Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 3 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 19/02/15, 07:45 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O guerreiro no chão vê com suas runas a esfera explosiva chegando e com toda sua energia coloca o escudo sobre o próprio corpo para tentar se defender , assim a esfera explode em cima do escudo (-60) fazendo a rachadura aumentarem , agora eram 6 rachadura médias com uma luminosidade azul saindo delas , guerreiro tenta continua caído , mas agora com o escudo sobre seu corpo que estava com o brilho dourado quase que completo .

Status:

#21

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 3 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 19/02/15, 08:14 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquilo que estava a se esvair deve ser parte da essência mágica do escudo. Realmente, ele foi muito bem feito. Monstros normais costumam virar pó com uma explosão. Aquele aguentou... 4?

Bom, o fato é que estava na hora de acabar com aquilo. Caminho no formato de meia lua até ver o meu oponente pela lateral. O brilho dourado do escudo vindo de novo representava uma coisa: surpresa, e eu não estava a fim de descobrir. Pego uma flecha de Ouro e a lanço com [Flecha Certeira Iicial]. O alvo será o pulso que segura o escudo. Isso fará aquela coisa ser inutilizada de uma vez por todas. Caso ele não largue, entro em Rodada de Ataque total e lanço uma segunda flecha de ouro no pescoço do homem, que dessa fez só vai brandir o escudo para uma defesa se fizer um esforço tremendo, coisa que eu acho difícil, pois ele parece estar no limite.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#22

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 3 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 19/02/15, 08:21 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Enzo vai Até o Guerreiro dando uma meia lua no mesmo , então ele pega sua flecha de ouro e mira no pulso (-30) com a alça de couro que prendia o escudo ao guerreiro assim fazendo o braço desprender do escudo magico deixando apenas o escudo solto em cima do corpo do guerreiro que ainda lutava para se levantar

Status:

#23

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 3 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 19/02/15, 08:34 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acho que aquilo tudo já estava decidido. O cavaleiro não podia mais sequer com o próprio escudo, que estava por seu corpo ferido. Por um momento me sinto mal, pois eu fui o responsável por aquilo. Vejo o pulso dele, que estava com a última flecha que lancei cravada. Ele estava realmente indefeso.

Pego minha lira e toco uma melodia suave e triste. Aquele seria o réquiem de despedida para o cavaleiro. Um presente de despedida e um sinal de respeito à batalha, que fora extremamente difícil. Ativo [Canção do Bardo] para me revitalizar e me despeço daquele ser. Carregaria o peso de sua morte e também a de seu mestre, o mago do cajado, que eu explodi sem hesitar...

Um dia lutaremos de novo. Afinal, você pode se reconstituir, não é?

Atiro duas flechas de ouro com flecha certeira inicial na cabeça imóvel do indivíduo, de modo que ele seja finalizado rapidamente. Tomo cuidado com o escudo dourado, pois ele pode ser um último trunfo do inimigo, portanto fico sempre numa distância segura.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:

#24

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 3 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Tânatos 19/02/15, 08:48 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Enzo então dá Seu Culpe de Grace no cavalheiro o finalizando fazendo a ele sumir em pó que foi sugado diretamente para as brechas do escudo que ficou la na arena , então suas runas ficaram vermelhas e em uma explosão o escudo desaparece ...
Após isso Enzo escuta uma Voz

"obrigado por me libertar"


Status:


MVP finalizada


Exp a receber: 1200
Dracmas:1250
Pericia com espada: 20

Att By Atena

#25

MVP Heroica // Enzo Stark  - Página 3 Empty Re: MVP Heroica // Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos