Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP // Heroica - Ryana Empty MvP // Heroica - Ryana

por Hércules 03/12/14, 04:35 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O dia não estava muito quente o que era um bom sinal, pelo menos era assim que considerava a jovem filha de Belona, caminhava em direção da arena, perdida em pensamento, sempre formulando planos de ataque, de como poderia ficar mais forte, e como poderia derrotar mais monstros em menos tempo.

Caminhava sem perceber que já avia chegado a grande arena, o que a agradou, olhava ao redor uma grande construção que reproduzia fielmente o coliseu de Roma.

Olha pro sol, era por volta de 4 a 5 da tarde, mas e despertada dos pensamentos pelo som do portal de metal se abrindo, revelando um cão infernal, era grande de uns 3 metros era de um pelo negro, com olhos vermelhos, em busca de uma vitima, que logo detecta Ryana.

O lobo avança em sua direção o que ela faria agora?


cão infernal:

Ryana
Hp: 130/130
Mp: 115/115

cão infernal
Hp: 800

leve o que vai levar e boa sorte.

#1

MvP // Heroica - Ryana Empty Re: MvP // Heroica - Ryana

por Ryana Shoshanna 03/12/14, 04:55 pm

Ryana Shoshanna

Ryana Shoshanna
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ok, um cão infernal forte pra caralho seria meu desafio. Logo eu, uma praticamente novata, que só havia lutado com uns orcs... mas tudo bem. Esses pensamentos rondavam a minha cabeça, quando a criatura do inferno começava a avançar em minha direção, enquanto eu estava já com a guarda fechada e com o escudo a frente de meu corpo, para mais proteção.

Enquanto eu aguardava o monstro, mil coisas se passavam pela minha mente, mas eu achei melhor começar pelo básico. Esperei ele chegar próximo o suficiente, para saltar sobre mim ou atacar de qualquer forma, para me impulsionar e dar um salto para a esquerda, afim de esquivar do golpe. Caso conseguisse esquivar, finco minha lança com força, por entre as suas costelas, visando fazer um dano mesmo que seja mínimo no monstro.

Passada a primeira rodada, aguardarei os resultados.

passivas Belona:

passivas Marte:
equipamentos:

#2

MvP // Heroica - Ryana Empty Re: MvP // Heroica - Ryana

por Hércules 05/12/14, 03:46 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Como filha de Belona a jovem, calcula milhares de coisas que poderiam causar um ferimento no monstro, mas decidi usar o bom e velho, mas confiável básico.

O cão vem correndo numa velocidade estupenda, e pula na direção da jovem na intenção de abocai ala com um único movimento, mas que surpreendido pela velocidade da heroína.

Que salta para a esquerda, desviando por pouco do movimento da fera, e quase instantaneamente pega sua lança e crava no meio das costelas do monstro (-5) mas que por ter uma grande resistência não cai num único golpe voltando a correr na direção da jovem.


Ryana
Hp: 130/130
Mp: 115/115

Cão infernal
Hp: 95%

#3

MvP // Heroica - Ryana Empty Re: MvP // Heroica - Ryana

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos