Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Observo a situação da batalha antes de me mover. Se eu fosse atacado, esquivaria para os lados, mas antes de atacar eu precisava esperar os movimentos de Oliver. Não queria acabar atingindo-o acidentalmente.

Assim que ele estivesse fora da linha de tiro, miro no monstro vivo mais próximo de mim, e arremesso minha adaga, contando com minha perícia e com a sorte, para acertá-lo no pescoço.

Espero que, em qualquer eventualidade, meu clone use a merda do martelo, que ela aparentemente esquecera que tinha, virando só um saco de pancadas. Caso algo desse errado para algum de meus irmãos ou para mim, ele tentaria atacar um monstro. Se não acertasse, pelo menos o iria distrair para que meus irmãos pudesse atacar.




Ativa:

Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.




Passivas:

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

#31

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Tomo mais uma cachaça e grito:

- Se precisarem da minha ajuda gritem algo!

Fico atento para esquivar de qualquer coisa.

#32

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
gg

MvP Finalizada


Exp max: 2000

Joseph:
Interpret: 2
Participação: 0,35
XP: 1400
Dracmas:700

Oliver:
Interpret: 2
Participação: 0,35
XP: 1400
Dracmas: 700

Tobi:
Interpret: 2
Participação: 0,30
XP: 1200
Dracmas: 600

De nada Lusilindo

#33

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos