Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Heróica | Jack Frost - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 15/01/15, 05:50 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack matou o último verme com um arremesso perfeito na cabeça, executando friamente (badumts) o pobre coitado.
Depois disso, Jack senta na estaca e olha para o portão da Arena, que não abriu ainda.

#11

MvP Heróica | Jack Frost - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 15/01/15, 06:02 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Suspiro. Corto da estaca mais dois discos de gelo e caminho, passando ao lado dos restos mortais dos monstros, na direção do buraco.

Se vocês não virão até mim, eu levarei a minha lâmina ao seu encontro. — digo para o vento.

Na beira do buraco eu olho, para ver se consigo ver o fundo. Conseguindo ou não eu salto em seguida. Se preciso flutuo até o fundo com minhas botinhas aladas.

Lá, fico atento e de olhos bem abertos para tudo. A todo momento fico atento para o aparecimento de vermes; Se preciso voo, pulo e salto, cortando com a espada qualquer criatura ao alcance e disparando com a outra mão os discos e gelo em alguma outra que vier atrás, caso haja.

Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

#12

MvP Heróica | Jack Frost - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 15/01/15, 07:35 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack vai até o buraco caminhando ao lado dos corpos dos vermes... Que estavam se mechendo.
Para garantir que estavam mortos, ele enfia a katana em um, porém o mesmo continua sendo arrastado em direção ao buraco.
Instigado pela curiosidade, Jack vai até a beira do buraco e olha para baixo, vendo um cachorro de duas cabeças de osso rapidamente se transfomar em um cão de duas cabeças de carne e osso. Assim que o cachorro absorve a ultima larva, explode em chamas e pula do buraco, caindo a 20 metros de Jack, que olha para seu oponente estupefato.


Spoiler:

Para melhor visualização: http://www.wowcheck.de/images/content/2014/juli/corehound2Mount.jpg

#13

MvP Heróica | Jack Frost - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 15/01/15, 11:04 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Me pergunto o que fiz de errado para merecer aquilo.

Disparo os dois discos de gelo na sua direção e começo a correr na direção do muro da arena que estivesse mais próximo, o quão rápido eu conseguisse; Tina certeza de que aquela criatura não seria tão lenta quanto os vermes.

De qualquer forma, fecho a mão esquerda após os lançamentos, começando a acumular energia nela. Fico atento enquanto corro para pular, voar, mudar o ritmo e/ou a direção da corrida, tudo para desviar das investidas do cão,a curta ou longa distância.

#14

MvP Heróica | Jack Frost - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 16/01/15, 02:11 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack arremessa os discos, que são mordidos e explodidos pelas duas cabeças do cão magma.
Após isso, o cão começa a pulsar uma aura vermelha e seus olhos ficam parecendo duas fendas de lava. Com essa visão Jack se vira para correr em direção a parede da arena, mas quando se vira, vê que o cão já estava la, seguido de uma trilha de fogo no chão.
O cão olha para jack que parou de correr quando viu o cão e solta um jorro de fogo pela boca, indo em direção ao pobre filho de quione, que acumulava energia na mão.

#15

MvP Heróica | Jack Frost - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 16/01/15, 03:57 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Master Rage

Me jogo, voo e rolo para um lado. Que diabos...?

Mais uma vez parto em direção à extremidade da arena, em direção ao muro, desta vez em Corrida. Não havia entendido bem a técnica/velocidade de deslocamento do cão, porém não gostava nada de saber que uma criatura daquele tamanho podia se mover tão ou mesmo mais rápido que eu. Rápido o suficiente para não conseguir acompanhar com Tento, que me permitia ver tudo em câmera lenta.

De qualquer forma, caso ele venha contra mim eu dou meu melhor para desviar de sua investida. Me jogo e rolo para a frente, uso o tênis para dar um salto e girar no ar, recuo, etc.

No mais, caso alcance a parede, começo a subir por ela, com o auxílio de minha bota alada.

Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#16

MvP Heróica | Jack Frost - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 16/01/15, 06:17 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack consegue chegar ate a parede da arena e começar a escalar. Durante a corrida, percebeu o cão magma sumindo e reaparecendo em nuvens de fogo repetidas vezes, porém não foi capaz de alcançar o filho de Quione, ficando no pé do muro vendo o semi deus subir mais e mais..

#17

MvP Heróica | Jack Frost - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 16/01/15, 08:47 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Paro a 7 emtros do chão e viro-me para baixo, me mantendo no ar graças às botas, e olho para o cão.

Hahaha! O que houve? Não consegue subir, grandão? jogar fogo não vale. Venha me pegar.— rio dele desaforadamente.

Caso ele anda faça, porém demonstre irritação, eu desço mais dois metros e digo "E agora? Consegue subir até aqui com essas garrinhas?"

Se ele começar a subir ou saltar, eu realizo meu movimento.. que só direi no próximo post, pra gerar suspense u.u

Se não, eu apenas fico atento para desviar de qualquer ataque a longa distância, mantendo-me a 6 metros dele, de onde eu poderia ver os ataques chegando e teria espaço e tempo para desviar voando.

#18

MvP Heróica | Jack Frost - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 16/01/15, 09:42 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack zomba do cão, que em 3 rápidos teleportes fica em queda livre do lado do campista, agarrando seu braço esquerdo com a boca e o arremessando para longe dali.
Jack da três quicadas no chão e cai perto do buraco, com o cão um pouco distante (na parede) espumando de raiva.
Mas o filho de Quione agora sabia que o cão podia chegar nele em instantes... Ao custo de um braço quebrado.
De alguma forma milagrosa, a energia acumulada em sua mão esquerda ainda estava intacta.

#19

MvP Heróica | Jack Frost - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 16/01/15, 10:18 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ergo a cabeça e ajoelho-me levemente atônito. Encaro o cão com um misto de ódio, surpresa e alegria selvagem. Seria um inimigo difícil e, por tanto, valoroso.

Por minha Honra...

Invoco ao redor de meu braço esquerdo três cubos de gelo da minha tatuagem, e com Criocinese eu os dou a forma de uma tala, cobrindo e imobilizando o membro quebrado. A mão permaneceria fechada dentro do gelo.

Durante o processo fico atento à aproximação do cão, e se preciso salto, voando e girando no ar para evadir de suas investidas. Com isso entro em rodada de defesa total, uma vez que o unico deslocamento será para a esquiva. Foco-me completamente na defesa/esquiva de seus ataques.

Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#20

MvP Heróica | Jack Frost - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos