como uma caichoeira sobre os minotauros, erguendo uma nuvem de fogo e luz por vários e vários metros. Com seus olhos aguçados e imunes à luz, Enzo pode ver a forma negra do minotauro de armadura correndo em sua direção em meio às chamas, parecendo resistir a elas, e o outros corria e urrava em meio ao fogo desorientado mas, surpreendentemente vivo.

O terceiro minotauro tinha sumido da vista, mas o semideus logo o encontra pelo som de seus passos. A criatura corria como uma cabra, surpreendentemente ágil para um minotauro, correndo na direção de Enzo aos saltos pela lateral. Parecia usar dos saltos para evitar ficar muito tempo no chão trêmulo, mas ainda não podia se mvoer a toda velocidade como faria correndo plenamente.

As chamas se agitam. O minotauro de armadura parecia com dificuldades em manter o equilibrio enquanto se aproxima, então balança a espada e uma foice de chamas segue na direção do filho de Apolo deixando um sulco flamejante no solo.

#7

[MvP X] Enzo Stark Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 23/09/22, 09:16 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Envio o arco para outra dimensão por meio da tatuagem, ao mesmo tempo em que ativo minha braçadeira do deserto para projetar seu escudo anti-chamas e deixo-o pronto para interceptar os ataques de chamas do minotauro de espada de fogo. Era hora de uma troca de estilo.

Vejo que o menor dos minotauros era bem ágil, e resolvo confronta-lo diretamente. Corro em sua direção somente com a braçadeira-escudo em um primeiro momento, no intuito de parecer estar desarmado. Quando ele estiver me fitando, uso meu clarão ofuscante para cega-lo ainda enquanto corro, para que ele me perca de vista de supetão, assim como os outros dois adversários que estiverem na minha cola caso estejam olhando pra mim.

Salto o mais alto que puder (Foda-se, tenho mais CON que o Lore mesmo e esse é o Minotauro mais baixo) e saco minha espada longa (Ouro Imperial) para realizar um ataque em movimento Diagonal de cima para baixo, direita pra esquerda, no intuito de decatipar o minotauro (Considerar Perícia Divina Avançada).

Em todos os momentos, fico atento para não ser atingido por projéteis arremessados contra mim ou ser atingido por ataques dos oponentes, e caso eu perceba que serei atingido de alguma forma, priorizo usar o escudo para defender o ataque.



Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.

Nível 17 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

20 - Braçadeira do Deserto:  Uma braçadeira de ouro que se encaixa perfeitamente no braço à escolha do semideus, com uma luva de disparo que cobre seus dedos polegar, indicador e do meio. As bordas de um escudo médio de ouro podem se projetar da braçadeira, e o mesmo repele ataque de fogo/calor até nível Intermediário, protegendo seu dono. Acrescenta +20 de MIR total. (Img. de Referência: https://i.pinimg.com/564x/d0/fa/42/d0fa42e5dde20f41dce547d677b6a546.jpg )

#8

[MvP X] Enzo Stark Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 24/09/22, 01:59 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A lamina de fogo segue violentamente em direção ao semideus. No ultimo momento o guri invoca seu escudo do bracelete no braço. As chamas explodem contra a proteção, lançando fagulhas contra o guri que nota que o ataque tem um poder considerável, mas o calor que passa pela proteção não é suficiente para sobrepujar a resistência ao calor do filho de Apolo.

O guri corre na direção do minotaro mais ágil e brilha covardemente, cegando seu oponente. O minotauro de armadura ruge frustrado por seu ataque não ter partido o pivete ao meio e por ter levado pó de pilim-pim-pim na cara.

Com um salto Enzo avança contra o minotauro, invocando sua espada e brandindo-a. O monstro funga o ar com força, usando seu faro para compensar a visão perdida. No ultimo momento ele recua erguendo as lâminas, conseguindo aparar a espada de Enzo mas o guri ainda consegue empurrar até atingir seu ombro, forçando-o a recuar frustrado e com ícor dourado escorrendo do membro direito. O minotauro fareja o ar furiosamente, e balança as espadas curtas pra tentar atingir o lugar onde sabia que o garoto estava pelo cheiro, mas seus ataque são frustrados pelas esquivas e defesas do guri.

Mesmo sem olhar, Enzo sabe onde os outros dois inimigos estão. Apesar do crepitar das chamas ele consegue identificar as passadas pesadas e o tintilar da armadura de metal. O minotouro de armadra ja tinha saido do meio das chamas da carruagem e estava uns 6m às suas costas. O outro ainda corria a esmo em meio as chamas, aparentemente sem conseguir achar uma saída.

#9

[MvP X] Enzo Stark Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 24/09/22, 02:07 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico deveras surpreso com a habilidade de combate e percepção do minotauro a minha frente. Mesmo cego, conseguiu defender com bastante sucesso uma investida que normalmente seria mortal contra outros monstros, e não deixo de notar (e lembrar) o motivo: Faro aguçado.

Aproveito que ele ainda está com cegueira e me recomponho. Inicialmente, pego um punhado de areia e jogo na cara do indivíduo para que ele respire e fungue bastante para que fique com o focinho irritado, e rapidamente faço uma finta pelo lado do ombro machucado, onde ele teoricamente teria maior dificuldade ao tentar se virar,n mover ou mesmo revidar ataques, brandindo novamente a espada longa de ouro, mas agora em um movimento de estocada, focando perfurar seu coração.

Supondo que eu consiga elimina-lo, volto minha atenção ao minotauro que está a 6 metros de mim e observo com atenção suas movimentações. Ele ja havia se mostrado forte o suficiente para cortar parcialmente a carruagem solar e disparar lâminas flamejantes de sua arma. Portanto, ficaria inicialmente focado em defender as rajadas e ataques que ele lançar com a braçadeira do deserto enquanto penso em uma alternativa de ataque.

#10

[MvP X] Enzo Stark Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos