Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa adentra a arena grega. Era meio-dia e o sol brilhava, causando um mormaço infernal dentro daquelas paredes. O chão era de terra batida, as arquibancadas estavam separadas da luta por um muro de 4 metros e possuía 30 metros de diâmetro.

Os portões do outro lado se abrem e revelam dois sátiros um pouco mais... assustadores do que o normal:

Fidelidade Total á Imagem:

Os dois possuíam uma espada e um escudo. Eles esperam o movimento da semideusa.

Regras:

#1

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Entro na arena com o Drogo novamente, eu estava tentando treinar ao máximo para caso minhas habilidades fosse necessárias naquela guerra. Logo que chego já vejo duas criaturas com cara de poucos amigos e então já transmuto minha armadura completa de ouro imperial. Eu fui uma legionária por muito tempo e, por mais que tivesse um arco e treinasse com ele diariamente, eu nunca tive a oportunidade de usar direito em batalhas e hoje era o dia de experimentar.

Transmuto um de meus anéis no meu arco e invoco da minha tatuagem duas flechas, ambas gélidas, para o meu arco. Usando Two shots, a primeira flecha sairia na direção da cabeça da criatura que estivesse na minha direita e a segunda flecha eu a encantaria com Flecha Camuflada para que somente eu pudesse ver, essa seta teria a cocha da criatura como alvo.

Minha intensão era fazer com que a segunda flecha, a camuflada, se cravasse em sua perna afim de debilitar seus movimentos já que ela era congelante.

No mais eu ficaria observando como as criaturas iriam se comportar já que elas estavam a 30 metros de mim e iriam demorar um tempinho até chegar na minha frente.




Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]

Nível 4 - Two shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar mais vezes na rodada a habilidade custa 25 pontos de energia e mais 10 pontos por cada ação extra (Máximo de flechas = 1 + nível do personagem /5)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

#2

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa tenta transmutar seus itens, mas [strike] COMO ELA NÃO COLOCOU NENHUM EM SPOILER, /strike], nada acontece. Enquanto isso, como não foi dado comando ao cão infernal, ele fica parado, imóvel, atras da garota.

Os sátiros avançam com agilidade e velocidade, utilizando de seus cascos para galoparem rapidamente em direção a caçadora. 15 metros.

Obs: favor colocar os itens no próximo post.

#3

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Bato nos meus anéis para eles voltarem a funcionar, isso resolvia o problema da minha tv velha, esperava que funcionasse com os anéis. Peço para Drogo ficar atento, então transmuto dois de meus anéis em minhas adagas de oricalco e parto pra cima dos dois, assim que chegar perto deslizo de joelhos entre eles cuidando para não receber nenhum ataque, assim que passar me viro rapidamente e faço um corte em cada, na altura da fossa poplítea, mais conhecido como cu do joelho.

Um pouco antes de eu fazer esse movimento Drogo da um Uivo infernal e começa a correr na direção deles. Esperava que isso os assustasse para que não consigam realizar ataques bem sucedidos a mim. Assim que Drogo chegar perto é para ele pular em cima do da direita e morder a sua face com toda a força que conseguir.

Logo após fazer meu movimento eu rolo para traz e me levanto transmutando minha armadura de ouro imperial, eu tinha que trocar essa armadura logo. Observo meus alvos e me mantenho atenta para desviar de possíveis ataques da melhor maneira possível.



ITENS:

Habilidades:

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos