Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither Empty MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither

por Minerva 23/12/15, 10:28 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jason estava evoluindo a cada dia no Acampamento Meio-Sangue, mas naquela noite ele resolveu usar o portal que levava ao Acampamento Jupiter para diversificar suas lutas.
Lá, ele encontra um semideus que estava próximo a arena, esperando alguém para ajudá-lo numa luta. Seu nome era Glauco, filho de Belona. Essa foi a primeiro surpresa para o filho de Hades, já que Belona era uma deusa totalmente romana.

Os dois trocam algumas palavras e decidem entrar na réplica do Coliseu, já que o que melhor sabiam fazer era lutar. O estádio estava com as arquibancadas vazias, mas sua imensidão de 60 metros de diâmetro faziam a arena grega parecer um playground. O chão também era de areia, e o céu estrelado iluminava o recinto, além de poucas tochas espalhadas pelas paredes. Era escuro o suficiente para Jason.

Do portão sul da arena, 50 metros longe dos semideuses, dois seres surgem voando na direção deles. Nenhum dos dois eram experientes, mas sabiam que eram grifos. Talvez não muito grandes como outros: eram uma versão um pouco menor, sem o corpo robusto de leão, mas sim um corpo magro e esguio de uma puma. A cabeça de águia era enorme, e as garras de galinha pareciam mortais.

Eles estavam voando baixo, a 2 metros do chão, e se aproximavam dos semideuses com velocidade.


Grifo¹: 200/200 HP
Grifo²: 200/200 HP

#1

MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither

por Jason Gaither 23/12/15, 10:54 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava na hora de buscar novas experiências.

Após chegar ao Acampamento Meio-Sangue e ser devidamente reclamado, fui informado de que tecnicamente não estávamos sós. Ou seja, havia outros iguais a nós, mas de maneira diferente, se é que é possível estabelecer esta antítese. Pois eram tão poderosos quanto éramos, mas cultuavam os deuses de Roma e os imortais responsável por sua origem, como a loba Lupa. Aquilo me intrigara muito, afinal, esses dias recentes se provaram uma enxurrada de informações e dados que faziam minha cabeça doer.

Embora presente há pouco, já lutei algumas batalhas onde conheci como é o mundo exterior de verdade. Encontrei campistas experientes e velhos que simplesmente não conseguem viver fora de nosso refúgio em função de seu "odor", que aumenta conforme o poder da pessoa. Contudo, senti que precisava de mais. Queria conhecer novas culturas e pessoas. Afinal, para quem passou a vida inteira buscando por respostas, quando encontra-as acaba viciando-se nas mesmas.

Tomo o portal e me dirijo ao Acampamento Júpiter. A viagem foi um pouco desconfortável devido a eu nunca ter experimentado tal meio de transporte. Levanto-me zonzo e encontro um jovem sentado próximo a um prédio que só poderia ser uma arena. Após rápidas palavras, descubro que ele estava procurando um companheiro para lutar. Seu nome era Glauco e era filho de Belona, deusa completamente romana. Este fato me intrigou e instigou minha curiosidade de maneira anormal, quase como um filho de Hermes.

Adentramos o Coliseu e encontro com dois grifos: criaturas míticas que eram uma fusão de leão com águia. Entretanto, estes eram diferentes; não eram leões suas partes traseiras, e sim pumas. Menos mal, creio eu.
Ouço meu novo amigo dizendo para eu convocar alguns aliados e montá-los em forma de falange para termos uma boa chance na luta.

Respiro fundo, gostando do cheiro diferente ao usual em Montauk. Canalizo então minhas emoções para utilizar a habilidade Invocação [Inicial]para convocar um bando de esqueletos do Mundo Inferior. Comando-os para formar a disposição falange, confiando que Glauco possa maximizar suas forças, enquanto saco minha adaga de ferro estígio, sorrindo para o metal negro e sombrio.

Habilidade utilizada:


#2

MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither

por Glauco Bonaparte 23/12/15, 11:09 pm

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
E no meio da tarde fui surpreendido com uma energia "a la grega"
Um menino, com cara de defunto e uma energia bem underground estava ali diante de mim. Me apresentei como filho de Belona da 1° Coorte e me pareceu que ele tinha se surpreendido com a Deusa.

De qualquer forma, dada as apresentações, fomos a Arena, que eu já estava acostumado a ver, não sei como Belona não levantou um templo ali junto com Marte para seus filhos.
Não demorando muito, aparecem nos céus, dois enormes grifos.

Primeiro fator a se computar: Eles voam, e isso já era uma enorme vantagem a favor deles.
Segundo fator: Eram extremamente fortes
Terceira fator: Se descuidar de mais somos mortos, esse fator não era tão difícil assim de se perceber.
Eu tinha uma lança pelo menos, média, o que me daria alguns centímetros de distância ao atingir um alvo. Mas a lança tinha sempre outras utilidades.
Os Grifos vinham numa altitude de dois metros em nossa direção, e eram grandes, quando estivessem, calculadamente, a uma distância de 5 metros, simplesmente arremessaria minha lança em um deles da melhor maneira possível. Eles eram criaturas grandes demais para errar o alvo, porém, mesmo que se esquivem, arremesso a lança de uma maneira que pelo menos sua asa seja atingida. Afinal de contas, tirar a principal vantagem dos Grifos seria extremamente benéfico para nós.

O Filho de Hades, logo, faz uma coisa que me surpreendeu. Vários esqueletos saem do chão em forma de falange, aquilo com certeza ajudaria caso os grifos se aproximassem demais, quem dera eu pudesse invocar meu próprio exército? Os filhos de Hades me despertaram a curiosidade. Fico em estado de esquiva/defesa, protegido pelos esqueletos até que uma ideia me vem a mente.

Do fundo de minha garganta, solto um enorme rugido, impulsionado pela adrenalina despertada só pelo fato de estar em combate, o que me fazia me sentir sempre bem. Esperava que aquele rugido repercurtisse em todos os aliados, inclusive as caveiras cuja alma não sente o calor da batalha a tempos, caveirinhas furiosas e encorajadas poderiam ser danosas para aquelas duas galinhas.
Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

Roubo uma espada de um dos esqueletos (que ja surgem armados), simplesmente tomo e grito encorajando a todos:
-Acabem com eles
Ok, eu não queria me impor tanto, mas minha natureza bélica/estratégica me fazia sempre tomar a frente como um líder, as vezes quase que sem querer.

Tento me defender com a espada de qualquer golpe com as garras dos grifos
-E isso é só o começo
Fico atento para saber aonde minha lança fora parar naquela altura, localizando-a para logo arquitetar um plano de recuperação da arma.

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito

#3

MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither

por Minerva 24/12/15, 12:20 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar de mal se conhecerem, os garotos entram na batalha com um belo sincronismo.

Glauco arremessa sua lança, que finca no flanco de um dos grifos. O arremesso da única arma poderia ser algo insensato, mas no mesmo instante, esqueletos brotavam do chão. O filho de Hades impressiona o romano com sua habilidade, que entusiasmado rouba uma espada de um dos seis esqueletos e solta um grito de guerra.

Os outros cinco esqueletos armados cerram ombros e erguem suas lanças e espadas. Quando os grifos chegam no rasante, são surpreendidos pelo esquadrão do submundo. O grifo que já já havia sido atingido, cai sobre dois esqueletos, um desarmado e outro com lança. Ele é ferido pela lança, mas os esqueletos se desmontam.

O outro grifo tenta escapar dos ataques dos esqueletos, mas ainda assim tem uma pata traseira decepada por uma espada. Os esqueletos quatro esqueletos se separam dos semideuses e começam a perseguir o grifo que voava em círculos sobre eles.

O monstro ferido levanta e fica de frente para Glauco, dando um rugido indignado, de dor e raiva. A lança ainda estava cravada no seu flanco esquerdo.


Grifo¹: 110/200 HP
Grifo²: 170/200 HP

#4

MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither

por Glauco Bonaparte 24/12/15, 01:07 am

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
E tudo deu realmente certo
Incrível como os Deuses da Guerra se dão bem com os Deuses do Submundo, deve ser por que nossa energia guerreira pode mandar as pessoas para o reino dos deuses Ctônicos e por isso, uma afinidade. Os Grifos mal chegaram e já se prejudicaram aos montes. A minha lança ficou cravadinha no flanco do Grifo.

O Grifo gera um gemido de insatisfação, o esperado pra alguém na situação dele. Eu ainda sentia o poder do rugido de Belona efervescer-me o corpo, e imaginava que todos os aliados também estavam, corri na direção do monstro.
Espero um ataque inicial dele para logo após, rapidamente me esquivar e atacar seu bico, que imaginava ser o que estava mais próximo por enquanto.
Permaneço ali degladiando com o grifo e me esquivando/defendendo na medida do possível.

#5

MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither

por Jason Gaither 24/12/15, 01:38 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Realmente, após os primeiros movimentos de luta percebo que formamos uma boa dupla. Conseguimos ferir gravamente um grifo, enquanto o outro encontra-se perseguido por quatro esqueletos. Até o momento, o embate está favorável.

Vejo o grifo que sofreu o ataque da lança se virar para Glauco, rugindo de maneira ameaçadora e feroz. Rapidamente, aproveito que o mesmo está focado em meu companheiro e utilizo a habilidade Lâmina Gélida ao mesmo tempo em que impulsiono minha adaga para trás, com meu braço tensionado formando um L. Respiro fundo, e quando expiro desloco o braço para frente em um movimento fluido e contínuo, dobrando o punho no final do mesmo para garantir uma maior rotação e minimizar a chance de erro ao combinar com a passiva Perícia do Styx.

Habilidades utilizadas e passivas a considerar:

#6

MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither

por Minerva 24/12/15, 03:33 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aproveitando que um dos grifos estava ocupado, e o outro já estava ferido, os filhos da guerra decidem enfrentar o animal que estava no chão juntos. Glauco tenta cortar o bico do monstro, mas ele ainda era inexperiente, e mesmo ferido, o grifo era ágil e esperto, se esquivando facilmente.

Quando o filho de Belena já achava que não conseguiria sair bem do combate, a adaga gélida de Jason surge, fincada no outro flanco do monstro. O semideus romano não acredita na chance que teve, e com mais facilidade, consegue cortar o bico do monstro pelo toco.

O monstro recua horrorizando, sem nem conseguir mais guinchar, de tão ferido, e então começa a correr na direção dos esqueletos, para pelo menos morrer prejudicando os semideuses.

O outro grifo estava se saindo melhor. Os esqueletos estavam fortes, mas ainda eram burros. Os dois lanceiros atiraram suas armas contra o monstro, que desviada delas com muita facilidade. Agora só dois aliados dos semideuses tentavam alcançar o grifo, mas de forma inútil.

Observando a movimentação da batalha, o monstro vê que seu aliado se dirige a um ataque surpresa aos esqueletos, e muda sua direção de voo para os campistas, trocando os alvos.
Jason fica sem sua adaga, assim como a lança de Glauco, que continua cravada no monstro.


Grifo¹: 40/200 HP
Grifo²: 170/200 HP

#7

MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither

por Jason Gaither 24/12/15, 04:00 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
É. Hora de mudar minha concepção que grifos eram animais legais.

Agora estou sem a adaga e Glauco sem sua lança. Felizmente, ainda possuo minha espada curta, proveniente do armamento disponibilizado aos outrora indefinidos. Saco-a, sentindo falta do ferro estígio, mas lembro-me de como enfrentei lobos e mulheres-demônio com esta lâmina e me sinto melhor. Temos chance, ainda.

Aguardo o grifo chegar perto. Como ele voa em diagonal para nos atacar, o espaço próximo ao chão fica livre para uma manobra. Quando o monstro prepara-se para erguer as garras e me golpear, reteso meu corpo e rolo o mais rente possível ao chão, direcionando-me para a frente e passando por baixo do grifo. Imediatamente após o movimento, levanto-me e golpeio o grifo em seu flanco com toda a minha força por meio de uma cortada em diagonal.

#8

MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither

por Glauco Bonaparte 24/12/15, 05:55 pm

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Eu estava cheio de poder, e não ia deixar brechas, fui em direção ao grifo até alcança-lo para golpear-lhe o pescoço com a espada, toando cuidado para qualquer ataque surpresa mas mantendo a firmeza em mata-lo aproveitando o poder do rugido.
Caso consiga, removeria imediatamente a minha lança, e pegaria a Adaga do filho de Hades, não por muito tempo pois era gelada, arremesso-a para perto do filho de Hades, em um local a favor da sua visão.

Deixo o filho de Jason e alguns esqueletos restantes continuarem a batalha para me concentrar em outro poder, fazendo minha atual Arma favorita ficar imbuída de poder, para logo logo ajudar o filho de Hades
Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

#9

MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Glauco Bonaparte e Jason Gaither

por Minerva 24/12/15, 06:50 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cada garoto resolve atacar um grifo diferente.

Glauco corre até o grifo que fugia na direção dos esqueletos (porque o narrador burro esqueceu que a adaga devia paralisar o grifo e disse que ele correu.), e antes que o monstro, completamente ferido, alcançasse os guerreiros, o garoto o finalizando com uma decapitação.

Jason, por sua vez, se esquiva do golpe do grifo com um rolamento, e tenta atingi-lo logo em seguida, mas o filho de Hades não tinha tanta velocidade e força. Quando terminou o rolamento, o grifo já havia passado por ele e estava fora de alcance.

Percebendo que voar na adiantava muito, o grifo pousa no chão e se vira para Jason, a 5 metros dele. Bem mais afastado, 15 metros atrás de Jason, Glauco recupera sua arma, além de arremessar a adaga de Jason aos pés dele. Os esqueletos restantes começam a se aproximar para ajudar seu mestre contra o monstro restante.


Grifo²: 170/200 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos