Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Empty MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Atena 28/12/15, 02:54 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas, ao entrar na arena para treinar, veem algumas vinhas, incomuns naquele local. Elas começam a se aglomerar e se entrelaçar e disso surge um Ent, o mesmo atira algumas vinhas em direção a ambos os campista.

Ent
Vida: 100%

#1

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Empty Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Dragon 28/12/15, 03:23 pm

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Adentrei a arena segurando firme o cabo de minha espada. Meu pergaminho estava em minha mão esquerda com somente um desenho repousando dentro dele, preparação para um truque que havia aprendido. Meu corpo estava ficando cada vez mais ágil e sentia-me mais poderoso cada vez que vinha para a arena. Vi plantas ao solo, o que não era comum no inverno e naquele local, se juntarem e formaram um monstro que julgava ser um Ent. Nunca havia cruzado com um desse gênero mas sabia que seria um bom desafio. Para começar tentaria desviar das videiras com um salto ou um agachamento seguido de um avanço. Tomando cuidado para o caso dele poder controlar estas plantas em pleno ar, procurando usar minha espada para cortá-las caso não conseguisse desviar. Iria então usar Prisma para deixar meu oponente cego nesta rodada, mantendo distância de alguns metros dele e me preparando para desviar de outro golpe. Minha habilidade serviria para dar suporte caso algum companheiro meu queira atacá-lo. Esperava sair com o mínimo de danos possíveis dessa rodada e tirar uma melhor conclusão de seu estilo de luta, saltando ou me agachando para evitar ser acertado por ele. Cuidado ao chão sempre pois conhecendo monstros de plantas sabia que ele poderia ter a habilidade de me prender ao chão criando videiras, tentaria evitar isso ao meu máximo me mantendo em movimento. Iria sempre que pudesse dar suporte aos meus companheiros, para na próxima ação buscar atacar.

Itens:
Passivas:
[spoler="Ativas"]
Nível 2 - Prisma: Como se fosse um prisma, o dedo do filho de Arcus emite um feixe fino e potente com todas as cores do prisma, cegando instantaneamente o alvo que for atingido. O alvo terá sua visão retida por 1 rodada e após essa rodada ficará com sua visão turva até que ela se normalize, no mínimo em um período de 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodada.[/spoiler]

#2

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Empty Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Órion 28/12/15, 04:06 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Mais um dia na arena. Após era eu voltava ao local de aprimoramento de habilidades. Havia perdido meu posto de Centurião da 2ª, mas aquilo não havia me abalado em demasia, no meu tempo era um centurião em velha Roma e as novas gerações deveriam assumir os cargos. Um filho de Arcus e uma de Atena eram meus acompanhantes para a batalha, bem aquilo seria divertido.

Assim que adentramos um Ent dispara vinhas contra nós, procuro desviar das vinhas, mantendo meu Aegis para frente caso alguma consiga chegar a mim. Para meu primeiro ataque resolvo danificar ao máximo a criatura. Ergo minha espada aos céus e invoco um raio com l Lightning Bolt I l, independente do clima o raio desceria, graças ao meu Anel do Trovão. Com a energia carregada, disparo o relâmpago contra o ent, maderia é uma ótima condutora de eletricidade, e eu esperava que ele no mínimo ficasse muito queimado.

Permaneço no mesmo lugar e atento para desviar de qualquer ataque que venha contra mim, usando meu Aegis para a proteção sempre.

Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens mágicos
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

#3

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Empty Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Lucy Dellazari 28/12/15, 04:22 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois de tanto tempo focando apenas nos estudos de minhas habilidades, finalmente decidi voltar ativamente aos treinos. Na última semana, era a terceira vez que ia à arena. Podia não ser muito, mas estava realmente ganhando mais experiência de batalha, e isso me deixava mais ansiosa. Dessa vez, decidi ir treinar com mais dois desconhecidos, que encontrei em uma caminhada.

Ao chegar na arena e ver as plantas espalhadas por tudo, já sabia exatamente o que me esperava. As suspeitas que tive foram confirmadas quando o Ent apareceu, lançando suas videiras contra meu grupo.

Minha primeira reação, foi desviar das videiras que eram lançadas contra mim e meus parceiros, esperando que eles também fizessem isso. As videiras provavelmente se enrolariam nas colunas da entrada, então me afastei, para o caso de o Ent decidir derrubar as colunas e nos machucar.

Vi que o filho de Íris já tinha um plano em mente. Com o Ent cego, logo comecei a correr em sua direção, mas apenas me aproximando depois que o raio do filho de Ze... Júpiter tivesse acertado o Ent e a eletricidade no local tivesse se dissipado, para não correr o risco de ser eletrocutada, vendo uma brecha para ataque. Prestaria atenção ao chão, e ao Ent também, caso ele demonstrasse alguma reação à minha aproximação.

Caso ele tentasse me atacar pelo chão (isso se sentisse minha aproximação), me desviaria da melhor maneira possível, e se isso não funcionasse, cortaria as plantas com a espada.

Se percebesse que ele sentia minha aproximação, pararia a uns cinco metros, então pegaria a lança no suporte em minhas costas e atiraria na maior parte de seu tronco, onde teria maiores chances de acerto, então me afasto, para evitar algum ataque.

Se ele não sentisse minha aproximação, chegaria perto o suficiente para desferir um golpe longo com a espada, visando fazer um corte longo e profundo em seu tronco. Logo depois, me esquivo com o escudo em frente ao corpo, sabendo que ele me atacaria por instinto, e mesmo que sua madeira estivesse muito danificada pelo raio, seria melhor evitar ser atingido por um golpe de um monstro desse tamanho.

E qualquer caso, priorizo minha segurança, desviando ou me defendendo de qualquer coisa que viesse em minha direção durante o processo do meu ataque.


Passivas:

Itens:

#4

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Empty Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Atena 28/12/15, 11:09 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A criatura estava cega, quando um relâmpago, não tão forte, o atinge, e queima parte de seu braço. Já a filha de Atena, tenta fazer um corte profundo, mas ao tentar isso sua espada fica presa na madeira densa. O Ent grunhe de ódio, e libera uma névoa no local (2 rodadas) que toma a arena. A mesma aparentava ser venenosa, já que os campistas cospem um pouco de sangue pouco depois de respira-la. O ente junta vinhas no braço inteiro, fazendo uma espécie de martelo (1,5m de altura) e arrasta horizontalmente na arena, para tentar acertar os campistas que não enxergava.

Ent
Vida: 79%

PS:

#5

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Empty Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Órion 29/12/15, 06:12 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Meu ataque havia sido menos efetivo do que eu esperava, mas os outros haviam sido ainda piores. Uma névoa recobre a arena, cuspo sangue no chão, aquilo não era bom. Com l Aerocinese l crio uma corrente de ar para retirar aquela névoa. O ent estava com um martelo gigante nas mãos, e parecia pronto para nos esmagar. Eu precisaria utilizar alguns trunfos para aquela rodada.

Ativo l O Deus da Guerra l, graças ao meu Bracelete e ativo o meu l Gorro de Aviador l. Naquele momento, eu voava pelos céus e tinha o máximo de força que conseguiria nesse nível inútil . Voo em direção ao Ent, pronto para desviar do ataque com o martelo que certamente viria, e ao me aproximar procuro a junção mais fraca do braço do martelo e tento decepar aquele membro.

Ao final, voo para longe do monstro, ficando em suas costas e me coloco em posição de defesa, preparado para desviar ou bloquear os ataques da melhor maneira possível.

Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.
O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)
Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.
Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens mágicos
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

#6

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Empty Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Dragon 29/12/15, 06:51 pm

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Havia conseguido deixar o monstro cego mas infelizmente, Lucy não havia conseguido finalizar o monstro após nosso combo de ataques, estava feliz por pelo menos termos alguma ideia da porção do que ele é capaz. Caso Shiro conseguisse retirar a névoa, teria meu campo de visão aberto o que seria de grande ajuda. Após a corrente de ar cessar, abriria meu pergaminho e colocaria minha habilidade em prática. Concentraria meus pensamentos no tamanho e forma da mosca, tocando levemente o papel como se conversasse com o desenho. Iria fazer com que a simples mosca virasse um enxame completo, cada qual com o tamanho do inseto normal. Iria ordenar que se aproximassem mas que não interferissem nas ações de meus companheiros. Assim que Shiro e Lucy se afastassem e não tivessem em perigo, iria ordenar que eles fossem em direção ao Ent e entrassem por seus orifícios, por serem em grande quantidade, esperava que uma boa parte dos insetos conseguisse entrar, logo, ordenaria a explosão deles, danificando o monstro por dentro. Iria pedir para que somente duas moscas permanecessem no ar, aguardando a minha ordem. Afastando-me e garantindo minha segurança a longa distância. Dando suporte a Lucy caso ela tivesse dificuldades com o monstro.

Caso fosse atacado ordenaria que alguns dos insetos me protegessem, sempre deixando algumas moscas reservas para utilizar como ataque depois.


Nível 4 - Arte Multiplicada I: O filho de Arcus consegue fazer com que um grande enxame de insetos* saia de UM único desenho de um inseto que foi desenhado. Fracos como os insetos de verdade, eles possuem os mesmos traços e as formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Serão feitos de tinta, frágeis e chatos como insetos de verdade (HP: 10). O campista pode fazer os animais explodirem a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Eles obedecem seu criador, podem ser ordenados para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso desse habilidade consome 20 pontos de energia para 20 insetos, e +10 para cada 10 insetos a mais, entrará em espera por 3 rodadas.
Passivas:
Itens:

#7

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Empty Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Lucy Dellazari 29/12/15, 07:53 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Okay, meu plano falhou miseravelmente. Na verdade, nenhum de nós conseguiu o desempenho que esperava. Antes que pudesse perceber o que estava acontecendo, respirava um gás venenoso, que me deixou levemente tonta.

Prendi a respiração e puxei minha espada, mas não enxergava nada. Isso era realmente ruim, e eu sentia que teria que me afastar o mais rápido possível, mas não achei prudente fazer isso às cegas.

Graças ao Shiro, não fiquei nesse estado por muito tempo. Com os ventos que ele causou, pude ver o que acontecia. Agora, o Ent tinha um martelo gigante. Me desvio do golpe dele, procurando novas brechas para o ataque. Mesmo estando um pouco danificada pelo veneno, minha passiva Regeneração de Batalha me ajudaria com isso.

Vi que Shiro voava em direção ao Ent, e pretendia cortar o "braço" dele fora, então saí do caminho. Caso ele conseguisse, o Ent estaria completamente concentrado e acabar com ele, então eu teria uma oportunidade. Aproveitando o corte que já tinha feito anteriormente, dou um golpe para terminar o corte, com toda a minha força, e depois me afasto mais rápido possível.

Caso a tentativa de Shiro desse errado, ele estaria em sérios problemas, então, quando o Ent tentasse atacar ele com o "braço" que tinha criado, pegaria minha lança e jogaria nele. O dano não seria grande, mas distrairia ele por alguns segundos, que dariam à Shiro a chance de tentar um novo ataque. Logo após isso, me afasto.


Passivas:

#8

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Empty Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Atena 29/12/15, 11:58 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Júpiter dissipa a névoa do local com êxito, mas tem dificuldade em decepar o braço do Ent, porém consegue fazer antes que o mesmo atinja os outros campistas.

O filho de Íris por outro lado, tenta encher os orifícios do Ent com moscas, o que não dão muito certo, pois por ser um Ent, o mesmo já era acostumado com insetos. O Ent sente apenas um desconforto e "escarra" o s mosquitos. Já a filha de Atena, consegue terminar seu serviço, decepando uma das pernas do monstro, que desaba para o lado.

O Ent faz com que vinhas gigantes brotassem do solo, perseguindo os campistas, enquanto tentava regenerar seus braço e perna, lentamente.


MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Tumblr_n94bnm82gL1syi2sko4_500

PS:

Ent
Vida: 32%

#9

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Empty Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Órion 30/12/15, 04:11 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Nossos ataques combinados haviam danificado a criatura, e muito. Contudo ela já estava se regenerando, e envia vinhas em nossa direção. Corro na direção do monstro, saltando com minha passiva l Antigravidade [Intermediária] l para desviar do ataque da criatura. Eu estava em suas costas, então há chances que ele não veja meu ataque pelos céus, e apenas ache que eu tenha esquivado das vinhas. Caso alguma delas tente me pegar no meio do pulo, a corto com minha espada. Utilizo novamente minha l Aerocinese l para criar uma corrente de ar e me impulsionar ainda mais, graças ao meu Colar da Tempestade eu não gastaria energia com o movimento.

Chegando no monstro em meu voo improvisado, tento fincar minha espada em seu tronco, para causar o máximo de dano possível, e recuo em seguida. Provavelmente a espada poderia ficar presa, então utilizo toda minha força para retira-la de lá.

Ao final, recuo novamente, atento para fatiar qualquer vinha que venha em minha direção e desviar de outros ataques em geral com meus saltos.

Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.  

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores.
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens mágicos
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

#10

MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro Empty Re: MvP Comum+ - Lucy/Sam/Shiro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos