Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum +] Glauco & Marco Empty [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Érebos 26/12/15, 11:56 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Silêncio. Apreensão. Excitação.

Em frente aos portões da arena, Glauco e Marco sentem o ar ficar diferente, seus equipamentos parecem ficar mais frios, as mochilas mais pesadas.
Respirando fundo e juntando coragem eles abrem os portões e adentram na Arena; A principio nada além de trevas e escuridão é possível ver. Um estalo ecoa pelo lugar enquanto diversas chamas ao redor se acendem revelando um pequeno bosque, para os mais experientes, nada que pudesse atrapalhar significantemente, mas para os nossos campistas novos, como Glauco e Marco, poderia atrapalhar em momentos de aperto.

Do outro lado da arena eles veem algumas coisas se movendo em sua direção, eles param a dez metros dos campistas, numa clareira de aproximadamente 15 metros de diâmetro.

Reparando melhor, agora que eles estavam no centro da clareira, onde a luz do sol trespassava e mostrava os monstros que ali se encontravam; Eram seis no total, seis Goblins provocavam os campistas, chamando-os para o embate, balançando suas adagas, confiantes na seu numero superior; Apesar de seu tamanho, simples 1 metro de altura.



Status escreveu:
Glauco
HP: 118/118
MP: 112/112
A retirar: --

Marco
HP: 109/109
MP: 121/121
A retirar: --

#1

[MvP Comum +] Glauco & Marco Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Marco Dellazari 27/12/15, 12:11 am

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Estava quase completamente meu terceiro ano no acampamento, mas passava a maior parte do tempo dormindo. Nesse dia, porém, estava com uma energia diferente e resolvo praticar na arena.

Antes de chegar lá, me deparo com um romano, o primeiro que eu vira. Quando entramos, não ficava difícil de saber quais seriam as nossas funções. Eu era completamente suporte, e ele completamente guerreiro. Acho que formaríamos uma boa dupla.

Antes que os goblins nos ataquem, me afasto rapidamente e levo minha flauta aos lábios, como eu já havia feito tantas vezes, e começo a tocar uma melodia calma e pacífica. Imaginava que o clima de floresta ajudaria ainda mais na sonolência. Eu sei que a música era mais eficiente em um alvo só, mas eu tentaria expandir a música para os seis, nem que isso deixasse eles muito pouco lentos. Sei que já seria grande ajuda para Glauco.

Caso eu corra um grave risco de ser atacado, obviamente paro de tocar a saco minha espada para me defender.


Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Itens:

#2

[MvP Comum +] Glauco & Marco Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Glauco Bonaparte 27/12/15, 01:18 am

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Me dirijo para a arena, pronto para mais um combate, um clima de suspense pairava no ar e por um momento quis engolir um seco.
Mas depois que as tochas iluminaram o local, vi um lindo bosque
E vários Goblins loucos querendo lutar
-Goblins, de novo
Brando minha lança, agora seria um combate mais intenso.
O Meu companheiro, era filho de Hypnos, e logo deduzi que ele colocaria todos os goblins para dormir, e eu os furaria ao meio com a lança, Esse era o plano.
Corro em direção aos Goblins, seria eu x6, mas eu não tava dando a mínima por que durante a batalha, eu estava em casa.
Ao chegar perto dos goblins, uso a minha lança para golpear o primeiro que avançasse igualmente, por serem pequenos, eu tinha vantagem ao usar uma Lança como arma, podendo perfura-los antes que eles de fato conseguissem me alcançar.
Tento atingir na cabeça do primeiro Goblin que tentar me atacar e rapidamente me esquivo para evitar o golpe de um segundo, terceiro, quarto quinto e sexto goblin, teria que abusar da esquiva enquanto pudesse e acerta-los na medida do possível.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

#3

[MvP Comum +] Glauco & Marco Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Érebos 27/12/15, 08:25 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O som doce da flauta de Marco ecoou pela arena, alcançando os goblins como uma brisa da manhã, gentilmente, fazendo com eles ficassem sonolentos o suficiente para que Glauco trespassasse o primeiro Goblin, o do meio, aquele mais sonolento; Mas o guincho de morte que o goblin soltou, assustou e quebrou momentaneamente o efeito da música.
Assustado, um dos goblins joga uma bomba de fumaça a frente Glauco, que ainda consegue ouvir passos rápidos se afastando em diversas direções. O som de galhos quebrando ao serem pisados e o farfalhar das folhas empurradas com violência.

A nuvem de fumaça não era grande e não foi um empecilho para Marco ver para qual direção três goblins correram: um a norte de Glauco, outro a leste eo terceriro a sul, e conseguia vê-lo avançando em sua direção agitando a adaga de forma ameaçadora.



Status escreveu:
Glauco
HP: 118/118
MP: 112/112
A retirar: --

Marco
HP: 109/109
MP: 121/121
A retirar: --
Inimigos escreveu:
Goblin 1: --%
Goblin 2: 100%
Goblin 3: 100% - Sons a Leste
Goblin 4: 100% - Avançando contra Marco.
Goblin 5: 100% - Sons ao Norte
Goblin 6: 100%

#4

[MvP Comum +] Glauco & Marco Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Marco Dellazari 27/12/15, 01:13 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu já sabia por experiência própria que ficar somente com a flauta na boa não me faria vencer nenhuma luta. Sendo assim, antes que o goblin chega a mim, começo a me transformar no maior monstros que eu conseguisse.

A ilusão provavelmente faria o goblin se assustar ao chegar até mim, e nesse momento de espanto, tento o mais rápido possível perfurar o meio de seu tronco. Não necessariamente o coração, mas o ponto mais fácil de atingir, torcendo a espada para tentar matá-lo.

Continuo com a manipulação da minha aparência, e sigo para o norte, para tentar causar o mesmo efeito no goblin que correra para lá. Espero que Glauco consiga se virar, e também me mantenho atento a ataques surpresas ou falhas no meu plano.


Nível 4 - Ícelos: O Filho de Hypnos consegue fazer com que a sua aparência, ou a de alguém próximo a ele, mude aos olhos dos que estão ao seu redor, sendo apenas uma ilusão. O Campista ainda poderá dormir e continuar com essa Habilidade Ativada. A Habilidade requer 20 pontos de energia para ser ativada e mais 10 pontos de energia para cada rodada em que se manter ativo.

#5

[MvP Comum +] Glauco & Marco Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Glauco Bonaparte 29/12/15, 06:18 pm

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Por precaução, dou um giro com a minha lança semi-esticada, pois caso algum goblin mudasse de ideia e adentrasse a névoa apra me atacar, eu o acertaria. Um golpe com Giro de 360º era perfeito para abater qualquer cosia que viesse em qualquer direção, masi como defesa mesmo.
Mas caso, pelo som, eu visse que eles apenas se distanciavam, era apenas uma questão de escolha.
Corri para o Leste, ia pegar primeiro aquele, ficava atento para ser surpreendido por quaqluer canto.
Uso minha lança como se ela fosse uma baqueta de baseball para dar na cabeça do primeiro Goblin que eu visse, tento fazer isso antes mesmo que ele reagisse, ou, mais provável, no momento em que ele tentasse me atacar de alguma forma, impedindo seu ataque e descendo o pau golpe nele, tento fazer de um jeito que a ponta da lança o machuque de qualquer forma.
Caso eu tenha terminado com ele, me viro ja em posição de defesa atento para um segundo golpe.

#6

[MvP Comum +] Glauco & Marco Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Érebos 30/12/15, 09:28 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Marco usa sua habilidade e se transmuta numa criatura que aterroriza o pobre goblin: Num grande e fofo Coelho Branco Rage
O goblin que avançava em sua direção fica paralisado pelo terror e nem teve a capacidade de desviar do ataque de Marco, que a seus olhos foi uma grande mordida. Agora o Marco/Coelho avança em direção a fumaça, seguindo ao norte.

Glauco gira sua lança e sente que atingiu algo, mas não consegue ver o que atingiu e nem fica para descobrir, ele avança para leste em busca do goblin que ouviu correr naquela direção. Após sair da fumaça, Glauco se depara com o globin tentando se esconder numa moita, mas era pequena demais para que ele conseguisse fazê-lo; Aproveitando o momento de aparente sorte, Glauco golpeia com sua lança como se fosse uma baqueta de beisebol e consegue atingi-lo, fazendo um corte profundo no ombro e no peito do goblin, que assustado cai pra trás e tenta se afastar o mais rápido que consegue.

O Coelho/Marco pula para dentro da fumaça e faz com que ela se espalhe e torne a visibilidade melhor ele consegue ver um goblin subindo uma árvore é noroeste de sua posição.



Status escreveu:
Glauco
HP: 118/118
MP: 112/112
A retirar: --

Marco
HP: 109/109
MP: 101/121
A retirar: --
Inimigos escreveu:
Goblin 1: --%
Goblin 2: 70% -5% p/turno (ferida grande no braço)
Goblin 3: 40% -15% p/turno
Goblin 4: --%
Goblin 5: 100% - Sons ao Norte
Goblin 6: 100%

#7

[MvP Comum +] Glauco & Marco Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Marco Dellazari 01/01/16, 01:52 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ao ver o goblin escalando a árvore, não perco tempo em agir, pois mesmo estando indo bem, tudo poderia mudar para pior. Me aproximo da árvore levando a flauta novamente à boca. Toco uma melodia hipnótica, com a intenção de criar um galho forte e grosso logo acima do ponto onde o goblin estaria. Provavelmente ele pensaria que era um ótimo ganho para escalar, e quanto tentasse segurar nele, perderia o equilíbrio cairia.

Assim que ele estivesse no chão, finalizo ele o mais rápido possível, enfiando a espada no seu peito, ou costas, dependendo da posição dele.

Fico atento a outros movimentos e em posição de defesa para não ser surpreendido. Espero que o meu colega romano esteja se saindo bem do seu lado da arena.


Nível 3 - Daydreaming I: Ao utilizar uma Flauta, o Filho de Hypnos consegue causar pequenas ilusões na mente de seus alvos com eles ainda acordados, como uma bola de tênis indo na direção de sua face, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta Habilidade custa 30 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno. (Requer 2 WIS)

#8

[MvP Comum +] Glauco & Marco Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Glauco Bonaparte 01/01/16, 03:50 pm

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Antes que o goblin fizesse qualquer coisa, solto um enorme rugido!

Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

Minhas intenção era assustar o goblin e paralisa-lo de medo, ao mesmo tempo em que entro com minha lança diretamente em sua cabeça.
Observo ao redor para ver onde estavam os outros goblins. Vou atrás do próximo e tento alcança-lo, atento para me esquivar

#9

[MvP Comum +] Glauco & Marco Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Érebos 02/01/16, 12:53 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Marco desfaz sua ilusão assim que começa a tocar sua melodia ilusória, e com um tempo perfeito, consegue enganar o goblin, fazendo-o cair de costas no chão e dando o tempo para que a espada de Marco trespassasse seu tórax e fizesse com que seu corpo se desfizesse numa pequena nuvem de poeira dourada; E sabendo da possibilidade de outros ataques, Marco toma uma posição defensiva e atenta.

Por toda a arena Glauco se fez ouvir com seu "Rugido" (MIIIIIAAAUUUU). Mas o rugido não tem o efeito esperado no goblin, este se vira e começa a correr quando Glauco investe contra ele e o trespassa com sua lança; Enquanto a poeira de nuvem dourada de goblin se espalha ao vento, Glauco corre por entre as árvores em busca do próximo alvo a ser destruído.

O silêncio toma conta da arena, os campistas separados buscam pelos últimos inimigos restantes em meio as árvores...



Status escreveu:
Glauco
HP: 118/118
MP: 92/112
A retirar: --

Marco
HP: 109/109
MP: 71/121
A retirar: --
Inimigos escreveu:
Goblin 1: --%
Goblin 2: 65% -5% p/turno (ferida grande no braço)
Goblin 3: --%
Goblin 4: --%
Goblin 5: 100% - Sons ao Norte
Goblin 6: --%

#10

[MvP Comum +] Glauco & Marco Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos