Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Três campistas adentram na arena após o almoço, eram três da tarde e o sol estava encoberto por pesadas nuvens de chuva. Em luz aos acontecimentos recentes no acampamento, os três haviam decidido testar e melhorar suas habilidades em combate: todos queriam ser úteis no que estava por vir. A arena era circular, como de costume, com um raio de quinze metros, terra batida e arquibancadas se erguiam sobre um muro de dois metros de altura, semelhante ao Coliseu. Os campistas entram pelo portão sul, e percebem o portão ao norte se abrir. De lá, saem sete goblins armados até os dentes, gritando em sua língua materna. Se eles soubessem falar orcês, escutariam frases como: “VAMOS ESTRIPAR ELES”, “É, É, É VAMOS ARRANCAR AS ORELHAS DELES” e coisas de baixo calão que não viriam a calhar aqui.

Os combatentes se preparam para a batalha, enquanto os goblins guerreiros iam para cima deles, ao maior passo que suas custas pernas permitiam.

Goblim Xamã: 100%
Goblins Salteadores (x2): 100%
Goblins Guerreiros (x4): 100%


[MvP X "Tio Shiro Voltou"] l Ellie van Let, Harutora e Arthur Bittencourt 350?cb=20090519093515

#1

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Aquela guerra estava uma loucura. E eu estava felicíssima, claro. Com o baixo estoque de poções à venda e a busca por novas fontes de poder para mudar o equilibrio da batalha abriam um leque de oportunidades para mim. Eu precisava fabricar poções e, para insto, precisava de ingredientes. E para achar ingredientes...
Eu fui até a arena, claro! Encaro meus oponentes meio desinteressada. Estava animada, mas queria algo mais elegante que goblins. Enquanto observo-os percebo a presença de um Xamã, e torço o nariz.

- Cuidem-se meninos! - Grito, puxando meu bracelete do braço e atirando-o ao chão, vendo-o se transformar em uma vassoura voadora -- A tia Elie vai se divertir com o xamã!

Assim, salto (:hmm:) sobre a vassoura e inclinando-me para a frente parto em direção ao xamã, fazendo um semicirculo ao redor dos outros goblins, mais alta do que eles poderiam alcançar com suas armas e sempre atenta para desviar para baixo ou para cima ou mudando o ritmo do voo de qualquer lança que os filhos da putinha atirem - ou tentar.

Não me esqueço do xamã, porém. Observo-o me perguntando do que um xamã goblin seria capaz. A meu ver, ele seria a maior ameaça dentre os inimigos, e por isso tinha ido direto a ele.

Segurando-me com firmeza na vassoura com a mão direita e as coxas, puxo do bolso do meu jaleco a varinha da lua e brandindo-a com felicidade faço um movimento ascendente, do chão para o goblin. Como eu estava no alto, esperava atrair seu olhar e sua atenção para cima, e assim, disparar uma Lança Elemental de Terra, que se espiralaria do chão e voaria na direção de sua barriga; visando um ponto mais baixo, visava manter a lança fora do raio de visao do goblin.

Após meu ataque, bem sucedido ou não, volto a segurar na vassoura com ambas as mãos e me inclinar pro lado, puxando-a e fazendo uma curva. Começo então a circundar o goblin xamã.

A todo momento, durante e apos o meu avanço, eu me mantenho atenta para desviar de qualquer tipo de ataque de longa distância dos inimigos, e em casos onde for impossivel desviar, tento me proteger atrás do meu jaleco - Que ameniza danos fisicos e magicos.

Equipamentos Levados:



Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO) [ELEMENTO TERRA]

Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele.

Ativs Usada:
Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

#2

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ainda estava me sentindo meio tonto com todas aquelas reviravoltas sem aviso prévio. Primeiro, não era um exorcista (ou ainda era...Era? Não sei...). Depois descobrira que era filho de uma deusa e neto de um deus, então lutara contra uma horda de zumbis e, no fim, fora convocado para fazer parte da Guarda de um acampamento mágico, escondido nos EUA onde moravam vários outros como eu...

Bom...Não precisava de muitos estímulos pra manter minha mente e corpo ocupado numa arena como a que eles disponibilizavam e a parte boa daquilo tudo era que eu finalmente havia conseguido despertar meus poderes, embora, de longe, fossem mais frágeis que os da minha bisavó.

Adentrei na arena com os outros semideuses. Uma delas parecia ser minha meia irmã...acho...Isso ainda é muito confuso pra mim. O outro era um garoto estranho, com certo gosto pela falta de roupa, mas minha educação não permitiria criticar essa opção.

Ouvi o aviso da garota e saquei minha Wasaki, controlhando a Névoa para que minha espada parecesse 20cm menor, usa de o | Controle da Névoa[inicial] | me equipei com o escudo já me preparando para o que estava por vir. Seis guerreiros nada convencionais com suas peles tingidas em verde.

A aura do garoto me obrigou a me afastar dele para afastar aqueles malditos calafrios que subiam pela minha espinha, deixando que alguns monstros pudessem se concentrar nele.

Me manteria em rodada de defesa total, me esquivando e defendendo-me como fosse necessário, abusando de minha perícia dupla com a espada e meu adaptador com o escudo, usando meus instintos de batalha, herdados de meu avô e de meu treinamento como guarda, para não ser pego de surpresa, evitando ser pego desprevenido ou cercado, me movimentando a evitar essas opções.

Equipamento:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#3

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Bom, meus aliados foram cada um para um canto, então também me afasto, preferencialmente o mais longe dos goblins também. Geralmente os outros não gostavam de lutar perto de mim devido minha aura, mas isso não era um problema, sabia como me garantir.

Caso os baixinhos estejam distraídos com as ações dos filhos de Hécate e SOMENTE UM inimigo venha em minha direção, utilizo [Leitura da Mente[Inicial] para olhar em seus olhos com a ajuda das lentes e adentrar sua mente, descobrindo um pouco mais sobre seus Medos.

Caso MAIS DE UM inimigo venha em minha direção, me concentro em apenas desviar e aparar seus ataques com minha lança. Fico atento também para desviar de possíveis ataques á distância.

Itens:

Ativa escreveu:Nível 6 - Leitura da Mente [Inicial]: O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Passivas Importantes:

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos