Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither Empty MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither

por Minerva 22/12/15, 07:15 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lucas e Jason eram bem diferentes. Jason era um novo campista, recém reclamado filho de Hades, enquanto Lucas era um dos mais antigos do acampamento, filho de Ares. Isso não impediu os dois de se conhecerem, pois ambos queriam aprender cada vez mais sobre monstros e testar suas forças. Com esse objetivo, os garotos foram à arena naquele final de tarde do acampamento, quando já começava a ficar frio e o céu começava a escurecer.

A arena era quase a mesma de sempre, pois ainda era circular, com suas colunas brancas e sem teto. Porém, a primeira coisa que os semideuses notaram ao entrar nela, foi o chão, que não era de areia, mas sim de grama. A segunda percepção, foi o cheiro de floresta, e a terceira, foi a imensa árvore de 4 metros que fazia sombra sobre eles. Ela não estava armada, e nem precisava. Troll Face
Distância: 25 metros.


MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither 1edee4f1799dc23341384aa7c291f42e

Ent: 600/600 HP

#1

MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither Empty Re: MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither

por Lucas Gontier 22/12/15, 07:36 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Saio do chalé de Ares, com Armadura Espartana no corpo, Escudo Espartano nas costas. Entrando na arena, me deparo com um Ent, uma árvore gigante.

O terreno favorecia ele, mas também me favorecia por ser um Guardião de Pã. Por ser grande, o monstro aparenta ser lento. Inicialmente, invoco meu Martelo de Guerra[Flamejante].

Caso o monstro tenha algum controle sobre o cenário, minha passiva Terreno Familiar, me ajudará a não ser pego em algum momento desprovido de atenção.

Caso o monstro tente aremessar algo, esquivo-me com um pulo/rolamento para longe(Potência).

Por enquanto, não utilizo nenhuma habilidade, apenas fico em posição de defesa, aguardo os movimentos de Jason, enquanto investigo o monstro para buscar um meio de atacá-lo.


Habilidades a se considerar:

#2

MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither Empty Re: MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither

por Jason Gaither 22/12/15, 07:45 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Saio do meu mais novo chalé feliz da vida, pois há apenas um dia fui reclamado após provar meu valor na arena do acampamento. Finalmente, o sentimento de confusão e uma melancólica angústia sucumbiram ante o reconhecimento divino proporcionado por meu pai. Agora, ainda continuava taciturno, mas sinto que pertenço a algum lugar. Sei quem eu sou e tenhos amigos para ajudar/apoiar e vice-versa.

Munido com minha nova adaga de ferro estígio e meu diamante, vou ao encontro de Lucas e adentramos a arena. Percebo que ela mudou desde meu último embate na mesma. Agora, tem o aspecto de uma floresta antiga e poderosa. Não obstante, uma árvore gigante estava no centro. Espere. Não uma árvore, e sim um ENT. Ótimo.

Instintivamente, procuro as sombras, como um bom filho de Hades. Entretanto, percebo apreensivo que a única sombra presente na arena, por enquanto, era a do monstro. Contudo, não fico muito chateado, pois já está escurecendo e à noite é quando possuo meus poderes maximizados.

Saco minha adaga e me posiciono lateralmente ao ENT, com o pé esquerdo na frente e o direito atrás. Essa postura me permite rolar e desviar de ataques com maior facilidade, já que a árvore é bem poderosa, porém lenta. Enquanto isso, tento pensar em alguma maneira de atacá-la.

#3

MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither Empty Re: MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither

por Minerva 22/12/15, 08:05 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas não fazem NADA, além de ficarem em posição de defesa e observarem o monstro. Lucas analisa o inimigo, e não percebe nada de especial, além da madeira dele ser bem dura e resistente, e dos membros do monstro parecerem bastante flexíveis.

Enquanto observam, a grama começa a crescer em uma velocidade alarmante em volta dos pés dos garotos. Com seus instintos, Lucas percebe que ficar parado não era uma boa ideia, então começa a sapatear no chão, mas se não saísse dali, não iria adiantar muito. Já Jason não percebeu isso antes de raízes crescerem até o seu tornozelo, tornando a tarefa de levantar o pé desafiadora.

Claro que eles teriam que resolver isso rápido, pois o Ent começava a correr na direção deles. Talvez ele não fosse rápido em movimentos curtos, como girar para os lados, mas as pernas dele eram longas o suficiente para chegar onde os garotos estavam em poucos segundos.


Ent: 600/600 HP

#4

MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither Empty Re: MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither

por Lucas Gontier 22/12/15, 08:22 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Vem monstro.

Como o Ent começava a correr em nossa direção, faço o mesmo. Jason estava com alguns problemas, precisava de tempo. Com o Martelo em mãos, manejando-o com total destreza, devido à Ambidestria e Adaptador, me aproximo do monstro em movimentos alternando a direção(zig-zag).

Quando chego um pouco perto, espero o Ent tentar realizar seu ataque(ou não). Utilizo Olhar Aterrorizante. Por algum tempo, tenho tempo para realizar alguns ataques, por no mínimo, um turno.

Estando próximo ao monstro, com a habilidade Ataque Múltiplo, começo a bater com o martelo, mais específicamente, 5 vezes. Tal martelo, tem encantamento Flamejante, em direção a sua perna direita. Os movimentos são como se fossem marretadas, mas horizontalmente. Com tal movimento, espero desestabilizá-lo e queimá-lo um pouco. Após esses movimentos, pulo para traz, utilizando Potência.

Espero os movimentos de Jason, que até agora, deve ter se soltado da grama, devido à passiva Comandante de Batalha(aumento de força).



Habilidades utilizadas:

#5

MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither Empty Re: MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither

por Jason Gaither 22/12/15, 08:27 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Perfeito. É só as coisas começarem a dar certo que acontece isso. Ótimo", penso com amargura. Subestimei o ENT e minha própria mentalidade, que é a ofensiva em primeiro lugar. Portanto, decido agir. No momento, Lucas é muito mais forte e experiente que eu, por isso deixo que ele lide com o monstro para me dar espaço suficiente com o intuito de me desprender das correntes orgânicas.

Puxo minha adaga de Ferro Estígio, e aproveitando-me da habilidade Perícia do Styx corto as raízes com destreza e força suficientes. Ao me livrar, me concentro e canalizo toda minha raiva e tristeza armazenada por anos no Black's para utilizar a skill Obscurecer nos olhos amarelados do ENT. Como a função do olho é interpretar a luz, sem a mesma a árvore fica sem visão nenhuma, ficando à mercê de nós.

Ao utilizar a habilidade, avanço com cautela e tomando cuidado para não ser pego novamente pelas raízes.

Habilidades utilizadas e passivas a considerar:

#6

MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither Empty Re: MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither

por Minerva 22/12/15, 08:42 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos começam fazendo o que era o mais sensato. Jason corta as raízes rapidamente, antes que elas se tornem muito espessas, e Lucas começa a correr de encontro ao monstro, pretendendo usar sua imensa força.

Infelizmente, o segundo passo foi terrível. Jason obscurece os olhos do Ent, deixando ele cego, enquanto Lucas usa seu olhar aterrorizando para nada. O monstro entra em pânico com a cegueira inesperada e começa a golpear o ar a sua volta.

Como Lucas corria na sua direção e não imaginava que seu olhar falharia, ergue seu martelo para golpear o monstro, mas é acertado antes pelos braços descontrolados do Ent, e voa para longe até bater as costas em uma coluna, desnorteado.

O Ent ainda não enxerga, mas não ficaria assim por muito tempo, pois a luz natural substituiria as sombras do filho de Hades.


Ent: 600/600 HP

#7

MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither Empty Re: MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither

por Lucas Gontier 22/12/15, 08:53 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-Ai.

Levanto-me meio zonzo.

Utilizo, o mais rápido possível, Ataque Perfeito+O Chamado de Guerra, fazendo com que o monstro(ainda sem visão) seja atingido em seu olho pela lança, perfurando-o, e consequentemente, atingindo seu cérebro.

Habilidades utilizadas:

#8

MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither Empty Re: MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither

por Jason Gaither 22/12/15, 08:55 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apenas me afasto para não ser atingido pelos braços desgovernados da árvore enquanto Lucas acaba com a mesma.

#9

MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither Empty Re: MvP Heroica | Lucas Gontier e Jason Gaither

por Minerva 22/12/15, 09:03 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A lança de Lucas surge do céu, e não do chão, portanto não atinge o cérebro do Ent, e sim somente seu olho esquerdo. O monstro entra em pânico e arranca a lança do olho, arremessando para fora da arena.

A sombra se dissipa, e a meia visão do monstro retorna, ao mesmo tempo que as sombras da noite começam a cobrir o chão da arena.

O Ent olha para os campistas, e decide atacar Jason, por nenhum motivo em particular. Ele anda na direção do filho de Hades, somente a 4 passos de chegar nele.


Ent: 530/600 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos