Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 24/09/22, 02:15 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri se abaixa e num movimento mais covarde ainda, joga areia na cara do pobre e indefeso bovino humanoide.

O minotauro estava fungando fortemente, e inala areia e engasga com ela. Enquanto o mino tosse e balança as adagas a esmo, o semideus se esgueira pela sua lateral e passando por sua defesa perfura o coração do monstro. O minotauro fraqueja e cai dejoelhos, começando a se desfazer.

Virando-se pro otro inimigo Enzo consegue ver o minotauro gigante saindo das chamas, se balançando e derrubando colunas a esmo. Sua pele estava em chamas e ele urrava, até se jogar no chão e começar a rolar para apagar o fogo.

O fogo na lamina do mino de armadura começa a se intensificar. Ele aumenta as passadas, começando a correr na direção de Enzo, levantando poeira no caminho e fazendo a areia espiralar no ar sob o vento quente que escapa de sua lâmina. Ele está a 4 metros e erge a espada pronto para brandí-la na horizontal.

#11

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 24/09/22, 02:30 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de derrotar o primeiro oponente, começo a ter ideias de como lidar com as criaturas. Aproveito que os monotauros são parcialmente cegos e que este ainda deve estar sob algum efeito do clarão ofuscante para seguir com minha próxima tática de luta.

Transmuto meu anel de prata mágico em uma lança longa de oricalco e abuso de minha mira e da pouca distância que o monstro tem, para lançar a arma contra a cabeça da criatura, a fim de empalá-lo.

Caso eu tenha êxito em faze-lo, corro na sua direção pra terminar de mata-lo com um golpe de espada, começando a correr em sua direção para pegar impulso, e, em um movimento de rasteira por debaixo dele, levantaria o cabo da arma para cortar por entre as pernas de baixo pra cima.

#12

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 24/09/22, 06:54 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O minotauro corria feliz na direção de Enzo quando uma lança o atinge nada cordialmente na fuça. A cara do mosntro estava protegida por uma máscara, mas a lança penetra em sua borda e destroi parte do crânio do minotauro, abrindo uma fenda em seu elmo.

A criatura cambaleia para trás. O filho de apolo consegue ver o crânio do monstro encarando-o com um olho vermelho brilhante dentro da órbita vazia, apenas o crânio de um bovino rachado olhando-o por entre o negro do metal. O brilho dos olhos parecia oscilar, tentando focar o garoto, mas o monstro urra e começa a correremsua direçãomais uma vez.

Com uma rasteira o pivete esquiva da criatura, que corta o ar inutilmente com a espada. Mais um talho se abre na armadura do mosntro quando Enzo golpeia com a espada por baixo ao passar pelo monstro se esgueirando perigosamente por suas pernas, mas naquela posição a força do guri não causa muitos danos, apenas uma fenda no fêmur do onstro por trás. O minotauro esqueleto parece não ligar para suas feridas, mas urra em indignação ao falhar em acertar seu oponente mais uma vez.

Ele se vira e começa a rodear o garoto. A esta altura o mintoauro lá atrás tinha conseguido apagar a maior parte do fogo em seu couro, e começava a se levantar cambaleando na frente de Enzo. O semideus se levanta e olha, vendo que ele tinha a carne exposta e fervente em vários pontos, mas seus olhos reluzem com um brilho de ira homicida, e ele começa a ir em sua direção mesmo enquanto sua pele racha sob os movimentos.

Um vento quente cega ao garoto e o faz virar de volta para a frrnte. O minotauro segura a lamina com as duas mãos e a ergue. As chamas se alongam, crescendo metros e metros para cima como se fosse fumaça. O minotauro começa a girá-la acima da cabeça, criando uma linha espiral de fogo acima dele enquanto prepara um ataque.

4 metros até o mino de armadura, 6 até o outro.

#13

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 24/09/22, 08:52 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cravo minha espada de ouro no chão de modo que eu fique com as mãos nuas e consequentemente, mais leve para me movimentar. Havia duas coisas a se fazer: Lidar com o monotauro rasgado e |Castellan| e lidar com o minotauro flamejante full putasso. A julgar a quantidade de chamas que este está progetando, acredito que o escudo não vai aguentar, o que faz com que ele precise ser parado. E rápido.

Atiro uma esfera explosiva ômega entre as pernas do Monotauro que está girando a espada de fogo e criando o redemoinho, de modo que ela exploda e não apenas o dano da explosão e queimaduras o afetem, mas também todos os estilhaços de bronze celestial e ouro imperial o dilacerem por completo, parando a conjuração daquela magia (é óbvio que me afasto pra não ser pego pelo range da explosão que é de 10m) :megusta:

Em relação ao minotauro empalado e com a coxa rasgada, creio que não será dificil fugir dele, ainda mais porque com um ferimento na cabeça e no olho, ele não só não vai me enxergar como provavelmente a única coisa que vai conseguir fungar com aquele focinho é o cheiro do próprio sangue escorrendo do ferimento feito acima.

Depois disso, avalio os resultados do meu ataque para planejar a próxima ação.
No caso de alguma coisa vir voando pra cima de mim, tento defender com o escudo.

#14

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 29/09/22, 11:34 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A espiral de chamas crescia acima do minotauro de armadura. A espada em suas mãos ficava cada vez mais quente, brilhando com força enquanto emana uma vigorosa aura de calor, e ele parece cada vez mais empolgado preparando seu ataque. Mas então uma pequena esfera de bronze cai aos seus pés, e no momento seguinte o som ensuerdecedor de uma explosão se sobrepõe a todos os outros, criando uma esfera de 15m de pura luz antes de irromper em um cogumelo de fogo no meio da arena.

Enzo ja corria a vários metros dali para fugir da violência do próprio ataque. O garoto se desequilibra com a força da onda de choque mas continua de pé, porém não consegue evitar o segundo minotauro ainda vivo, que vinha em sua direção como uma locomotiva movida a ódio. A criatura urra e balança a pata, levantando areia, pedras e um filho de apolo rodando no ar.

O minotauro urra de felicidade. Enzo cai rolando no chão de areia batida, sentindo os músculos e ossos doerem nas juntas graças ao impacto do golpe e da queda. A armadura absorveu parte do impacto mas deixa impressões no corpo do guri, deixando-o ainda mais dolorido. Ainda assim o filho de Apolo se levanta, vendo que estava inteiro e apesar de um pouco debilitado e confuso.

O minotauro restante volta a ir na direção do semideus aumentando a velocidade mais uma vez, parecendo encorajado pelo seu primeiro acerto. 6 metros separam os dois lutadores.

#15

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 29/09/22, 11:44 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nota mental: Calcular direito o poder explodivo das esferas ômega, pois elas são mais fortes que as normais.

Nota mental 2: Comprar mais esferas ômega.

Eu não esperava ser atingido de forma tão bruta no instante seguinte após abater o segundo monstro. Quando me levanto, olho de relance os vestígios de destruição causados até o momento e percebo que acompanhando a dor da pancada, um minotauro raivoso corria na minha direção, doido pra me arremessar de novo. Mas isso não aconteceria novamente, era hora do estilo numero 3.

Invoco minha lira de ouro[heroica] na palma da mão e com meu [Acorde Perfeito] e [Harmonização Sonora] uso melodia condutora + Música da Cura para fazer o minotauro dançar ao mesmo tempo em que me curo andando pela arena até onde deveria estar minha espada e os destroços do minotauro. (A música seria lenta pra que ele pareça estar dançando uma valsa enquanto me acompanha).

Deixo ele dançando até que eu me cure completamente e tenha uma distância de pelo menos 10 metros do monstro e minha espada em mãos para que possamos ter uma luta quase justa.




Nivel 7– Harmonização Sonora: Tocar e cantar são os passatempos favoritos de Enzo e, combinando suas habilidades, o semideus obteve a capacidade de harmonizar suas melodias com os sons do ambiente, desde um dia chuvoso ao som de uma banda ou orquestra, o rapaz consegue conciliar suas musicas aos sons ao seu redor. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS do personagem

Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 16 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem relaxados, revigorando a energia e vida deles e de si próprio por rodada ativada. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30% dos pontos de energia para ativar a habilidade (esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem e recupera 30% dos pontos totais de WIS como vida e energia por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista recupera 20% dos pontos totais de WIS como vida e energia por turno/rodada. O personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidades ativas que forem de nível acima da passiva Habilidades musicais que ele tiver, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. Só pode ser tocada por 3 rodadas, a habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o termino do efeito dessa habilidade.

Nível 16 - Melodia Condutora: Conforme a melodia que o filho de Apolo tocar, os alvos dançaram seguindo o ritmo da música. Se for uma canção mais suave, dançaram calmos e inspirados, e se for uma musica agitada acompanharam com movimentos rápidos e desordenados. Os alvos entraram em uma espécie de transe, seguindo somente o compasso da melodia. Instrumentos especiais, como guitarras elétricas, aumentam o poder mágico do filho de Apolo para esta habilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia por alvo, + 80 pontos por rodada de uso. A espera é de 4 rodadas após o término do efeito.

#16

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 02/10/22, 04:31 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri

O minotauro começa a reduzir o ritmo até estar em uma balada lenta, acompanhando o garoto enquanto dá alguns giros e saltos felizes e pesados. A criatura demonstra uma expressão confusa e cada vez menos raivoza, parecendo gostar da canção genuinamente. Aos poucos, Enzo percebe que o minotauro estava dançando quase por conta própria, seguindo-o atrás da música.

O guri ao mesmo tempo se curava. Duas canções se harmonizam com perfeição no ar, como se fossem uma só. Os ossos e as juntas do guri logo param de doer, e em um minuto o garoto está novo em folha e o minotauro, dançando alegremente.

#17

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 03/10/22, 10:58 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando recupero minhas armas (lança e espada), e consigo me sentir completamente revigorado, cesso as melodias harmonizadas e mando a lira para outra dimensão por meio da tatuagem mágica. Antes que o Minotauro se recomponha, atiro a lança de oricalco para atravessar seu crânio em um único golpe.

Caso ele morra, recupero novamente minha arma para o próximo combate.
Se ele não morrer, observo sua reação atento para me esquivar de ataques.

#18

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 07/10/22, 10:35 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O minotauro para pra olhar para Enzo, indignado por ele ter parado a música, mas tudo (e a ultima coisa) que vê é o lampejo da lança voando em direção à sua cabeça.

Enquanto o minotauro se desfaz em uma grande pilha de pó dourado, o devoto olha ao redor aguardando os próximos oponentes. As dores no corpo já haviam passado completamente e ele já se sentia pronto para levar outra tapa daquelas.

Wave 2 Finalizada
Exp da Primeira Wave: 1.200
Exp da Segunda Wave: 4.000
+ Chifre de Minotauro {x4}

Dracmas: 4.200

|Atualizado|

Por fim o portão volta a se abrir. As correntes vibram e então o portão sai voando em um golpe violento, caindo a alguns metros de Enzo. Uma figura humanoide sai caminhando de dentro. O ar se enche com o cheiro de sangue e o garoto sente uma presença maligna enquanto encara seu novo oponente.

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 7879c0a050b1657050eec9023cba08e2

A criatura tem mais de três metros de altura e pequenas runas vibram em seu corpo a cada segundo. Ele começa a caminhar na direção de Enzo e dá um grande urro. O garoto recua, pego de surpresa por aquele som horrendo e semelhante a muitas de suas técnicas de música, emanando o sentimento de caos e medo. A besta começa a correr na direção do garoto, seu único olho fixo nele, sua velocidade aumentando a cada segundo enquanto se impulsiona com as pernas e os quatro braços, levantando um muro de poeira atrás de si.

#19

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 22/10/22, 09:40 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Retiro a lança do monte de poeira dourada que deve ter se formado e dou uma sacudida com ela para limpar um pouco do sangue de minotauro que deve ter se impregnado na mesma, e neste meio tempo a nova criatua aparece.

Por um momento fixo meus olhos na mesma para tentar avalia-la, mas definitivamente não fazia parte do catálogo de monstros conhecidos, me chamando a atenção as runas que pareciam dançar como vagalumes em seu corpo. Aquilo seria um indício de poder mágico armazenado? Não sei se o grito horrendo capaz de emanar caos era a resposta da minha pergunta, mas certamente aquela coisa tinha força física e mágica.

Transmuto a lança novamente no anel prateado e invoco meu segundo arco: [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]] [Pulso Direito]

Saco 4 flechas de ouro solar [Míticas] e atiro 3 delas na direção das pernas e olho da criatura, que aparentemente é um só, para avaliar seus reflexos (que tem que ser muito foda pra evitar 3 flechas avançadas dos meus quase 500 de mira :megusta: )

A quarta flecha mítica viria a ser usada se ele por acaso ignorar os 3 primeiros golpes, mas seria algo bem mais... Poderoso, pois seria uma flecha giratória [Avançada] com a finalidade de perfurar sua cabeça.

Fico atento para me afastar caso ele sobreviva ou ignore esta saraivada de ataques :megusta:


Nível 18 - Flecha Giratória [Avançado]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

#20

[MvP X] Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos