Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 19/02/15, 04:03 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Enquanto guerreiro avançava e as runas brilhavam , misticamente o escudo Começava a crescer ( maior do que já era ) enquanto o guerreiro avançava sem diminuir sua velocidade , parecia que quanto  maior o escudo ficava maior o guerreiro tbm ficava , então o escudo parou de crescer , ele estava tão grande que conseguia cobrir o corpo inteiro do guerreiro e o guerreiro havia chegado a altura de 2m , as runas cessaram e se homogenizaram ao escudo novamente o guerreiro então se choca com seu escudo contra Enzo que também estava posto com seu escudo , mas enzo não aguenta tamanha força e é atropelado pelo guerreiro que o passa pisoteando (-60) e se colocando a 3 m atrás do campista com seu escudo gigante ainda com a aura dourada e sua espada de média de prata .Enzo estava no chão e precisava agir rápido

Status:

#11

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 19/02/15, 04:23 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu esperava algo mais vindo do escudo, tipo um laser gigante ou outra coisa. Mas ele só cresceu. Tudo bem que isso foi o suficiente pra derrubar minha defesa, mas eu realmente fiquei chateado. Me ponho de pé e vejo o cara com aquela bugiganga maior que ele e penso “WTF?”.

Voltando ao mundo real, pretendo deixar claro que ninguém pisa em mim e sai vivo. A distância entre nós era curta, então atirar flechas ou granadas estava fora de questão. Mas ainda havia coisas que eu poderia fazer sem muitos problemas.

Espero por um momento em que eu tenha certeza de que sua face e olhar estejam voltados a mim. Vai ser nessa hora que ativarei meu [Clarão Ofuscante] para cegar o inimigo. Em seguida, recuo o mais rápido que posso e para o mais distante possível do guerreiro. Quando chegar em uma distância considerável, pegarei minha lira e ativarei [Música Relaxante]. Tocarei a melodia andando com meu [Acorde Perfeito], pois se eu ficar parado o monstro pode descobrir minha localização exata pelo som. Andando, posso prestar atenção e esquivar de seus possíveis ataques sem cessar a música da lira.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#12

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 19/02/15, 05:10 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Campista enzo se levanta Rapidamente do chão e se prepara para reagir , o guerreiro que se vira para alvejar o campista e pego pelo clarão ofuscante ficando cego , Enzo então tira vantagem disso e recua tocando sua musica recuperando sua vida e energia (+25) . O guerreiro por sua vez cego , não vê oportunidades de atacar (ta bum tss) então ele se agacha por trás do escudo apoiando o mesmo no chão esperando sua visão voltar.

Status:

#13

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 19/02/15, 05:52 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O clarão ofuscante aparentemente teve o efeito esperado. Digo isso baseado no fato de o oponente se encolher e se esconder debaixo do escudo gigante. Era sinal que ele estava tentando se recompor, mas eu não estou disposto a dar esse tempo pra ele...

Saco uma nova flecha de ouro e a atiro bem no meio das rachaduras que eu havia feito. Ativo [Flecha Giratória Inicial] e [Flecha Solar] para aumentar as chances de sucesso e de dano no oponente.

Depois disso recuo alguns metros e observo os resultados. Tomo uma poção de Energia[Heróica] e já deixo uma nova flecha em mãos para o próximo movimento.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:
Descrição dos Itens:

#14

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 19/02/15, 06:24 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O campista dispara sua flecha solar solar combinada com sua flecha giratória em uma das rachaduras , o que seria um golpe fatal , mas O campista é surpreendido novamente com uma especie de escudo magico surgisse do nada deixando o cavaleiro imune a flecha fazendo ela rebater nessa proteção e voar ao longe atras de Enzo , assim novamente a aura dorada se desvai do escudo e começa novamente enfraquecida , de trás do escudo enzo escuta :

Meu mestre pode ter Morrido mas o selo que ele deixou em meus escudo será eterno


O guerreiro então ergue a voz e diz :

Runas de Merlon Seja meus olhos

e então as runas aparecem novamente com seu leve brilho azul , mas que dessa vez parecia estar vazando também pelas rachaduras do escudo , como se ele não estivesse suportando tanta magia , então o guerreiro se levanta com de cabeça baixa protegida pelo escudo e volta a avançar em cima de Enzo


Status:

#15

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 19/02/15, 06:41 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Um escudo mágico defende minha flecha e o cavaleiro balbucia coisas sobre mestre e runas? O pior é que ele tá andando na minha direção mesmo estando cego. Seria obra do escudo?

Definitivamente essa é uma arma forte. Mas seria ele capaz de suportar uma outra esfera explosiva sem seu mestre pra salvar a pátria? Era o que eu estava prestes a testar. Mando o arco para outra dimensão através da tatuagem mágica. Sacando uma nova esfera de meu cinto, atiro-a na forma de uma parábola, de modo que ultrapasse o escudo e caia em cima do cavaleiro medieval.

Recuo para manter a distância segura entre nós e vejo o que ele está tramando.

Habilidades Passivas:

#16

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 19/02/15, 06:59 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O guerreiro que estava avançando é  surpreendido por uma esfera explosiva que explode em seus pés derrubando ele alguns a 2 m de Enzo (-80) o guerreiro caído e com dores por causa da explosão , tenta se levantar com dificuldades a cerca de 7 m de enzo que havia recuado ...


Status:

#17

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 19/02/15, 07:10 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agora que o oponente jazia caído em minha frente, vejo a oportunidade para tentar uma finalização rápida. Saco duas flechas de Bronze Celestial e ativo [Flecha Certeira Inicial], podendo fazer dois disparos por conta das flechas múltiplas.

Apontarei as duas no pescoço e testa do cavaleiro, respectivamente, que deve estar atordoado com o impacto da explosão. Isso me permitiria explorar o famoso “elemento surpresa” e tentar tirar grande vantagem, caso ele não venha a cair.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#18

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 19/02/15, 07:22 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
o cavalheiro caído no chão sego tentava se levantar , mas algo batendo em sua armadura , a primeira fica na armadura criando um buraco e segunda com uma mira quase perfeita entra pela brecha aberta e por muito pouco nao acerta um local vital em seu pescoço (-120) deixando com dificuldades de respirar (-10 por turno) , o cavalheiro coloca a mão em seu pescoço em panico tentando conseguir oxigênio . Ele estava lá caído indefeso e Enzo a alguns metros dele será esse o fim ...


Status:

#19

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 19/02/15, 07:34 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquele escudo era mais resistente do que eu imaginei. Se não fosse ele, já teria dado hits até o dia amanhecer... Vamos continuar...

Pego uma esfera explosiva nova e jogo no oponente. Há grande chance de ele tentar usar o escudo, mas se ele está desesperado tentando respirar, vai ser um problema fazer esforço para tentar erguê-lo... Pelo menos é o que eu suponho. Observo o que o cavaleiro vai fazer e se o ataque vai ser efetivo.

Fico observando tudo com o arco em mãos e saco uma flecha para ficar de prontidão.


Habilidades Passivas:

#20

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos