Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Heróica | Jack Frost - Página 3 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 16/01/15, 11:14 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack improvisa sua tala muito bem, deixando o braço completamente imobilizado e refrescado, enquanto vira sua atenção para o cão, que vinha se teleportando rapidamente em sua direção. Com uma ajuda de suas botas, Jack desvia.
Então o Cão volta, e com um rolamento, jack também desvia.
O cão de lava começava a desprender uma aura extremamente quente, e o filho de Quiona sabia que o próximo movimento do cachorro poderia ser o último.

O Cão está a 20 metros de Jack, boladão.

#21

MvP Heróica | Jack Frost - Página 3 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 16/01/15, 11:40 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Venha — digo olhando o cão — VENHA!

Parto em sua direção com um grito de desafio enquanto libero a energia acumulada até então. Invoco acima da minha cabeça duas Estalactites , enquanto corro, e sabendo que o monstro também viria eu salto no ar.

Concentro-me. Mais que nunca, eu apenas concentro-me. Sinto o ar e o seu movimento ao meu redor. Olho para a frente fixamente, não para o cão, mantendo meus olhos bem abertos enquanto avançamos, usando a visão central e periférica para acompanhar os teletransportes da criatura. "Por minha honra", penso. Assim, no momento em que o monstro estiver ao meu alcance, dentro de um raio de cinco metros, eu o congelo, ativando os efeitos de meu Pingente de Gelo. [Congela completamente por uma rodada qualquer inimigo num raio de 5 metros.]Não preocupo-me com sua aura e seu corpo de fogo, uma vez que o poder que impregnava o pingente era o de minha própria mãe. Quione. A deusa da Neve. Ele congelaria.
Prevejo a entrada do monstro em meu raio de alcance usando todos os meus sentidos. Sentindo o calor e os deslocamentos de ar, ouvindo as chamas emitidas pelos eu corpo e o som de sua materialização, vendo seu brilho pelo canto dos olhos.

Assim que ele congelar, permito que a primeira estaca despenque sobre ele.

Tudo dando certo, eu aproveito enquanto o cão está com uma estaca enfiadas na cabeça/lombo para partir em sua direção a toda velocidade. Passo por cima dele e corto-o entre as duas cabeças, usando toda a minha força somada ao meu peso voando no ar para abrir uma fenda em seu lombo desde a junção de seus pescoços até o fim de suas costas. Estando ele congelado, seria mais fácil.

Em seguida, deixo que a terceira estaca caia, bem sobre o corte, abrindo-o em dois.



Caso tudo dê errado eu uso dos mesmos sentidos citados para dar meu melhor e desviar dele, despencando as estacas sobre suas cabeças quandod esse. Desço, subo, empino e rebolo.

Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas.

Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]


Nível 10 – Regeneração Glacial [Intermediária]: Agora podem recuperar ferimentos mais graves, e basta tocar a neve/gelo. Recupera sete pontos de vida.

#22

MvP Heróica | Jack Frost - Página 3 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Poseidon 17/01/15, 11:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Decep Guy

MvP Finalizada!

Jack:
Exp a receber: 1500
Dracmas a receber: 750
Espada Longa

#23

MvP Heróica | Jack Frost - Página 3 Empty Re: MvP Heróica | Jack Frost

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos