Aquela guerra estava uma loucura. E eu estava felicíssima, claro. Com o baixo estoque de poções à venda e a busca por novas fontes de poder para mudar o equilibrio da batalha abriam um leque de oportunidades para mim. Eu precisava fabricar poções e, para insto, precisava de ingredientes. E para achar ingredientes...
Eu fui até a arena, claro! Encaro meus oponentes meio desinteressada. Estava animada, mas queria algo mais elegante que goblins. Enquanto observo-os percebo a presença de um Xamã, e torço o nariz.
-
Cuidem-se meninos! - Grito, puxando meu bracelete do braço e atirando-o ao chão, vendo-o se transformar em uma vassoura voadora --
A tia Elie vai se divertir com o xamã! Assim, salto (
) sobre a vassoura e inclinando-me para a frente parto em direção ao xamã, fazendo um semicirculo ao redor dos outros goblins, mais alta do que eles poderiam alcançar com suas armas e sempre atenta para desviar para baixo ou para cima ou mudando o ritmo do voo de qualquer lança que os filhos da putinha atirem - ou tentar.
Não me esqueço do xamã, porém. Observo-o me perguntando do que um xamã goblin seria capaz. A meu ver, ele seria a maior ameaça dentre os inimigos, e por isso tinha ido direto a ele.
Segurando-me com firmeza na vassoura com a mão direita e as coxas, puxo do bolso do meu jaleco a varinha da lua e brandindo-a com felicidade faço um movimento ascendente, do chão para o goblin. Como eu estava no alto, esperava atrair seu olhar e sua atenção para cima, e assim, disparar uma Lança Elemental de Terra, que se espiralaria do chão e voaria na direção de sua barriga; visando um ponto mais baixo, visava manter a lança fora do raio de visao do goblin.
Após meu ataque, bem sucedido ou não, volto a segurar na vassoura com ambas as mãos e me inclinar pro lado, puxando-a e fazendo uma curva. Começo então a circundar o goblin xamã.
A todo momento, durante e apos o meu avanço, eu me mantenho atenta para desviar de qualquer tipo de ataque de longa distância dos inimigos, e em casos onde for impossivel desviar, tento me proteger atrás do meu jaleco - Que ameniza danos fisicos e magicos.
- Equipamentos Levados:
> Equipamento:
- Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial]
[*]
- Chakram [x2] ►
- Varinha da Lua Nova [š]
- Flecha de Prata [x5]
- Adaga de Runas [1]
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
- Jaleco [Bronze Celestial][Masculino][Revestido de Cobre e Couro de Telquine][Transmutação - Jaqueta de couro negro][|3|]
__________________
> Acessórios:
- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][>
- Repelente para Monstros[4][x1]
- Bracelete da Vassoura Mágica**
- Bracelete “Elementus”***
- Amaimon [Anel de Ouro Negro]****
š - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.
>< - As chamas do isqueiro queimam intensamente por duas rodadas. começa com o tamanho de uma bola de futebol, e cai para metade disso em uma rodada. Após o uso, fica 3 rodadas
* - Um cabo de bronze celestial de 2 metros com uma ponta de lança farpada em uma extremidade.
► https://i.imgur.com/wBFUxOF.jpg
[1] Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.
[2] Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.
[3] Um jaleco feito de tecido de bronze celestial revestido por uma camada de cobre. Pode reduzir danos fracos, e aparar alguns projéteis. O revestimento confere resistência contra ataques elétricos de nível baixo a médio, barrando uma parte da carga. É revestido com couro de Telquine por dentro, de forma que protege seu usuário contra qualquer ataque de fogo ou calor - desde que esteja cobrindo a área atingida. Pode se disfarçar em uma jaqueta de couro negro.
[4] Repelente que pode ser borrifado em semideuses. Serve para mascarar seu cheiro e afasta monstro de nível mediano-baixo. Dura duas rodadas.
Um bracelete metálico que ao ser retirado e jogado ao chão se transmuta em uma clássica vassoura voadora, que serve de transporte apenas para sua dona. Possui custo gratuito de voo para a primeira rodada e consome 20 pontos de energia por rodada adicional.
*** Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.
**** Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)
Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO) [ELEMENTO TERRA]
Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele.
Ativs Usada:
Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.