Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses adentram a arena grega. Era noite, a lua brilhava alta no céu e as estrelas apareciam aqui e ali. O chão era coberto com uma leve camada de grama que se estendia por toda a área da arena, que possuía 30 metros de diâmetro.

Os portões do outro lado se abrem e revelam três dríades, uma possuía um arco e as outra duas portavam lanças duplas médias. Elas encaram os semideuses do outro lado e avançam correndo, enquanto a que tinha um arco pega um pouco de grama do chão. (?)

Fidelidade Total á Imagem:

Regras:

#1

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu sempre me esquecia o que estava fazendo. Além do fato de eu não ter as memórias sobre meu passado, eu normalmente dormia onde estava, e quando acordava, não sabia como havia chegado lá.

Hoje eu estava na arena, e era noite. O diabos eu estava fazendo acordado a noite, eu não fazia ideia, mas felizmente, estava com todos os meus itens.

Logo percebo o cheiro de mato. Não sabia se ele era da grama, dos monstros ou da semideusa ao meu lado, mas sabia que estava me dando ainda mais sono.

Me afasto rapidamente da garota, para não causar sono nela, e continuo me movimentando para afastar o meu sono e não ser atingido por projéteis.

Quando a primeira dríade me alcançasse, esperaria o ataque dela. tomando cuidado com a grama e as possíveis habilidades que ela poderia usar. Quando me atacasse, me esquivaria para o lado e contra atacaria com a espada, tentando atingir seu ombro/braço que ela usou pra me atacar (talvez o braço preferido dela). Tomaria cuidado para não ser atingido por suas raízes ou golpes. Queria medir sua velocidade e talvez causar algum dano.

Espero que a filha de Deméter consiga se virar sozinha. Também manteria atenção ao monstro que ficara parado, para saber o que ela estava aprontando. À qualquer menção de perigo, rolaria ou pularia para longe, me mantendo em segurança. Se fosse sucessivamente atacado, espero que minha aura prejudique a dríade, aumentando minhas chances de feri-la.



Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Nível 4 - Visão de Érebo: Hypnos residia no Érebo, a terra da escuridão eterna, além dos portões do sol nascente, de onde se ergue a cada noite no cortejo de sua mãe Nix. Neste nível, os Campistas, Filhos do Deus, conseguirão enxergar na total falta de luz.



Itens:

#2

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


Mais um dia de treinamento, mais chances de me tornar forte, desde que eu vim aqui, eu enfrentei um monte de coisas e devo dizer.... me apaixonei por um menino lindo de cabelos brancos ele é tão fofoooo >w< !!!!

Ta bom, ta bom, ele é um pouco estranho, mas ele é tão bonito e tão forte.... foi ele que me salvou quando estava sendo caçada, até pensei que não veria ele, mas me enganei, eu o vi e ele estava mais bonito que nunca >w< !!

Bem, deixando devaneio de lado, eu decidi que queria treinar mais para ficar mais forte e alcançar ele, pois eu quero que ele me note como a garota que eu sou, quero muito que ele pare e queira me conhecer melhor, por isso eu não poderia parar.

Decida, vou em direção a arena lutar mais uma vez, observo que o meu parceiro de treino será um filho de hipnos, logo tomo a dianteira e fico longe dele, não queria ficar vulnerável ao ataque de algum monstro.

Quando vejo que minhas inimigas são dríades, eu fico atenta e espero que ia me atacar chegar perto de mim, no momento em que ela me atacar, desviarei meu corpo pro lado e empurrarei a lança dela pro lado oposto, para deixar seu peito desprotegido, caso eu consiga, tentarei acertar todo o torax dela com minha foice, cortando do peito até a cintura num corte diagonal.

Dando certo ou não, me distancio dela um pouco e fico atenta a dríade com a lança e que está atrás dela com uma flecha.

equipamentos:

passivas:


#3

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses se afastam, então as duas dríades que avançavam também se dividem. A arqueira fazia algo com as mãos, moldando uma flecha de grama. A mesma arma sua nova flecha e atira em Marco. Entretanto ela não mirava o semideus em si, mas sim no chão próximo a seus pés.

O semideus até consegue realizar uma finta para desviar do ataque da dríade¹, porem algo evita seu contra-ataque. Ele se vira e percebe que de onde o local onde a flecha atingira, a grama se alastrava e a mesma prende sua perna, na altura da panturrilha. Ele tenta puxar, mas a grama era mais resistente do que pensara. Ele não possuía muito tempo, pois a dríade¹ já estava investindo novamente.

Já a filha de Deméter tenta empurrar a lança da dríade², entretanto a mesma consegue desviar do empurrão e usa sua lâmina para atacar a semideusa, que se protege com o escudo e recua alguns centímetros devido ao impacto.

A arqueira começa a pegar mais grama do chão.

#4

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A flecha atirada pela arqueira havia me surpreendido. Apesar de eu tentar prestar atenção, principalmente nas raízes, não fui capaz de escapar das amarras em minhas pernas. Eu imaginava que em pouco tempo eu estaria irremediavelmente preso, portanto, assim que percebo que estou sendo preso, tento cortar rapidamente as raízes pelo pé, puxando as pernas para me libertar.

Se eu conseguisse, provavelmente já estaria sendo atacado novamente, portanto, pulo para o lado. Depois de tanto tempo próxima de mim, com certeza a dríade já estava fincando mais sonolenta. Eu sabia que não tinha poder para fazê-los dormir com minha presença, mas os movimentos deveriam ficar mais lentos, eu supunha.

Independente de como ela tenha se saído no ataque, contra ataco novamente, próximo o suficiente para alcançar com a espada, mas não ser alcançado por seus braços. Miro um corte no seu braço novamente, mas pouco antes de acertá-lo, já imaginando uma defesa ou esquiva, desviaria o golpe para baixo, tentando fincar a espada em sua perna de madeira. Puxaria de volta a espada, puxando ela para cima, tentando aumentar o corte enquanto recuperava a lâmina.

No fim, pulo para trás a maior distância que eu conseguir sem cair, e levo a flauta à boca, tentando prejudicar a mira da arqueira. Continuaria me afastando da dríade atacante, rezando para que sua locomoção esteja prejudicada, para manter a magia ativa no monstro mais distante.




Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

#5

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


Ridícula, monstro chato do caralho, ela desviou de um ataque ótimo, agora to pistola e.e

Eu fiquei bem desconsertada e chateada mesmo, se ela tivesse ficado parada, eu conseguiria matar a criatura, mas não quer dizer que eu deveria ficar dando brecha para ela me matar.

Primeiramente, fico atenta no que estava acontecendo, observava que o filho do sono também estava com certas dificuldades e eu também não estava muito bem não, queria acabar logo com ela e para isso tinha que ter um pouco de calma.

Bem, eu tinha que ser esperta, fico olhando as ações da criatura e espero o movimento de ataque dela, no momento que atacasse, eu usaria meu escudo para empurrar a lança dela.Caso meu plano dê certo, atacaria o braço dela com minha foice para fazer ela jogar a arma dela no chão. Caso meu ataque de certo ou não eu me afastaria mais um pouco dela, mas sem esquecer da driade que está com o arco

#6

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marco puxa suas pernas para se livrar da grama que prendia seu tornozelo. Sua inimiga aproveita a chance, entretanto seus olhos começavam a pregar, alguns músculos ficavam pouco enrijecidos e seu ataque sai pela culatra. O filho de Hypnos, por sua vez, utiliza sua espada para atacar a perna da criatura realizando um profundo corte (-25) e puxa a arma de volta, recuando 1 metro.

Antes de colocar a flauta na boca, uma flecha de grama atinge seu peitoral. Ele não sente dor, porém grama começava a brotar do projétil, prendendo uma parte de suas costelas e seu braço esquerdo. A inimiga que portava a lança se recupera e prepara um ataque em direção as pernas do semideus.

Dalhia utiliza sua fúria para desviar e empurrar a lança da dríade, em seguida realizando um corte na altura do ombro. O ataque é certeiro e faz com que o ombro direito da criatura se pinte de vermelho-sangue (-30), porém quando recua, a arma fica presa no ombro da dríade. A oponente troca da lança de mãos, o que parecia entregar que ela era ambidestra e não possuiria dificuldades para atacar com a outra mão.

Dríade¹: 75/100
Dríade²: 70/100
Dríade³: 100/100

#7

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu precisava me lembrar que não era tão rápido ou tão forte quanto outros semideuses. Já que tinha essa desvantagem, começo as explorar minhas vantagens. Apesar de golpeado, continuava exalando a aura de sono na minha inimiga mais próxima, então me concentraria no peitoral.

Avalio as raízes rapidamente. Se visse que não eram tão fortes, usaria minha espada como uma espátula para cortá-las e desgrudar o projétil de mim, arremessando longe. Se elas fossem fortes ou já estivesse tomando conta de tudo, uso a espada para cortar as tiras do peitoral, deixando-o cair no chão.

Em seguida, provavelmente minha adversário já estaria me atacando, ou até mesmo a arqueira já estaria atirando de novo, então, mudo minha forma me movendo para o lado. Desejaria que eu me tornasse uma empousa que estivesse com os cabelos em chamas. Esperava que por serem dríades, minhas inimigas no mínimo se assustassem com a visão do fogo.

Nesse momento, conseguindo ou não assustar a minha atacante, aproveitaria o movimento de esquiva para o lado, frustrando completamente seu ataque, e finco minha espada no centro do seu peito. Espero que a ilusão, o sono e o ataque frustrado sejam suficientes para que ela não consiga escapar.

Acertando/matando o monstro, ou não, eu começaria a correr em zigue-zague na direção da arqueira, mantendo a ilusão em mim e atendo às flechas e qualquer outro ataque, como névoas, raízes no chão e etc.




Nível 4 - Ícelos: O Filho de Hypnos consegue fazer com que a sua aparência, ou a de alguém próximo a ele, mude aos olhos dos que estão ao seu redor, sendo apenas uma ilusão. O Campista ainda poderá dormir e continuar com essa Habilidade Ativada. A Habilidade requer 20 pontos de energia para ser ativada e mais 10 pontos de energia para cada rodada em que se manter ativo.

#8

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


Bem, estava sem arma agora....que bosta.... e o pior, ela poderia me atacar com a lança dela, tudo de ruim que poderia acontecer, aconteceu.

Bem, ela estava machucada, eu tinha que me aproveitar disso e eu também tinha meu escudo, poderia sim me defender dela e eu já sei o que fazer.

Com muita calma, eu espero ela me atacar com a lança novamente e usaria meu escudo pra me proteger de seu ataque e o usaria pra me aproximar dela, sempre atenta a arma dela e a driade que usa o arco, caso consiga me aproximar, usaria meu escudo para ampliar um ponto cego dela e de lá, faria nascer uma flor negra que deixaria o mais escondido possível nesse ponto cego

Caso eu consiga, me afastaria e atrairia para ela vir mais perto, usando meu escudo como forma de me proteger da lança, mas sem sair da área do seu efeito, se ela ficar fraca, correrei perto dela e pegarei minha foice de volta e atacaria ela,mirando em sua cabeça, caso ela não sofra com os efeitos, eu esperarei mais um pouco e pensarei em um outro plano

ativas:


#9

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marco corta a grama com sua espada e se livra do projétil, jogando-o para o lado. Sua ilusão não funcionara como o esperado, pois o surto de adrenalina após o susto faz com que ela fique menos sonolenta e desvie do ataque do semideus instintivamente, pulando para trás.

Dalhia avança novamente, bloqueando o ataque inimigo e utilizando seu escudo para se manter próxima e esconder o botão negro que brotava. Porém nesse momento uma flecha de grama atinge o chão perto da semideusa e a grama prende seu pé quando iria se fastar. O odor começa a penetrar suas narinas e não era uma boa sensação.

A dríade³ pega mais grama do chão.

Dríade¹: 75/100
Dríade²: 70/100
Dríade³: 100/100

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos