Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran Empty MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran

por Hermes 14/05/15, 11:55 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A escuridão dominava a arena naquele dia. Todos os semideuses estavam num enorme clima de tensão e poucos eram os que se atreviam a adentrar o local mesmo que fosse para ficar nas arquibancadas. Ares, o deus da guerra havia aparecido no acampamento durante uma cerimônia na fogueira dizendo que estava à procura de diversão. Queria semideuses que se consideravam fortes o suficiente para enfrentar alguns de seus novos subordinados, que fariam parte de sua guarda pessoal.

- Vocês semideuses treinam dias e dias a fim de estender seus miseráveis dias de vida. Mas algum de vocês estaria pronto para um desafio de verdade, acima de qualquer coisa que já tenham visto? Se sim, compareçam à arena em 10 minutos. Vejamos o que são capazes de fazer.

Depois de algum tempo estáticos e após o sumiço do deus da Guerra, dois semideuses resolveram tomar a frente da situação e aceitar o desafio. Zoe Salvatore, uma das mais conceituadas entre as caçadoras de Ártemis estava no acampamento e resolve participar da “brincadeira”. O outro era Roran, um dos filhos de Hefesto que era um verdadeiro lunático por armamentos e queria testar alguns de seus novos “brinquedos”.

Ao adentrarem o local, eles se deparam com a figura de Ares, que estava sentado em uma espécie de trono no local mais alto das arquibancadas onde ninguém ousara chegar perto. Ele estava com uma garrafa de néctar e uma taça ao passo em que quatro sombras apareceram atrás de seu assento.

-Parece que serão dois desafiantes. Muito bem. Permitam-me apresentar os oponentes:

Egeon, o guardião da Lâmina decapitadora do Trovão:

Gallia, dominadora da Espada da Arte da Guerra:

Hyperion, que possui a Espada da Destruição do Céu e da Terra:

Titan, que possui a Espada Sagrada da Criação.:

-Mesmo que venham os dois juntos o resultado e a forma como as coisas funcionarão não mudam. Vocês enfrentarão os meus servos um por um e se por um milagre de meu pai Zeus conseguirem passar, serão bem recompensados. Alguma Dúvida? Não? Ótimo!

Egeon! Você começa a brincadeira. Tente não pegar pesado e estenda a brincadeira. Tirar a vida desses garotos tão cedo seria tão... Trágico – Conclui o deus com um ar de completo sarcasmo.

O homem que trajava uma armadura exagerada em tamanho, mas que emanava uma aura de imponência se teleporta para o centro da arena com sua arma em mãos: A Lâmina Decapitadora do Trovão

- Vamos começar. Espero que me entretenham, humanos.

Egeon - 100%:

#1

MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran

por Ω Roran 14/05/15, 01:46 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Caralho.
Ares chamando nego pra ir na arena? Bem... Eu não era fã de lutar, mas era fã de ver lutas. Inimigos novos tinham armas novas, de onde eu poderia tirar ideias para minhas próprias forjas mais tarde. E algo me dizia que seguidores seletos pelo próprio Ares deviam ter alguns equipamentos bons pra cassete... Então lá fui eu para a Arena, com meus lindos equipamentos em mãos e acompanhado por Zoe. Filha de Apolo e caçadora. Eu não teria coragem de entrar naquela arena se não tivesse alguém assim do lado, é claro.

Depois das apresentações de Ares, fiquei seriamente tentado a dar meia-volta e sair dali. Lâmina Decapitadora do Trovão? Algo me diz que esse cara não usa aquela espada para cortar salames pro almoço. E eu queria minha cabeça longe de pessoas com nome de decapitador.

-- Bem... Vamos fazer como combinamos, então -- Falo para Zoe, tomando a frente e puxando o martelo do cinto, e digo pro meu Tigre Autômato -- Seth, guarda! -- Assim, o tigre permaneceria nas proximidades, atacando quem se aproximasse de nós.

Durante o caminho haviamos tido uma breve conversa sobre como nos posicionar em alguns casos da batalha, e também entregue a ela uma dezena de Flechas Giratórias e Flecha de Gancho. Naquele caso, eu iria dar cobertura para a caçadora, enquanto ela se foca completamente em atacar o inimigo. Fico então na diagonal dela, tomando a frente, do grandalhão, começando a girar meu martelo, com o escudo sempre erguido. Entrando em rodada de Defesa Total, eu abro mão de meu ataque para focar-me completamente em defender a caçadora, usando o escudo ou mesmo meu corpo coberto pela armadura para isso.

Passivas de Hefesto:

Caralhada de Equipamentos:

#2

MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran

por Zoe Salvatore 14/05/15, 03:25 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem. Aquele foi um bom dia para se estar no Acampamento. Mais do que a maioria das caçadoras, e gostava daquele lugar. Afinal de contas, havia sido meu lar. Fui acolhida, amada e treinada ali antes de atender ao chamado da deusa Ártemis, e não me parecia justo repudiar ou esquecer do Acampamento depois do que fizeram por mim. Minhas fisitas sempre foram frequentes...
O que eu não esperava era que o deus da Guerra também decidisse visitar o lugar. E, pior; Desafiar os semideuses a enfrentar o que eu entendi ser a guarda pessoal dele. Que porra é essa?

Depois de refletir um pouco, decidi aceitar o desafio. Não tinha nenhuma companheira caçadora comigo por ali, então aguardei para ver se mais alguém se manifestaria, e ali estava Roran; Filho de Hefesto. Gostava do garoto. Ele iria servir de saco de pancadas enquanto eu fazia meu papel de atiradora.

Enquanto caminhávamos em direção à arena, conversei com Roran rapidamente, montando com ele algumas táticas. Fiquei surpresa ao ouvi-lo dizer que, diferentemente da maioria dos filhos de Hefesto, ele é um atirador. Uma surpresa boa, afinal, gosto de tiros. E gostei ainda mais das flechas novas que ele me deu.

Entramos na arena. Vimos o deus, e seus novos... Seguidores, acho. Certamente, seria uma tarefa difícil, e o fato do deus permitir que lutássemos contra um de cada vez, e não contra todos ou em pares, provava que ele estava confiante na habilidade dos caras. Solto um suspiro e invoco meu arco na mão esquerda, enquanto Roran toma suas próprias medidas. Eu confiaria no filho de Hefesto, por enquanto, aproveitando que o inimigo está longe.

Respiro fundo, e ergo o arco. Fecho os olhos um segundo e então, no tempo de um batimento cardíaco, faço meus disparos, sacando, armando, puxando e disparando com a velocidade de séculos de prática. Um total de 9 flechas iriam contra o homem. Duas delas seriam flechas da Aljava Gélida , e a outra, a Flecha do Congelamento Encantada. As demais, flechas de prata. Iria mirar em suas coxas, parte exposta dos braços, duas no rosto e as três restantes distribuídas pelo tronco. Para isso, entro em Rodada de Ataque Total e ativo Flecha Dupla.

Se preciso desvio o corpo pros lados e conto com a cloack Oppen pra me proteger de alguns ataques.

Elie estaria sempre acima de nós, avisando coisas surpresa. E conto com minhas passivas de Profecia para tentar prever qualquer movimentação do inimigo e reajustar a mira para os disparos.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]


Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].


Passivas importantes de Filha de Apolo:

Passivas importantes de Caçadora de Ártemis:

Equipamento Levado:

#3

MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran

por Hermes 14/05/15, 04:17 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O deus da guerra deixa um sorriso de confiança à mostra ao ver que os dois semideuses não recuaram mesmo depois da apresentação dos 4 guardiões. Egeon, o primeiro deles estava com uma armadura muito peculiar em formato. A parte de trás lembrava a cauda de um Escorpião enquanto na frente havia o que parecia ser a cabeça de um bode e as ombreiras lembravam os dois pratos/pesos de uma balança. Roran, como um exímio ferreiro não pôde deixar de notar a imponência de tal traje que era quase divino. Oricalco, diamante, ouro e bronze eram identificáveis para o filho de Hefesto.

No momento em que Zoe invoca seu arco e Roran assume posição de defesa, o brutamontes ergue sua espada e diz para os semideuses, tanto os que lutavam quanto os que assistiam das arquibancadas contemplarem o poder do conjunto que lhe fora passado diretamente por um deus. Armadura e espada brilhavam intensamente e em sincronia, uma verdadeira ressonância.

As flechas encantadas de Zoe quando atiradas foram barradas por uma espécie de barreira gravitacional. Todas elas pararam por alguns segundos frente ao homem ao passo em que caíam na mesma ordem em que foram atiradas. Gallia e Hyperion, que estavam à esquerda de Ares não contiveram um sorriso de deboche ao passo em que Titan, que estreitara os olhos viu algo impressionante. A flecha do congelamento encantada foi a única que transpôs a barreira gravitacional, ela viajou como se cortasse o espaço e acabou atingindo a coxa exposta de Egeon, que fica surpreso ao ver que fora atingido.

- Até que você não é tão ruim para uma humana. Não pensei que passaria de minha defesa logo no primeiro ataque. Hora, mas o que...

Ao olhar para Ares, o guardião percebe a cara de descontentamento do deus, pois deixara a guarda aberta logo de cara. Talvez por ser interessado na capacidade de humanos ele tenha cometido esse erro, mas ao ver a expressão severa do deus da guerra ele volta a se concentrar na batalha.

Ao tentar dar um passo para frente, ele percebe que está com um leve formigamento na parte atingida e que seus movimentos estão começando a ficar comprometidos e discretamente, quando volta a perna ao local e mantém a mesma posição inicial continua:

- Então você gosta de paralisar os movimentos dos outros não é? Pois o que acha disso?

Erguendo a espada na direção de Zoe, o homem faz a lâmina brilhar intensamente e uma força imensa começou a agir em área. Esse era o poder da espada do primeiro guardião. Não era uma arma de ataque direto, ela manipulava a gravidade e também a eletricidade, pois relâmpagos começaram a cair quando ele invocou os poderes da arma. Um raio cai diretamente sobre a espada e ele ergue sua lâmina contra Zoe, disparando uma poderosa rajada de energia.

Roran que estava em total modo de defesa e focado nos movimentos do homem apenas viu o lampejo que vinha rapidamente em direção da caçadora e bloqueia com seu escudo, que agora está encoberto com uma poderosa carga de energia. Ao que parece, o filho de Hefesto salvou sua companheira de uma verdadeira mutilação instantânea...

Egeon – 90%:

#4

MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran

por Ω Roran 14/05/15, 05:59 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Fico levemente aflito ao me dar conta de que estamos enfrentando inimigos com poder semelhante ao de um deus. São a guarda pessoal de Ares, afinal... Era de se esperar que tivessem truques e equipamentos semelhantes. Mas criar aquela harmonia entre materiais e formas em uma única armadura... Pergunto-me se não teria sido meu próprio pai a forjá-la.

-- Isso vai ficar feio -- Murmuro baixinho. Ainda conseguia sentir o choque do raio no braço do escudo.

Paro de girar o martelo e apoio-o com a cabeça para baixo no chão. Ergo os braços, fazendo mira com uma arma invisível, e então invoco da minha tatuagem de B (sinto uma lágrima escorrer pelo olho enquanto lembro que Blaze, meu amado, não me queria mais) o meu rifle, e disparo com ele na direção da perna sã do cara, enquanto ele está distraído com a paralisia da flecha de Zoe. Não sabia exatamente as propriedades daquela seta, e nem conseguia identificar seu material, mas já havia visto uma em ação antes.

Tendo disparado, eu volto a ficar atento para bloquear ataques com o escudo. E anoto mentalmente que precisava de uma forma melhor de bloquear ataques mágicos. Precisava me tornar um forjador melhor, é.
Se preciso recuo enquanto bloqueio, para diminuir a força do impacto. Defendo com o escudo inclinado pro lado, pra desviar o ataque ao invés de aparar, de forma que receberei apenas parte do impacto.Se eu perceber que algum ataque vai me torrar e me transformar em uma ameba, eu me jogo e rolo para o lado.

[HABILIDADE ÚNICA] Perícia em Armamento: Sendo um louco fanático por armas e tecnologia, Roran estudou e desenvolveu uma enorme facilidade em criar armas de fogo e outros equipamentos tecnológicos, bem como usa-os com maior facilidade que os demais. Ao forjar suas armas de fogo ou equipamentos de tecnologia superior, roran adquiri com elas perícias igual ao seu nível de forja.

Munição do Rifle: ¢*- Balas de ponta espiral. Ao serem disparadas, giram em torno do próprio eixo no ar, aumentando sua capacidade de penetração.o, etc. Se algum ataque ameaçar me torrar, salto e rolo para os lados.

#5

MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran

por Zoe Salvatore 14/05/15, 06:19 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Te peguei, penso ao acertar o homem com a flecha Encantada. Ao vê-lo disparar o raio, fiquei surpresa. Aparentemente, ele podia fazer muito mais do que apenas golpear com aquela espada, e isso me deixa ainda mais alerta. Estreito os olhos, olhando através da minha Marca do Profeta, agora efetiva no homem, e volto a inspirar fundo, preparando-me para mais uma série de disparos.

Ergo o arco e disparo uma flecha na direção do rosto do homem. Então salto rapidamente passando por trás de Roran, e disparo mais duas flechas assim que passar por este, visando usar o filho de Hefesto para tapar a visão do homem sobre mim, dando a ele menos tempo para reagir a meu segundo disparo, e também confundindo-o graças ao elemento Sombras em minha Capa, uma vez que está de noite na arena. As duas ultimas flechas irão contra a parte exposta de um dos braços, e a terceira contra o chão entre seus pés. Queria testar se o campo de força o protegia, ou o espaço ao seu redor. De qualquer forma, todas as flechas explodiriam, sendo elas Flechas do Sol.

Tendo executado os disparos eu fico atenta para desviar de ataques usando toda a minha agilidade, e vendo através dos movimentos do homem com minha Marca do profeta. Salto, corro, me jogo e rolo ou disparo uma série de flechas de prata para atrair e isolar eletricidade. Caso eu veja Roran, ou mesmo eu, sendo atraído para cima sob efeito da gravidade... Decido mostrar ao homem que ele não é o único alí com este tipo de truque, e ergo a mão, fazendo-a brilhar e puxando o alvo do inimigo e volta para o chão, com minha Imposição Celeste.

[HABILIDADE ÚNICA]Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.

Ou seja. A cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo:
A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.



[HABILIDADE ÚNICA]Imposição Celeste: A semideusa concentra-se em um alvo ou em si mesma e suas mãos brilharão numa bela luz prateada. A caçadora ou seu alvo será atraído ou repelido pela gravidade lunar. A caçadora pode ainda determinar a sí mesma como centro do campo gravitacional, afastando ou atraindo seus inimigos. Poderá mandá-los para cima, pra baixo, pra frente ou pra trás; Nunca pros lados. A habilidade só pode ser usada à noite e quando o alvo e a caçadora estiverem sob a luz da sua. Requer 30 de energia para ações simples (4 rodadas de espera) ou 70 para ações mais elaboradas, do tipo controlar alvos até 1 metro maior que a caçadora, e ficará em espera até o fim da BATALHA

#6

MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran

por Hermes 16/05/15, 07:48 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe fica claramente confiante ao ver que pelo menos uma de suas flechas acertou o alvo. Aquilo seria o suficiente para sua marca do profeta passar a fazer efeito e ela ter uma melhor noção de como enfrentar aquele inimigo. O que ela não esperava é que ele tivesse truques ainda mais sinistros e poderosos na manga...

Roran fica admirado com a armadura imponente daquele homem e este, como se lesse os pensamentos do filho de Hefesto confirma que aquela era uma das obras-primas do deus ferreiro, duplamente abençoada, pois o poder de Ares também circundava aquele traje. Voltando ao combate, o filho de Hefesto faz com que sua arma invisível dispare uma bala na direção do homem enquanto Zoe prepara uma nova revoada de flechas.

Como o previsível, a parede gravitacional do homem bloqueou todas as flechas da caçadora, que vê seu fracasso com antecedência e por isso entra imediatamente em alerta, principalmente depois de ver a perna do homem ser atingido pelo tiro de Roran, que por ser proveniente de uma arma de fogo poderia passar a barreira com maior facilidade.

De inicio, Egeon fica surpreso por ser atingido novamente, ainda mais por um ataque de uma arma de fogo que ele não parece ser capaz de ver, mas era claro na visão do guardião de Ares o autor de tal ato: O filho de Hefesto, que pagaria por um ataque tão traiçoeiro.

Zoe pela marca do profeta percebe que um aglomerado de nuvens de tempestade se formaria em questão de segundos, mas não consegue alertar Roran antes de ele ser atingido diretamente por uma poderosa onda de energia vinda do céu. A caçadora desvia de dois golpes semelhantes que vieram em sua direção e se põe desesperada a verificar o estado de seu parceiro.

Roran ria como um verdadeiro louco com cabelos chamuscados e um pouco de fumaça saindo de seu corpo, que estava estirado no chão. Aquilo, graças aos deuses não era um raio legítimo, estava mais para uma junção de grande quantidade de poder mágico somada a elétrons concentrados no céu. Tudo isso vinha de um ponto: A Lâmina decapitadora do Trovão, que invocava todas aquelas magias sinistras.

Egeon – 75%:

#7

MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore e Roran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos