Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP comum enzo stark Empty MvP comum enzo stark

por Hypnos 20/02/15, 09:00 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto resolve dar uma ultima ida na arena para enfrentar alguns monstros antes de que seu teste começasse e voltasse a ver o acampamento depois de muito tempo.
Assim que o garoto chega na mesma percebe que era uma replica da arena normal, muros altos e arquibancadas no momento vazias, eram 2 h da tarde e parecia que ninguém queria o ver lutar, a arena tinha 50 metros de diâmetro e o portão do outro lado estava aberto, quando ele percebe quem era seu inimigo. Dois lobos de 1 metro de altura se posicionava no centro da arena, mexendo a cabeça como se sentisse a aproximação do garoto, quando batem os olhos no mesmo, correm na direção dele, cada um por um lado.

Monstro¹= 150/150
Monstro²= 150/150


campista:

#1

MvP comum enzo stark Empty Re: MvP comum enzo stark

por Ω Enzo Stark 20/02/15, 09:13 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acordei cedo. O sol estava raiando ainda quando eu me via com todos os equipamentos prontos para uma passada na arena. O dia do meu teste se aproximava e eu estava ficando um tanto ansioso. Seria um teste de força? Inteligência? Realmente não fazia ideia...

Passava os dias revezando entre livros da biblioteca e combates a monstros nas últimas semanas. Hoje, começaria pela arena, pois acho que não vou voltar aqui por um tempo...

Dois lobos enormes surgem e se aproximam. Nada diferente do habitual. Pretendo então levar isso pra um jogo rápido. Ativo [Flecha Certeira Inicial] e a passiva [Flechas Múltiplas Inicial] atiro os dois projéteis de bronze celestial no peito de cada inimigo, mas não no intuito de mata-los ainda. Eu estava interessado em treinar com espadas, portanto, enfraquece-los seria meu objetivo.

Fico atento para os ataques das criaturas, apesar de trajar uma armadura completa, sei que elas são ágeis e até oportunistas.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Descrição dos Itens:

#2

MvP comum enzo stark Empty Re: MvP comum enzo stark

por Hypnos 20/02/15, 09:21 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto percebe a aproximação dos monstros então coloca duas flechas em seu arco, com toda a mira possível dispara as flechas, uma em cada lobo, um é pego em cheio, porém não morre, continua vivo e seguindo seu adversário mas devagar. O outro lobo consegue dar um pulo, mas a flecha era muito rápida, o acertando de raspão, nada de grave.

Agora um dos lobos fica a 10 metros se aproximando lentamente e o outro esta a 5 metros bem rápido.

Monstro¹= 50/150
Monstro²= 125/150


campista:

#3

MvP comum enzo stark Empty Re: MvP comum enzo stark

por Ω Enzo Stark 20/02/15, 09:28 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mando meu arco para outra dimensão, para a tatuagem da nota Sol que jazia em meu braço e saco minha espada curta. Simplesmente porque a distância era pequena demais e o lobo me atingiria se eu preparasse uma nova flecha.

Conhecendo essas criaturas como penso que conheço (Sim, lutei contra vários lobos nessa vida), suponho que ele tente um super salto ou uma investida em minhas pernas. Considerando a proteção da armadura, creio que o salto seja mais provável.

Contando com meus reflexos e agilidade, esperarei pelo momento mais oportuno para fazer um rolamento para a lateral, enquanto seguro firmemente o cabo da arma de bronze e tento desferir um corte horizontal que passe pela lateral do corpo do animal.

Em seguida, recuo alguns metros para ter noção de seu estado e fico atento ao seu companheiro, que está a se aproximar.

Obs: No movimento com espada estarei treinando para adquirir [Perícia com Espadas]


Habilidades Passivas:

#4

MvP comum enzo stark Empty Re: MvP comum enzo stark

por Hypnos 20/02/15, 09:35 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto então manda seu arco embora e puxa uma espada, não era a arma que ele mais gostasse de usar ou que tinha mais experiencia, mas poderia ser útil em alguma missão ou mesmo ali no combate na arena, então ele tinha de treinar.

Assim que percebe o monstro vindo em sua direção se lembra de outras batalhas e dos movimentos mais peculiares desses monstros, se preparando para a investida. Assim que o lobo pula por ele o garoto rapidamente rola para o lado e corta a lateral do monstro, fazendo com que ele caia morto atrás de si, explodindo em pó dourado.

Agora o outro lobo se encontrava furioso a 5 metros dele, avançando devagar e mostrando os dentes, mas com dor.

Monstro¹= 50/150
Monstro²= morto


campista:

#5

MvP comum enzo stark Empty Re: MvP comum enzo stark

por Ω Enzo Stark 20/02/15, 09:40 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ataco o lobo que está lento com a espada curta. Evitando suas garras e presas, desfiro-lhe um golpe na vertical em sua cabeça no intuito de finaliza-la depressa.Eu precisava me apressar pois estava quase no horário de voltar pro chalé e bom... Eu estava treinando escondido :fuckit:


Habilidades Passivas:

#6

MvP comum enzo stark Empty Re: MvP comum enzo stark

por Hypnos 20/02/15, 09:45 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto então aguarda e com pressa de sair dali ataca o monstro com um golpe na cabaça do mesmo, que tenta se esquivar mas não consegue, explodindo em pó dourado.

O garoto percebe que perdeu muito tempo ali e tinha que voltar rápido pro chalé, se apressando e tropeçando em uma pedra ... não conseguindo voltar antes que todos percebam. Manolo

MvP Finalizada

Exp : 300
Dracmas : 300

Enzo Stark
Vida : 154/154
Energia : 84/154
-2 flechas bronze celestial


+50 pontos de pericia com espadas

(Att)ena

#7

MvP comum enzo stark Empty Re: MvP comum enzo stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos