Eu estava começando a perder o controle. A raiva herdada de meu bisavô agora possuía meu corpo. Devolvo meu escudo para a tatuagem, pois não iria mais me defender. Pego a espada do lobo e fico com as duas armas. Se o arqueiro atirasse nesse pequeno intervalo de tempo, rolaria para o lado. Noto a luz roxa que vinha dele, e em seguida olho para a elfa. Então, decido meu alvo.
Começo a correr na direção da maga com toda a minha força e vigor físico, impulsionados pela raiva. Os passos seriam os mais longos que eu conseguisse, usando a minha resistência à gravidade para que minha corrida faça o Usain Bolt parecer um manco. Correria em zigue zague, tentando evitar as flechas, mas a distância era curta e quanto mais eu corria, mais rápido chegaria à maga e mais longe estaria do arqueiro.
Quando estivesse à 6 metros da maga, observaria se ela teria se movimento ou se aparentaria posição de combate. Após tentar ler seus movimentos em milésimos de segundo, eu daria um último passo mais longo, arcando meu corpo para frente, almejando executar um rolamento que cortaria a distância entre mim e a maga mais rápido do que ela poderia esperar.
O fim do rolamento provavelmente acabaria ao alcance das minhas espadas, mas não nos pés da inimiga. Se ela ainda estivesse lá, tentaria fazer um corte horizontal nas suas pernas com a espada do lobo, na mão direita, impulsionando o golpe com um giro do meu corpo no sentido anti-horário. Enquanto terminava o golpe, já começaria a me erguer, considerando que estava com os joelhos dobrados, e usaria a espada da mão esquerda na horizontal para proteger minhas costas e eventualmente cortar algo que tentasse me atingir por trás, enquanto eu terminava o meu giro. No fim, pulo para trás ganhando distância da elfa para analisar a situação, ainda atento ao arqueiro.
Agora, caso ela se movimente e eu não consiga alcançar ela de maneira alguma, tentaria ao menos me manter próximo ao monstro, cuidando das flechas. Se ela tentasse me acertar com magia, faria o máximo para me esquivar. Em ÚLTIMO caso, ativaria novamente meu escudo de ar, potencializando as minhas defesas. Não poderia sofrer mais golpes.
Passivas úteis:
Nível 2 - Coragem: atletas de Hércules tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Hércules sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Hércules é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Hércules, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)
Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.
Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Júpiter têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.
Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Legionário treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].