Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

[MvP X] Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 23/10/22, 09:50 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O experiente arqueiro lança suas flechas mais rápido do que um batimento de seu coração. As setas douradas voam e alcançam seus destinos; o monstro é perfurado e cambaleia pela força do impacto, a cabeça empurrada para trás ao ter o olho perfurado, as pernas travando ao ter os joelhos trespassados, mas no segundo seguinte uma energia vermelha irrompe dos ferimentos, brilhando com força por um momento como raios ou chamas, e ejetando as flechas de volta do corpo do monstro e fazendo-as cair no chão de terra.

Dos locais atingidos a energia continua emanando e serpeando por seu corpo. Ele começa a correr de novo mas desta vez é atingido por um tornado direto na cabeça; a flecha vem girando e o acerta em cheio na testa. Energia rubra explode ao contato enquanto a criatura cai para trás, e um grande jorro de energia brota. Parecia sangue, mas não era exatamente líquido, parecia fogo, mas mais denso e vermelho. Por fim a cabeça dele explode em energia e ele se ergue. Cada runa do corpo da criatura vibra em vermelho vivo e ela parece ao menos um metro e meio maior do que quando entrou ali.

O monstro afunda os dedos na terra. A flecha cai de sua cabeça, ejetada pela energia que escapa da ferida que some assim que o projétil é expulso. A energia vermelha cerca a cabeça do monstro como se ela estivesse jorrando gasolina inflamável,e ele volta a correr ainda mais rápido na direção de Enzo, que percebe que a velocidade da criatura também estava em níveis anormais, assim como sua força. A cada passo que ele dava o monstro se impulsionava com os braços, levantando quilos e quilos de terra ao sejogar pra frente. Agora tem mais de 4 metros, e a aura da criatura está ainda mais violenta, selvagem e primitiva. Enzo sente aquela coisa tentando afetá-lo, mas falhando graças à resistência natural e às bênçãos do garoto, mas ele podia ver as pessoas fugindo da platéia tão rápido quanto possível, em pânico.

#21

[MvP X] Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 23/10/22, 10:10 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
No momento em que a primeira flecha atinge o alvo, não deixo e exibir um sorriso de canto de boca. As flechas de ouro solar nunca foram meu objetivo, afinal, eu só precisava que pelo menos uma delas acertasse a criatura, enquanto as demais serviriam para que eu avaliasse suas capacidades.

De fato, as runas que percorriam aquele corpo pareciam possuir propriedades mágicas fora do padrão, elas permitiam que ele não apenas se reconstruísse, mas também se fortalecesse a níveis sobrenaturais, chego a pensar se ele poderia estar fazendo isso com a força de meus próprios ataques, mesmo eles sendo todos de natureza física até o momento.

Mas nada disso importava mais. Era hora de usar um dos meus truques mais traiçoeiros, e também mais úteis.

- A partir de agora, tudo aquilo que te fortalece e cura, passará a te enfraquecer e ferir na mesma proporção. - Digo usando o encanto de meu |Golpe Amaldiçoado|.

Era hora de fazer o teste número 2: Saber se as runas davam a ele poder de combate ou se apenas eram uma ferramenta de força e cura. (Mesmo que não sejam as runas, meu encanto vai cobrir qualquer buff dele e transformar em um nerf diretamente proporcional). Se aquela era a origem de sua força, minha maldição o derrubaria ali mesmo, mas se fosse uma fonte de poder e cura, qualquer ferimento que eu causasse teria um poder ainda maior, uma vez que ao meu ver, as runas não mais o curariam e fortaleceriam, e sim, agravariam seus ferimentos e o enfraqueceriam na mesma proporção que curaram o golpe anterior.

Atiro mais 4 flechas de ouro solar nas pernas e peito da criatura, e em seguida, mais 4 flechas do sol, enquanto me movimento pela arena, contando com minha habilidade de |Disparos Concentrados|



Nível 13 - Disparos Concentrados: Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. O semideus poderá se movimentar pela arena sem sofrer penalidades, mas precisa obrigatoriamente ficar parado enquanto lança seus projéteis.

Nível 19 – Golpe Amaldiçoado: Enzo conseguiu conciliar os ataques que disfere com a habilidade de amaldiçoar. Sendo assim, o alvo que for atingido por uma flecha atirada pelo campeão ou por armas com as quais ele tem a Perícia Divina, será afetado pelos efeitos da habilidade de amaldiçoar sem a necessidade do alvo ouvir a maldição desde que esteva em uma distância equivalente a sua MIRA em metros. A maldição tem que ser feita em até uma rodada após ter atingido o alvo.

#22

[MvP X] Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 25/10/22, 02:10 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As flechas de Enzo emanam um brilho dourado e malicioso. A maldição se espalha pelo corpo da criatura como uma doença, fazendo sangue escorrer de veias estouradas e ele gritar em agonia e surpresa. A criatura definha e cresce em segundos, repetidas vezes, os músculos atrofiando e hipertrofiando, as veias estourandoe se refazendo. Ela colapsa por um momento, mas Enzo começa a sentir um calor estranho pelo seu corpo e uma pressão em sua consciência. O garoto sente suas energias sendo drenadas enquanto sua maldição é suprimida por alguma força

As runas no corpo da criatura brilham mais intensamente. Algumas se destacam, outras apagam, novas surgem e se escrevem. O garoto sente a pressão mágica aumentar sobre ele e percebe que um princípio básico entre as maldições estava sendo aplicado ali; quando duas se sobrepõem, prevalece a mais forte.

O garoto dispara suas flechas em uma rápida suscessão, mas um forte puxão no abdome o faz travar um momento. Por fim sua maldição se desfaz e os danos causados ao corpo do monstro voltam a se restaurar enquanto a mesma energia sangrenta jorra das feridas e permeia seu corpo, convertendo todo o estrago em vigor, fazendo-o aumentar mais, se definir mais e pesar mais. A ausa da criatura agora causa calafrios na pele do garoto, resistente porém sensível à magia, que sabe que o poder do monstro agora era ainda maior do que antes da maldição. Fosse o que fosse aquela escritura em seu corpo, era mais antiga do que o garoto poderia prever, e mais forte, trabalhada e complexa do que as que poderia criar.

A criatura para por um momento, respirando fundo, parecendo recuperar o ar. Seu olho se fixa no semideus, que sente o corpo começar a arder como se a visão do monstro o agredisse e fervesse o sangue sob sua pele. A criatura flexiona as pernas e então salta socando o chão, disparando como uma catapulta em um arco na direção do garoto, que cobriria a distância que os separa em dois segundos.

#23

[MvP X] Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 25/10/22, 04:06 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Num primeiro momento, tudo parecia nos conformes, até eu perceber que estava tudo errado. Minha maldição, herdada por Hera, sobreposta por um bicho que parece o Ben 10? Isso tecnicamente seria impossível a menos que o monstro em si estivesse com uma maldição ainda mais poderosa. Mas isso também estava dentro do que eu consigo contornar.

Primeiro, dou um jeito nas minhas feridas e qualquer efeito negativo que esteja me afetando. Ativo minha bênção de Apolo para me curar completamente sem penalidades ( Copo Rsrs )

A seguir, puxo minha lira de Ouro para dobrar meu poder mágico e lançar uma Cura Apolínea e remover qualquer maldição que esteja por esse ambiente, incluindo no bicho. O gasto de mana é irrelevante porque com a bênção eu não gasto nada :megusta:
Por fim, ainda com a lira e minha harmonização sonora, lanço uma canção do sol para enfraquecer consideravelmente a criatura para que ela morra com as feridas que ja foram causadas.

[quote]
Nível 12 – Cura Apolínea: O filho de Apolo toca uma suave melodia que remove todas as maldições (não inclui a petrificação da Medusa), venenos, debuffs e doenças em um alvo. A habilidade consome de 20 a 60 pontos de energia dependendo da gravidade do que está sendo tratado e entrará em espera por pelo menos 2 ou a critérios do narrador. Em casos graves pode levar mais de 1 rodada para remover a maldição do alvo.

Nível 17 - Canção do sol: Quando o filho de Apolo tocar essa canção, todos os seus aliados se sentirão mais fortes e não se acovardarão (Recebe 10% dos pontos totais de WIS do filho de Apolo como buff em FORT + atributo principal do personagem afetado). Além disso, fará com que os inimigos ao alcance da música se sinta como se coragem sumisse de dentro de si (Debuff de 5% dos pontos totais de WIS do filho de Apolo em FORT e VONT). Gasta 70 pontos de energia e o efeito dura 3 rodadas. Entra em espera durante 8 rodadas.
[quote]

#24

[MvP X] Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 03/11/22, 08:22 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de apolo ativa sua bênção, livrando-se por completo dos efeitos da aura maliciosa da criatura. O garoto substitui o arco pela lira e se prepara para tocar, mas antes da primeira nota o monstro cai sobre ele como uma locomotiva - afinal o guri ignorou que ele já estava voando em sua direção após um salto What Guy O garoto sente o corpo ser quebrado em diversas partes enquanto sua armadura range e seus músculos se torcem.

Sofrendo com uma dor aguda e estonteante, Enzo sente o corpo rolar sem saber s está no ar ou no chão, nem onde é acima ou abaixo. Por ums egundo tudo que ele sent eé dor, até que a bênção em seu corpo começa a curá-lo rapidamente, mas ainda deixando-o no chão sangrando.

Ele é capaz de ouvir as passadas da criatura mas ainda está desorientado demais para entender onde ela está. A criatura parece golpear a esmo ao redor. Ele se sente arremessado pros lados, vítima das ondas de choque e impacto dos golpes do monstro no chão. Aparentemente a poeira levantada pela queda da criatura estava impedindo-o de ver o guri todo quebrado no chão, o que o dava a oportunidade de se curar enquanto a aberração atacava a esmo.

Ao longe, uma vampira desocupada passava voando em forma de morcega quando sente as poderosas oscilações mágicas chegando até ela através da névoa. Se tratava de Nathan, que estava apenas vadiando por ali. O garoto reconhecia a aura de seu velho amigo Enzo, que brilhava no momento com uma força imensa, superando em muito os níveis comuns - e já altos - de poder do semideus. O mago soube na hora que ele estava utilizando o poder da bênção de Apolo. Perto dele, uma massa aberrante de magia de sangue, runas e maldições se debatia em uma força quase tão gritante quanto.

Enzo: 40% de HP

#25

[MvP X] Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 04/11/22, 05:57 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não esperava que a criatura fosse me atingir, uma vez que eu tenho profecia mestre e deveria prever os movimentos dele, mas ok, faz parte. Especialmente porque agora eu tomei um dano que provavelmente mataria o pretor de Nova Roma.

Para minha sorte e o azar do monstro, além da bênção de Apolo, eu sou um dos 12 cavaleiros de ouro/ Campeões de Hera do fórum, o que me permite escangalhar o bicho com uma das habilidades mais poderosas e roubadas do jogo.

Levanto calmamente na nuvem de poeira que o jumento levantou. Como ele não consegue me enxergar graças ao próprio ataque, o sarrafo vai comer: Vou até ele num movimento de corrida, abusando da adrenalina do momento e da cura divina, concentro em meu punho todo o dano que recebi e meto um socão no bucho dele carregado de |Vingança|.

Dessa forma, ele tomaria uma pancada que somaria todos os murros que ele me deu + a minha força, que é quase a do pretor. Ou seja, ele deveria sair voando.


Nível 16 - Vingança: Você pode devolver o dano recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor. O uso da habilidade requer 80 pontos de MP fica em espera por 6 rodadas

#26

[MvP X] Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por λ Nathan Fowl 04/11/22, 06:13 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego sobrevoando o acampamento naquela manhã ensolarada que fazia. Abusava da névoa para parecer uma morcega afim de evitar olhares curiosos. Eu estava no tédio na ilha e por isso havia resolvido visitar o acampamento. Por mais que minha agenda de líder dos feiticeiros fosse cheia, as vezes eu me proporcionava o luxo de vadiar. Assim que entro no alcance do acampamento, meus radares começam a varrer toda a área, por mais que fosse deforma inconsciente, em segundos eu sabia tudo que estava ao meu redor sem mesmo ter tido algum contato visual.

Auras e mais auras entravam em meu sensor e eu podia as discernir sua origem, e uma delas em específico chamara minha atenção. Uma porque acabara de usar uma magia muito antiga e poderosa e outra que eu sabia que se tratava de Enzo. O bonito estava na arena treinando. Estaria ele em um projeto maromba para estar aquelas horas da manhã socando os outros?

A cena que eu vi era engraçada, um troço horrivel que parecia o pretor de nova roma se encontrava diante de Enzo. Eu podia jurar que era o pretor mas a diferença de força do monstro era notória. Assisto do alto, provavelmente ainda nenhum dos dois me notou, isso seria engraçado. Aproveito de minha visão vampírica e noto runas no corpo do monstro. Tento então decifra-las para entender do que se trata, assim que entender eu realizaria algum ataque que fosse eficaz, mas apenas para não perder o costume, lanço um impacto de telecinese diretamente na cabeça do bicho, como se uma mao invisível telecinetica estivesse socando-o de cima para baixo, afundando seu cranio no chão.

#27

[MvP X] Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Henry Liesdale 04/11/22, 06:14 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava na arena com a mão no queixo de tanto tédio. [MvP X] Enzo Stark - Página 3 610250714

Isso até ver meu cunhado batendo no bicho e ligar a tão comentada bênção de Apolo. Dizem que em nossa geração, ele é o único que possui uma dessas, e ver isso em primeira mão não deixa de ser um show a parte Lusilindo

#28

[MvP X] Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Hades 04/11/22, 07:19 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A vampirona morcega até a arena, de onde observa a cena inusitada e até um pouco engraçada. O filho de Apolo estava caído no chão, com uma perna e um braço em ângulos certamente não anatômicos, mas se levanta enquanto seu corpo se remenda em meio a uma aura dourada e quente como um raio de sol. Nathan consegue sentir a energia de cura correndo pelo garoto.

A criatura avermelhada e de quatro braços atacava a esmo. Parecia furiosa, confusa e irada. Seus braços levantavam areia a cinco metros de altura a cada golpe. O chão tremia violentamente, dificultando a estabilidade do semideus, que com muita experiência se mantinha de pé. Nathan afia os olhos para enxergar as runas enctravadas no corpo do monstro. A criatura, agora com sete metros de altura, tinha dezenas de milhares espalhadas pelo corpo, mas em poucos segundos o semideus lê centenas delas com seus olhos aguçados e experientes. Inicialmente parecem vagas, aleatórias e caóticas, fluindo em espirais, ondulações e linhas. Deslizavam pelo corpo do monstro, recombinando-se umas às outras, mudando seus padrões de uma forma aparentemente aleatória. Mas ao observar as runas próximas às maos do mosntro, percebeu que algumas brilhavam com mais força que outras.

As runas mais presentes eram de Sangue, Agonia, Dor, Regeneração, Dano, Cura, Conversão. Outras centenas das mais variáveis se somavam a estas; Impacto, Ataque, Força, Fogo, Raio, Explosão, Energia. Ele perde as contas. Mas percebe que fosse o que fosse, as runas codificavam uma espécie de maldição, que se mutava e se adaptava a cada segundo, viva no corpo do monstro.

Enzo olha para a criatura em meio à poeira. O monstro corria pra lá e pra cá. O garoto se concentra, e em sua mente consegue ver a movimentação da criatura - antes que ela a fizesse. Usando de sua visão do futuro ele começa a correr, sentindo as dores do corpo terminarem de sumir, e avança na direção do monstro. No exato momento em que a criatura ia golpear o solo mais uma vez o semideus salta, atingindo-o direto no abdome com um soco que carregava muito mais do que sua própria força.

A rata voadora estava distraída com as runas e mal entendeu o que estava acontecendo quando o golpe do filho de apolo explodiu contra a criatura lá em baixo. Primeiro veio um flash dourado e vermelho, e então a onda de choque, lançando a criatura vinte metros adiante contra a parede da arena que cede sob o impacto, e fazendo o morcego se desequilibrar no ar com o deslocamento de ar, mas logo este se recupera e observa a criatura caída junto aos destroços do muro, do lado de fora da arena.

Alguns semideuses começam a sair de seus chalés, olhando boquiabertos para a nuvem de poeira e para os relâmpagos vermelhos que estouram no ar em volta do lugar e da criatura tombada. O monstro fica imóvel por um momento, mas do alto e com sua visão aguçada, Nathan consegue ver as runas brilhando em um tom doentio de vermelho. Centenas e então milhares se acendendo e reorganizando em volta do tronco completamente destruído do monstro. Em seu abdome aberto, pôde ver mais runas crescendo em seus ossos e órgãos internos. O sangue escorria como um rio, manchando a grama do Acampamento e toda a parede da arena como uma pintura macabra. Dentro do monstro, uma violenta quantidade de energia se acumulava.


#29

[MvP X] Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 04/11/22, 07:37 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bato as mãos como se estivesse limpando-as e removendo a poeira enquanto uso meu controle de névoa para melhorar a minha aparência e a das minhas roupas, de modo que quando a mesma baixar a plateia me veja intacto e brilhante.

Agora que o monstro se afastou e está quebrado, era hora de continuar meu show. A essa altura eu já havia percebido que ele era um pouco mais forte que o Ben 10 e com uma característica única. Aquela não era uma maldição simples, que causava necessariamente mal a criatura, ele fora capaz de contornar dano físico e mágico dando efeitos opostos aos que eu esperava. Ou seja, quanto mais eu bato, mais forte ele fica. Mas o que acontece no caso de uma cura?

Invoco meu arco e atiro 16 flechas celestiais (4 de ataque normal + 4 de ataque total + Disparos concentrados, que dobra a quantidade de tiros que posso dar por rodada) , onde cada uma teria poder de cura equivalente a 20% do meu Wis, totalizando 320% de cura (em torno de 3000 de Wis em cura)


Nivel 16 - Flechas Celestiais - Enzo conseguiu utilizar o poder das flechas do Sol de uma maneira diferente. Ao invés de concentrar a energia do sol para atacar seus inimigos, o campeão de Hera consegue agora atirar flechas do sol com propriedades curativas em seus aliados. Cada flecha atirada pode curar 20% do wis do semideus como vida e energia do alvo, aumentando essa taxa para 25% quando estiver sob o sol ou em noites de céus estrelados. Não é possivel atirar flechas do sol e flechas celestiais na mesma rodada (ou seja, ou vai atirar para atacar inimigos ou curar aliados). Caso o alvo seja um irmão, outro campeão de Hera ou alguém com quem o semideus possui uma ligação sagrada, a taxa de cura por flecha sobe em 50%. É possível combinar a habilidade com flechas múltiplas para maximizar seu efeito.

#30

[MvP X] Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [MvP X] Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos