Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tomo minha poção de energia heroíca para recuperar parte da minha energia gasta atoa, enquanto começo a correr em forma circular na contramão dos monstros utilizando minha habilidade Corrida II, de forma que eu fique mais rápido e possa cruzar com os oponentes em uma velocidade superior, então utilizo Corte Rápido I ao cruzar o primeiro e Corte Rápido II ao cruzar o segundo na tentativa de cortar suas gargantas. Caso haja algo de errado, esquivo e voo para fora da cirfunferência.

Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Oliver em 25/09/18, 02:52 pm, editado 2 vez(es)

#11

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
- ô cacete, eu desaprendi a usar minhas habilidades? -Penso enquanto embainho minha katana Doragon e tiro rapidamente da mochila meu canecão de cerveja mágico e o bato contra minha perna, tomando um gole de proibida. O que restou no copo, viro em direção ao chão e guardo novamente o copo o mais rápido possível.

-Já cansei de vocês, monstrengos, hora de acabar com isso.
Eu já havia bebido muito daquela cerveja, porém minha mente estava sã, eu tinha total controle dos meus movimentos, e iria conseguir fazer o que eu quisesse com perfeição. Aqueles monstros estavam vivos por tempo demais.

Usarei meu ataque alfa, era a técnica mais prudente ali. Se em qualquer momento em que estou tomando minha cerveja os inimigos tentarem me atacar, ativo instantaneamente a habilidade, fatiando ambos e me afastando (pelo chão mesmo) em seguida.

Porém se por algum motivo eles esperarem eu tomar minha breja, saco novamente Doragon e cruzo as pernas no ar, esperando o ataque de ambos para ai sim ativar o ataque alfa e correr para longe em seguida.


Spoiler:

#12

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Oliver espertamente começa a correr na direção oposta ao circulo dos monstros, percorrendo 8 metros NO TOTAL. O semideus realiza dois ataques bem sucedidos, o primeiro quase é desviado pelo monstro, mas acaba sendo atingido levemente no braço (-20) e o segundo pega bem no ombro da segunda criatura, quebrando alguns ossos e jorrando sangue (-50). O braço direito provavelmente ficaria inutilizado.

Os dois monstros desaceleram um pouco, mas não deixam de atacar. Agora eles corriam diretamente para o semideus, em um angulo de 50° um do outro.

Enquanto Tobi bebia sua cerveja, os dois inimigos flexionam os joelhos e saltam em direção ao semideus, chegando na altura do mesmo. Porém ele já esperava por isso e então aproveita do seu buff para atacar seus inimigos com sua katana, realizando dois cortes no peito de cada monstro (-50 CADA) e voando para baixo. Os monstros caem no chão, porém se levantam vagarosamente. Aparentemente agora eles esperariam o ataque do semideus.


Tabelinha da Eletricidade escreveu:Armas: 2/5
Corpo: 10/75(max) miliamperes


Joseph se movimenta velozmente em direção a extremidade do circulo e utiliza seu bastão para acertar as pernas do inimigo, fazendo-o tropeçar e sair catando cavaco por 6 metros(-10). Infelizmente, devido á distância, o semideus não consegue realizar o outro golpe.

XRL8-1: 140/200
XRL8-2: 110/200
XRL8-3: 150/200
XRL8-4: 150/200
XRL8-5: 145/200

#13

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Assim que desfiro o segundo golpe, tomo minha segunda poção de energia heroica e percebo que os monstros estão mais lentos, quando chegam a 2 metros de distancia entre si, utilizo Lamina Ricochete criando uma lamina de energia que atinja o primeiro e ricocheteie no segundo sucessivas vezes. Então utilizo Movimento Fanstasma novamente e Speed Strike me movimentando para as costas do meu oponente menos ferido e cravando minha kukri em seu crânio antes que percebam meu movimento. Qualquer problema, me movimento aos céus.

Spoiler:

Spoiler:

#14

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Solto uma gostosa risada, enquanto saco meu copo de madeira novamente e o bato na coxa.

-Vocês saíram do omnitrix só pra isso? HAHAHHA.

Rio enquanto bebo o resto de minha cerveja. Não acho que eles me atacariam após levarem tantos danos na última tentativa, porém se tentarem, uso minhas botas para ir me esquivando em todas as direções, visando não ser atingido. Tento me defender antes de qualquer coisa. Aquela luta logo terminaria, penso enquanto mato o resto da minha cerveja.




- Copo de Madeira ∑
∑ Ao bater em alguma superfície, o copo magicamente se enche de cerveja, podendo ser bebido uma vez por rodada. Apenas aqueles com sangue nórdico conseguem aguentar beber a cerveja, e ela aumentara os sentidos, força e agilidade do mesmo. Quanto mais bêbado ficar, mais próximo do modo Berserker.

#15

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Minha força foi capaz de derrubar o meu inimigo, mas não consegui atacá-lo como pretendia. Estava na hora de usar minha velocidade. Por estar no combate sem demonstrá-la, talvez meu adversário não esperasse isso de mim. Assim que ele começou a se arrastar pelo chão, guardo o bastão nas costas e saco a adaga novamente. Em seguida, corro até ele utilizando meu dash, tentando alcançá-lo antes que ele se levante, com o punhal e a adaga em mãos. Salto na direção do monstro, tentando fincar as duas armas no seu tórax/costas, puxando-as para baixo enquanto começo a me afastar.

Tentaria prestar atenção nos seus movimentos, para o caso de ele se levantar ou tentar fugir, eu esticar minha corrida e meu golpe até atingi-lo.

Porém, se ele conseguisse se virar/levantar o suficiente para se defender, abortaria os dois golpes fincantes para fazer uma finta, ainda em dash, para pular para o lado do monstro, e tentaria fincar a adaga com um corte rápido na sua garganta. Mesmo que ele se esquivasse, eu já estaria nas suas costas, e então usaria o punhal para fincá-lo nas costas do monstro, puxando a arma para mim, aumentando o possível corte e me afastando em seguida.

Em qualquer momento, se algo desse errado, me afastaria, voando se necessário.




Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

SE PRECISAR

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#16

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Oliver NÃO consegue tomar tomar sua poção devido a rápida movimentação de seus oponentes e em seguida, resolve atacar o único oponente que não tinha debuff. Sua lâmina ricochete é desviada pelo monstro com suas garras e perde seu curso, chocando-se contra a parede. Em seguida o semideus parte para o ataque corpo-a-corpo, correndo e utilizando suas lâminas para acertar o inimigo na cabeça. Infelizmente seu ataque acerta as costas do mesmo (-50), que ajoelha de dor.

Logo em seguida, o outro inimigo, que ainda estava a toda velocidade e com muito mais impulso, acerta em cheio o braço esquerdo do Filho de Hermes, que mesmo tentando voar, não consegue desviar do ataque (-30). Seu braço começa a sangrar bastante e ele para a 3 metros dos inimigos.

Tobi da uma de otário e fica paradão, tomando a devassa.


Tabelinha da Eletricidade escreveu:Armas: 2/5
Corpo: 10/75(max) miliamperes


Joseph subestima seu oponente e ele não só consegue levantar, mas também se movimentar para o lado, desviando do Dash e contra-atacando. O semideus então aborta seu ataque e realiza uma finta, fincando sua a adaga no peito do monstro (-15) e seu punhal nas costelas (-15). Em seguida ele se afasta 2 metros, e seu inimigo se afasta mais 6.

XRL8-1: 90/200
XRL8-2: 110/200
XRL8-3: 150/200
XRL8-4: 150/200
XRL8-5: 115/200

#17

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu voo, tomo minha poção e me esquivo de qualquer tentativa de ataque.

#18

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Olho para o monstro, completamente cético. Ele já havia sido ferido na barriga/tórax e sangrava, já havia sido ferido na coxa, já havia tomado um pacote e comido poeira e já tinha levando mais um golpe no peito e na costela. Entretanto, estava todo bonitão, correndo alegremente.

Guardo a adaga e pego novamente o bastão. Em seguida, avanço com velocidade na direção do monstro. Ameaçaria um golpe de cima para baixo, perfurante, com o punhal, do lado que estava a perna NÃO ferida. Ele teria que esquivar pro lado machucado. Nesse momento, colocaria o bastão do lado do seu pé, puxando para mim ao mesmo tempo em que ele ia para o outro lado. Meu objetivo era desequilibrá-lo ou até derrubá-lo.

Dando certo ou não, eu atacaria, agora de verdade, tentando fincar o punhal entre o peito e o ombro do monstro, puxando a arma para o centro do seu tórax, para feri-lo o máximo possível.

Se ele pulasse para trás novamente, ou tentasse me atacar/desviar de outra forma, usaria o bastão para aparar o golpe e alongaria meu movimento até alcançá-lo e poder executar o golpe pretendido.

#19

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Guardo minha caneca, anuviado.

- Obrigado por esperarem plateia, é hora do show começar!

Ponho ambas minhas katanas em riste e dou um dash mascarado pelo meu movimento fantasma para partir em alta velocidade para cima dos monstros. Quando minha imagem sumisse da frente deles, eu já estaria sob o inimigo que fosse mais suscetível a receber esse ataque, com uma ponta de minha katana no coração e a outra no pescoço dele. Eu nem temo que esse ataque dê errado, mas caso dê, uso de minhas katanas e velocidade para me defender e esquivar de qualquer ataque.

Porém, se eu de fato conseguir matar meu inimigo, me viro para o outro, com a maldade na mente.
Skills:
Spoiler:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos