Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum +] Glauco & Marco - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Marco Dellazari 02/01/16, 12:59 am

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Com o segundo goblin finalizado, e ouvindo Glauco rugir, começo a ter esperanças de que a batalha estava ao fim. Porém, ainda existiam inimigos vivos, e aquela floresta era estranha, e me fazia imaginar se não teríamos surpresas.

Procuro o goblin que fazia barulho ao norte, e me aproximo com muito cuidado para não ser surpreendido por nada. Me aproximo com a flauta em uma mão, e a espada na outra.
Se eu encontrasse o goblin, tocaria novamente a canção do sono para deixá-lo vulnerável, e então o mataria. Porém, se algo estranho acontecer, só toco a melodia se fosse possível e viável.

Em todo caso me mantenho atento para me esquivar de golpes surpresas.


Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

#11

[MvP Comum +] Glauco & Marco - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Glauco Bonaparte 02/01/16, 04:50 am

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Vou até o goblin que resta, e quando chegar na altura ideal, utilizo de minha lança para arremessa-la diretamente nele, para atravessa-lo.
Caso eu erre, corro atrás dele mesmo assim e dou uma bicuda na cara dele Manolo

#12

[MvP Comum +] Glauco & Marco - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Érebos 02/01/16, 09:19 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Marco avança cautelosamente, mas ao passar por um arbusto o goblin salta e atinge sua perna com sua adaga, causando um corte raso em sua coxa; Apesar do susto, Marco agiu rápido e saltou para frente, se afastando do goblin e rapidamente começar a tocar sua flauta e o goblin começa a parecer um pouco sonolento e hesita por um instante, mas não mais do que necessário para que Marco o atinja com sua espada, transformando-o em outra nuvem de poeira dourada.

Glauco volta para a clareira, onde o goblin que ele havia ferido dentro da nuvem de fumaça deixou um rastro de sangue, e seguindo-o Glauco o encontra tentando se ocultar numa moita e inspirado pelo rugido arremessa sua lança contra ele, transformando-o numa nuvem de poeira.




Status Final escreveu:
>MVP FINALIZADA<
Glauco
HP: 118/118
MP: 92/112
A retirar: --
Recompensas:
XP: 500
Dracmas: 300

Marco
HP: 99/109
MP: 41/121
A retirar: --
Recompensas:
XP: 500
Dracmas: 300
Inimigos escreveu:
Goblin 1: --%
Goblin 2: --%
Goblin 3: --%
Goblin 4: --%
Goblin 5: --%
Goblin 6: --%

|ATT|

#13

[MvP Comum +] Glauco & Marco - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Glauco & Marco

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos