Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum // Laxus Dreyar Empty MvP Comum // Laxus Dreyar

por Ares 28/09/13, 01:09 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido está cansado de não fazer nada, então resolve ir para a arena, onde encontra um goblin. Este segurava uma simples adaga feita de osso, e saltitava freneticamente, sobre o terreno plano e arenoso. A criaturinha estava no centro da mesma, rindo histérico não se sabe o porquê.

Goblin: 50

#1

MvP Comum // Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum // Laxus Dreyar

por Φ Laxus Dreyar 28/09/13, 01:16 am

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Entro na arena sentindo o peso formidável da espada em minhas mãos.

Mesmo sendo uma espada curta, e terem me ensinado que só se usava com uma mão, eu gostava de segurar com as duas. Não via a hora de ter uma espada maior.

Assim que entro, analiso minha distância da criatura, e já comemoro por sua arma ser mais curta. Seria mais fácil se eu mantivesse distância.

Era minha primeira luta, e uma pouco de insegurança eu sentia, mas também sentia que nasci para isso. Eu era descendente de Marte e soldados semideuses, não podia ter dificuldades com aquilo.

Avanço devagar analisando os movimentos do monstrinho, atento ao que ele faria, e tentando diminuir a distância entre nós para iniciar a batalha.

#2

MvP Comum // Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum // Laxus Dreyar

por Ares 28/09/13, 01:26 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto era novato, parecia com muito receio, mas seu sangue falava mais alto. O garoto descendia de grandes deuses, ele sabia disso, mas seus antecessores não. Ele segura a espada com as duas mãos, enquanto começa a se aproximar devagar, achando uma boa distância para o ataque.

Mas o goblin não quis esperar, parou de rir e começou a correr contra o indefinido, e iria chegar nele em dois segundos

Goblin - 50

#3

MvP Comum // Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum // Laxus Dreyar

por Φ Laxus Dreyar 28/09/13, 01:36 am

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
1...2.

Quando ele erguer o braço para fincar a adaga em mim, pulo para traz e tento fazer um corte com a ponta da espada quase virada para o chão, bem inclinada, nos pulsos da critatura.

Eu não sabia porque fiz aquilo, mas tudo que meus intinto queria era ver sangue, e tudo que eu queria era lhe atingir nas suas artérias.

Tento manter distância em seguida, sempre cuidando para não ser atingido.

Se eu não for rápido o suficiente, tento aparar seu golpe, já me afastanto, e faço um contra-ataque rápido.

#4

MvP Comum // Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum // Laxus Dreyar

por Ares 28/09/13, 01:47 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
1.. 2..

O goblin havia chegado e Laxus esperava que o monstrinho fosse ataca-lo, mas este era muito ágil e no último momento, saltou para a sua esquerda. Enquanto o monstro saltava, ele pôde ver a oportunidade de cortar o garoto e assim o fez, fazendo um corte rápido em seu braço direito. (-10)

Ao completar seu movimento, o goblin rola no chão e se levanta a um metro do romano, logo levando a adaga para frente de seu rosto. O goblin ficava na defensiva, enquanto voltava a rir novamente.

Goblin - 50

#5

MvP Comum // Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum // Laxus Dreyar

por Φ Laxus Dreyar 28/09/13, 01:52 am

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Maldito! Praguejo em latim enquanto deixo minha espada só na mão direita.

Faria o que ele queria.
Faço um corte com minha espada na direção do seu pescoço, na horizontal, deixando minha lâmina encontrar a sua.
Ele podia ser muito mais ágil e rápido, mas minha lâmina era muito maos longa, e ele não conseguiria me atacar com elas enroscadas.
Aproveito a situação para deslizar minha espada para a base de sua adaga, e giro minha lâmina no intuito de cortar seus dedos e fazê-lo soltar sua arma pela pressão.

Antes que ele pudesse espacar, empurro a ponta da minha espada contra ele para não perdê-lo do alcanse.

Fico espero para me defender melhor caso algo dê errado.

#6

MvP Comum // Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum // Laxus Dreyar

por Ares 28/09/13, 02:17 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O goblin louco continua gargalhando, aquilo era muito irritante, chegava a zunir nos ouvidos. Irritado Laxus faz um corte horizontal com sua espada, o golpe ia na direção do monstro, que jogava seu corpo para trás. A espada de Laxus passou a milímetros da face do pequeno, mas este ainda estava inteiro, graças a sua agilidade.

Goblin - 50

#7

MvP Comum // Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum // Laxus Dreyar

por Φ Laxus Dreyar 28/09/13, 02:36 am

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Começo a ficar mais irritado que nunca na minha vida. Não podia estar tomando sufuco de uma criatura tão pequena.

Sinto vergonha de mim mesmo e respiro.

Corro novamente na direção dele, e levanto minha espada, fincando ela onde estaria a cabeça do monstro.
Ele provavelmente pularia para trás ou para o lado, então deixo minha espada fincar no chão e uso o apoio para lhe dar um chute na face. Se ele fosse para trás, seria com a sola. Se fosse para o lado, um chute de chapa.

Espero que meu movimento seja inesperado e rápido o suficiente para acertá-lo antes que se esquive novamente.

Se der certo, já puxo a espada e me jogo à frente, pegando impulso para já correr em sua direção novamente.

Me mantenho atento a qualquer falha no plano ou ataque do monstro.

#8

MvP Comum // Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum // Laxus Dreyar

por Ares 28/09/13, 02:54 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laxus fica furioso com mais um ataque frustrado, então tenta fazer um movimento de cima pra baixo, visando perfurar a cabeça do pequeno. Mas este se esquiva mais uma vez, coisa que o romano não aceitou, já que cravou sua espada no chão. Usando o seu próprio impulso, ele deu uma solada na face do goblin, que não conseguiu esquivar dessa vez.

Ele se desequilibra e cai ao chão, dando fim as suas gargalhadas, ao ver o garoto avançando contra o mesmo e com a sua espada em mãos.

Goblin - 30

#9

MvP Comum // Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum // Laxus Dreyar

por Φ Laxus Dreyar 28/09/13, 03:19 am

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Não poderia falhar agora que tinha a chance de finalizá-lo.

Já com todo o impulso, espero chegar nele em dois ou três passos, e quando chegar, apontando minha espada para seu rosto, pulo por cima do monstrinho, aproveitanto o susto e medo dele, que deveria estar tentando se salvar da primera ameaça.

Assim que cair atrás dele, me viro rapidamente e finco minha espada na sua espinha, e se ele já tivesse se virado também, finco no seu pescoço.

Pulo o mais alto que posso para não ser atingido no meio do salto, e já ataco prevendo alguma esquiva para alongar meu golpe e não perder o ataque.

Me mantenho com a guarda alta e me esquivando quando preciso.

#10

MvP Comum // Laxus Dreyar Empty Re: MvP Comum // Laxus Dreyar

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos