Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Heroica+] - Laxus - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Zeus 02/10/18, 10:45 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Só por olhar a cara de medo que a maga fez Laxus já descobriu que havia feito a escolha certa. Seu zigue-zague faz com que as magias que a elfa invocasse para o acertar o errasse, ele vê o arqueiro soltando a flecha e percebe que não teria tempo de desviar, por isso ativa seu escudo de ar mas percebe alguns instantes antes que este não fez efeito por isso se move um pouco para fazer com que a flecha acertasse no mesmo braço que anteriormente, afinal ele já estava ferrado mesmo.

O garoto pula pra perto da maga que tentava se afastar, mas não conseguiu ser rápida o suficiente. Está tem um rasgo aberto e sua perna pela espada do legionário. Ele pula se afastando e vê que ela segura a sua perna ferida com os olhos dançando entre o arqueiro e o atleta.

Laxus com sua distância começa a analisar o que aconteceu, ele percebe que o escudo de ar não funcionou de forma alguma com a flecha brilhante e o arqueiro está preparando a segunda igual a esta para atirar. O sangue na perna da maga começa a diminuir o fluxo, na verdade agora ele nota que a mão dela está brilhando um pouco, ela tinha poderes curativos.

Laxus:
HP: 133/228 (corte em um braço, o outro exausto e com duas flechas cravadas)
MP: 123/183

Lobo: 4% (corte no braço e em uma perna, a outra está ferrada e alguns outros cortes)
Elfa: 60% (se curando)
Humano: 100% (mirando no peito do filho de Zeus)

#11

MvP [Heroica+] - Laxus - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Φ Laxus Dreyar 02/10/18, 11:37 am

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Assim que percebo que o escudo não funcionou e termino o meu golpe na elfa, instintivamente, guardo a minha espada e pego o escudo de volta, no braço que estava mais virado para o arqueiro, mantendo a espada do lobo na outra.

Notando que a elfa estava se curando e que o arqueiro estava mirando em mim, eu percebia que aquele momento era crucial. Se eu fizesse a coisa certa, poderia finalizar a batalha logo, mas se, por outro lado, eu errasse, poderia causar a minha derrota.

Rapidamente me agacho, com o escudo agora protegendo todo meu corpo, e começo a socar o chão com a mão da espada. Minha intenção era fazer o chão tremer, impossibilitando a elfa de fugir e dificultando sua cura. Logo em seguida, ainda agachado, uso o impulso dos joelhos flexionados para saltar na direção da elfa.

Tentaria golpear sua barriga, com a espada na horizontal. Se ela tentasse me atacar, ou mesmo se tentasse sair do alcance da espada, eu usaria meu controle sobre ar para me deslocar levemente para o lado. Como eu já estava sem os pés no chão, acredito que não precisaria de muito esforço para mudar minha trajetória: me afastando se ela tentasse me atacar no ar (o suficiente para escapar do golpe, mas ainda alcançar ela com a espada), ou me aproximando se ela tentasse se esquivar.

Assim que aterrissar no chão, tento manter o escudo virado pro arqueiro, cuidando caso ela tenha se movido para mirar melhor. Se eu acertar o monstro, invisto novamente contra ela, fingindo um golpe cortante no seu pescoço, mas fazendo uma finta para abaixar a espada e ferir sua outra perna profundamente. Por último, emendando o golpe cortante, tento fincar a espada no peito/ombro/abdômen (o que estiver mais exposto) do monstro.

Caso ela tente me acertar com magias, mesmo com todas as dificuldades que eu criei para ela, faço o meu melhor para me esquivar. Em último caso, viraria o escudo para me proteger dela. Mesmo que eu fosse atingido pela elfa ou por mais uma flecha, faria o possível para completar meus movimentos. A adrenalina da batalha e a descendência de Marte me dariam a força necessária para continuar em pé, lutando, mesmo ferido.





Nível 10 - Terremoto: Socando o chão os atletas de Hércules faz todo o chão que estiver num caio de 5m tremer, podendo desequilibrar e fazer cair quem estiver nesse range. Gasta 65 de MP. Ficará inativa por 10 rodadas. (Requer 40 FOR)

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#12

MvP [Heroica+] - Laxus - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Zeus 02/10/18, 12:04 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laxus pula pra cima da arqueira, ele percebe ela apontando uma mão brilhante para seu rosto e embora tenha usado sua aerocinese, sua distância era muito curta e a velocidade do ataque muito grande para que ele se desviasse por completo, a energia explode no lado de seu rosto o fazendo ficar com metade de sua visão um pouco embaçada. Porém nem mesmo isso foi capaz de salvar a pequena elfa, depois dessa sucessão de golpes cai no chão se desfazendo em pó.

O seu escudo não sente nenhum baque de flecha, provavelmente o arqueiro estava esperando uma brecha para atirar.
Laxus:
HP: 100/228 (corte em um braço, o outro exausto e com duas flechas cravadas)
MP: 23/183

Lobo: Morto
Elfa: Morta
Humano: 100%

#13

MvP [Heroica+] - Laxus - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Φ Laxus Dreyar 02/10/18, 12:12 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Nem tudo na vida era perfeito e saía como a gente planejava. Felizmente, a elfa estava morta, mas eu havia tomado um tapa de magia na cara. Me ajoelho no chão, me recuperando dos golpes e pegando fôlego. O escudo, obviamente, estaria protegendo meu corpo, virado para o lado do arqueiro.

Penso em tomar alguma poção para me ajudar na parte final do combate, mas desde que me comprometera em seguir Hércules, não via mais tanta necessidade de depender de magia para vencer. Penso também que seria difícil avançar, já que o arqueiro tinha uma flecha pronta para atirar em mim.

Eu poderia tentando andar agachado, com o escudo me protegendo, mas isso me daria menos mobilidade, além do meu próprio inimigo poder se movimentar para me acertar. Logo, se eu não podia me aproximar ou baixar a guarda, guardo a espada e pego a adaga curva. Me concentro no uso de minhas mãos, que haviam ganhado mais perícia desde que começara a seguir Hércules.

Respiro fundo, e com um um movimento rápido, arremesso minha adaga direto no peito do meu inimigo. Era um alvo grande à uma distância curta. A arma era pequena e a força do meu arremesso a faria chegar rápido ao encontro do meu inimigo, diminuindo suas chances de esquiva.

O meu movimento me traria alguns instantes de vulnerabilidade, portanto meu arremesso deveria ser tão repentino, que me daria tempo de arremessar e me proteger do possível tiro do monstro.

Depois disso, uso novamente o movimento que efetuei contra a elfa, saltando na direção do monstro. Se ele não morresse, queria pelo menos aproveitar para ficar a uma distância corpo-a-corpo do inimigo. Pego novamente minha espada e fico atento para me esquivar e defender, se necessário.





Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)

#14

MvP [Heroica+] - Laxus - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Zeus 02/10/18, 05:47 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laxus faz um movimento repentino e acerta a adaga no peito do elfo, este o qual tinha soltado (antes de ser acertado) a flecha que estava preparada pra acertar o filho de Júpiter, ele vê ela vindo em sua direção mas sua falta de energia (8 de MP faz isso com as pessoas) fez com que ele não conseguisse se esquivar inteiramente a tempo. E obviamente ele faz com que o alvo novamente fosse o braço ferrado, daqui a pouco essa merda teria mais flecha que muita aljava por ai (isso se ele não acabar perdendo ele por causa de tantas flechas).

Vendo a abertura gerada pelo ferimento que o arqueiro não esperava, o atleta corre e pula para perto do arqueiro. Agora ele está bem a distância menor do que dois metros e com sua espada novamente em mãos. Seu braço esquerdo que segura o escudo não responde mais, ele não consegue levantá-lo e o elfo soltou seu arco no chão e pega uma adaga longa e começa a erguer para tentar acertar o semideus.
Laxus:
HP: 60/228 (corte em um braço e o outro fudidaço)
MP: 8/183

Lobo: Morto
Elfa: Morta
Humano: 40% (adaga no peito)

#15

MvP [Heroica+] - Laxus - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Φ Laxus Dreyar 02/10/18, 05:52 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Eu estava definitivamente |Castellan|. Meu braço virou uma peneira e estava temporariamente inutilizado.

Solto o escudo e dou um grito antes de entrar no combate. Não era um grito especial, mas talvez intimidasse o elfo magrelo. Esperaria ele me atacar, já que já estava com a adaga erguida. Contaria com a falta de prática dele em lutas corpo-a-corpo, enquanto eu era um legionário treinado para isso, para tentar me esquivar do primeiro golpe, fosse perfurante, cortante ou arremesso. Em seguida, contra atacaria com minha espada, tentando fincá-la no peito do monstro. Era um movimento agressivo? Sim, mas ambos estávamos quase mortos, portanto o momento exigia o tudo ou nada.

Espero não morrer e conseguir fugir caso algo de errado.

#16

MvP [Heroica+] - Laxus - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Zeus 02/10/18, 05:59 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Desviando do golpe do monstro que além de não ter muita perícia também estava muito ferido. Laxus finaliza de forma brutal o combate e quase cai de cansaço. A luta não tinha sido extensa, mas foi cansativa.

MvP Finalizada
XP Recebido: 2700
Dracmas Recebido: 1350

#17

MvP [Heroica+] - Laxus - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos