Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C. Empty MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C.

por Éolo 17/12/15, 05:26 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O vento estava um tanto fraco naquela tarde de Segunda-Feira, Dois Grandiosos Filhos de Ares/Marte queriam um pequeno treino, o primeiro a entrar foi Lucas Gontier, alto, cabelo liso castanho, usava a camiseta do Acampamento Meio-Sangue, Calças Jeans Sujas, e tenis de Academia preto, os campistas urram quando ele entra.

O segundo a entrar era um cara loiro, alto, um tanto magricela, com camisa roxa do Acampamento Jupiter, usava calça também Jeans , e Tênis preto se chamava Dylan. os dois se Cumprimentaram, Pareciam bons Amigos, mas não eles nunca haviam se visto.

O portão começa a abrir de lá, sai dois monstros
bem poderosos,Um centauro e uma Harpia . os monstros começaram a avançar ...



Centauro
100 %

Harpia
100%

#1

MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C. Empty Re: MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C.

por Lucas Gontier 17/12/15, 05:46 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Após um longo de treinamento, finalmente um desafio parece ocorrer.

Antes de sair do chalé, visto minha Armadura Espartana[Sombras][H] e pego meu Escudo Espartano. As armas, Espada Longa[Oricalco][Sombras][Veneno][H] e Martelo de Guerra Grande Com Dois Lados(Oricalco)(Flamejante)(H), estão em minhas tatuagens, no braço direito e esquerdo, respectivamente.

Chegando na Arena, me deparo com Dylan, um campista que parece buscar desafios, assim como eu. Dois monstros saem da porta da arena, um Centauro e uma Harpia. A Harpia, para mim, parece um ser irritante.. Sendo assim, como os monstros ainda estão avançando em nossa direção, fico em posição de batalha, com o escudo no braço esquerdo e invoco minha Espada Longa, ficando em minha mão direita.

Utilizo O Chamado da Guerra+ Ataque Perfeito, para que não tenha como a harpia se defender ou desviar. O ataque da lança deve ir diretamente em seu crânio, para que assim o perfure.

Como não sei em qual direção o Centauro irá tentar atacar, fico em posição de defesa, esperando a investida(se for em cima de mim), para realizar um rolamento para o lado direito, para desviar.

Aguardo a ação de Dylan.

Habilidades a ser consideradas:

#2

MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C. Empty Re: MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C.

por Dylan C. 17/12/15, 06:13 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Depois de um dia cansativo e monótonoarena, decidi dar uma passadinha na arena em busca de um desafio. Entrei já trajando minha armadura e segurando meu Escudo Espartano no braço esquerdo, e com minhas katanas embainhadas na minha cintura. O resto dos itens que previsaria estariam na minha mochila.

Pouco tempo depois outro filho de Ares, aparentemente chamado Lucas, adentra a arena e, assim como eu, estava em busca de desafios. O portão oposto se abre e de dentro saem uma Harpia e um Centauro. Lucas não tardou e já começou seu ataque, aparentemente focado na Harpia. Pois bem, parece que o centauro seria meu.

Materializo um Arco Longo feito inteiramente de fogo por meio da minha Tatuagem das Chamas, além de duas flechas, também de fogo. Atiro as duas flechas contra as pernas do centauro, buscando desestabilizar ele. Caso tenha exito materializo mais uma flecha, a atirando contra o crânio do centauro. Se ele não morrer, materializo mais duas flechas e as atiro contra seu crânio.

No mais, me mantenho atento para entrar na defensiva assim que necessário.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#3

MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C. Empty Re: MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C.

por Éolo 17/12/15, 06:57 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os Campistas entraram na arena com toda força. Lucas não perdeu tempo Fazendo a Harpia em Pó. Dylan também fez o centauro em pedaços com uma flecha certeira no crânio. Os meninos estavam felizes pensando que a batalha tinha acabado, mas ela só estava começando. Os portões se abrem novamente saindo um Gigantesco Minotauro e um Ogro eles avançam para o segundo round...


Lucas - 304/304  118/188
Dylan-  165/190   40/130



MINOTAURO- 100%
OGRO- 100%

#4

MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C. Empty Re: MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C.

por Lucas Gontier 17/12/15, 07:22 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fico feliz, pelo último ataque ter dado certo, mas não abaixo a guarda.
Aparecem dois novos monstros, talvez mais fortes que os anteriores.. Agora sim, aparenta ser um desafio.

Os monstros atuais, assim como os anteriores, avançam em nossa direção. Como não sei qual dos monstros me atacará, fico em posição de defesa, com o escudo em média altura. Em determinado os monstros devem se separar para focar um alvo.

Seguindo essa linha de raciocínio, espero o monstro que venha tentar me atacar se aproxime. Quando for tentar desferir um ataque com seu machado, que por ser uma arma de difícil manuseio, deve estar utilizando as duas mãos, ergo meu escudo e tento calcular o tempo que sua arma vá acertar o escudo(por ser um campista experiente).

Quando o ataque estiver próximo de ser feito, utilizo  Encantamento de Guerra II para fazer com que sua arma se transforme em folha. Contra-ataco em seguida, com minha Espada, pegando-o sem reação e desprevinido, com uma fincada, com o máximo de força possível, em direção à sua barriga. * A lâmina da espada tem o atributo veneno.

Assim que o ataque for concluído, recuo e bebo uma Poção de Energia[Mítico].

Aguardo novamente a ação de Dylan.

Caso os monstros tentem me atacar ambos ao mesmo tempo, outra linha de raciocínio deve ser seguida, quando os mesmos se aproximarem, uso Filho de Esparta e bebo uma Poção de Energia[Mítico].

Habilidades a serem consideradas:

#5

MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C. Empty Re: MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C.

por Dylan C. 17/12/15, 07:39 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Não demorou muito para que os monstros se desfizessem em pó. O portão se abre novamente, revelando um ogro e um minotauro, ambos portando um machado, que começam a correr na nossa direção. Dissipo o arco e flexiono as pernas, entrando na defensiva, segurando o escudo na frente do corpo.

Olho atento para os monstros, pensando no meu próximo movimento, além de ver qual deles irá me atacar. Ao saber disso, espero ele estar a uns 3 metros de mim, para então levar minha mão direita para frente e materializar uma Lança Espartana por meio da minha Tatuagem das Chamas, a cravando em seu pescoço com bastante | Potência | e força, além de aproveitar o elemento surpresa.

Logo após meu ataque dissipo a lança e salto para trás com | Potência |, mantendo meu Escudo Espartano em frente ao corpo para me defender de alguma investida do inimigo.

Habilidades Passivas:

#6

MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C. Empty Re: MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C.

por Éolo 19/12/15, 09:30 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lucas tem suas estratégias muito bem boladas. Dessa vez não deu tão certo quanto a primeira, O ogro avançou para atacar Lucas, ele consegue esquivar e transformar o machado do ogro em folha, o ogro soca Lucas na barriga (-30) afastando o garoto para longe, Lucas está a poucos metros do ogro que agora está sem o machado, e fica parado encarando o garoto que estava no chão.

O Minotauro avançou para cima de Dylan com rapidez, o garoto se preparou para atacar o monstro que estava a poucos metros, ele materializa uma Lança, mas o mostro estava rápido a lança acerta o minotauro no ombro, o monstro não pareceu sentir a dor, ele ataca Dylan com o machado, por sorte Dylan estava com o escudo, aquilo teria acabado com ele, o minotauro empurra o garoto com todas as forças fazendo ele perder o equilíbrio e cair no chão (-5) com o mostro a seus pés...

Lucas Gontier
284/304
158/188 (-1 porção de energia Mítica )

Dylan C.
165/190
40/130

Minotauro
85%

Ogro
100%

#7

MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C. Empty Re: MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C.

por Lucas Gontier 19/12/15, 10:03 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Minha última estratégia não tinha funcionado. Portanto, tento me levantar o mais rápido possível, e ficar em posição de batalha, com Escudo e Espada em mãos.

Como o ogro estava desarmado, utilizo Olhar Aterrorizante para paralisá-lo. Nesse meio tempo, me volto para Dylan e o minotauro, que não estavam muito longe. O monstro estava com suas atenções voltadas para Dylan, abrindo assim, uma brecha.

Coloco o escudo em minhas costas e começo a correr em direção ao minotauro. Quando estiver chegando perto, caso o minotauro perceba minha presença, penso em uma maneira de esquivar, devido à passiva  Instinto de Batalha, Guerrar II e Fortitude III, consigo analisar o momento da batalha, esquivando de um possível contra-ataque.

Caso ele perceba minha presença ou não, utilizo Ataque Múltiplo e desfiro o máximo de ataques possíveis com a máxima força possível(Passiva Potência), em movimentos diagonais, mirando suas costas.

Durante tal movimento, o Ogro ainda deve estar sobre efeito do Olhar Aterrorizante, mas caso tenha saído, espero que Dylan me avise. Se tal ação ocorrer, desvio para a direção sugerida por Dylan e como ainda posso utilizar mais ataques, devido a habilidade, após o ato de esquivar, tento fazer um corte na perna do ogro, nesse meio tempo.

Habilidades utilizadas:


#8

MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C. Empty Re: MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C.

por Dylan C. 20/12/15, 12:04 am

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A pancada do machado contra meu escudo foi forte o suficiente para me fazer cambalear alguns passos para trás, com o empurrão do minotauro me fazendo cair de vez no chão. Coloquei meu escudo na frente de meu corpo, de modo que eu pudesse bloquear algum golpe de machado do minotauro. 

Olho para os olhos do minotauro, ativando meu | Olhar Aterrorizante | para paralisá-lo. Em seguida, me levanto do chão, pegando uma Poção de Energia [Mitica]. Em seguida dissipo a Lança Espartana, materializando novamente o Arco Longo. Atiro 3 flechas contra o minotauro, duas nos ombros, mais precisamente na clavícula, e uma no coração do monstro.

De certa forma, estaria contando com o auxilio de Lucas para me ajudar a lidar com o minotauro. Em seguida, dou um salto para trás usando da minha | Potência | física, mantendo o escudo na frente do corpo para me proteger. 

Tatuagem das Chamas: O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de HP e MP a cada turno.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#9

MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C. Empty Re: MVP Heroica // Lucas Gontier & Dylan C.

por Dionísio 21/12/15, 03:23 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|CANCELADA|

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos