Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus Empty MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus

por Deimos 13/05/15, 09:33 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Herbert era novo no acampamento. O filho de deméter não gostava de lutas mas queria se fortalecer, era notável este sentimento em todos os novatos. Marcus já tinha certa experiência e se oferecera para ajudá-lo. Ambos tinham combinado de se encontrar as 13h na arena e fora lá que estavam, ambos entraram na arena. Marcus fechou o portão já sabendo que isso iria acontecer. Herbert estava alguns metros da entrada, observando o esplendor da réplica perfeita do coliseu pela primeira vez. Foi então que os portões se abriram. Do portão norte, saíram dois anões, cada um portando com as duas mãos um machado, eram idênticos, talvez irmãos. Do portão leste, saía um ser bem maior. Um gigante de 2,5m saía sem equipamentos, somente com seus punhos, era notável que seus dedos se moviam frenéticamente como se eles quisessem pular para fora. Restava aos semideuses agir. Marcus estando a 3 metros de Herbert e os anões chegariam em Herbert em 4 segundos. O gigante já demoraria 10 pelos passos desengonçados que dava.

Obs:
Anões:
Gigante:

Dados:

#1

MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus

por Herbert Florus 14/05/15, 06:08 pm

Herbert Florus

Herbert Florus
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu poderia ficar pelo meus fins dos tempos fazendo adubos , colhendo e plantando , melando minhas mãos de terra molhada , mas atualmente meus instintos de luta/batalha estão me deixando impulsivo em relação a monstros , vejo meus amigos lutando e lutando e soltando gritos de vitória em relação a batalhar contra monstros era minha vez de dar meu grito .

Andando pelo extenso acampamento encontro Will Marcus que já tinha matado alguns monstros e disse que podia me proporcionar alguma nova experiência principalmente nas batalhas , combinamos na arena de 13 horas algo que me deixou muito ansioso ...

No local e hora marcada estávamos já na arena do acampamento , adentramos o local , Marcus fechou o portão em que entramos , não era mais hora de amarelar , algum tempo depois os monstros deram suas caras e eu realmente não esperava que eu fosse enfrentar dois monstros , mais que ótimo , eu poderia dar dois gritos de vitória em um só ...

Com meu escudo de casca de Teixo avancei em relação a direção esquerda para poder ficar mais próximo de um dos anões , me aproximando do monstro eu iria chocar meu escudo com sua cabeça , provavelmente , ele ficaria tonto ou cairia , tempo heroico que eu pudesse cravar minha espada em seu peito e o matar , ficando em posição de ataque em relação ao outro anão vivo .


Habilidades Passivas

Poderes Passivos

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

equipamentos:

#2

MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus

por Austin 14/05/15, 06:18 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Eu tava louco pra lutar , já havia tentado arrumar um tempo extra mais nada , quando vi a oportunidade plena em um garoto novato chamado Herbert Florus , uma cria de Deméter , apresentando argumentos concretos para ir comigo á batalha eu topei do Herbert as 13 horas , na arena , e fui até meu chalé preparar meus equipamentos .

O chalé de Phobos sempre é um lugar que me deixa inspirado para novas batalhas por motivos óbvios , recolhi meus devidos equipamentos e parti para arena assim que deu a hora marcada .

Chegando lá , Herbert pontualmente demonstrava estar um pouco ansioso em relação a batalha , abri e fechei o portão que adentramos o local e vi o meu oponente , um gigante .

A poucos passos de mim o gigante avançava querendo me matar , espero o meu oponente se aproximar para fazer um rolamento me protegendo com meu escudo desferindo um corte na parte da perna do gigante tentando decapitar sua perna esquerda deixando aleijado com seus movimentos habilitados e com uma hemorragia .

Em seguida me afasto e vejo se tudo funcionou , e reparo como Herbert vai com os anões .


Habilidades Passivas

Nível 1 - Assustador:Os Filhos do deus do Medo não tem nada a temer, mas muito pelo contrário, as outras criaturas é que costumam temê-los.

Nível 2 - Sangue Frio:Todos os Filhos de Phobos não sentem medo algum, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circustâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Antipatia: As pessoas dificilmente vão gostar do Filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]:Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]:Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]:O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado.(+10 CHAR)

Nível 5 - Máscara Horrorosa: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.


equipamentos:

Itens:

#3

MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus

por Deimos 15/05/15, 08:02 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Ambos os semideuses eram bem astutos e sabiam qual eram seus oponentes. Marcus aguardou o gigante que começou a correr quando o viu, ao chegar perto o gigante aproveitando o impulso desferiu um soco, Marcus rolou bem a tempo de desviar e tentou um corte em direção a perna dele, porém o monstro era mais ágil do que aparentava. Segurando as duas mãos ao chão ele impulsionou suas pernas para o lado, Marcus só teve tempo de defender com seu escudo e ser arremessado dois metros para trás, rolando no chão um metro a frente em uma das paredes da arena (-10), o semideus não se deixou abater e se levantou relutante. O gigante olhava para ele e se preparava para correr novamente.

Herbert se saira um pouco melhor. Avançando com bravura e utilizando a perícia que naturalmente tinha com escudo. Ele se aproxima de um dos anãos e bate com seu escudo no elmo do pequenino que tenta defender com seu machado porém a lâmina bate no seu equipamento fazendo um som agudo (-10%). O outro anão aproveita a chance e faz um corte na coxa do garoto, fazendo o ferimento sangrar levemente antes que o filho de Deméter pudesse fazer algo (-10). Herbert recua e vê o anão que foi acertado cambaleando tonto e o outro focado nele com um olhar de raiva.

Dados:

#4

MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus

por Austin 15/05/15, 03:15 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Eu poderia ter ficado um tanto impulsivo em relação a ironia do gigante em me derrubar , depois de ter caído e rolado dois metros de distância em relação a meu oponeEu poderia ter ficado um tanto impulsivo em relação a ironia do gigante em me derrubar , depois de ter caído e rolado dois metros de distância em relação a meu oponente , estava eu lá ficando na defensiva algo que normalmente não seria uma boa opção pra mim , nunca fui de recuar e sim de atacar . Aquela batalha se enchia de desejos e fúrias , mas o controle seria algo essencial para poder calcular e realizar meus devidos movimentos , integramente o sucesso com minhas armas e habilidades .


 Não pude nem ver se Herbert estava se saindo perfeitamente com os anões pois de fato têm algo mais preocupante querendo me matar , eu sempre odiei histórias em que heróis morriam por monstros como estes , e eu não quis , não quero e nunca querei ser morto por uma criatura destas . Chega uma certa hora que chego a duvidar da minha opção de ter vindo para arena com Herbert , eu poderia ter levado-o para a floresta , lugar onde ele poderia ter contato com algumas plantas ou sei lá o que ele poderia fazer em relação a isto ...

... Na arena os três monstros adversários demonstravam estar fortes para lutar , principalmente o gigante meu oponente , agora ele estava se preparando para correr em minha direção novamente , contando com minha habilidade ‘’Antipatia’’ espero deixar o monstro um pouco impulsivo e vulnerável em relação a seus movimentos eu poderia acionar minha habilidade ‘’Medo Irracional’’ mas ela iria afetar meu colega Herbert .

Avanço em relação ao gigante , minhas habilidades agora mais fortes por causa da máscara horrenda em que porto no rosto , iria criar uma ilusão no gigante fazendo-o parecer que outro gigante está o atacando por trás de suas costas , assim que ele se virasse para constar o fato nós já estaríamos próximos o suficiente pois ele já teria corrido em minha direção , para que eu desfira um corte profundo na direção da sua canela da perna esquerda para o deixar hemorrágico e debilitado .

Habilidades Passivas

Nível 1 - Assustador:Os Filhos do deus do Medo não tem nada a temer, mas muito pelo contrário, as outras criaturas é que costumam temê-los.

Nível 2 - Sangue Frio:Todos os Filhos de Phobos não sentem medo algum, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circustâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Antipatia: As pessoas dificilmente vão gostar do Filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]:Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]:Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]:O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado.(+10 CHAR)

Nível 5 - Máscara Horrorosa: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Habilidades Ativas

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o Filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao Filho de Phobos executar um ataque. O uso da Habilidade requer 25 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

#5

MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus

por Herbert Florus 15/05/15, 03:22 pm

Herbert Florus

Herbert Florus
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu estaria em minha primeira batalha e sempre com desejos de cultivação e plantação , aqueles dois anões teriam me deixado furioso em relação a batalha , mas assim que vi um dos anões cambaleando e o outro me olhando furiosamente , pude observar uma oportunidade de ouro .

Avanço em relação aos dois anões , com meu escudo choco-o contra o anão ainda inteiro para que ele se afaste do anão que se encontra machucado , em seguida , choco novamente meu escudo na cabeça do anão que estava a cambalear e cravo minha espada curta em seu peito tentando o matar , em seguida me afasto vendo se tudo funcionou perfeitamente.


Poderes Passivos

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

#6

MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus

por Deimos 16/05/15, 01:06 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Herbert estava se confiando em seu escudo. Avançando ao anão que estava com raiva, ele tenta acertar com o escudo porém o anão rola para o lado, esquivando e acertando um golpe com seu machado em sua outra coxa, este golpe porém fora profundo e o sangramento era sentido (-10 e - 5 por turno) . O garoto não recua e tenta acertar novamente um golpe no outro anão que desmaia ao receber uma pancada no rosto, a região ficou roxa porém o anão não se desfez (-15%). O outro já se preparava para avançar novamente.

O gigante não gostara do filho de Phobos agora que o observara bem, via algo que temia em seu rosto porém acima do medo estava o ódio, o gigante correu ignorando a ilusão, talvez ele pudesse sentir o cheiro ou a presença de seus companheiros, ou somente não seria pego em um truque iniciante. Will dá uma rasteira e faz o gigante ir em direção à parede do coliseu, ele estava tão rápido que Marcus não conseguira atacar porém ele também não conseguira parar. O gigante bateu seu peito contra a parede fazendo algumas rachaduras no local (-20%), era notável que a região teria ficado vermelha e assim, Marcus tirou uma ideia da resistência que o gigante tinha. Se fosse Marcus no seu lugar, seus ossos teriam quebrado. O gigante se preparava para avançar com um sorriso de escárnio no rosto.

Dados:

#7

MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus

por Austin 16/05/15, 04:42 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
O gigante tinha ficado com tanta velocidade por conta do seu ódio e fúria que o consumia , o mesmo se chocou contra a parede e causou rachaduras na mesma , pude ver que ele alcançou alta velocidade em relação a mim .

Iria acionar |Introduzir Medo| e causaria no gigante medo de lugares espaçosos , a arena contém 50m² provavelmente o mesmo iria recuar e ficar com sua mente louca tentando fugir , ele poderia ficar vulnerável .

Iria avançar com minha máscara horrenda - que iria me maximizar muito mais por causa de |Nível 5 - Máscara do Horror| - Com escudo e espada avançaria contra o gigante , acionando minha aura fúnebre iria me aproximar o mais perto possível do gigante que estaria tão vulnerável e com medo  eu poderia avançar tranquilamente em relação ao gigante .


Agora eu iria brotar uma ilusão na cabeça do monstro com uma das minhas habilidades |Ilusionista| e fazê-lo pensar que eu sou um ser seguro para ele e agora que ele estaria aos meus pés iria o atacar na região de sua perna cravar minha espada na mesma e pegar impulso para atingir seu peito com auxilio da espada e o matar desferindo um corte em seu peito .


Habilidades Passivas

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Habilidades Ativas:

Nível 3- Ilusionista: O filho de Phobos é capaz de brotar uma ilusão na cabeça de seu oponente. Requer perícia com ilusão e a força dessa habilidade será de acordo com o nível da mesma. Esta habilidade deve ser usada com outras habilidades de fobia para efeitos adicionais e seu custo de mana será somado à habilidade usada. A habilidade requer 30 (+5 por rodada de uso)pontos de energia para o nível de perícia inicial, 50(+5 por rodada de uso) no intermediário, 80 (+5 por rodada de uso) no avançado e 120(+5 por rodada de uso) no mestre. Essa habilidade ocupará o filho de Phobos enquanto estiver ativa. O número de alvos será o mesmo descrito na perícia e terá o custo de 10 por alvo adicional.


Nível 4 - Induzir Medo: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

#8

MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus

por Herbert Florus 16/05/15, 04:47 pm

Herbert Florus

Herbert Florus
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu tinha sido machucado e estava sangrando , ponho minha mão esquerda o braço em que porto meu escudo para tentar tampar o sangramento e avançar o mais rápido possível para o anão que estava desmaiado , e cravar minha espada em seu coração tentando o matar .

Em seguida avanço em relação ao outro anão e iria me esquivar e realizar rolamentos para tentar esquivar de seus ataques com seu machado , assim que eu estive próximo o suficiente dele iria derrubar sua arma com meu escudo e iria cravar minha espada em seu coração tentando também o matar .

Poderes Passivos

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

#9

MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus e Herbert Florus

por Deimos 17/05/15, 07:24 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Marcus mostrara quem realmente sera. Com todo seu potencial e utilizando uma bela de uma combinação, ele introduz medo no gigante para que ele tema lugares espaçosos, em seguida avançando com sua máscara e a aura agora lhe afetando por conta do medo. O gigante não tinha para onde correr ele tentava pular as paredes da arena, sem sucesso.


E então o filho de Phobos fizera a jogada de sucesso. Utilizando de sua perícia com ilusões, o semideus fizera o gigante pensar que Marcus era um ser amigável. Ele parara com um sorriso olhando para o garoto, mesmo que sua face ainda demonstrasse temor. Marcus cravada sua espada na perna do monstro que urrou, sem conseguir se mexer, não tinha para onde correr, ele não tinha mais força para acertar o filho do medo, que sem hesitar, acertou o gigante no coração o fazendo se esvair em pó.


A sorte de Herbert não fora diferente. Ele avança e crava sua espada no anão desmaiado que se desintegra. O outro anão tentara atacar o filho de Deméter que esquiva com bravura e desarma o pequenino que tentara recuar mas fora apunhalado no peito.


MvP Finalizada

Participantes:
Will Marcus. / Herbert Florus


Will Marcus:


Participação: 0,5

Interpretação: 1,1

XP: 330

Dracmas: 370 * 2 (Evento) = 740
Extra: Cinto de couro ^
^ - Um cinto de couro com três bolsos do lado esquerdo e três do lado direito, em cada bolso é possível levar uma adaga de arremesso ou uma arma de porte pequeno. É possível também, pender itens como espadas porém só UMA arma por vez. Conforme coisas são colocadas o peso aumenta, o que logicamente afeta a velocidade do usuário


Herbert:

Participação: 0,5

Interpretação: 1

XP: 300

Dracmas: 300*2(Evento)= 600


| Atualizado |

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos