Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Oliver se afasta de seus inimigos, tomando uma poção de cura e voando a uns 10 metros de altura.

Joseph realiza um movimento digno de um judoca, puxando a perna de seu inimigo e fincando o punhal no coração do mesmo. Ele até tenta puxar a arma com as mãos, mas seu corpo começa a parar de se mexer e ele morre.

Tobi utiliza dash e movimento fantasma, os monstros já esperavam por seu ataque. Nesse momento ocorre duas coisas:

1 - Tobi passa a faca no monstro mais a direita, mas seu inimigo desvia levemente, mas não o suficiente. O primeiro perfura o braço do oponente, arrancando-o fora, e o segundo passa a milímetros de seu pescoço. O filho de Mercúrio aterrissa do lado do inimigo que observava incrédulo o cotoco em seu ombro jorrando sangue. (-70)

2 - O segundo monstro percebe que não seria atacado e aproveita a chance para avançar contra Joseph, que estava de costas.

XRL8-1: 90/200
XRL8-2: 110/200
XRL8-3: 80/200
XRL8-4: 150/200
XLR8-5: Morto

#21

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Assim que mato o meu inimigo, olho em volta, procurando qual irmão eu deveria ajudar. Porém, um dos monstros já estava vindo na minha direção em uma velocidade alarmante. Eu não queria perder tanto tempo com aquele monstro, pois Oliver ainda tinha que lidar com 2 monstros, sozinho, e isso não era justo.

Imediatamente, invoco uma cópia minha em bronze. Ele usava um martelo e escudo, e seria de grande ajuda naquele momento.

Se o monstro tentasse me atacar, eu pularia para o lado, e tentaria contorná-lo, chegando às suas costas. Se ele virasse para se defender de mim, meu autômato o atacaria com o martelo, na sua cabeça e eu atacaria com o punhal, aproveitando sua possível confusão para causar um dano enorme no seu tórax, somando-o ao ferimento anterior que Tobi causou.
Se ele tentasse se defender do robô, eu fincaria meu punhal em sua axila, e então usaria meu bastão para passá-lo pela frente da sua garganta, e o puxaria para mim, tentando enforcá-lo. Se ele tentasse me ferir com coices ou com o rabo, eu flutuaria, escapando dos golpes sem reduzir o aperto. Além disso, meu autômato era perfeitamente capaz de se defender com o escudo e atacar o meu inimigo sempre que tivesse uma oportunidade, nem que fosse só para atrapalhá-lo.

Agora, se o monstro atacasse o autômato, me ignorando, faria o mesmo movimento, contando que minha cópia metálica fosse capaz de se defender dos primeiros golpes enquanto eu executo os mesmos movimentos.





Nível 8 - Encarnação em Metal: O filho de Vulcano consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas. O automato é desativado automaticamente ao se afastar mais de 15 metros de seu invocador.

#22

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Decido permanecer nos céus na intenção de guardar minhas energias para os próximos movimentos. Fico atento a qualquer tentativa de me derrubar ou me alcançar, e caso os adversário abaixo de mim tentem saltar, arremesso uma faca em direção ao crânio de cada um, certo de que durante o salto seria impossível desviarem e me esquivo caso me alcancem. Caso os mesmos desistam de mim e se voltem contra algum de meus irmãos, espero o momento em que dão as costas e desço dos céus em alta velocidade dando uma voadora no menos ferido na tentativa de arremessa-lo longe, então corto as pernas do segundo utilizando minha kukri. Mas caso não façam nada, eu não faço nada.

Spoiler:

#23

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vejo que meu ataque tinha tido meio êxito. O próximo ataque contra meu inimigo seria letal, mas eu tinha um problema...

- Ai ô seu filho da puta, não acabamos aqui!

Aproveito que estou perto de meu inimigo e que ele está distraído com a falta de seu membro para fazer um corte com as duas katanas do lado de seu corpo sem braço. Não teria como ele desviar desse ataque por causa do momentum.

Matando esse bosta, corro na direção do que fugiu em direção ao Joseph. Espero que Joseph não faça nada estúpido com o meu oponente.

#24

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mesmo com o aproveitamento dos ataques anteriores, Tobi, ainda era mais lento que o monstro sem habilidades que aumentassem mais sua velocidade. O filho de Mercúrio tenta um ataque com as duas armas, mas seu oponente se esquiva do golpe, indo pela lateral do garoto.

Enquanto isso o monstro continua a avançar na direção de Joseph, que cria uma cópia de si mesmo ao seu lado, feito de metal. Enquanto avança, o monstro solta um guincho estranho.

Quase que imediatamente depois do barulho estridente, os dois monstros que estavam com Oliver se separam e, coincidentemente, o com menos hp vai em direção a Tobi. No meio do caminho ele é interceptado por Oliver, que graças a suas botas, conseguiu alcança-lo. O semideus dá uma voadora nas costas do monstro com a sola do pé, fazendo com que OS DOIS caiam (-30 ele e -10 você).

Já o outro monstro que estava com Oliver corre em direção a Joseph, que estava distraído com sua própria batalha e não percebe o avanço do inimigo. Agora ele teria que lidar com dois ataques, vindo de duas direções.

XRL8-1: 60/200
XRL8-2: 110/200
XRL8-3: 80/200
XRL8-4: 150/200
XLR8-5: Morto

#25

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Utilizo minhas botas para me levantar rapidamente em voo, então vou atrás daquele que seguiu em direção de Joseph na maior velocidade possível e tento cortá-lo ao meio antes que toque meu irmão; caso não o alcance, arremesso minhas facas em suas costas chamando sua atenção de volta pra mim, e o deixando de costas para meu irmão. Além disso, fico atento caso o monstro caído me sigua e utilizo Dash I me movimentando pra suas costas e cortando-lhe a cabeça, certo que não preveria meu movimento e seria enganado.

Spoiler:

Spoiler:

#26

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vejo meu oponente desviando de meu ataque e um brilho de maldade aparece em meus olhos. Já tinha passado da hora dele morrer e de eu tomar mais um corote goró.

Assim que vejo o corpo de meu oponente desviando para o lado, uso meu corte rápido para continuar o movimento das katanas em um arco mortal com um passo para frente em direção ao meu oponente, anulando as chances dele esquivar para trás, fatiando tudo em meu caminho. Deixo as katanas na altura de meu ombro, pois qualquer lugar que atingissem naquele estado, fariam um bom estrago.

Caso meu oponente morra, tomo outro goró mágico e parto para os céus, pronto para meu próximo movimento.

Caso não morra, tento me reposicionar e manter distância segura com minhas katanas.



Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#27

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aguardo o monstro chegar até mim, com a adaga e o punhal nas mãos. Antes do encontro, fico atrás do autômato, mas encostado nele, para que ele servisse de escudo. Assim, o monstro teria que passar por ele antes de me acertar, contando ainda que meu autômato tinha o escudo para se defender e o martelo para atacar o monstro SEMPRE que ele estivesse ao alcance.

Imagino que ou o monstro tentaria golpear o autômato, o destruindo, ou tentaria desviar dele para me pegar. Caso aconteça a primeira opção, espero o primeiro golpe do monstro, e assim que ele atacasse, antes que pudesse recuar, sairia de trás do robô e tentaria fincar a adaga no ombro do monstro, girando meu corpo para alcançar suas costas. Em seguida, usaria o punhal para cravá-lo nas costas da coxa do monstro, sem soltar a adaga do ombro. Nesse momento, se eu acertasse os dois golpes, o autômato daria uma martelada na cabeça do meu inimigo.

Agora, caso ele tentasse desviar do autômato, eu atacaria assim que ele passasse do meu lado, não lhe dando tempo de reação, já que eu estava encoberto. Tentaria executar um movimento parecido, fincando a adaga no ombro ou braço da criatura e rapidamente me movendo para suas costas para executar o segundo golpe na sua coxa e pedir para o autômato dar a mesma martelada.

Caso eu não tenha força para me movimentar para as costas do inimigo, ou erre o primeiro golpe, eu usaria os tênis para tirar os pés poucos centímetros do chão e realizar o movimento para o segundo ataque.

E se o monstro tentasse me acertar de outra forma, antes, ou depois do meu plano, eu faria o possível para me esquivar com os tênis e contra atacar em seguida, sempre próximo do autômato para que ele possa atacar o monstro junto comigo e atrapalhá-lo.

No fim dos movimentos, eu me afastaria e olharia em volta para ter uma noção de como o combate estava indo. Caso outro monstro estivesse me alvejando, faria o possível para fugir dos ataques e me proteger perto do autômato.

#28

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Oliver pensa em sair voando atrás do monstro que atacava Joseph, mas ele não conseguiria chegar antes do ataque. Ele então decide arremessar uma faca. Logo após ele utiliza seu dash e sua arma para decapitar seu inimigo.

Já Joseph estaria em sérios apuros se não fosse pela faca de Oliver e o clone de metal. O semideus, preocupado somente com um inimigo, prepara seu ataque. Assim que o monstro prepara um ataque contra o autômato, o filho de Mercúrio finca suas armas no ombro e na parte traseira da coxa, causando um bom estrago. (-40)

O segundo monstro, que vinha pelas costas do semideus, finca as garras no pescoço do clone, o que faz com que a cabeça do mesmo penda um pouco para o lado, e em seguida avança em direção a Joseph. Nesse momento, a faca arremessada atinge a parte traseira da panturrilha do monstro (-10), possibilitando com que o filho de Mercúrio escape da investida.

Tobi, pensando friamente, realiza um movimento ágil com suas katanas. As lâminas passam como faca quente na manteiga pela cabeça do monstro, que cai no chão, morto.

XRL8-1: Morto
XRL8-2: 110/200
XRL8-3: Morto
XRL8-4: 140/200
XLR8-5: Morto

#29

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ativo minha habilidade Ataque Fantasma e voo em direção aos monstros restantes dando rasante sobre o chão da arena em
uma espécie de Dash, espero que minha alta velocidade possa levantar a terra bloqueando temporariamente a visão de meus adversários e desfiro dois golpes em cada um na intenção de repartir-lhes ao meio e finaliza-los, certo de que estariam distraídos com meu irmão e de costas para mim sem perceber minha chegada.

Caso algum de meus inimigos tente desferir um golpe em mim, simplesmente desvio sabendo que nesse momento já estaria veloz o suficiente para não ser tocado pelos adversários; caso algum de meus inimigos tente desferir um golpe sobre meus irmãos, empurro nossos adversários na tentativa de derruba-los e faze-los errar o golpe. Caso não seja possível realizar tal movimento, puxo meus irmãos para fora do campo de alcance dos oponentes e torço para que os otários atinjam um ao outro.

Spoiler:

Spoiler:



Última edição por Ω Oliver em 06/10/18, 05:20 pm, editado 2 vez(es)

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos