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Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
- Equipamentos:
Equipamento:
01 - Armadura Troiana Completa
02 - ‘Benção de Helta' [Ouro Celestial]
03- Espada Longa [Ouro Imperial]
__________________
Acessórios:
04 - Tatuagem Grega [desenho da nota "dó"[Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]³
05 - Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
- Flechas de Bronze celestial [25x]
- Flecha de Bronze Celestial[Flamejante][x10]
- Flechas de Ouro [15x]
- Flecha Sônica [Comum] [x10]
- Aljava de Couro [Grande]
06 - Anel de Devoção [♀]
07 - Coroa de Louros ღ
08 - Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
09 - Anel do arqueiro
11 - Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][x6][✇-➁]
12 - Aliança Sagrada [Ouro]
13 - Broche da iluminação
14 - Tatuagem da Ligação Empática
15 - Esmeralda Invertida%
16 - Anel de Prata Mágico[Lança Longa [Oricalco][Flamejante][H]][Presente de Leonardo/Lhokita]
__________________
Mochila Rumos e Trilhas
Lira [x2]
Poção de Energia [Mítico]
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x3]
Canivete Grego 1001 Utilidades*
16 - Kit de Primeiros Socorros Solar
- Descrição:
1 - Armadura Completa Contém: um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.
2 - Adaga que tirou a alma de Helta do limbo. Concede bônus na passiva Escudo de Hera, quando a passiva está em funcionamento.
4 e 5 Equipamentos utilizados apenas por Filhos de Apolo.
O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).
6 - Acesso ao Chalé 2 (Hera), bem como aos poderes referentes a seus Campeões.
7 - Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.
8 - Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.
9 - O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
10 - [✇-➀] - Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada. Para ver a imagem ( http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2012/062/a/7/heretic_composite_bow_arrows__perspective_view_by_samouel-d4rjyiq.jpg )
11 - [✇-➁] - Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50% (9m)
12 – Anel de Ligação Empática [Alice Herondale]
13 - Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.
14 - Durante a narrativa, o campeão poderá escolher um personagem que receberá um vínculo sagrado com o semideus. O campeão sempre saberá da situação do aliado e este será tratado como um irmão até que a narração termine ou o vínculo seja quebrado.
15 - : É um pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.
16 - Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu"[x2]: Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.
#2
Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
- Habilidades Utilizadas:
Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)
Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)
Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)
Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.
Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas. (Requer 13 WIS)
[/Spoiler]
#3
Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 40 de seus companheiros.
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 40 de seus companheiros.
#4
Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.
Nível 13 - Réquiem dos Amaldiçoados: Enzo consegue conciliar sua habilidade musical e sua capacidade de lançar maldições de modo a afetar múltiplos alvos. Seja tocando um instrumento ou utilizando a habilidade Vocalista, o semideus consegue lançar seu feitiço em qualquer um que ouvir sua música se assim desejar. A habilidade custa 60 pontos de energia para ser ativada somada ao valor da habilidade [Amaldiçoar] mais o Número de alvos (10MP POR ALVO) que o semideus deseja enfeitiçar. Pode ser utilizada em conjunto com a habilidade [Sinfonia do Caos] (+ o custo dessa habilidade) para ter seu efeito maximizado e entra em espera por 7 rodadas. Quando usada com vocalista somasse a energia com esta. O filho de apolo terá de se concentrar para tocar/cantar a musica, sendo assim, não é capaz de movimentos elaborados ou grandes feitos enquanto tocar.
Nível 13 - Réquiem dos Amaldiçoados: Enzo consegue conciliar sua habilidade musical e sua capacidade de lançar maldições de modo a afetar múltiplos alvos. Seja tocando um instrumento ou utilizando a habilidade Vocalista, o semideus consegue lançar seu feitiço em qualquer um que ouvir sua música se assim desejar. A habilidade custa 60 pontos de energia para ser ativada somada ao valor da habilidade [Amaldiçoar] mais o Número de alvos (10MP POR ALVO) que o semideus deseja enfeitiçar. Pode ser utilizada em conjunto com a habilidade [Sinfonia do Caos] (+ o custo dessa habilidade) para ter seu efeito maximizado e entra em espera por 7 rodadas. Quando usada com vocalista somasse a energia com esta. O filho de apolo terá de se concentrar para tocar/cantar a musica, sendo assim, não é capaz de movimentos elaborados ou grandes feitos enquanto tocar.
#5
Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Nível 16 - Vingança: Você pode devolver o dano recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor. O uso da habilidade requer 70 pontos de MP
#6
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