Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark Empty MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark

por Atena 15/11/16, 02:19 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo Stark estava no Acampamento Júpiter há alguns dias trocando experiência com seus parentes descendentes de Febo sobre a utilização do arco. Após alguns dias de testes e conversas, resolve se juntar a Nora para um teste prático na arena.

A réplica do Coliseu ainda impressionava qualquer pessoa que não morasse naquele acampamento. As arquibancadas se erguiam a 50 metros de altura, porém poucos Lares se encontravam nos assentos. O chão de terra cobria todo o espaço circular, com 60 metros de diâmetro.

Em três covas do lado oposto aos semideuses surgiram três monstros bastante conhecidos das florestas do Acampamento Meio-Sangue, mas não tanto pelos romanos. O do meio era do tamanho de uma van escolar, enquanto os dois do canto eram do tamanho de picapes.

As formigas gigantes possuíam carapaças duras que brilhavam com o sol que iluminava a arena. Pequenas brechas podiam ser encontradas nas articulações e na carapaça que cobria suas cabeças. Além das 6 patas, elas mostravam duas pinças de carangueiro enormes e as garras que partiam de suas mandíbulas. Os seres rastejam rapidamente na direção dos campistas, podendo cobrir a distância em cerca de 20 segundos.


Myrmeko: 450/450 HP

Myrmeko¹: 300/300 HP
Myrmeko²: 300/300 HP

#1

MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark Empty Re: MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 15/11/16, 02:42 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Com a visita ao acampamento, acabei percebendo o diferente modo de batalha existente entre gregos e romanos. Mesmo os filhos de Febo tinham treinamento com armas corpo a corpo, e os mais experientes podiam até transmutar suas armas em lanças. Era impressionante.

No caminho para um treino ao lado de Nora, acabei deixando com ela 30 flechas de Bronze Celestial e uma Lira que estava sobrando em meio aos meus pertences. Uma outra diferença interessante é que eles trabalham com ouro imperial, um material raro no acampamento grego, enquanto o nosso bronze abundante era raridade por aqui.

Ao ver os inimigos surgindo, invoco de minha Tatuagem Grega [desenho da nota "dó", meu [Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]. Faço um [Clarão Ofuscante] Irradiar pelo ambiente, para ofuscar a visão das criaturas. Em momento algum baixo a guarda, afinal, por serem monstros do tipo animal, podem ter outros recursos para nos localizar, talvez até melhores que os olhos.

Atiro uma [Flecha Solar II] na direção de uma brecha que havia na carapaça da cabeça monstro que estivesse mais à dianteira, e fico atento para me proteger ou esquivar de eventuais movimentos dos demais, contando com sentidos aguçados e habilidades de profecia.

Equipamentos:

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidades Ativas:

Itens mágicos utilizados:

#2

MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark Empty Re: MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark

por Nora Al-Rashid 15/11/16, 04:09 pm

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Chegando na arena, pego algumas flechas presenteadas pelo filho de Apolo junto de uma lira que recuso, pois eu já possuía a minha. Dentro do coliseu, me equipe com meus armamentos de praxe: Meu arco, minhas flechas, meu peitoral e elmo, minha adaga curva para ataques a curta distância além de itens curativos na minha mochila.

Assim que meus inimigos surgem, já puxo uma flecha de bronze da aljava e encaixo no arco. Espero a primeira atitude de Enzo para agir, deixando assim que ele lidere nossa investida. Faço uma breve oração a Allah, pedindo sua proteção naquele combate.

No momento em que meu irmão utiliza seu clarão ofuscante, me locomovo rapidamente para um canto da arena onde eu pudesse ter uma visão mais ampla, e até um certo nível de furtividade. Mas faço isso principalmente, para me aproveitar dos segundos de cegueira das formigas para que elas me percam de vista e isso me possibilite um ataque furtivo.

Ativo flechas múltiplas e encaixo mais uma flecha de bronze no arco, junto de flecha certeira inicial. Atiro as duas flechas nas fendas da carapaça da criatura. Rapidamente rolo para o lado, mudando de posição. Utilizando golpe duplo encaixo uma flecha de ouro + flecha solar + flecha certeira inicial + flecha giratória contra o monstro, focando mais uma vez em uma fenda.
Utilizo o primeiro ataque mais como chamariz e distração, e o primeiro ataque realmente como dano massivo.

A todo momento, fico atenta para desviar ou defender ataques, antes, durante e depois de meus movimentos.


passivas a considerar:

ativadas utilizadas:

itens levados:

#3

MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark Empty Re: MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark

por Atena 15/11/16, 05:08 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois semideuses não se conheciam muito, mas possuíam o entrosamento por terem o mesmo pai. Nora deixa Enzo tomar a dianteira, mas sabia bem o que fazer assim que o grego faz sua ação.

A romana rola para o lado enquanto Enzo atira sua primeira flecha. Ele tenta atingir a cabeça do monstro que estava mais à direta, mas o tiro acerta a carapaça assim dela. De qualquer forma,a flecha explode e faz o monstro perder os sentidos, caindo e parando por algum tempo tentando levantar.

Eles percebem que os monstro reduziram a velocidade, mas continuaram correndo na direção deles. Os myrmekos gostavam de coisas brilhantes e seus ninhos estavam repletos de ouro e bronze. O clarão obviamente dificultada sua visão, mas não tanto quanto deveria. Por causa da explosão à direita, os outros dois monstros acabam se virando para Nora, que também começa a atirar.

A primeira saraivada atinge a formiga menor sem causar muitos danos, como a garota imaginara, mas uma delas penetrou na articulação que deveria ser um ombro do monstro. O tiro seguinte foi mais poderoso e se cravou na carapaça do myrmeko, acima da cabeça (Não especificou qual fenda atacava), não causando um dano forte, mas suficiente para reduzir a velocidade do monstro que sentia o calor entrando pela sua carapaça.

O monstro maior, inatingido, continuou correndo na direção de Nora, perigosamente perto dela.


Myrmeko: 450/450 HP

Myrmeko¹: 260/300 HP - Caído
Myrmeko²: 240/300 HP

Enzo - 1 flecha.
Nora - 3 flechas. (1 ouro)

#4

MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark Empty Re: MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 20/11/16, 12:09 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As carapaças e criaturas se mostram muito fortes, como esperado. O fato de derrubar um inicialmente e impedir que ele avançasse era bom, mas não resolvia o problema. Vejo que as criaturas resolveram focar a legionária romana e isso tinha um lado bom e um péssimo. Eu estava livre para atirar, mas também precisava prestar algum suporte.

Uso [Amaldiçoar] para tentar paralisar as patas da criatura maior para, de algum modo, atrasar seu avanço e aumentar o tempo de reação da semideusa. Simultaneamente, me movimento em semicírculo pela arena para conseguir um ângulo que me permita ver a lateral do monstro, e assim que conseguir, atiro mais uma flecha, sendo ela [Giratória] para tentar atravessar a carapaça do monstro que havia sido atingido por minha aliada e estava mais atrás. Se meus pensamentos estiverem corretos, o projétil poderá atravessar a cabeça da criatura na melhor das hipóteses, e na pior delas, causar um pouco de estrago.

Por fim, consumo uma capsula de ópio mítica e me mantenho atento ás movimentações inimigas. O outro aracnídeo(?) que fora atingido pela flecha solar pode começar a agir a qualquer momento e qualquer um deles pode começar a focar a mim


Habilidades Passivas Relevantes (Apolo):

Hablidades Passivas Relevantes(Hera):

Habilidades Ativas:

Itens mágicos utilizados:

#5

MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark Empty Re: MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark

por Nora Al-Rashid 20/11/16, 08:17 pm

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Observando que meu plano não havia ocorrido da forma que eu desejava, resolvo mudar de tática me aproveitando da lentidão causada na formiga por Enzo. Guardo meu arco nas costas, retirando da bainha na coxa esquerda minha adaga curva. Já com a outra mão, saco meu cantil de energia[mítico] e bebo dois goles(50 de energia)


Flexiono as pernas, me inclinando para frente e direcionando o corpo para a formiga, esperando então sua aproximação. Cerro os olhos, emitindo um pequeno grunhido de raiva da minha garganta, tentando intimidar o inimigo.

--Você vai tomar, cria de Ibbis. – Praguejo.

Assim que a formiga estiver a quatro metros de mim, utilizo do meu Ataque Alpha para iniciar uma espécie de Dash, enquanto ataco com minha adaga curva nas articulações de suas patas, onde não existe carapaça. A Velocidade do ataque, junto a precisão do movimento deve ser o suficiente para causar muitos danos.

Assim que fizer o último ataque nas articulações de suas pernas, saio do Dash indo para trás da formiga, já que todos meus ataques teriam que ser feitos por baixo dela.

Os quatro ataques devem ferir o inimigo, desestabilizando-o.

Puxo meu arco e engatilho uma flecha, soltando para trás enquanto solto uma flecha atrás da cabeça da fera, que também não possuía carapaça nesse local. Utilizo flecha certeira[inicial] para aprimorar minha precisão.

No final disso tudo, me afasto.

Fico preparada para esquivar de ataques antes, durante e depois de meus movimentos.


Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

#6

MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark Empty Re: MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark

por Atena 21/11/16, 12:23 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois semideuses se concentram primeiramente no maior monstro. As ações dos dois foram tão bem complementares que parecia que lutavam juntos há anos. Enzo usa um truque de campeão de Hera, amaldiçoando o monstro. A maldição não foi muito eficaz, já que o myrmeko possuía 6 patas, mas foi suficiente para facilitar o ataque de Nora.

A legionária parte como um furação na direção do monstro, causando um estrago imenso ao decepar 4 patas da formiga gigante. O monstro cai de barriga no chão com um barulho estrondoso.

Enzo arma seu arco e atira no outro monstro que atacava Nora, mas de longe o tiro não foi muito eficiente, somente se cravando no corpo do animal, dificultando muito pouco a sua movimentação. Em seguida, o semideus grego é obrigado a recuar, visto que o monstro atingido por ele já havia se levantado e começa a persegui-lo novamente.

Nora estava nas costas do myrmeko maior e arma uma flecha para matá-lo, porém ela estava de costas para a outra formiga, que após sofrer o ataque fraco de Enzo, ataca a filha de Febo. A garota, atenta, precisa abortar o tiro para escapar do ataque do monstro menor. Ela tenta atacar novamente, obrigando Nora a recuar, muito próxima do monstro. Se não tomasse uma atitude eficiente rápido, a legionária acabaria sendo mordida.


Myrmeko: 140/450 HP

Myrmeko¹: 260/300 HP - Enzo
Myrmeko²: 190/300 HP - Nora

Enzo - 2 flechas.
Nora - 3 flechas. (1 ouro)

#7

MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark Empty Re: MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 21/11/16, 11:50 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mando meu arco de volta pra tatuagem. Estava sendo ineficiente.  Pego uma arma mais poderosa: Minha Lira.

Com meu [Acorde Perfeito] Começo a tocar minha ]Melodia Condutora] de modo a fazer os três oponentes serem afetados e dançarem(?) minha música. Como se trata de um encantamento, tentaria reunir as três formigas gigantes para um ponto único e afastado, onde ficassem juntas dançando enfeitiçadas e comunicaria minha parceira sobre a necessidade de um ataque realmente destrutivo. Ela deveria saber do que estou falando. A ideia é acertar ao três com um único golpe caso eles se juntem ou o mais forte caso eles dancem separadamente.

Obviamente eu me afastaria de modo a não ser atingido diretamente por nada. Se Nora só puder atingir um inimigo, invocarei minha [Carruagem Solar] no Mirmeko mais forte que houver, depois do ataque da legionária, lógico.

Habilidades Passivas Relevantes (Apolo):
Hablidades Passivas Relevantes(Hera):

Habilidades Ativas:

#8

MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark Empty Re: MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark

por Nora Al-Rashid 22/11/16, 12:15 am

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Antes de tudo, pulo para o lado realizando um rolamento com o objetivo de me afastar rapidamente da criatura que se dirigia em minha direção. Com isso, recuo alguns passos para uma distância segura, já premeditando o plano que Enzo estava colocando em pratica.

Bebo os dois últimos goles do meu cantil, recuperando 50 de energia.

Assim que Enzo ativa sua habilidade, e conduz as formigas um para perto da outra, percebo qual seria minha participação no plano
.
--Allah, conduza essas criaturas de volta para as garras do inferno. – Digo, em uma baixa prece.

--Apollo, meu segundo pai, me empreste sua força. – Digo, orando também a meu pai romano.

Com isso, ativo carruagem grega em cima da formiga mais ferida.


Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

#9

MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark Empty Re: MvP Heroica | Nora Al-Rashid e Enzo Stark

por Atena 22/11/16, 01:04 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois semideuses fazem uma combinação de movimentos do seu pai explodindo o chão da arena em dois pontos, criando pequenas crateras e espalhando areia para todo o lado, espantando os poucos lares que haviam nas arquibancadas. Ao final, nada mais sobrava dos monstros. Nora atacara o myrmeko que estava caído ferido, enquanto Enzo matara as outras duas que dançavam isoladas em um canto da arena.

Os dois saem satisfeitos da arena depois do combate rápido, mostrando que o treinamento tinha sido aproveitável.


|MvP Finalizada|

Nora Al-Rashid
Experiência Recebida: 1166
Dracmas: 400

Enzo Stark
Experiência Recebida: 1390
Dracmas: 500

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos