Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

[MvP X] Enzo Stark - Página 5 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 12/11/22, 07:19 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A essa altura eu já havia entendido duas coisas: Ele era bom e ele sabia causar caos. Dragonforce não é muito o meu estilo, mas também conheço essa música. Resolvo contra-atacar com algo mais agudo, mas ao mesmo tempo mais reconfortante, uma vez que essa coisa está afetando os semideuses que ainda estão na arena.

Aproveito para avaliar se minha música de alguma forma está afetando a criatura, era a forma de eu saber se o estava atingindo ou não.

Continuo a tocar melodia condutora ao som de Sweet Child O'mine :megusta:

#41

[MvP X] Enzo Stark - Página 5 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 13/11/22, 10:58 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As musicas duelam por um momento, mas a melodia do semideus, aos poucos, começaa se sobrepor à do monstro, como se suas notas se enfiassem entre as dele e as usassem como um subtom da propria musica do garoto. Sweet child o' mine preenche o acampamento com sua vibe nostalgica e atemporal, em tons mais ricos e presentes do que jamais havia sido tocada. Até então.

O esqueleto observa o garoto e balança a cabeça afirmativamente. Ele começa a dançar no ritmo da musica e a tocar, acompanhando Enzo em belas notas adicionais, ritmando até estar diante dele. Ao alcançar o garoto, o esqueleto o encara e parece sorrir. Ele faz uma reverência e se incinera, deixando para trás apenas uma chama que flutua até a guitarra do garoto e se funde a ela.

[Efeito adicionado à guitarra: Ao tocar qualquer música de Rock em sua guitarra, há uma pequena chance de invocar até [WIS/100] Esqueletos [HP: 50/50] que dançam ao som da música e atacam os inimigos próximos durante 4 rodadas. Chance: 10% (Rola dado 1d10, se tirar 10 os esqueletos serão invocados). ]

|Wave 5 Finalizada|
Experiência Recebida: 2.700
Dracmas Recebidos: 2.000

#42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos