Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus adentra a arena. Era meio-dia e o sol brilhava, causando um mormaço infernal dentro daquelas paredes. O chão era de terra batida, as arquibancadas estavam separadas da luta por um muro de 4 metros e possuía 30 metros de diâmetro. Os portões do outro lado se abrem, revelando dois enormes inimigos:

Fidelidade Total á imagem:

Os dois elefantes bufam enquanto arrastam suas presas metálicas no chão. Assim que percebem a presença do semideus, eles avançam.

Regras:

#1

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O outono começara e mal podia esperar pelo inverno. Infelizmente, ainda estava calor pra caramba e eu precisava treinar mesmo assim. Toda aquela história dos egípcios poderia ter esperado 3 meses para chegar, mas como as coisas estavam ficando tensas, resolvi tomar a iniciativa logo.

Ao chegar na arena, me arrependo de não ter deixado para praticar à noite. Ainda por cima, enfrentaria dois monstros maiores que eu. Ótimo.

Pego meu bastão com a mão esquerda e a wasaki com a direita e já tinha todos os meus acessórios comigo. Primeiramente, me desloco lateralmente para que os dois não consigam me atacar ao mesmo tempo. Tentaria enfrentar só um deles, mas caso o outro se aproximasse perigosamente, usaria o bastão para afastá-lo, porém sem golpear o monstro.

Quando o primeiro me atacasse, me esquivaria até ele usar a trompa/maça. Ele poderia me atacar de outros modos antes, mas como eu me esquivaria para trás, ele teria que usar a arma de maior alcance. Assim que a trompa se esticasse na minha direção, tentaria cortá-la com a wasaki, mirando a pele dele, no começo da mesma. Tomaria cuidado para não ser ferido pelas presas e nem pelas mãos do mesmo, pulando ou rolando se necessário, abusando de minha agilidade. O bastão se manteria na minha frente como forma de proteção.

Se eu fosse atingido ou não conseguisse executar meu golpe, tentaria me manter fora do alcance deles, tentando encontrar brechas e fraquezas dos monstros.





Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)


Itens:

#2

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Quione chora por ter sido colocado no calor Lusilindo se desloca pela lateral direita da arena. O elefante¹ tenta acerta-lo com com suas garras, mas seu movimento era lento e realmente nada gracioso. O monstro acaba sendo afastado com um leve empurrão no pescoço realizado pelo semideus com seu bastão e passa como um trem desgovernado, parando a uns 3 metros de distância.

Logo em seguida, Darius realiza um salto para trás no intento de desviar do ataque do elefante². Entretanto a tromba do mesmo era muito mais ágil do que o semideus pensara e monstro a desvia do ataque.

Nessa hora o semideus percebe que a tromba dos seus inimigos era extremamente mais coordenada do que os seus outros membros. Todavia ele não tinha muito tempo para pensar pois o Elefante¹ já estava realizando outra investida, furioso.

#3

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Então eles agiam como touros com trompas ágeis. Eu precisaria me reinventar para vencer o combate.

Lutar com dois ao mesmo tempo era inimaginável, portanto, antes que o primeiro voltasse ao meu alcance, eu tentaria surpreender o segundo em um ataque suicida. Talvez ele não estivesse esperando que um polaco franzino teria a audácia de atacá-lo diretamente e isso me desse alguma vantagem.

Ameaço bater em sua perna com o bastão. Espero que ele tente instintivamente olhar para baixo. Nesse momento faria um corte horizontal com a maior força que eu tivesse, segurando a wasaki com a lâmina para baixo, para tentar decepar as duas presas do elefante. Sei que elas deviam ser duras, mas uso o máximo de minha força. Se ele tentar me socar ou usar a trompa novamente, eu usaria o bastão na horizontal para bloqueá-lo em tempo de executar meu golpe.

Dando certo, ou não, terminaria dando um rolamento para o lado. Isso me afastaria do monstro que eu golpeei, e também me tiraria da rota do outro que corria na minha direção.

Tento me manter afastando com esquivas e o uso do bastão.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos