Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A situação na arena era crítica, um dragão despejava fogo para todo lado enquanto voava de uma parede a outra, podendo ouvir um estrondo a cada vez que se chocava com os tijolos, enquanto na arquibancada onde apenas os filhos de ares permaneceram, vibravam loucos para entrar na luta para dar fim à criatura, mas a luta não era deles, então se resumiam em gritos de motivação... ou não.

Aum o filho de Hecate que se encontrava na luta tivera uma ideia, o garoto vê o minotauro à sua frente que ainda estava preso pelo pentagrama e tenta fazer uma barreira se erguer envolta do monstro, porem a barreira se engue em volta do garoto que fica sem saber o que estava acontecendo, logo procura o dragão para lançar a poção corrosiva no monstro, e assim que tenta não há sucesso, não era rápido o suficiente quanto precisava para acertar um monstro em movimentos aleatórios e sua perícia com a habilidade não permitia muitas coisas, com um bater de asa a poção se esparrama pelo chão. O garoto olha aterrorizado para o dragão mas era tarde, uma lavareda o cobre fazendo gritar e gritar enquanto recuava, porém até o fogo se apagar deixou graves queimaduras em seu braço e pernas, Sem reação o garoto se encontrava sentado atrás de todos, cansado e ferido.

Henry assiste a ação de Aum horrorizado, conseguiu ver que não daria certo na visão que tinha do garoto, porém não imaginara tal situação, depois disso foi obrigado a se colocar em movimento ou também acabaria virando churrasquinho. O garoto avança circundando a arena em direção do Centauro com o pentagrama, com um plano em mente e quando começa a executa-lo percebe uma falha, assim que grita em comando para o centauro que encontrava-se do lado oposto da arena não sente nenhuma reação. Em meio a tantos gritos e adrenalina, e ainda tonto pelas mensagens que sumiram a pouco, o centauro não ouviu a voz do garoto, não podendo ser ativado o comando, colocando henry em uma situação não muito agradável, mas o garoto não desiste da tentativa e dispara uma flecha no centauro que ainda preso assiste todo que nascia em meio ao grande arco íris revelando-se uma flecha até cravar em seu o ombro, o mesmo funga e começa a pular como quem quer ser libertado.

Shinroe não tem uma ideia muito diferente de Henry, o que tinha em mente para o momento era disparar flechas e debilitar os movimentos dos monstros, preparou uma flecha e apontou para o centauro que avançava com o arco na mão, agora completamente liberto das flechas porém ainda afetado pela aurora de Cedar, assim que a garota dispara sua flecha tenta ao máximo acertar o coração do monstro, porém eram bestas rápidas e resistentes, recebeu a flecha por não ver completamente o campo, mas mesmo assim ainda ouve tempo para um movimento aleatório para a direita, recebendo a flecha no braço e sentindo uma dor aguda sugar um pouco de sua energia, então disparou a flecha que encontrava-se no arco, na direção em que veio a outra, um movimento que pura raiva, mas que salvou sua vida impedindo que a garota desferisse outro ataque, sendo obrigada a desviar.

Cedar resolve brincar um pouco com a anã, em meio a toda a agitação que encontrava-se na arena manda algumas mensagem de íris mostrando o terreno atrás de si para a guerreira que fica um pouco confusa com o acontecido, e logo uma barreira de chamas nasce em suas costas, porém era uma guerreira de muitos anos e uma parede de fogo não a assustaria, apenas serviu de distração por alguns milésimos de segundos, mas com o bastão subindo em sua direção não pensou em outra coisa a não ser bloquear com sua espada, porém o tempo de confusão serviu para Cedar desviar de uma estocada suave e mortal vinda da anã.

Logo toda a arena se revelou, a aurora havia sumido, o pentagrama abaixo do centauro sumira e o mesmo colocara-se em movimento na direção de Henry, o outro centauro já havia colocado mais uma flecha em seu arco e já estava pronto para disparar, olhando furioso para shiroe, e o combate corpo a corpo de Cedar e da anã havia começado agora.

Campistas:

mosntros:

#11

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Já que se faço movimentos ofensivos tomo brete, vamos ficar de suporte. Tomo uma poção de vida heroica e uma poção de energia heroica, utilizo Fogo Fátuo um em cada criatura presente na arena, visto que as ligações de íris estavam "acabando", aquela distração daria ao menos uma abertura pros meus aliados. Também tento me movimentar afim de esquivar de quaisquer golpes que fossem mirados em mim, afinal eu tinha cara de alvo.

Passivas:

Ativas:

#12

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Encaro o centauro que apontava a flecha para mim. Não gostava de batalhas diretas. As flechas dele eram muito mais poderosas que as minhas. Minha única sorte era ser ágil o suficiente para evitá-las. Ergo amão e repito com aquele centauro a mesma estratégia que havia feito com seu aliado, Solidificando a Luz na base de sua flecha na forma de uma lâmina, para que cortasse a corda do arco quando ele fosse disparar. Como não havia visto o que aconteceu com o outro centauro com exatidão,acreditava que ele não estaria atento para este truque.

Dando certo, eu ergo novamente meu pincel, porém desta vez puxo das costas meu grande Pergaminho de extensão infinita. Deixo-o rolar no chão, abrindo-se,e ponho-me a desenhar duas criaturas; uma águia e um tigre, trajando uma armadura leve. Com o pincel mágico de tinta infinita, poderia fazer ambos os desenhos em questão de segundos, levando meu nível de perícia em consideração.

Assim, toco o papel com amão e dou vida às criaturas, fazendo-as brotar do pergaminho assumindo suas formas verdadeiras; uma águia tão grande quanto as águias gigantes do Acampamento e um tigre, maior que o normal.

Pega ele — Digo, apontando para o centauro que eu enfrentava.

Assim, permito que as criaturas ataquem o centauro. Caso eu perceba que alguma das criaturas está prestes a morrer e está próxima ao centauro eu estralo os dedos, fazendo-a explodir violentamente a fim de causar, em seu ultimo momento de vida, dano ao centauro.


Caso algo saia errado eu, como sempre, dou meu melhor para evitar os ataques do centauro, a curta ou longa distância, saltando pros lados com auxilio de minhas asas e flexibilidade, etc.

Arte Única II: O filho de Íris consegue fazer com que DOIS animais* que ele desenhou saia do lugar que foi desenhado. Agora mais fortes e resistentes, os animais possuem os mesmos traços e as mesmas formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Serão feitos de tinta, mas serão resistentes como qualquer outro animal de verdade (HP: 80). O campista pode fazer os animais explodirem a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Eles obedecem seu criador, podem ser ordenados para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia, entrará em espera por 3 rodadas.

Solidificar Luz I: O filho de Íris adquire o poder de solidificar a luz, conseguindo criar coisas simples, como feixes de luz, esferas ou coisas semelhantes, porém, raramente os bondosos filhos de Íris se valem desta técnica para atacar, preferindo usá-la para proteger seus amigos e aliados. A luz pode causar queimaduras suaves. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodadas.

#13

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Continuo a troca de farpas com a anã, então quando eu tivesse a oportunidade, usaria minha Nível 5 - Esfera Multicolor II, para fazer uma esfera atingir o peito da anã, arremessando a vadia alguns metros para trás, pela barreira de fogo.
Paralelo a isso, peço para minha fênix atacar a anã no chão, redobrando minha guarda e ficando atento à anã.


Nível 5 - Esfera Multicolor II: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho é um pouco maior à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa queimadura. Agora essa esfera é um pouco mais concentrada e consequentemente mais potente, essa esfera consegue empurrar ATÉ 6 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso, e também tem chances de deixar a visão do alvo manchada por uma rodada. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 8m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodada.

#14

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
De fato, esperar que o monstro do outro lado da arena escutasse e seguisse meu comando foi um tanto quanto burrice de minha parte, ainda mais com aquela guria doida e o dragão doente fazendo barulho. Observando aos acontecimentos, vejo que os feitiços iniciais estavam finalmente terminando, e o centauro que antes estava no pentagrama agora corre freneticamente em minha direção. Francamente, aquele era um bicho um tanto detestável.

Considerando que caminhei para um pouco longe dos ataques aleatórios do dragão e que os outros inimigos tinham seus proprios alvos, passo a supor que aquele centauro é o único adversário com o qual eu tenho que me preocupar. Então, era hora de agir com um pouco mais de cérebro.

Ativo a habilidade [Confusão] a fim de retardar e parar a corrida e ataque do inimigo em minha direção. À medida que isso acontece, utilizo-me de mais alguns dons herdados de minha mãe, e tento convencer a criatura, que a essa altura já estaria maravilhada e prestando atenção em mim, a se voltar e tentar parar o dragão, utilizando-se de meu [Comando] para sugerir a seguinte ação:

- Você vê como aquele monstrengo está atacando a tudo e a todos? Se continuar assim, tanto você como eu seremos alvos cedo ou tarde. Por que não paramos por enquanto e focamos detê-lo? Você pode ir pra cima que eu te dou cobertura.

Obviamente eu não iria ser tolo de chamar a atenção do dragão para mim, e se o centauro caísse na manipulação, eu esperaria que ele partisse e me distanciaria um pouco mais, a fim de ficar em uma zona segura nesse conturbado campo de batalha. Pegaria uma vez mais meu arco e atiraria uma [Flecha Certeira Inicial] na direção do Centauro que mira Shiroe. Centauro enfeitiçado e Dragão louco que se matem por hora.

No mais, bebo uma Poção de Energia[Mítica] para poder me manter firme e forte no combate.

Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:

#15

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor



MVP pausada (pedidos de Hypnos)

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos